1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn- 1° e 2° temporadas >
  3. Até um dia, amiga

História Until Dawn- 1° e 2° temporadas - Até um dia, amiga


Escrita por: Nonozeira

Notas do Autor


OIIII gente! Espero mesmo que gostem deste capitulo! No começo é emplogante mas no final é meio triste, na minha opinião

Capítulo 43 - Até um dia, amiga


 

Mike on

Comecei a dizer algumas palavras em homenagem ao espirito da Jess. Até que comecei a ouvir uns gritos femininos, parecia uma discussão. O som dos gritos de raiva de uma rapariga ecoavam no ar. Olhamos uns para os outros e os gritos enraivecidos de uma rapariga eram cada vez mais altos, não sei explicar, mas a voz era me familiar.

Mike- Gente, esta voz é me familiar.- deduzi- Eu acho que é melhor irmos ver o que se passa.

Sam- Estes gritos, parecem ser… da Emily.

Alex- Sério…- disse revirando os olhos e bufando.- Nem no funeral da própria amiga ela se controla!

Matt- Vamos ver o que se passa.- seguimos os gritos que ecoavam no ar, a família da Jess havia ficado a rezar pela alma dela, junto com o padre.

Emily on

Emily- SUA VACA!-gritava- NÃO VEZ POR ONDE ANDAS? TU DERROBASTE A MINHA MALA DE CACHEMIRA!- aquela mala é tipo diamante, vale mais que o diamante que o meu pai tem na sua galeria secreta!- ESTA MALA CUSTA MAIS QUE A TUA CARA, FEIA, HORRIVEL E ENRRUGADA! POR SUA CULPA MINHA MALA ESTÁ CHEIA DE LAMA!- o meu telemóvel estava no chão, me aproximei dele, e peguei-o. Olhei para ele e estava com uma pequena racha.

Freira- Desculpe, irmã. Estava rezando pela alma daquela garota que morreu na montanha, Jessica Williams, tenho tanta pena dela.- sério isso miga? Tudo por causa dessa piranha! Até morta me inferniza a vida!- E acabei por não a ver.

Emily – EU NÃO SOU SUA IRMÃ!- gritei.- EU NÃO A CONHEÇO DE LADO NENHUM! E NÃO TEMOS INTIMIDADES! E OLHE PARA ISTO!- apontei-lhe o meu Iphone á cara da mulher.- ESTÁ A VER O QUE ACONTECEU POR SUA CULPA, SUA VADIA! POR SUA CULPA O MEU I PHONE7 TEM UMA RACHA! SABE QUANTO ISTO CUSTOU!?

Freira- Me desculpe, irmã.- disse de cabeça abaixada e agarrando com todas as suas forças num pequeno terço de prata. Eu conseguia ouvi-la a murmurar “Pai nosso que estais no céu, BLA BLA BLA! Sério isso!? Tudo por causa daquela vadia da Jessica, não é preciso tanto alarido.

Emily- JÁ DISSE PARA NÃO ME CHAMAR DE IRMÃ! PRECISAS DE UM MINI-SOM QUERIDA? ESTE TELEMOVEL CUSTA MAIS QUE A SUA CARA FEIA E ENRUGADA!

Autor on

Os amigos se aproximavam delicadamente da Emily e da freira, a Emily gritava com a pobre da freira e a mesma estava segurando um pequeno terço de prata (Amigo, tu já tinhas dito isso…) A Emily estava prestes a dar um soco na freira, que não lhe tinha feito mal nenhum.

Alex- EMILY!? O que estás a fazer com a pobre da senhora!?- disse a Alex chateada com a situação. A Ash e a Sam foram ter com a freira a perguntar se estava tudo bem, e tal.

Emily- Eu…? Estão loucos!?

Sam- Emily, nós vimos e ouvimos claramente todas as barbaridades que tu disseste á senhora, que não te fez mal nenhum!

Emily- Eu estava…. Dando…. Bem, uns conselhos de beleza á senhora, é que…. Sabem, esta roupa não lhe favorece nada.

Mike- Então, porque estavas a gritar.- disse Mike cruzando os braços indignado pela mentira da Emily.

Emily- É que a senhora é um pouquinho surda. Eu já lhe tinha avisado que ela precisa de um aparelho auditivo urgentemente.

Matt- Emily, nós não somos idiotas.

Emily- Eles não, tu sim.- Matt cruza os braços e bufa. E acabou por entrar de novo no cemitério.

Josh- Emily, estamos aqui para prestar homenagem á Jessica. E tu só sabes confrontar as pessoas, e logo hoje.

Emily- DESCULPA!? A  JESSICA MORREU POR SUA CULPA! TU É QUE NOS CONVIDOU PARA A MONTANHA!

Alex- EMILY!- Alex dá uma chapada no rosto da Emily. A cara dela ficou com a marca da mão da Alex.

Emily- Está bem…. Ela veio contra mim, a minha mala caiu juntamente com o I phone, e acabou por partir.

Chris- EMILY! NINGUÉM QUER SABER DA MERDA DO SEU IPHONE!- gritou Chris, todos ficaram olhando para ele, até a freira, que até então, estava de cabeça abaixada, segurando o seu terço de prata. Emily, ficou vermelha de raiva, ela se aproxima do Chris e lhe dá um estalo na cara. De seguida entra no cemitério furiosa, juntamente com a sua mala de Cachemira. Os amigos, entraram logo de seguida dentro do cemitério.

A Emily chega perto do caixão, ela o encarou. O seu rosto ficou pálido como a neve, ela encarava, principalmente a foto da Jessica em cima do caixão.  Até que, uma pequena e delicada lágrima, escorre pelo rosto pálido da Emily. Matt, que estava no local, pode reparar a lágrima a escorrer, e havia ficado impressionado com a situação, já que a Emily e a Jess eram “inimigas mortais”. Assim o funeral decorreu, e a Emily deixou cair mais algumas lágrimas, juntamente com todos os outros. Ela havia pedido ao padre para deixar o seu ramo de rosas, dentro do caixão junto com o corpo. Assim aconteceu, todos ali presentes haviam ficado impressionados com tal pedido, logo vindo da Emily. Antes mesmo do corpo ser enterrado, Emily disse o seguinte "Até um dia, amiga", e algumas lágrimas, cairam delicadamente pelo rosto da Emily.

CONTINUA….


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...