1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn- 1° e 2° temporadas >
  3. O fim de Jess

História Until Dawn- 1° e 2° temporadas - O fim de Jess


Escrita por: Nonozeira

Notas do Autor


Oi gente!
Espero que gostem do novo capitulo, muahahahha.
Boa leitura :3

Capítulo 12 - O fim de Jess


Fanfic / Fanfiction Until Dawn- 1° e 2° temporadas - O fim de Jess

Mike e Jess estavam a beijar-se e prontos para transar, quando um vidro de uma janela é partido. Jess fica bastante assustada com a situação.

Mike- Quê..?

Jess- Mike!! O que foi aquilo!??!- assustada.

Mike- Eu sei lá!- susurrando,

Jess- Ok, vamos lá ver! Por favor! 

Mike foi ver o que se passava, o barulho da janela a partir veio do quarto, Jess ficou no sofá assustada enquanto Mike investigava o que se passava. Mike chega no quarto e encontra a janela da casa de banho partida, e o telemóvel da Jess no chão, a tocar a sua música favorita.

Mike- Achei o teu telemóvel..!

Jess- O quê? Como é que pode ser!?

Mike- Só sei... que veio pela janela.

Jess se aproxima da janela partida e retira o telemóvel da mão de Mike de uma forma bruta, ela parecia chateada.

Jess- Oh, que caralho... Puta que os pariu!

Mike- O quê?

Jess- Se calhar, aqueles grandes cabrões seguiram-nos até aqui para nos darem baile e no momento em que as coisas estavam a aquecer...- ela estava bastante chateada, dirige-se á entrada da cabana e começa a gritar para o nada...- Oh. Sim! Cabrões! É para vocês! Sei que vocês andam aí! Que caralho pensam que estão a fazer!? Querem estragar-nos a noite assim tanto?! Pois, adivinhem? Não vão! Não vão foder-nos o momento! Porque eu e o Michael vamos foder! Ouviram bem? Vamos fazer sexo! E vai ser escaldante! Por isso, vão-se foder! Pois nós, vamos!- ela entra furiosa na cabana, tranca a porta e fica encostada nela, e Mike olhava para ela, enquanto ela gritava para o nada, algo a via da floresta.

Jess- Oh, pr amor de Deus.- furiosa.

Derepente a janela da porta é quebrada, um sujeito pega nela e arranca a Jess pela pequena janela da porta de uma forma violenta, Jess gritava desesperadamente, ela estava a ficar magoada, claro estava a ser arrancada por uma janela de porta! O sujeito consegue arranca-la pela janela ela sai a gritar bem alto por ajuda! 

Mike- Oh, merda! Foda-se. Que caralho.- Mike sai desesperado da cabana, pega numa caçadeira que estava lá por acaso e numa lamparia e sai a correr atrás de Jess, aliás dos gritos dela!- JESSICA!!! Oh meu Deus!- ele encontra pedaços do vidro da janela da porta!- JESS!!! Jess...- Mike encontra-se com 2 caminhos e ele segue um atalho, ele tenta fazer um pequeno parkour pelas rochas do rio, mas erra e cai na água, mas ele não desistiu continuou a correr para salvar a Jess.- Ahhh merda!!! JESSICA!!!! JESSICAAAA!!- ele encontra uma pequena descida, até fácil de descer, ele avista Jess a ser arrastada pela floresta por algo, ela gritava por ajuda.- JESS!!! NÃO!!!!

Jess- Não!! Michael, ajuda-me! AJUDA-MEE!!!- ela gritava desesperadamente.-

Mike- C'um caralho!. ele desce a pequena descida.- Foda-se, foda-se, foda-se, foda-se, foda-se...- ele rezava para não morrer e poder salvar a Jess. ele continua a correr desesperadamente atrás de Jess.- JESSICA!!!!!- ele encontra uma descida e ele desliza por ela!- Oh, porra... Não. Não, porra, não!- ele consegue agarrar numa raíz de uma árvore, mas ela parte e ele continua a deslizar pela descida. ele consegue agarrar numa pedra, e ele acaba por chegar na mina de Blackwood.- Anda lá...anda lá... Vamos lá, grande Mike!- ele ouve Jess gritar de um dos edificios da mina!- Foda-se, foda-se, foda-se...- ele corria pela vida.

Jess- Ajudem-me!!!!- ela gritava desesperadamente.

Mike- Va lá... JESSICA!!!- ele chega na entrada de um dos edificios da mina e a porta foi fechada, só para atrasar mais o Mike.- Merda! Merda, merda, merda!- ele abre a porta e corre para a cave do edificio, onde ficava o elevador para a mina.- JESS!!!

Jess- Não!!! Michael, ajuda-me! Ajuda-me!

Mike- Jessica, estoua caminho!!! Estou a caminho!- ela gritava desesperadamente por ajuda.- JESSICA!!!

Jess- AHHHHHHHH!!!! AJUDA-MEE!!!

Mike- JESSICA!!!

Jess- AJUDEM-ME!!!! Oh não, MICHAEL!!!

Mike- Jess!!!- ele chega ao elevador da mina. ele olha para cima e o corpo de Jess cai no elevador.- Jessica!!!!!!! Não!!! Oh... Deus! Jessica!!! Não Jessica!!!- ela estava morta, quem a levou retirou-lhe a mandíbula, ela estava cheia de sangue, Mike começou a chorar e quando foi ver a sua respiração, o elevador cai na mina!- JESSICA!!!!!- não havia nada a fazer, ela estava morta!

CONTINUA....

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
A primeira morte da fanfic muahahahah.
Até ao próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...