1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn- 1° e 2° temporadas >
  3. Tarde romântica

História Until Dawn- 1° e 2° temporadas - Tarde romântica


Escrita por: Nonozeira

Notas do Autor


Oiii gente!!! Finalmente um capitulo! Desculpem pela demora, a falta de criatividade ta foda.
Espero que gostem ^^

Capítulo 44 - Tarde romântica


Alex on

O funeral já havia terminado, fiquei estupefacta com as lágrimas da Emily, muito provavelmente foram lágrimas de crocodilo, mas aquele pedido me deixou de boca aberta! Sinto tanta pena da mãe da Jessica, ouvi falar que ela ficou em coma faz 2 dias...está a acontecer tudo tão rapido.

Eu e o Josh saímos do cemitério, a Emily e a família da Jessica haviam ficado mais um pouco, estou admirada com a atitude da Emily, sempre pensei que ela e a Jessica eram arquinimigas.

O Josh estava meio pálido.

Alex: Josh, tu estas bem?- perguntei preocupada, nunca o tinha visto assim.

Josh: Sim, só estou...bem tu sabes.- disse abaixando a sua cabeça.

Alex: A morte da Jessica abalou todos nós.

Continuamos andando, ainda faltava muito para a casa do Josh, a mãe dele é que nos trouxe até ao cemitério, mas ela teve de fazer compras, e temos de ir a pé, a casa dele ainda é longe.

-------- um tempo depois---------

Estamos andando faz uns vinte minutos, e meus pés estavam doloridos, estes saltos altos estão a matar-me! E estava a ficar bem quente, devido ao intenso sol do meio-dia que brilhava intensamente, com isso, pequenas gotinhas de suor escorriam pelo meu rosto. Minhas bochechas estavam ligeiramente rosadas e pequenas bolhas se formavam nos meus pés.

Eu não estava mais a aguentar! Ainda faltava um pouco para chegar á casa do Josh, era uma distância equivalente à distância daqui até a China. Obrigadinho Josh por morar a Kilometros de distância daqui!

--------Passado um pouco---------

As gotas de suor eram cada vez maiores e escorriam com mais velocidade e intensidade pelo meu rosto rosado, o Josh tambem nao escapava, eu via o rosto dele suado e vermelho que nem um pimento. Parecíamos dois porcos, a temperatura subia cada vez mais, está tudo contra mim hoje. Aposto que foi a minha vizinha, aquela vagabunda, que fez macumba para eu sofrer, sempre desconfiei dela!

A minha vontade era pegar nos saltos-altos e atirá-los para bem longe! E andar descalça pela rua, havia muitas vantagens, meus pés iriam deixar de estar doloridos, e iriam arrefecer um pouco, já que esta um calor dos infernos hoje!

Eu parei de andar, e tentei tirar meus sapatos, o josh não tinha se apercebido que eu tinha parado, e acabou prosseguindo pela rua.

Alex: Espera um pouco Josh...-O Josh parou e olhou para mim, e de seguida se aproximou de mim.

Josh:O que se passa? - ele perguntou com um ar confuso.

Alex: Estes sapatos estão a fazer-me a vida num autêntico inferno, estou a sentir bolhas a formar-se nos meus pés.-disse me apoiando num banco de madeira.

Josh: E vais andar descalça...?- disse arqueando a sobrancelha.

Alex: Achas? Eu trouxe chinelos na minha mala.- tirei os saltos, e fiquei a visualizar o pé, e estava cheio de bolhas. Tirei um par de chinelos da minha mala, e os calçei.

Josh: Agora entendi porque a tua mala cheirava a cholé.- olhei para ele um pouco chateada, e prossegui o caminho. O Josh deu de ombros e foi logo atrás de mim.

Nossa o Josh é mesmo idiota, mas será que eu cheiro a cholé? Eu acho que não.... Também não vou cheirar meus pés agora, seria constrangedor.

Josh: Queres que chame um taxi? É sempre melhor do que ir a pé.

Alex: Não. Não é preciso, obrigada.- eu não queria passar o resto do tempo dentro de um taxi. Nesta cidade, os táxis cheiram sempre mal.... E eu quero passar um tempo com o Josh.

Ele arqueou as sobrancelhas e lançou um olhar desconfiado.

Passado um pouco ele aproximou a mao dele da minha e olhei para ele corada. Ele olhou-me com um sorrisinho malicioso. Eu Agarrei a mão dele mais forte.

Passaram-se uns 5 minutos e ninguém tinga dito uma palavra, ainda estávamos de maos dadas, mas aquele silencio me incomodava.

Alex: Daqui a umas semanas vamos finalmente para a Universidade! — disse, para tentar quebrar o silêncio que se estabelecia entre nós.

Josh: Sim, espero que fiquemos na mesma turma...

Alex: Sim, também eu.

Josh: Vais querer ficar lá em casa?- ao ouvir esta simples frase me deixou nervosa, estava a ficar mais corada,parecia um pimentão.

Alex: QUÊ?- disse nervosa.

Josh: Vais querer ficar lá em casa, e sei lá vamos ver um filme.- ai meu deus, alguém da um help aqui, não estou a sentir-me bem. Nós somos namorados, mas mesmo assim...

Alex: Po... Pode ser! Combinado então, só vou ter de avisar os meus pais.

Josh- Está bem.- ele deu um sorrisinho malicioso, e continuamos andando.

Eu peguei meu telemóvel, e enviei uma mensagem a minha mãe a avisar que ia dormir em casa da Sam, se lhe contasse a verdade ela ia me matar! Nem ela nem meu pai podem saber que eu dormi em casa do Josh, quer dizer eu nem sei se vou dormir....

Um tempo depois

Já avistava a grandiosa e bela mansão Washington. As vizinhas lá da rua, pensam que eu só estou com o Josh pelo dinheiro, mas isso e mentira, aquelas vacas só sabem inventar. Odeio elas, que morram e queimem no fogo do inferno.

Estava em frente da casa do Josh, casa não, mansão... Era muito linda, pelo que ouvi dizer tem quase 100 anos e está em um ótimo estado de conservação. Entrei delicadamente dentro da casa, tantas memórias deste local ... Pelo que parece retiram todas as fotografias e lembranças das irmãs...

A Riley se aproximou de nós.

Riley: olá, Alex! Vais jantar aqui?

Alex: Bem sim...

Riley: Eu vou avisar a tua mãe.

Alex: Não!- berrei, ambos ficaramki a olhar para mim, que vergonha.- AHM... Eu já avisei a minha mãe.

Riley: Alex, eu não nasci ontem, e conheço muito bem a sua mãe. Tu mentiste para el, e disseste que IAS dormir a casa de uma amiga.- nossa, a,Riley é vidente!? Até fiquei arrepiada agora.

Alex: Bem.... Sim...- corei

Riley sorriu e se afastou rapidamente, foi na cozinha e voltou logo, ela trazia a sua mala.

Riley: Meninos, eu vou ter de ir num jantar de negócios, deixei lasanha no microondas.- ela se dirigiu á porta- Portem-se bem.- ela trancou a porta porta, conseguia ouvir o som dos passos da Riley se afastando da porta.

A casa estava muito silenciosa, conseguia-se ouvir uma , de água a cair no segundo andar. Aliás só o Josh e a Riley que moram nesta mansão.

Josh: Bem, por fim sós.- ele piscou o olho e beijou-me delicadamente.

Passei os braços atrás do pescoço dele. Encostamo-nos a parede e ele continuou a beijar-me.

Josh: Vamos lá para cima.

Concordei e beijei-o novamente.

Fomos lá para cima, ele ia atrás de mim com as mãos em minha cintura. Subimos até ao quarto dele.

Ele sentou-se na cama e puxou-me pelo braço, fazendo com que eu me senta-se no colo dele. Começamos a beijar-nos intensamente até que ele colocou as suas mãos nas minhas costas e começou a baixar lentamente o zipper do meu vestido.

Tirei-lhe a sua gravata avermelhada e tirei o seu terno.

Ele tirou-me o vestido e eu fiquei só de roupa íntima. Logo tirei-lhe a camisa e pude ver o seu tronco musculado. e ele deitou-me rápido na cama, ele estava no comando.

-------- um tempo depois-----------

Estávamos num momento bem romântico até que ouvimos o som de uma porta a abrir-se lentamente, e a trancar-se de seguida.

O som de leves passos de senhora ecoavam pela mansão.

Riley: meninos! Cheguei!

Alex- Ai meu deus! A Riley não nos pode ver a fazer isto.

Josh- Veste-te rápido!

Alex- Eu não sei onde estão minhas roupas!!!

Josh corre em direção ao armário tira uma camisa branca e umas jeans azuis e entrega-me tudo.

O som da madeira das escadas a ranger ecoavam no ar, eu vesti-me rapidamente.

Josh- vou colocar um filme, para ela não estranhar.- concordei com a cabeça, e vesti-me rapidamente.

O som dos passos Da Riley eram cada vez mais próximos.

O Josh colocou um DVD no leitor de dvd's.

Alex- Que filme colocas-te!?- disse apertando os botões da camisa.

Josh- O primeiro que encontrei, acho que era do Frozen.

Alex- Frozen!?

Josh- Cala-te e age normalmente como se nada tivesse acontecido.- concordei com a cabeça e sentei-me na ponta da cama e o Josh deitou-se - deita-te aqui comigo - ele disse e puxou-me para a beira dele.

Alex- Ela não vai estranhar?

Josh- Não, ela sabe que namoramos, age como se nada tivesse acontecido.

A maçaneta dourada da porta rodava lentamente, eu suava frio e tentava agir normalmente.

A porta abria-se lentamente e a Riley entrava lentamente no quarto.

Riley: olá meninos, o que estão a fazer?

Josh- Estamos a ver um filme.

Riley: AHM.... Estão a ver a Frozen? Não acham um pouco infantil para vocês?

Josh- Na realidade, a Alex nunca tinha visto Frozen, e é o filme que ela mais queria ver, não é Alex?- ambos se fixaram em mim, estava bem nervosa, eu não sei mentir.

Alex- S...Sim.... Foi isso mesmo que aconteceu.- a Riley arqueou a sobrancelha e fiquei ainda mais nervosa.

Riley- e porque estas com a roupa do Josh?

Alex- A minja estava suja de sumo, deixei cair Sem querer

RileyEstá bem... Querem algo para lanchar?

Josh- Sim pode ser, obrigado mãe.- A Riley saiu do quarto,e ouvi ela se afastando do quarto. Suspirei de alivio, e pedi ao Josh paraidar de filme.

Continua......


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^
Bye bye 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...