1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn- 1° e 2° temporadas >
  3. Primeiro dia de aula

História Until Dawn- 1° e 2° temporadas - Primeiro dia de aula


Escrita por: Nonozeira

Notas do Autor


OI GENTEEEE! Estou de volta finalmente, me desculpem pela demora, tá muito corrido, e a falta de criatividade tá grande
Espero que gostem!

Capítulo 46 - Primeiro dia de aula


Sala de jornalismo- 8:30

 

Alex on

 

Estamos quase a chegar na sala de aula, o nosso professor se chamava Jefferson. Entramos na sala, já estávamos um pouco atrasados.

Alex- Desculpe o atraso professor.

Jefferson- Se sentem, por favor.- me sentei no meu lugar, do lado da Chloe e do Josh. Eu não acredito, a Lana está no mesmo curso que eu, nossa como eu odeio aquela garota, meu sonho é que ela morra no inferno. O professor Jefferson começou a fazer a chamada.- Alexandra.

Alex- Presente.

Jefferson- Allyssa.

Alyssa- Presente- A Allyssa era uma menina mais gordinha, com cabelo preto e manchas roxas, uma camisola cinza, umas jeans cinzas e umas botas castanhas.

Jefferson- Chloe!

Chloe- Presente!

Jefferson- Daniel!

Daniel- Presente!- um rapaz moreno, usava uma t-shirt preta, umas jeans azuis e umas sapatilhas vermelhas

Jefferson- Joshua!

Josh- Presente.

Jefferson- Kate Marsh!

Kate- Presente- era uma menina loiro, bonita, com uma camisa branca, um casaco azul, uma saia cinza pelos joelhos, e um terço ao pescoço, ela devia ser religiosa, parecia um pouco desanimada.

Jefferson- Kath!

Kath- Presente!- era uma garota com cabelo castanho e apanhado, um blusão rosa choque, umas jeans pretas e umas sapatilhas pretas.

Jefferson- Lana!

Lana- Presente professor- a Lana aquela vadia, nossa que odio, será que alguém estudou em Hogwarts por aqui?

Jefferson- Mário!

Mario- Persente!- um garoto um pouco gordo, usava um blusão vermelho, umas calças desportivas pretas e umas sapatilhas pretas. Na mesa do lado

Jefferson- Penélope!

Penélope- Presente!- Era uma garota loira de olhos azuis, usava uma camisa azul claro e uns calções de ganga acima do joelho brancos, parecia ser uma piranha igual á Lana.

----10 minutos mais tarde----

A aula estava a ser tão chata, aquele professor é mesmo chato. Aquela rapariga loira, a Penélope, atirou uma bola de papel á Kate, acho que a Kate sofre bullying dos outros, ela parece ser uma boa rapariga.

Com o decorrer da aula, percebi que ninguém estava atento, só a Lana, ela respondia todas as perguntas do professor.

----40 minutos mais tarde----

Eu estava dormindo, e acordei com o toque de saída.

Alex- A aula já terminou?- disse meio sonolenta.

Josh- Sim, e passas-te metade dela a dormir.

Alex- O que achas que eu ia fazer com um professor destes.- eles começaram a rir. Saímos todos da sala, ficou só a Lana e o professor. Acho que a Lana anda a tentar seduzir o professor. Tenho pena dele aturar aquela vagabunda.

Saí da sala de aula e fui ter com os outros, juntamente com a Chloe e o Josh.

Emily on

Estava vendo de longe os dormitórios, até que acabo levando com uma bola de futebol na minha cara lindíssima e acabo por cair no chão. Vi meus olhos a fechar-se lentamente e minha visão a ficar ofuscada, será esse o fim da minha miserável vida?

Narrador on

Emily estava desmaiada no chão, a bola bateu com muita força em seu rosto. Um garoto chegou correndo para socorrer Emily, e logo atrás o Matt. Até que a diretora chegou correndo, pelo que parece alguém foi avisá-la.

Diretora- O que aconteceu?- era uma mulher gordinha, de tom de pele mais escuro, olhos castanhos, e um cabelo encaracolado preto.

????- Sem querer, mandei a bola na cara dessa guria, e ela acabou desmaiando.

Diretora- Senhor Prescott, é a 3º vez que fazes uma garota desmaiar essa semana! Uma delas até está em coma nesse momento.

Brandon- Mas isso é possível?

Diretora- Não, mas você consegue o impossível.

Matt- Diretora Cremilda, ela vai ficar bem?

Diretora- Querido, porque raio estás a perguntar-me isso? Tenho cara de enfermeira licenciada? Bem, eu vou levá-la á enfermaria.- disse pegando na Emily.

Brandon- Não, eu levo-a, aliás a culpa foi minha.

Diretora- Ah muito obrigado senhor Prescott, não ia aguentar com esse peso todo, a guria é pesada como uma vaca.- a diretora solta a Emily e ela cai no chão violentamente e se vai embora, e Brandon pega nela e a leva até á enfermaria.

----Mais tarde----

Emily on

Meus olhos se abriam lentamente, a minha visão ainda estava um pouco ofuscada, já estava a recuperar os sentidos, não me lembro de nada. Só de um pancada forte na cabeça.

Brandon- Senhora enfermeira, ela vai ficar bem?

Enfermeira- Olha, se ela não acordar na próxima hora é porque ela está em coma.

Brandon- Como você sabe?

Enfermeira- Querido, já presenciei esse momento, deixas-te KO a Dunny á dois dias, neste momento está no hospital da cidade em coma.

Brandon- Eu não consigo medir minha força…

Enfermeira- Não se preocupe, não gostava nada daquela guria, fizeste uma boa ação meu rapaz.

Emily- O que aconteceu?- disse me alevantando e colocando minha mão na cabeça, ela estava doendo era uma dor insuportável.

Enfermeira- Afinal não ficou em coma… Que chato, não tem emoção nenhuma nessa escola.

Emily- Como assim? Eu estou em coma!?

Enfermeira- Não querida, tu só levou com uma bola na cara desse rapaz, mas tinhas 99% de chances de ficar em coma…

Brandon- Sim, me desculpe senhorita.

Emily- Senhorita!? Querido não temos intimidades! E ALIÁS QUASE ME COLOCAS-TE EM  COMA! VOCÊ VAI VER! SEU FILHO DA PUTA!

Enfermeira- Esperem um pouco tenho de ir buscar minha pipoca!- a enfermeira correu para o seu armário e tirou um pacote pequeno com pipocas de uma das gavetas. Se sentou numa cadeira, colocou uns óculos 3D, e ficou relaxada comendo as pipocas.- Podem continuar.

Brandon- Desculpa, não sei medir a minha força.

Emily- SE EU TE VIR MAIS ALGUMA VEZ EU VOU DAR NA SUA CARA!- disse dando uma chapada na cara de Brandon e saiu do consultório enfurecida.

Enfermeira- Mas já!? Vou demitir-me desta escola…

CONTINUA….


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...