1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn- 1° e 2° temporadas >
  3. O resgate

História Until Dawn- 1° e 2° temporadas - O resgate


Escrita por: Nonozeira

Notas do Autor


Oiiii gente!! Espero que gostem do novo capitulo! Ah, você não gosta?
Estou sim, quero matar uma pessoa.... Porquê? Porque não gostou do capitulo!!! Ah você vai fazer isso. Muito obrigado (binqs XD)

Capítulo 38 - O resgate


Minas- 7:40

Alex on

Estava ofegante e suando, meu coração estava a mil, e estava parecendo um tomate, depois do Josh me ter pedido em namoro, foi o momento mais feliz da minha vida.

Alex- Josh, agora temos de ir. Você consegue andar?

Josh- Sim.- o Josh tinha sua roupa cheia de sangue e molhada, seu pescoço tinha uma leve arranhadela, deve ter sido do wendigo. Eu agarrei na sua mão, era quente e suave, me sentia mais segura, antes de sairmos do covil, peguei o lança-chamas, sei lá, podemos ter algumas surpresas pelo caminho. Começamos a andar, e a única saída era pelo lago gelado. Eu entrei nele, comecei a tremer, aquela água estava gelada, logo parei de suar e meu rosto já não perecia um tomate.

Josh- Tens a certeza que podemos ir por aí?- eu sei que o Josh deve estar com medo de entrar naquele lago de novo, espero que não tenha nenhum wendigo nos esperando.

Alex- Sim, Josh, é a única saída.                   

Josh- Tens a certeza que não há nenhum wendigo aqui?

Alex- Josh, eu não posso prometer nada, mas espero que não tenha nada nos esperando ali em baixo.- Ele estava bem nervoso e com medo, ele entrou na água e estremeceu por completo.

Josh- Esta água está cada vez mais gelada.- Ele estava com os braços cruzados para tentar se aquecer.

Alex- Bem que este lago podia ser um jacúzi.- disse tentando acalmar o clima.

Josh- Né, mas infelizmente não instalamos essas coisas por aqui.- é isso que eu amo no Josh, ele também faz piadas desnecessárias para tentar acalmar o clima.

Alex- Vamos rápido, temos de combater a hipotermia.

Chegamos do outro lado, pelo que parece nenhum wendigo estava no fundo do lago, eu subi, e depois ajudei o Josh, estávamos tremendo de frio.

Josh- Ainda bem que não tinha nenhum wendigo nos esperando.

Alex- É. Faz algum tempo que não ouço os gritos dos wendigo.- a mina estava um silêncio total, eu só conseguia ouvir nossas vozes.

Josh- Será que, aquele era o ultimo wendigo?

Alex- Não, aquele tinha roupa, o que te atacou tinha uma calcinha apenas e bem… era sua irmã. Sinto muito por ela.- Alexandra tu és burra menina!? Meu deus bicha burra mesmo, porque caralho tu foste falar da Hannah.

Josh- Não quero falar disso.- Ele abaixou a cabeça, e pude notar uma pequena lágrima a cair no chão. Vez Alexandra como tu és burra! Parabéns a você Alexandra, fez merda!

Alex- Josh, me desculpa não foi por mal.- Porquê que tu foste tocar no assunto de novo, Alex!

Josh- Não é fácil lidar com a morte das irmãs, e do pai.

Alex- Eu sei, mas não vamos falar disso agora, vamos tentar sair daqui.- agarrei na mão dele, era quente e suave, e também tinha um pouco de sangue e sujidade, mas não tem mal.

Um cheiro a madeira queimada penetrava (não é isso que vocês estão a pensar ;-;) o meu nariz sensível, era um cheiro fraco, porque acho que estou a ficar constipada com este frio, mas devia de ser do sanatório a arder.

Josh- Que cheiro é este?

Alex- Acho que é do sanatório, ele começou a arder, quando eu e a Sam ajudamos o Mike a sair de lá. Estamos próximos da saída!- eu disse animada, não via a hora de sair daquela mina escura, fria e húmida, que me fazia ficar mais doente ainda, puta que pariu! Começamos a andar mais rápido, eu agarrava a mão do Josh mais forte, já sentia suor nas minhas mãos, era tão relaxante e… malcheiroso… Mas tudo com o Josh é relaxante.

Estávamos avançando pela mina até que sentimos uma rajada de vento frio e gelado, junto com um intenso cheiro a queimado. Me protegi do vento forte, quando olhei para cima, tinha uma porta aberta e uma arma no chão, o Mike deve tê-la deixado cair.

Alex- Josh! Foi por aqui que viemos, vamos!- antes de sair peguei na arma que estava no chão, e ainda tinha algumas balas, se tivéssemos alguma surpresa pelo caminho eu conseguiria controlar.

Josh- Finalmente!- Saímos da mina e um cheiro a queimado muito forte, penetrava pelo meu nariz, olhei para o céu e uma nuvem preta escondia o céu estrelado.

Alex- Mas que merda é esta? De onde é que vem tanto fumo?- tentei seguir a nuvem extensa, chegando a uma outra estrutura.- Será que este fumo todo vem da cabana?

Josh- Talvez, ela para aquela direção.- disse apontando para a origem da nuvem extensa de fumo.

Alex- Então, vamos, temos de ver se os outros estão bem!- agarrei na mão quente e suave do Josh e começamos a correr.

Estávamos seguindo a nuvem, o ar era cada vez mais abafado. O cheiro era cada vez mais forte.

Josh- Que luzes são aquelas?- ele apontava para umas luzes que vinham da floresta, será a polícia, ou os outros?

Alex- Bem, podem ser eles.- Fomos em direção á luz, em podia ouvir vários passos, a luz era cada vez mais fortes.

???- Quem está aí?- Ai meu Deus, eu não conheço esta voz.

Josh- Alex, temos de ir.- ele sussurrou para mim, eu estava realmente com receio que seja algum psicopata.

???- Quem está aí? Somos da polícia!- ele disse polícia? Estamos salvos!?

Alex- Somos, nós, a Alexandra e o Joshua!- disse animada, eu não acredito que estamos salvos!

Policial- Finalmente, estamos aqui á mais de meia hora á vossa procura.

Alex- Graças a Deus.

Josh- Onde estão os outros?

Policial- Todos foram levados em 1 helicóptero para a cidade. Só faltam vocês os dois, vamos logo!- fomos a correr para o helicóptero, estava tão aliviada, finalmente estamos salvos!

Autor on

A Alex e o Josh foram levados para a cidade e depois interrogados, todos os outros já estavam em suas casas, rezando ainda por terem notícias dos amigos.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...