1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn- 1° e 2° temporadas >
  3. As irmãs Washington

História Until Dawn- 1° e 2° temporadas - As irmãs Washington


Escrita por: Nonozeira

Notas do Autor


Espero que gostem deste primeiro capítulo ;)

Capítulo 1 - As irmãs Washington


Fanfic / Fanfiction Until Dawn- 1° e 2° temporadas - As irmãs Washington

Os três irmãos Washington convidaram os seus 8 amigos e a sua mãe, para passar um fim de semana no chalé da família, na montanha Blackwood Pine's.

Emely- Ai meu deus, não acredito que fizes-te isso mesmo.-fala ela para Jess.

Jess manda todos se calarem, para Beth não ouvir nada.

Sammy- Isso que vocês estão a fazer é muito cruel!

Jess- Ah...Para! Ela mereceu...

Alex- Ela não merece nada disso, ela fez-te algo de mal?

Sammy- Mas, não é culpa dela gostar tanto do Mike!

Jess- A Hannah anda em cima do Mike, só estou a proteger a minha amiga Em!- diz Jess bastante empenhada!

Emely- Só por ele ser o líder de turma, não quer dizer que é de todas. Mike é meu homem!- diz a convencida da Emely.

Mike- Eu não sou homem de ninguém!

Emely- Diga o que quiser, querido!

Todos vão para o quarto de Hannah, exceto a Sammy e a Alex que vão procurar a Hannah para tentar avisa-la.
No quarto, a Emely e a Jess escondem-se debaixo da cama e os outros nos armários .
Emely- Calem-se! Ela está aqui!- fala para todos.

Hannah- Mike?- animada

Entra no quarto.

Hannah- Mike! É a Hannah.- nervosa

Mike- Oi Hannah!

Na cozinha, Beth, irmã gémea de Hannah, olhava pela janela, enquanto Josh e Chris estão bêbados no balcão. Até que ela vê um individuo do lado de fora do chalé.
Beth- Josh, viste aquilo? Pensava que íamos estar sozinhos neste fim de semana.-ele não responde- Josh? Nossa Josh...mais uma vez ganhas-te de todos maninho.

Ela acha um pequeno papel em cima do balcão, que tinha escrito:
"Hannah, tu ficas muito gostosa com essa blusa, mas deves ficar ainda mais sem ela. Vem ter comigo ao teu quarto ;)
Mike"

Beth- Ah meu deus... No que a nossa irmã ingénua se meteu agora?-diz Beth meio preocupada.

No quarto...

Hannah- Recebi seu recado.-nervosa

Mike- Ainda bem que conseguis-te vir.- sorri para ela -Bem... talvez possamos começar com, sei lá, uns beijos e depois vemos... - diz de maneira bem atraente.
Hannah começa a tirar a blusa.
Debaixo da cama a Jess e a Emely estão a rir que nem umas sonsinhas.

Jess- Ah, meu Deus! Ela está a tirar a blusa. -a rir-se ás gargalhadas junto com a idiota da Emely.

A Hannah ouve os risos delas.

Hannah- O quê...? Meu Deus.-ela estava bastante envergonhada.

Todos saíram do seu esconderijo. E Matt estava a gravar tudo.

Hannah- Matt?! O que vocês estão aqui a fazer?!- chateada e envergonhada ao mesmo tempo.

Até que a Sammy e a Alex entram no quarto.
(Narrador: Nesta parte da historia, todas as falas são ditas ao mesmo tempo)

Sammy- Hannah!

Mike- Desculpa, Hannah, isso saiu do controle, mas...

Sammy- Hannah, ei..., docinho....não...é só uma brincadeira estúpida.

Hannah- Mike!- ela sai do quarto a chorar, em direção ao lado de fora do chalé

Sammy- Vocês são uns idiotas, sabiam?- zangada.

Alex- Ela não mereceu nada disto! Vocês são uma merda!- zangada.
Todos vão atrás de Hannah.
Na cozinha, a Beth continuava a olhar pela janela, e vê um vulto do lado de fora.

Beth- Josh...! Josh...! Porra!- sai a correr para procurar os outros, já que o Josh não acordava por nada!

Ela vê todos a correr para a entrada.

Beth- Gente, tem alguém lá fora!

Sammy- Hannah! -gritando de preocupação

Alex- Hannah, volta, vais congelar aí fora- a gritar.

Beth- O que está a acontecer? A minha irmã?- preocupada.

Alex- A Hannah saiu a correr do chalé, por causa deles!

Jess- Ah...tubo bem... ela não aguenta uma piada- diz de braços cruzados.

Emely- Foi só uma brincadeira, Hannah!- grita a idiota da Emely, uma das principais culpadas.

Beth- O que vocês fizeram?- preocupada.

Mike- Estávamos a brincar, Beth...nada sério...

Beth- Seus cuzões!- sai a correr bastante zangada atrás de Hannah.

Alex- Beth, volta!- gritando

Mike- Então vamos atrás dela?

Sammy- Eu acho que a última pessoa que a Hannah quer ver és tu, Mike!- entra no chalé bastante zangada.

A Riley estava a ouvir várias vozes lá fora e vai ter com eles.

Riley- O que está a acontecer, a Hannah e a Beth?- preocupada.

Jess- As suas filhas não aguentam uma piada, sabem, vou para o chalé, não vou ficar aqui á espera delas...- diz a Jess, bastante convencida...

Riley- Jess! Volta aqui, o que fizes-te às minhas filhas?- diz preocupada e zangada ao mesmo tempo.

Jess- Foi só à Hannah, mas a Beth ficou chateada...

Riley- Mas, o que fizes-te, porra!- diz enervada

Jess- Ah...tudo bem...íamos gravar a Hannah, nua...

Riley- O quê?? Vocês são uns idiotas! Se alguma coisa acontecer às minhas filhas, não vos vou perdoar!

Jess- Ah...está bem... Já posso ir para o chalé?- entra no chalé com os brasões cruzados.

Riley- Enfim... Alex podes ir avisar o Josh.

Alex- Ok, sogri... -toçe- senhora...
Ela vai a correr chamar o Josh.

Alex- Josh! Josh!

Josh- Que se passa- ele parece meio sonso, claro estava podre de bêbado.

Alex- As minhas cunha... - toçe- as tuas irmãs foram numa nevasca, não vais ajudá-las?

Josh- Sim, já vou daqui a pouco, deixa-me dormir mais um pouco...

Alex- Josh! -ela abana ele para o acordar- Josh acorda, as tuas irmãs podem estar a correr perigo!!- abana ele cada vez mais de força.

Josh- Deixa-me dormir, meu amor....

Alex- Amor?? Ai meu deus, ele finalmente gosta de mim!- sai da sala bastante animada. Embora ele esteja bêbado e não sabia o que estava a dizer.

Na floresta, Beth, corre sem desistir para achar Hannah.

Beth- Hannah! Hannah!... Onde estás Hannah!

De repente, Beth, ouve um barulho bem assustador, mas ela não queria arriscar segui-lo, portanto segue as pegadas, que aparentavam ser de Hannah. Para visualizar melhor o caminho liga a lanterna do seu telemóvel.

Beth- Hannah! Puta merda, Hannah onde estás!!- gritando bem alto.

Andando mais um pouco, pelo meio da floresta, uma chama intensa surge no meio das árvores.

Beth- Que merda foi essa?.... Hannah?

Andando mais um pouco, acha Hannah, sentada a chorar, com um corte no braço.

Beth- Hannah! Finalmente te achei!- preocupada

Hannah- Olá?- diz ela com lágrimas nos olhos.

Beth- Ah, meu deus, deves estar a congelar. Toma, veste o meu casaco.- entrega o casaco à Hannah para ela se aquecer.

Hannah- Eu sou muito burra! Sou muito idiota...- começa a chorar de novo.

Até que algo se aproxima delas, a única coisa a fazer era fugir pelo caminho contrário. Enquanto elas correm, Hannah acaba por tropeçar numa pedra, Beth ajuda-a. Elas continuam a correr e deparam-se com um penhasco! Não havia nada a fazer, a criatura se aproximava cada vez mais! A Hannah dá um passo atrás e escorrega, porém, Beth segura nela, mas também acaba por escorregar, felizmente Beth consegue agarrar em uma raiz.

Beth- Aguenta Hannah!

Uma chama intensa surge de novo, as irmãs estavam entre a vida e a morte! Até que aparece um individuo, com uma máscara de respiração, que estica a sua mão para as ajudar, mas Beth não tinha como lhe dar a mão, pois uma delas estava a agarrar Hannah, que estava a chorar em pânico! A raiz não estava a aguentar mais, que acaba por quebrar e ambas caíram do penhasco, Beth cai em cima da rocha, parte a coluna e morre! Do seu lado o corpo de Hannah, porém, com vida em seus olhos de tristeza e traição.


Notas Finais


Espero que tenham gostado deste primeiro capítulo!
Desculpa por algum erro de ortografia ;).
Fiquem bem. =3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...