1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn- 1° e 2° temporadas >
  3. Notícia chocante

História Until Dawn- 1° e 2° temporadas - Notícia chocante


Escrita por: Nonozeira

Notas do Autor


OI GENTEEEEEEE! Espero que gostem deste capítulo. Onde uma notícia triste e uma bem boa vão ser divulgadas.

Capítulo 41 - Notícia chocante


Rua- 16:25

Mike on

Estava a chegar no meu apartamento, já o avistava de longe. O sol quente batia no meu rosto, e irritava os meus olhos. Estava um dia tão bonito, sem nuvens, só passarinhos a voar pelo céu. Mas o que não sai da minha cabeça é a Sam, queria tanto dizer o que sinto por ela, mas aquele vendedor estragou tudo, mas porque é que ela me evitou? Eu sei que ela ficou envergonhada o caminho inteiro, principalmente quando lhe dei a mão. Amanhã vou na casa dela e vou-lhe dizer o que sinto.

Cheguei no meu apartamento, o meu vizinho, velho e chato para um grande de um caramba, estava a bater na minha porta, a socá-la na verdade, ele se virou para traz e me viu.

Vizinho- Oh, Michael, vinha lhe pedir uma garrafinha de óleo vegetal, o meu acabou.- este vizinho passa a vida a pedir-me coisas, eu tenho cara de vendedor de supermercado?

Mike- Desculpe, a minha dispensa não é um supermercado, até mais logo.- afastei-o uma pouco da minha porta e entrei. Acabei por fechar-lhe a porta na cara. Ele ainda tocou na campainha e esmurrou a porta, mas acabei por ignorar. Passado um tempo ouvi o senhorio a discutir com o vizinho, queria ter presenciado esse momento.

Fui para o sofá e fiquei a assistir televisão, por mais ou menos uma meia hora. O meu telemóvel começou a tocar, fui verificar quem era, e o número era desconhecido, aposto que deve ser a companhia da luz ou da água, sempre a chatear-me a cabeça, mas quem sabe pode ser algo importante.

Resolvi atender. Do outro lado da linha conseguia ouvir uma respiração lenta e abafada, parecida á de um homem, barulho de telemóveis a tocar e pessoas a conversar umas com as outras, bem acho que é a companhia da luz, me preparava para desligar até que um homem começou a falar.

???- Estou sim, boa tarde, estou a falar com o Michael Munroe?

Mike- Sim, quem fala?

???- Daqui fala o policial Rovesbaldo.

Mike- Robes quê!?- que nome mais estranho, estou a ver que os pais adoravam o filho.

Policial Rovesbaldo- É senhor Rovesbaldo.

Mike- Sim, sim, agora porque é que me está a telefonar numa hora destas- na realidade são apenas cinco horas da tarde, mas foda-se.

Policial Rovesbaldo- Bem, lembra-se que lhe foi comunicado que o corpo de Jessica, não estava mais no local que nos falou.

Mike- Sim e…? O que aconteceu!?- meu coração começou a ficar acelerado, as lágrimas vinham aos meus olhos, comecei a soar frio. Será que ela está viva!? Não… impossível, eu, a Sam e a Alex vimos o cadáver dela sem cabeça lá nas minas. Só de lembrar disso… (AUTOR: MEU FILHO, QUERIDO, MONAMOUR! PARA DE PENSAR NA JESS! PENSA NA SAM DIVA!

Policial Rovebaldo- Bem… o corpo de Jessica foi encontra nas águas geladas de um rio próximo, ficava no fundo de um dos grandes precipícios de Blackwood.- Espera, como ela foi parar tão longe!? Eu já ouvi falar desse lago, ele passa pela nossa cidade, e a sua nascente fica do outro lado da montanha, bem longe da cabana Washington!

Mike- J… Já… Já avisaram a mãe da Jess?- disse exitante, estava com lágrimas nos olhos, eles começavam a inchar e a ficar avermelhados, sentia algumas lágrima a cair suavemente no meu rosto, eu já não sinto nada pela Jess, só pela Sam (Autor: awnnnnnnnn). Mas ela era minha amiga.

Policial Rovesbaldo- Bem… isso era a outra má notícia que eu tinha para lhe dar. A senhorita Williams está neste momento no hospital da cidade.- ALÔ!? O QUE ESTÁ A ACONTECER HOJE!?           

Mike- O quê!? Mas, por…. COMO!?- eu gostava muito da mãe da Jess, ela me tratava tão bem, ela é muito diferente da Jess, era simpática, caridosa. Cada vez mais lágrimas caíam sobre o meu rosto.

Policial Rovesbaldo- Bem… a senhorita Williams foi aviada ontem, por volta das 17:00 horas. Ela recebou a notícia, e pudemos notar muito nervosismo. Nós supomos que ela tenha bebido, porque nós encontramos níveis de álcool elevados no seu sangue. Pelo que parece, ela saiu de carro, ela estava na autoestrada A21, até que teve um grave acidente, acabou por ir contra um outro carro, e desmaiou, acabou ficando gravemente ferida. A ambulância a levou de urgência para o hospital mais próximo, porém ela havia entrado num coma profundo.

Mike- Mas… o que está a acontecer, hoje?- comecei a chorar mal recebi a notícia da mãe da Jess, o policial me informou do funeral da Jess, mas não parei de pensar na mãe dela, uma mulher que nunca se envolvei com o álcool nem drogas, uma mulher tão caridosa e simpática, uma pessoa cinco estrelas (Autor: A Sam também é 5 estrelas!). Amanhã vou visitá-la.

Terminei a chamada com o policial, logo comecei a chorar muito, o meu apartamento parecia o oceano pacífico. Eu tinha que ligar a alguém, preciso de falar com a Sam, isso! Liguei rapidamente á Sam, ela atendeu na hora, conseguia ouvir a sua voz bonita e suave.

Sam- Sim, Mike, passa-se alguma coisa?- aquela voz me encanta o coração.- Mike estás a chorar!?- ela reparou, eu estava a chorar horrores.

Mike- Não, não estou bem.

Sam- O que aconteceu? Queres que eu vai-a ao teu apartamento?- ela é tão AMAZINGGG!

Mike- Não, mas quero te dizer uma coisa.

Sam- Fala logo! Estás a deixar-me preocupada!

Mike- O corpo da Jess foi encontrado, o funeral dela será no Domingo.- um silêncio se instalou, a Sam muito provavelmente ficou chocada com a notícia.

Sam on

Como assim, encontraram a Jess… nossa o Mike deve estar um caco. Tenho que o apoiar neste momento tão difícil na vida dele.

Mike- Bem… e tem outra coisa.- o silêncio havia sido quebrado, eu tinha ficado sem palavras.

Sam- O quê?- fiquei meio preocupada, este dia está a ser uma grande merda, sério.

Mike- A mãe da Jess, está hospitalizada.

Sam- O QUÊ!?- gritei bem alto, que o meu vizinho do lado, ouviu e começou a gritar na janela.

Vizinho- FALE MAIS BAIXO, ESTOU A VER A NOVELA DAS CINCO!- que ódio deste vizinho, a minha vontade era atacar uma bomba nuclear na sua fuça, e eu assistir tudo comendo pipocas e com óculos 4D!

Sam- CALE-SE VOCÊ! ESTOU NUMA CHAMADA!- gritei tapando o microfone do telemóvel.- Desculpa, Mike, o meu vizinho chato estava a gritar comigo, mas porque é que a mãe da Jess está hospitalizada, ela está bem?

Mike- A mãe da Jess…. Está num coma profundo.- NUM COMA PROFUNDO!? O Mike deve estar péssimo, ele adorava a mãe da Jess, ela era engraçada, caridosa, simpática, diferente da Jess.

Sam- Agora a sério queres que eu vai-a no teu apartamento, a minha mãe nem vai notar pela minha falta, ela está a dormir no sofá da sala, o show do Justin Bieber a cansou.

Mike- Show do Justin Bieber?

Sam- É uma longa história.- ele soltou uma leve risadinha, que bom que o Mike parece que está um pouco mais animado. Não quero vê-lo triste.- Mas queres que eu vai-a no teu apartamento?

Mike- Não Sam, não é preciso.

Sam- É sim!- desliguei o telemóvel, peguei na minha mala e corri para o apartamento do Mike, ele precisa mais do que tudo de um apoio, de alguém que esteja com ele neste momento, e eu acho que a pessoa certa sou eu!

CONTINUA….


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...