1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn- 1° e 2° temporadas >
  3. A revelação

História Until Dawn- 1° e 2° temporadas - A revelação


Escrita por: Nonozeira

Notas do Autor


Oi gente!!
Espero que gostem do novo capítulo!
^_^

Capítulo 23 - A revelação


Emily, Alex, Sam, Riley, Ash, Chris e Mike- 4:25- Cabana Washington

Estavam a bater na porta, ninguém sabia quem era, mas pelos murros nas portas, parecia estar em perigo.

Alex- Quem será?

Chris- O Josh?

Ash- A Jess?

Mike- Não é a Jess... 

Sam- Talvez seja o Matt.

Emily- Se for o Matt, não é preciso que abras a porta, ele pode morrer para o monstro.

Mike- Emily, a Jess já morreu e.... não podemos deixar mais nenhum de nós morrer para o que quer que seja que esteja lá fora.

Sam- É, o Mike está certo, apesar do Matt não te ter ajudado, ele é nosso amigo e não o podemos deixar morrer...

Emily- Ah, está bem.... 

Mike- Bem, vamos lá ver quem é.

Chris- Eu protejo-te.- Chris e Mike vão até á porta, enquanto os outros aguardavam na sala. Mike apontava a sua arma para a porta, e o Chris iria abri-la.

Chris- Mike, dá-me a arma... Tu consegues derrobar alguém na porrada, basta esses músculos.- Chris estende sua mão para Mike lhe entregar a arma.

Mike- Bom... Visto dessa maneira... Toma.- ele lhe entrega a arma.- Não dês um tiro no pé.

Chris- Que piada. Devias ter um talk show.- Mike se preparava para atacar quem quer que estivesse lá fora, Chris abre a porta lentamente, mas a pessoa deu um chute na porta fazendo o Chris cair no chão.

Mike- Ahh, merda! Chris, dispara!- Quem estava na porta era o tal homem que ajudou a Em. 

Chris- Ei! Ei! Quieto!- Chris se preparava para atirar no homem, mas ele retira a arma de sua mão.- Ei devolve essa merda!

Estranho- Ok, vamos lá, acalmem-se todos. Agora vão para a sala. Vá mexam-se...- Chris e Mike correm para a sala.- E oiçam o que eu tenho para vos dizer.- Eles chegaram na sala e ninguém estava a entender o que estava a acontecer.

Riley- Ei! Quem é você!? E porque invadiu assim a MINHA cabana!?

Estranho- Minha senhora, se acalme, eu estou aqui para ajudar-vos a entender o que enfrentam nesta montanha. Não deveriam ter regressado. Não sei porque fizeram isso depois do que se passou.- ele até tinha alguma razão...

Ash- Está a falar da Hannah e da Beth?

Chris- Sim, como é que saberia sem estar envolvio...

Sam- Ou ser responsável...?

Riley- Foi você, não foi!?- Riley estava prestes a atacar o homem, mas Alex agarra no braço dela e a obriga a acalmar-se.

Estranho- Ei, vocês tenham lá calma. Eu não levo de bom tom ter um bando de putos na minha montanha...

Mike- A sua montanha?

Riley- Desculpa, a montanha não é sua, é minha!

Estranho- Bom, esta montanha não me pertence, é verdade, mas também não a pertence. Esta montanha pertence ao Wendigo.

Chris- Quem?

Sam- De que é que ele está a falar?

Mike- O que diabo é um Wendigo?

Alex- Nunca ouvi falar desse tal de wendigo nas aulas de biologia....

Emily- Deixem o homem falar.

Mike- Como se tivessemos alternativa.

Estranho- Eu vou dizer isto só uma vez. E não quero saber se acreditam ou não. Tenho as minhas razões e quero desabafar...

Mike- Veem? Eu não vos disse? Ele transpira culpa! Culpa de qualquer coisa!

Riley- É verdade! Foi você que as matou! Não foi!?- Riley se levanta de novo para atacar o homem, mas Alex a puxa de novo para o sofá.

Emily- Calem-se! Deixem o homem acabar de falar!

Estranho- Existe uma maldição. Que habita o coração destas montanhas. Basta um homem ou uma mulher praticar canibalismo nesta montanha e o espírito do wendigo será libertado.

Mike- Oh, porra...- Mike se lembra da Jess.

Estranho- Vocês precisam de encontrar um sítio seguro...

Sam- A cave poderá ser uma ideia...

Estranho- Ok, todos lá para baixo, já. Todos mesmo. E esperem.

Ash- O quê? Porquê? Até quando?

Emily- Até de madrugada. Quando o resgate chegar...

Mike- Pessoal... Eu deixei o Josh quando ouvi gritar.

Estranho- Onde é que ele ficou?

Mike- No barraco...

Estranho- Então o teu amigo já está morto.- quando o homem disse aquilo, caiu uma lágrima no rosto de Alex.

Alex- Não... Não pode ser!

Chris- Nós estivemos agora com ele!

Estranho- As coisas acontecem depressa nesta montanha.

Chris- Não... Eu vou procurá-lo.- Alex se levanta do sofá.

Alex- Eu também vou! Nós temos de salvar o Josh!

Ash- Vocês não podem sair lá fora!

Alex- Eu tenho de o fazer! Ele precisa de mim!

Sam- Alex, lembra-te de tudo o que ele te fez passar, ele não merece a tua preocupação.

Alex- Não, eu... eu tenho de o salvar.

Sam- Alex, eu não te vou deixar ir!

Alex- Bem.... tu tens razão... ele, fez-me sofrer...

Chris- Eu não quero saber do que ele me fez eu vou procurá-lo!

Ash- Chris, não... tu não podes... tu podes morrer!

Chris- Eu devia ser o melhor amigo dele, e desiludi-o.

Ash- Não, ele que te desiludiu, Chris, desiludiu-nos a todos.

Chris- Não quero saber. Eu vou procurá-lo.

Estranho- Então eu vou contigo.

Chris- Eu não preciso da sua ajuda.

Estranho- Ir sozinho é suicídio.

Chris- Pronto.

Estranho- O resto de vocês... toca a mexer para a cave. Fiquem lá. E não voltam a sair até voltarmos. Parece que vocês não conseguem entender a gravidade da situação.

Chris- Bem eu vou buscar o Josh não vou?

Estranho- Não, eu vou buscar o Josh. Tu vais ajudar-me. Estamos entendidos?

Chris- Claro... Acho que sim.

Estranho- Tu deves seguir-me. E fazer tudo o que eu te digo.

Alex- Chris...

Chris- Sim... Alex?

Alex- Boa sorte...

CONTINUA....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...