1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn- 1° e 2° temporadas >
  3. O Josh morreu??

História Until Dawn- 1° e 2° temporadas - O Josh morreu??


Escrita por: Nonozeira

Notas do Autor


Oi gente! Mais um capítulo para vocês feito do coração!
Boa leitura!

Capítulo 13 - O Josh morreu??


Fanfic / Fanfiction Until Dawn- 1° e 2° temporadas - O Josh morreu??

Ashley, Chris, Alex- Biblioteca da cabana Washington 23:14

Alex chegou perto de Ash e Chris.

Chris- Então, o que aconteceu?

Alex- Eu consegui com que o Josh acreditasse em nós.

Ash- Boa, pelo menos posso estar mais descansada.- agarra numa vela para iluminar o caminho.

Chris- E...aconteceu mais alguma coisa?

Alex- N...Não... Não aconteceu mais nada...- ela ficou corada, não queria que ninguém soubesse do beijo.

Chris- Ok...-arqueira a sobracelha.- Mas, acham que as irmãs estavam a tentar comunicar connosco?

Ash- Não sei. Não sei se quero que estejam a tentar comunicar ou não.

Alex- Temos de tentar descobrir.- aponta para a entrada da biblioteca.

Eles foram até á biblioteca da cabana.

Ash- O Josh ficou muito assustado com a sessão.

Chris- Sim. Quer dizer, ele até parecia estar tranquilo, mas...

Alex- Ele estava bem nervoso quando fui falar com ele.

Ash- Acham que não devíamos ter falado nas irmãs dele?

Chris- Quer dizer, mas nós estamos aqui por causa delas.

Ash- Sim, mas, não íamos falar com espíritos...Talvez tenhamos exagerado.

Eles chegaram na biblioteca, havia uma espécie de alçapão onde tinha luz que vinha do andar de baixo.

Chris- Uou... Viram aquilo?- ele viu um vulto a passar.

Ash- Sim...- ela fecha o alçapão.

Alex- Mas nem sequer há eletrecidade.

Ash- Estranho...

Alex- Raios.- tenta abrir uma porta, mas estava trancada.

Eles entraram numa sala com estantes de livros, e os livros começaram a sair das estantes sozinhos.

Chris- Jesus! Cuidado!

Ash- Ah! Chris!

Alex- Que porra é essa!!!

Ash- Meu Deus.

Chris- Vocês estão bem?

Ash- Acho que sim...

Alex- Sim, eu estou bem... mas, desde quando os livros saltam assim da estante!?

Ash- Olhem!- aponta para um botão que tinha atrás dos livros.

Chris- O quê?

Alex- O que é aquilo?

Chris- Será um botão?

Ash- Porque é que seria um botão?

Chris- Boa pergunta.

Ash- Devo carregar nele?

Alex- Sim... É para isso que servem os botões.

Ash carrega no botão, e abre-se um porta secreta, tal como nos filmes.

Chris- Uou. Uma sala secreta. Inacreditável!

Alex- Tal como nos filmes!

Ash- Será que estamos no meio de um filme!?

Chris- Espero que seja uma comédia romântica.

Alex- Ou...Um filme de animação.

Ash- Só mesmo os Washington para terem passagens secretas em casa.

Chris- Se calhar nem sabiam que existia. A cabana é muito antiga.

Alex- Então... Querem entrar na sala?

Chris- Tu primeiro.

Ash- Não, não, não, não, não.... Vai tu.

Alex- Nunca ouviste, homens primeiro.

Chris- Por acaso é as mulheres primeiro, mas tudo bem, obrigadinho.- Ash entrega a vela a Chris.

Chris entra na sala, era uma salinha bem pequena onde tinha uma foto da Hannah e da Beth, com uma ameaça de morte no verso da foto.

Chris- Uou.

Ash- O quê? O que é que encontraste?

Chris- Uau, isto é.... Meu Deus... Ei... eu não quero que vocês se passem, mas....vejam isto...

Alex- O quê?...Chris, o que é isso!?

Chris- Eu acho que é a tal coisa que o jogo do copo nos indicou.

Ash- A pista?

Chris- Sim. É uma carta.

Ash- Deixa-me ver.- Chris entra-lhe a carta.

Chris- É...uma ameaça.

Alex- Uma ameaça? Então as irmãs foram mesmo assassinadas!?

Ash- Chris. Isto é grave. Temos de encontrar o Josh agora!

A porta que estava trancada abre-se sozinha.

Ash- Hã?... O que é que foi isto?

Alex- Esta porta estava trancada, eu tenho a certeza!- Eles entram na sala e tinha uma outra porta mais á frente, eles abrem-na e entraram numa sala escura e fria, que ia dar á sala principal da cabana.

Ash- Acham que alguém queria mesmo magoar a Hannah e a Beth?

Chris- Se for verdade, é uma... história marada. Bem. Estive a pensar sobre uma coisa que vi com a Sam e a Alex...

Ash- O quê?

Chris- Uma cena tipo um cartaz "Procura-se"...como os dos westerns, sabem?

Alex- Ah! Aqueçe cartaz que encontra-mos na estação de teleférico.

Chris- Sim exato.

Ash- E?

Chris- E a Sam também sentiu que estava a ser perseguida...

Ash- Bem... e agora? Achas que temos um criminoso a fazer-nos companhia na montanha?- assustada.

Chris- Quer dizer...talvez seja o tipo que vimos há pouco na cave.

Alex- O quê?!

Chris- Por baixo das tábuas... na biblioteca. A luz! E encontrei aquela carta do psicopata.

Ash- Chris, se esta é a maneira de me fazer sentir melhor...podes ir passear.

Alex- Mas, o vulto que vimos pode ter sido da Riley...

Chris- Mas que raio a Riley ia estar a fazer na cave!?

Ash- Verdade ela foi para o quarto dela...

Alex- Então, anda mesmo alguém na montanha ou até mesmo aqui....- Umas das portas da sala principal do chalé começa a abanar bruscamente, como se alquém estivesse a tentar destrancar a porta, eles ouvem um grito de Josh.

Chris- Ouviste isto?- Ash e Alex correm para a porta.

Alex- Foi o Josh!! 

Chris- Veio da cozinha!- Ouviram outro grito.

Alex- JOSH?!!

Chris- Josh! Já vamos! Espera!!!- Algo agarra no braço de Ash e Alex e as leva para a cozinha e fecha a porta.- Ashley?! Alex!? Gente! Que se passa!? Deixem-me entrar!!!- ele tenta abrir a porta mas não consegue.- Meninas!? Estão bem!? Eu... Vou...- ele arromba a porta e cai no chão, quando se levanta vê a Ash e a Alex caidas no chão.- Ash..? Alex? ASH!!! Ei...- um homem vestido de palhaço aparece na frente dele e dá-lhe um soco, fazendo-o desmaiar, e leva o corpo de Ash.... 

Chris, Alex- cabana Washington- 00:41

Chris- Mas que raio... Oh não... Ashley!!!!- Ele vê o corpo de Alex no chão. Alex!? Estás bem!?

Alex- Sim, sim... Chris! O que é que aconteceu!? Porque tens essa ferida na testa!?

Chris- Foi aquele cabrão!!

Alex- Espera... Onde..onde está a Ash!?

Chris- Ele levou-a!

Alex- Oh meu Deus! Vamos á procura dela!

Chris- Ash...?

Alex- Ashley!!- Eles encontram uma bolsinha da Ashley, cheia de sangue.- Oh meu Deus... É da Ashley!

Chris- Não gosto.... Não gosto nada disto.- Chris abre uma porta que dava num corredor, onde tinha uma mancha de sangue na parede.- Mas que porra!? Oh merda! Não!

Alex- Este sangue... será que é da Ash!?

Chris- Espero que não...- eles chegam noutra sala, onde uma das portas de saida estava aberta.- Ash!

Alex- Será que o maniaco levou a Ash lá para fora?

Chris- Não sei... vamos ver... Ashley!- ele seguem uma trilha que tinha rastos de sangue.

Alex- Ashley!!

Chris- Alguém por aí?! Ashley!- havia 2 caminhos um deles com rasto de sangue, então eles seguem-no, Chris pisa algo que faz com que um espantalho com máscara de palhaço surge na frente deles!- UOU! Mas que porra?

Alex- Que merda é essa, quem  é que faria isto!?- eles acham uma cabeça de porco perto do espantalho, ainda fresca.

Chris- Oh merda! O sangue ainda está fresco!

Alex- Coitado do porco, quem fez isto?

Chris- Não sei... mas temos de procurar a Ash!- eles seguiram o caminho da direita e acharam uma cabana abandonada.- Ash? Ahs!!!

Alex- Ashley!- Eles entram na cabama que estava a cair aos pedaços, tinha animais mortos pendurados, tudo destruído. Eles ouviram um choro, que parecia ser o da Ashley.- Ashley!

Ashley- Chris...? Alex..?

Chris- Ash, estamos aqui! Onde estás?

Ashley- Eu... não sei...- Chris e Alex chegam perto de umas grades, do outro lado tinha Ash e Josh presos e uma serra na frente deles.- Chris... Alex? Estão aí?

Alex- Josh! Não!!!- Eles começaram a ouvir uma voz estranha e aterrorizante.

Psicopata- Olá e obrigado por se juntarem a mim.

Ashley- Josh! Oh, meu deus, Josh, acorda!- ele acorda sem saber o que se passava.

Psicopata- Esta noite vamos realizar uma experiência.

Josh- O que é isto?- josh tenta arrombar a porta, mas não consegue,

Alex- Seu maniaco, solta-os!

Psicopata- Uma espécie de teste.

Josh- Ashley, que raio está a acontecer?

Ash- Eu não sei!

Psicopata- Mas para esta esperiência, vamos precisar da cooperação das nossas duas cobaias... Joshua e Ashley.

Josh- Oh porra! Oh meu Deus!

Ash- O quê?

Psicopata- Mas ainda precisamos de mais um corajoso participante para ajudar a decidir...qual cobaia vive, e qual morre.- ele refere-se a Chris.

Ash- Oh não, oh meu Deus! Alguém nos tire daqui!

Alex- Não! Não podes fazer isso!

Josh- Não podes fazer isto! Tira-nos daqui, seu maniaco!

Psicopata- Por favor, por favor, vamos lá acalmar-nos. Isto é muito simples. Christopher, verás que tens aí uma alavanca virada diretamente para ti. E só tens que... escolher quem vais salvar!- a serra liga-se.

Ash- Oh não, por favor! Isto não está a acontecer! Oh meu Deus não é possível!

Josh- Merda, Merda. Não! Ok , Ok... Vai acabar tudo bem Ok...

Chris- Oh Merda.

Alex- Não! Josh!!!

Chris- Merda, merda, merda!

Josh- Oh meu... Chris... Vamos pensar um pouco sobre o assunto..

Ash- Oh Deus! Chris! Não me deixes morrer!

Chris- Dá-me um segundo... Eu não consigo pensar direito...

Alex- Não, porquê! Porquê! Seu maniaco!- chorava.

Josh- Ah... Ah...

Chris- Merda!- ele decide salvar a Ash!- Ashley, eu vou tirar-te daí! Eu não vou te vou deixar morrer!

Ash- Meu Dues... graças a Deus!

Alex- E o josh!?

Josh- Não! Por favor, não!

Ash- Obrigada...obrigada! É uma loucura... Não faz sentido. Isto não está a acontecer! Chris. Por favor, diz-me que isto não é verdade!- chris puxa a alvanca para o lado de Josh!

Psicopata- Ah.. é isso. Então escolhes-te salvar a Ashley.

Josh- Não!!!!!- a serra dirigia-se para o lado de Josh!- Não, Chris!!! Eu....

Alex- Não, Josh!!! Não por favor! Por favor!! Chris tira-o dali! Josh, não!!!!

Chris- Oh não, não, não, não!

Josh- Pensei que eras meu amigo, meu! Pensei que eras meu amigo, por que é que farias isto!

Chris- Perdoa-me, perdoa-me, perdoa-me!! Isto é uma loucura, por favor!

Alex- JOSH!! NÃO!!!!!

Ashley- Não!

Josh- Não! Não, meu Dues, o que é que eu fiz!?

 

Chris- Não! Para tu não podes fazer isto, por favor!

Alex- NÃO!! JOSH!!!!

Josh- Alex, eu amo-te!!!!!

Alex- Eu também te amo!!!! 

Chris- Não!!!

Ash- Oh não, oh meu deus! Chris, tira-nos daqui!

Chris- Oh, Josh! Josh, por favor perdoa-me!

Alex- NÃO!!!!! JOSH!!!!- a serra corta Josh ao meio!

Chris- Oh não. Não olhes. Ashley. Não olhes.

Alex- NÃO!!! JOSH!! PORQUÊ!!! PORQUÊ!!!!

Ash- Porque é que eu não osso olhar, Chris? Diz-me que ele está bem, por favor!

Alex- PORQUÊ!!? PORQUÊ QUE FIZERAM ISTO COM ELE, PORUQUÊ!!!??- a porta abriu-se Chris vai tirar Ash de lá e Alex abraça Josh.

Ashley- Não...

Chris- Eu já vou, Ash. Eu vou tirar-te daí! Shhh.. Para, por favor...

Alex- Porque!!! Porque fizeram isto com ele!? PORQUÊ!!- ela chorava e abraça o corpo de Josh.

Chris- Vamos, vamos! Eu vou tirar-te daí... Vamos, temos de sair daqui!

Ash- Não! Não!- ela vê o corpo de Josh e Chris tapa os olhos dela.

Chris- Shhh, nós temos de ir, Ok? Alex, vamos não há mais nada a fazer...

Ash- Sim... sim...

Alex- Eu nunca te vou esquecer, Josh.- beija a boca dele, apesar dele estar morto e vai embora a chorar. Eles sairam da cabana a chorar e mais á frente estava Emily e Matt.

Matt- Chris! Ashley! Alex!

Emily- Sangue! Sangue... esse é de quem, Ash?

Matt- Está tudo bem?

Emily- Chris! O que é que aconteceu?

Chris- Josh...

Matt- O Josh o quê, meu?

Chris- Está morto.

Matt- Hã, o quê?

Chris- Mesmo á nossa frente, meu...

Emily- De eu é que estão a falar?!

Alex- O Josh, morreu, Ok? ... Tudo culpa daquele filho da puta!- chorando.

Matt- Quem?

Chris- Há um maníaco....

Matt- Maníaco..?

Emily. Oh meu Deus. Temos de sair daqui.

Matt- Eu não entendo o que aconteceu...

Chris- Há um maníaco! E havia uma serra e... era ele ou a Ash e... Eu não sabia o que fazer!

Ash- Ai, Deus....

Alex- Porquê!! Porquê, Deus!?

Chris- Cortou-o a meio e espalhou as tripas por toda a parte...

Emily- O quê!?Oh meu Deus, Chris, o quê?!

Chris- Eu matei-o. Eu matei-o. 

Matt- Uou- Chris!

Ash- Oh meu Dues!!- estava sentada no chão abraçada a Alex, ambas a chorar.

Chris- A culpa foi minha, Matt... 

Emily- Não, não, isto é demais. Temos de pedir ajuda.

Chris- Cortou-o ao meio....

Matt- Nós arranjamos uma solução, meu...

Chris- Eu não sei, eu não sei...

Emily- Matt, temos de ir pedir ajuda agora!

Matt- Em, deviamos procurar os outros...

Emily- O Mike e a Jess estão a comer-se um ao outro e ninguém sabe da Sam e da Riley.

Chris- Acho que elas estão na cabana...

Emily- Sim. Tens razão. Tentem reunir todos. Mas se anda por aí um maníaco atrás de nós, então temos de ir buscar ajuda, certo? Não vamos ficar aqui á espera.

Matt- Mas então e....

Emily- Porque é que ainda estamos a falar disto? Vamos!- Chris, Ash e Alex vão para a cabana procurar Sam e Riley, enquanto Matt e Emily vão procurar ajuda.o


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...