1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn- 1° e 2° temporadas >
  3. O reencontro- parte 3

História Until Dawn- 1° e 2° temporadas - O reencontro- parte 3


Escrita por: Nonozeira

Notas do Autor


Oi gente!
Aqui está o novo capítulo, a 3° e última parte de o "reencontro" decidi repartir em 3 partes para não ficar tão chato e tal, mas este capítulo ficou enorme! Desculpem se acharem chato...
Espeto que gostem :3

Capítulo 4 - O reencontro- parte 3


Fanfic / Fanfiction Until Dawn- 1° e 2° temporadas - O reencontro- parte 3

Depois de uma viagem longa de teleférico, Alex, Chris e Sammy haviam chegado à estação de teleférico no topo da montanha. Lá estava Jéssica, nova namorada de Mike e ex melhor amiga de Emely, ela estava sentada no banco da estação, parecia estar esperando alguém.

Jess- Ora, ora, ora, pessoas novas. Hora dos cumprimentos.- levanta-se do banco para ir falar com os outros. Ela anda até a porta da estação ouve baterem na porta e se assusta muito, que ingénua....

Jess- Que foi isso?- assustada.

Chris- Jess! Ei!

Sammy- Jéssica! Aqui!

Alex- Cara de bunda! Abre a porta!- Alex estava sem paciência.

Jess- Vocês estão tendo algum ataque esquesito?

Chris- Estamos presos nesta coisa.

Alex- Dá para mecheres essa bunda e ajudar-nos a sair?- Alex estava mesmo sem paciência.

Sammy- Por favor!- Sammy estava morrendo de frio.

Jess abre a porta, que por algum motivo estava trancada...

Chris- Ah. Meu Deus. Achei que a gente já era! Mais dez minutos ali comeria minha própria perna.

Sammy-Que doentio, Chris.

Chris-Olha, eu tenho bastante carne. Puro musculo aqui embaixo.

Alex- É... Tá ceeeerto.Ah-hã.

Chris retira um papel da mão de Jess.

Jess- Ei!- chateada

Samm- Chris!

Chris- É só o que a Sam e a Alex me ensinaram... Os pensamentos privados dos outros são meu parque de diversões.- parece que ele ainda está chateado com o que aconteceu.

Alex- Não sejas idiota!

Chris- Nossa senhora! Parece que alguém está interessada no nosso amigo e representante de sala, Michael Munroe.

Sammy- Chris...- já estava sem paciência.

Chris- E.. Que tipo de coisa erónica e quente a nossa Jessica deve estar imaginando... O que será?- ele já estava a ser um pouco chato e Cusco de mais.

Jess decide explicar tudo, para o Chris deixar de ser tão chato...

Jess- Mike e Emely terminaram. Nós estamo juntos.

Todos ficam espantados, principalmente Alex, que sempre pensou que ninguém ia querer namorar com ela.

Chris- Uau. Drama.- Chris estava a ser erónico, como sempre.

Jess- Não mesmo. Bem simples, na verdade. Emely tá fora, eu, dentro.

Todos ficam estupefactos. Chris começa a abanar a carta, para irritar Jess, mas ela tira-o da mão de uma forma bruta.

Chris- Tá certo, então vamos para o chalé logo. Estou cansado de toda natureza e tal.

Jess- Vocês vão na frente, vou só esperar aqui um pouco... Ver quem mais está vindo.

Chris- Quer dizer o Mike?

Jess- Quê?- dá uma risada- Quer dizer, sei lá, quem vier.

Chris- Ah-hã. Sam, Alex?

Elas estavam vendo a paisagem.

Sammy- Viu essa paisagem? Tipo, que demais!- ela estava espantada com tanta beleza que via.- Ás vezes, eu esqueço de parar e aproveitar.

Eles começam a caminhar em direção ao chalé.

Alex- Finalmente vou ver o Josh! Estou tão empolgada!

Chris- Ah-hã, tu e o Josh... 

Alex- Ah, para!- rindo

Todos começam a rir. 

Alex- Ainda bem que aquela piranha não veio!- está confirmado, ela odeia a Jess.

Todos começam a rir de novo, como se estivessem a concordar com a Alex.

Enquanto isso Matt e Emely, o casal do momento, estavam a chegar ao chalé.

Emely- Sério, eles não podiam ter construído o chalé logo do lado do teleférico?- diz a nojenta da Emely. 

Matt- Não sei se seria tão bonito assim, entende?

Emely- E onde está o carregador, quando preciso de um!- diz de maneira bem bruta, até parece que o Matt é obrigado a carregar as coisas dela.

Matt pega nas malas dela e começam a andar.

Emely- Brrrr.. Tô arrepiada...

Matt- Estamos quase lá.

Emely- Não... Estou meio que assustada.

Matt-Ah. Sim.

Emely- Vai ser estranho ver todos aqui de novo.

Matt- Certeza que não vai ser uma festa comum. Quer dizer o que você acha....

Eles estavam a atravessar uma ponte e Mike aparece, do outro lado, e os assusta. Matt deixa cair as malas e fica assustado, parecia uma menina, Emely quase cai no chão.

Emely- JESUS!!! - assustada.

Matt- Cara!- não parecia muito contente.

Mike ria-se ás gargalhadas.

Mike- Só vocês!- estava quase a morrer de tanto rir.

Emely- MICHAEL!- ela parecia bem chateada.

Mike- Ah, se vocês pudessem ver a vossa cara agora...- ele continuava rindo.

Matt- Cara, eu quase te acertei agora.- claro... Estava gritando que nem uma menina.

Mike- Muito boa.

Emely-  Você é um idiota!- ela estava muito brava com Mike.

Mike- Pessoal, somos todos amigos aqui, né? Não precisa de violência, só um pouco de diversão! Estamos no meio do mato! É assustador! Vamos lá, vamos entrar no clima!- Mike ainda se ria por dentro.

Emely- Entrar no clima? Sério? O que tem de errado com você?

Mike- Só estou tentar acalmar os ânimos, Emely, não fica assim.

Emely- Assim como?

Mike- Do jeito que você está. Você sempre fica assim.

Matt tinha que fazer algo, ele decide proteger a Emely.

Matt- Michael, você precisa cair fora. Eu e a Emely estamos juntos agora, você goste ou não. Não vou te dizer de novo. Está me entendendo?- ele parecia sério, Emely estava encantada com Matt.

Mike- Bom, eu achei que dava para deixar isso para trás. Ser amigos. Mas, de boa.- ele fica chateado com Matt.

Emely- Mike...

Mike- Não, não, tranquilo. Vou só ir lá embaixo, ser bem maduro e tal por lá. Paz.- ele vai-se embora pelo sentido contrário ao chalé.

Matt- Acho que ele entendeu o recado.

Emely- Você fica bem melhor quando banca o macho alfa, sabia?- ela estava encantada com o jesto de Matt.-Ah, merda!

Matt- Que foi?

Emely- Ei, pode levar isso o resto do caminho?- como se ele não o tivesse levado todo o caminho.

Matt- As malas? 

Emely- É tipo. Todas as malas.

Matt- Hã... Por quê?

Emely- Preciso achar a Sam.

Matt- Tá bem...?

Emely- Desculpa... É que preciso mesmo encontra-la... Esqueci que precisava falar com ela antes de chegarmos.

Matt-Não dá para esperar? estamos quase lá. 

Emely- É importante. Matt. Por favor.

Matt- Emely... Não acho que deverias voltar a trilha sozinha... 

Emely- Sério?

Matt- Tá frio, e escurecendo e...

Emely- Você vai me proteger do escuro?

Matt- Vou só deixar as coisas aqui e ir com você, ninguém vai roubar...- ele parecia desconfiado.

Emely-Matt, você está brincando? Não dá para me deixar sozinha por CINCO MINUTOS? Acha mesmo que sou idiota?

Matt- Não foi isso que quis dizer.

Emely-Por que não me escutas? Por que tens de questionar tudo que digo?

Matt-Desculpa, Emely, eu só... Só estou tentando ajudar.

Emely- Se você quer me ajudar, então leva tudo para o chalé o mais rápido possível, OK?- ela estava chateada.

Matt-OK.... Tá bom. Como quiser.

Emely- Obrigada. Te vejo lá depois de encontrar a Sam.

Matt- Te vejo logo. 

Matt vai para o chalé desconfiado e Emely vai supostamente, procurar Sam.

Enquanto isso Ashley estava olhando a paisagem com um telescópio, até que a vê Mike e EMELY juntos, afinal ela não foi procurar Sam.

Ashley- Olha só... Alguém está bem "amiga"... E não é no sentido de "friendzone"... Então a grande separação tinha prazo de validade.

Matt aparece na frente do telescópio e Ashley se assusta.

Ashley- Ah, Meu Deus!- assustada.

Matt- Desculpa, Ash, eu...eu não queria te assustar, desculpa.

Ashley- Por Cristo, Matt...

Matt- Bom, eu queria te assustar, meio que te assustar, mas não para valer...- estava inventando desculpas.

Ashley- Ah, meu Deus... Ah, meu Deus...- empurra Matt.

Matt- Ei, uau, Ash desculpa mesmo.

Ashley-OK... Tá bom... Tá bom...

Matt- O que está olhando? Viu algo interessante?- curioso

Ashley- Hã....

Matt- Deixa-me ver. 

Ash estava com receio, mas mesmo assim decide mostrar a Matt, ela não podia deixar aquilo correr.

Ashley- Hã... Claro... Vai em frente. Divirta-se. Eu acho...

Matt- Ah, filho da mãe! - ele vê Mike e Emy abraçados e fica bravo.- É sério, Emely? Que isso, cara.

Ashley- Ei, olha não é nada.

Matt- Nada? Você acha?- ele estava muito bravo.

Ashley- Bem, sim....

Matt- Quando que não é nada com a Emely? Quando?

Ashley- Não sei...

Matt- Que merda.

Ashley- Matt...

Ele vai-se embora. Ash vai atrás dele.

Enquanto isso Jess ainda estava na estação de teleférico, ela vai ver o telemóvel e alguém tenta lhe acertar uma bola de neve, o Mike.

Jess- Você não fez isso.- rindo

Mike- Ponha as mãos para cima. Você está cercada.

Jess- Oh, quem sou eu para revisar? Que escolha jovem garota rebelde, a não ser me render ao forte guarda militar que veio me prender? 

Ela pega uma bola de neve sem Mike aperceber.

Mike- Eu.... Bem, eu não sei, quando fala assim...- ela começa a correr.- Ei!

Jess acerta em cheio no Mike. A partir dai eles fazem uma guerra, e Jess acerta todas no Mike e ele não acerta nenhuma. No fim ela fica se achando.

Mike- Vou-te encontrar, Jess!

Jess- E fazer oquê?... Chega! 

Mike- Ah, é, tem mais!Você já era! 

Ele empurra Jess para o chão.

Mike- Te peguei! Já era. É o fim.

Jess- Você me pegou por trás?

Mike- Hã, acho que não.

Jess- Acha, eu achei que você saberia.

Mike- Tá bom, tá bom.

Jess- Olha só, você está desistindo?

Mike- Uma oponente digna, Jéssica a Rainha das Bolas de Neve.

Jess-Ok, isso soou meio obsceno.

Mike- Minha dama.

Eles acabam por se beijar.

Jessica- Guarda um pouco para depois.

Mike- A reserva é infinita. Vamos para o chalé?

Jess- É.... Mas é tão bom aqui fora. De tirar fôlego.

Mike- Bem, eu poderia ficar aqui, tipo, para sempre.... Desde que ficasse te beijando todo o tempo.

Jess- Só.... " Beijando"?- atrevida.

Mike- Entre aspas.

Jess- Acho que vamos congelar nessas aspas.

Mike- É.

Eles partem para o chalé.

Chris, Alex e Sammy chegaram finalmente ao chalé. Lá estava Josh,  Riley, Ash e Matt. Mal Alex viu Josh abraçou-o com muita força.

Alex-Josh, Oi!!!- abraçando-o com muita força.

Josh- Oi Alex!- abraçando-a.

Sam fica com um pouco de ciumes e vai falar com a Riley....

Chris- Cara, parece que esta montanha fica maior sempre que eu escalo.- cansado.

Josh- Ah é? Parece a mesma para mim

Chris- Ah, não vale, tu cresces-te aqui, para ti deve estar menor.

Josh- É, isso é verdade.

 Chris-Quando vão instalar umas torres de telemóvel aqui?- olhando para o seu telemóvel.- Já estou sentindo falta.

Josh- Se você tiver um milhão sobrando, eu resolvo seu problema.- Alex começa a rir.

Alex- És tão engraçado, Josh!- rindo.

Chris-Engraçado você dizer isso...Ah eu deixei no meu outro casaco.- erónico.

CONTINUA...





Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado!
Ficou um pouco grande,mas os próximos serão menores!
Obg pelos 10 favoritos!!!!
Fiquem bem!!! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...