1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn- 1° e 2° temporadas >
  3. A Jess morreu??

História Until Dawn- 1° e 2° temporadas - A Jess morreu??


Escrita por: Nonozeira

Notas do Autor


Oi gente! Espero que gostem deste capítulo.
Boa leitura :3

Capítulo 8 - A Jess morreu??


Fanfic / Fanfiction Until Dawn- 1° e 2° temporadas - A Jess morreu??

Mike e Jess tinham ouvido um sou arrepiante e fora do comum, eles ficaram assustados, mas continuaram o caminho para a cabana dos convidados, eles não desistiram do seu momento romântico. Eles estavam a atravessar um tunel que interligava dois lados de um pequeno monte por dentro se podia ver as minas de Blackwood Pine's, por dentro o túnel era uma ponte de madeira frágil,  Jess debroçou-se nas grades da ponte, feitas de madeira. Devido ao peso de Jess, que não era muito, as grades partiram-se e ela caiu na mina.

Jess- Uou! Ah!

Mike- Jess! Foda-se! Ei, Jessica?

Jess- Sim! Ei! Eu estou bem!

Mike- Caralho, pregaste-me cá um susto.

Jess- E tu achas que eu não!?

Mike- Não basteste com a cabeça nem nada?

Jess- Que eu saiba ainda tenho os meus sete membros!

Mike- Oh sim... Consegues sair?

Jess- Não sei, não consigo ver nada aqui em baixo...!

Mike- Eu vou ter contigo, fica aí!

Ele desce para ir ter com a Jess.

Jess- Ó borracho, queres ajudar-me a emporrar este carrinho?

Mike- Ora bem, ajuda-me.

Jess-O..

Eles começam  a empurrar o empurrar o carrinho de mina para poderem atravessar a mina, pois o carrinho impedia a passagem.

Mike- Nunca nos imaginei a grunhir juntos...não era isto que tinha em mente...

Ela ri-se ás gargalhadas. Eles avançam um pouco na mina, até que um som de um carrinho de mina nos trilhos a aproximar-se, e eles acabam por se deparar com ele.

Jess- Ahhh!!

Mike- Ah! Uou! Uou! Uou! Uou!- ele conseguiu pará-lo!

Jess- C'um caraças! Oh meu Deus, estás bem?

Mike- Ah...- ele sentia dores nas costas.- Sim. Sim, estou bem.

Jess- Ahhhh chiça, que este sítio até me arrepia a espinha. E não são arrepios dos bons.

Mike- Posso oferecer-te algum conforto e tranquilidade?

Jess- Poupa-os para a cabana, atrevido.

Eles avançam mais um pouco na mina, eles não estavam a ver a hora de chegar à cabana.

Mike- Uau! Este lugar é tipo...histórico.

Jess- Caverna histórica.

Mike- Deve ser nativo mericano, não?

Jess- Não devem ter sido os mineiros a mostrar artísticas, não.

Mike- Não, não, é tipo um santuário, ou algo parecido.

Jess- Um santuário de quê?

Até que um dos suportes de madeira da mina caiu, e quase feriu o Mike e a Jess.

Mike- Ahhhh!

Jess- Ah!

Mike- Oh! Merda! Estás bem?

Jess- Sim... Por pouco- olfegante.

Mike- Acho que este lugar não passa a inspeção.

Jess- Sim, eu acho que está na hora de bazar.

Mike- Jesus. Isto precisa mesmo de reparações.

Eles caminharam muito, mas finalmente acharam uma luz no final do túnel, era a saída!

Jess- Finalmente! A luz ao fundo do túnel! 

Eles acharam uma trilha com uma placa que tinha escrito "cabana" e seguiram-na. Eles finalmente avistaram de longe a cabana! Jess fica meio constrangida com a aparência da cabana.

Jess-Ora, ora. Quando o Josh disse "cabana" pensei em algo tipo, presidencial.

Mike- Espera até veres o quarto presidencial.

Jess- Ah, estás a contar em dar uma de presidencial comigo?

Mike- Queres dar um voltinha com o presidente?

Jess- OK, Ok, poupa-te para o discurso de campanha, moço.- ela ria-se ás gargalhadas. 

Eles acham um telescópio.

Jess- Uau, um telescópio! Vou olhar para as árvores... Vou olhar para as nuvens... Vou olhar para o cha...- ele vê algo fora do comum.- AHM. Uou.

Mike- Estás bem?

Jess- Acabei de ver alguém no chalé.

Mike-OK...? Deixa ver.

Ele olha pelo telescópioó mas não vê ninguém no chalé, quando para de olhar pelo telescópio havia lá um monstro mas Mike não se apercebeu.

Mike- Andaste a dar no tintol, fofa? Só somos nós aqui.

Jess- Ah...talvez.- ela ficou meio desconfortável.

Eles continuam a seguir a trilha.

Mike- Ei, Jess?

Jess- Hum-hum?

Mike- Fica por perto,OK?

Jess- O que foi?

Mike- Ah...diz aqui no aviso que podem andar ursos pardo por aqui.

Jess- Oh, Michael! Tive uma ideia genial.

Mike- Qual?

Jess- Bora abraçar um urso. Anda lá.Por favor. Anda lá.- bela ideia....

Mike- Hã?

Jess- Bora não abraçar um urso!- ri-se.

Um pássaro atravessa-se no caminho e ambos se assustam! Principalmente o Mike.

Mike- Aiiii!

Jess- Cuidado, miolos de pássaro!

Mike- Eu apenas...respondia ao canto de acasalamento.- ele estava a ser espertalhão.

Jess- Uau, que oferecido.

Mike- Sim, tenho muito amor para oferecer.- Jess começa a andae.-Assustei-me.- fala para ele mesmo.

Eles continuam a seguir a trilha. E, um pouco mais á frente havia uma placa a dizer "cabana", mas um tronco impedia o caminho de novo.

Mike- Que porra Josh, não podias ter limpo o caminho antes de nos mandares para aqui?

Jess- A sério?

Mike- O quê?

Jess- Nunca pensei que tu fosses um tipo pessimista.

Mike- Se tens uma ideia melhor ..

Jess- Deixa passar, ó pessimista.

Ela escala o tronco e Mike fica meio envergonhado e sentiu-se burro por não ter pensado nisso.

Mike- Oh, buuu! Exibicionista!

Jess- Ei, Mike. Acho que tens uma coisa na cara.- Jess acerta com uma bola de neve em cheio na cara de Mike.- Tomaaa!

Mike-OK,ok. Bem. Se é assim que vamos brincar...- ele vai pegar uma bola de neve para atirar na Jess, mas quando se levanta e vai atirar na Jess, ela não estava lá!- Jess?- ele ouve um grito bem alto que era da Jess!- Jess?

CONTINUA....


 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Será que a Jess morreu?
Em algum capítulo será revelado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...