1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn- 1° e 2° temporadas >
  3. A Emily vai se transformar num wendigo!?

História Until Dawn- 1° e 2° temporadas - A Emily vai se transformar num wendigo!?


Escrita por: Nonozeira

Notas do Autor


Oi gente!!!
Espero que gostem deste novo capítulo!

Capítulo 25 - A Emily vai se transformar num wendigo!?


Mike, Emily, Alex, Riley, Sam, Chris e Ash- velho hotel- 04:47

Chris, Ash e Mike chegam á sala correndo.

Emily- Finalmente!

Sam- Porque é que demoraram tanto?

Chris- Está feia lá fora...

Mike- Mais do que feia.

Alex- Espera, onde está o tipo do lança chamas?

Chris- Pois... ele...

Ash- Ele não sobreviveu?

Emily- Ah não!

Sam- O que aconteceu?

Chris- O wendigo... decapitou-o... bem na minha frente...

Riley- Ah, meu Deus...

Alex- E o Josh?

Chris- Quando chegamos lá, não havia mais nenhum rasto do Josh... o banco estava partido e havia sangue no chão...

Riley- Não! Não é possível ele ter morrido...

Chris- Infelizmente, acho que ele morreu...- uma lágrima cai sobre o rosto de Alex.

Riley- Nãooooo!- Riley desata a chorar e saiu correndo, mas foi impedida pela Alex.

Alex- Riley, volta para ali,  é muito mais seguro...- Alex chorava junto com a Riley.

Riley- Não, eu tenho que salvar o meu filho! Ele está vivo, eu sei que ele está vivo!

Alex- Riley, eu sei que é díficil de acreditar, mas... não podes ir atrás dele....

Riley- Mas, porquê?

Alex- Riley, vamos voltar para junto dos outros, e rezar para que ele volte, está bem...?

Riley- Ok... Eu volto...- ambas voltam para a sala, e Mike tranca a porta.

Mike- Ora bem. São só estas portas?

Sam- Sim.

Mike- Tens a certeza?- Mike procurava algo pela sala do velho hotel.

Riley- Do que estás á procura?

Mike- De outra saída.

Alex- Mike, acho que isso não seria grande ideia...

Sam- Ya, temos de ficar aqui quietinhos, em segurança, pelo menos até amanhecer.

Mike- Hã, achas? Assim, tipo, presente embrulhados com laçinho e tudo para aquelas coisas nos desfazerem na manhã de Natal.

Alex- Alguém virá procurar-nos, logo de manhã.

Mike- Não pareces muito certa.

Alex- É o que vai acontecer, certo Em?

Emily- É... é isso...

Mike- Bom, esperem vocês, eu vou embora.

Emily- Mike, o teleférico está sem chave...

Mike- O Josh, ele deve estar com ela.

Sam- O Josh?

Mike- Um dos truquezinhos dele...

Sam- Boa....

Alex- Mike, aquela merda levou-o, esqueces-te?

Mike- Se aquela merda apanhou o Josh, então estamos fudidos...

Emily- Eu não sei, Mike, é possível...

 Sam- O que é possível?

Emily- Pode ser que o tenham levado para a mina...

Mike- O quê?

Emily- Eu vi coisas horriveis lá em baixo, acho que é lá que aquela coisa vive, e...- Em acha um saco em cima de uma mesa.- Ahm...- ela pega nele, que possivelmente era do homem.

Alex- Em? O que foi?

Mike- Foda-se, eu vou á procura da chave, mesmo que tenha de ir ao quarto daquela coisa e...- Mike é interrompido pela Alex.

Alex- O quê? Vais empregar de serviço de quartos?

Mike- Não, eu vou tirar-nos daqui...

Ash- Em, o que tens aí?

Em- O saco do velhote...- enquanto isso Sam tinha encontrado também um mapa da região.

Mike- Isso é um mapa?

Alex- O homem estava preparado para tudo.

Mike- Nem por isso....

Sam- Que lugar é este?- Sam aponta para o sanatório

Mike- Oh meu Deus...

Sam- O que foi?

Mike- Eu estive lá... e foi horrivel...

Alex- A sério?

Mike- Houve uma derrocada.. Talvez no anos 50, acho eu... E os mineiros ficaram encorralados lá em baixo.

Sam- Oh meu Deus...

Mike- Alguns deles sobreviveram, mas.... tipo quinze não tiveram tanta sorte... Andou por aqui um jornalista, e acho que ele descobriu o que andavam a incobrir algo importante por aqui... encontrei estes planos e sabiam que a mina era uma armadilha mortal, mas deixaram os mineiros trabalhar e não sei explicar, mas... encontrei uma cadeira e ela tinha sangue seco por todo o lado... tipo... como se tivessem troturado alguém...

Emily- Michael, que tal focarmos em como sair daqui para fora, pode ser?

Mike- Quero dizer apenas que é estranho tudo o que realmente se passa por aqui.

Emily- O que é estranho é haver um túnel que vai desde a cabana até ao sanatório.

Mike- Foi por aí que regressei.

Emily- Eu vi isto quando estava lá em baixo. Aquela coisa vive por aqui.

Ash- Em!- Ash viu uma arranhade-la no ombro da Em, e fica assustada.- Em?- diz segurando no ombro da Em.

Emily- O que é?

Ash- O que é isto?

Emily- Ash...

Ash- Em, oh meu Deus, oh meu Deus! Oh não, oh não...- Ash estava a fazer um escandalo.

Emily- Mordeu-me....

Ash- Mordeu-te? Quem é que te mordeu!?

Emily- Ahm... Foi... foi o Wendigo...

Mike- O quê!?

Emily- Não é nada, a sério. Eu quase nem senti.

Sam- Estás bem?

Mike- Merda!

Emily- Já nem sequer me dói. A sério! Não foi assim tão mau...

Mike- Em, se aquela coisa te mordeu...- Em interrompe Mike.

Emily- Eu sei o que estás a pensar... eu estou bem!

Mike- Ai estás!?

Emily- Sim! Acreditem em mim!

Alex- Emily, ao menos deixa-me ver como é que está.

Mike- Emily, se o wendigo te mordeu, podes transformarte numa daquelas coisas.

Emily- O quê!? Mas que rídiculo!

Ash- Ele disse que era por se comerem uns aos outros! Lembra-te ele disse isso!

Emily- Isso funciona assim!?

Ash- Sim, acontece-nos se nos morderem transformamo-nos e depois atacamo-nos uns aos outros! Oh meu Deus, oh meu Deus, oh meu Deus!- Ash começa a chorar, ela estava em pânica, e um pouco doida...

Mike- Emily, não podes estar aqui em baixo connosco.

Emily- O quê!?

Sam- Mike!?

Alex- Não a podemos deixar ela ir embora!

Mike- Tens de bazar...

Emily- Estás a gozar comigo!?

Mike- Não, Em, tu estás a colocar-nos todos em perigo.

Emily- Estou nada!

Mike- Emily! Não podes ficar aqui!- Em começa a chorar.

Sam- Mike, tem lá calma, ok!? Nós não sabemos se funciona assim. Talvez seja só uma dentada.

Chris- Eu vi o que estes cabrões podem fazer... e não quero ver outra vez...

Emily- O que é que se passa, malta? O que é que estão a fazer?

Mike- A porta está ali... Estou a deixar-te fazer isto por tua vontade.

Emily- Ai não estás não! Tu só estas a fazer isto para não te sentires tão mal quando aquele wendigo, que tu sabes que está lá fora, me fizer o mesmo que fez ao...- Ash interrompe Emily.

Ash- Ok, oh meu Deus, vai-te embora! Por favor! Vai-te embora! Fora daqui!

Alex- Gente, se acalmem não é assim que funciona!- Mike pega na arma e aponta á Emily.

Sam- Uou, uou, uou, Mike, tem calma!

Riley- Por amor de Deus, mantenham a calma!

Alex- Mike, baixa a arma! Nenhum de nós sabe se a Emily se vai transformar, ok!?

Ash- Vai sim! O homem disse que as pessoas transformam-se quando as pessoas cometem canibalismo!

Alex- Ash, ela não cometeu canibalismo, ela só foi arranhada!- Mike continuava com a arma apontada á Em.

Emily- Tu vais dar-me um tiro..?- ela começa a chorar.- Mike, a mim!?

Mike- Este é um local seguro, Em!

Emily- Não, por favor, não!

Alex- Mike, baixa a merda da arma!

Mike- Não é seguro enquanto aqui estiveres! Pelo menos para nós!

Emily- Não por favor, não!!! Não faças isso!

Mike- Perdoa-me, por favor...- Mike estava prestes a dar um tiro na Emily, mas Alex pega numa tábua de madeira que tinha ali, e dá no braço de Mike, fazendo a arma cair.

Alex- Eu disse, para tu baixares a merda da arma!

Mike- Foda-se! Eu não consigo!

Emily- Ai meu Deus...

Sam- Fizes-te a coisa certa.

Ash- Espero mesmo que sim.

Mike- Talvez... por agora. Merda! Foda-se! Fiquem de olho nela. Se virem qualquer coisa fora do comum, vocês sabem o que fazer.

Ash- Sim.

Mike- Não saiam daqui, ok? É perigoso lá fora. Eu não demoro....- Mike pousa a arma e foi-se embora.

Alex- Em?- Em estava ajoalha-da na mesa a chorar.

Emily- Alex, muito obrigada.- ela se levanta e abraça a Alex.

Alex- Não foi nada de mais, nós não tinhamos a certeza de nada...

Emily- Se não fosses tu, eu provavelmente estaria morta.... Eu pensei que ele nos ia ajudar a todos.- Ash pega no livro do homem e começa a desfolhar as páginas.

Sam- O homem do lança-chamas?

Emily- Agora estamos todos fodidos...

Sam- Não, pessoal, significa apenas que temos de ser fortes. Nós vamos dar conta do recado.

Emily- Não sei se eu consigo...

Ash- Aqui diz, que como os wendigos são uma mutação de humanos, quando nos caçam eles sabem imitar perfeitamente a presa...

Alex- Bom saber... se ouvirmos uma voz, ou qualquer coisa do género, pode ser um wendigo.

Sam- Sim, pelo que percebi, é isso mesmo.

Ash- Oh não, não, não...

Sam- O que é? O que diz aí?- Sam vai ter com Ash.

Ash- Aqui diz que... se nos morderem não é contagioso, não faz mesmo nada!

Sam- Deixa-me ver isso...

Emily- Desculpa? Disses-te o quê?

Ash- Em... Ali diz que vais ficar bem.

Alex- Isso é bom, não é?

Emily- Aí diz o quê!?

Sam- Tu vais ficar bem.

Emily- Bem!? O Mike quase que me deu um tiro, isso é estar bem!? E esta cabra ainda o incentivou!

Sam- Em, acalma-te, ela só estava assustada, mais nada!

Emily- Eu é que estou assustada!

Ash- Desculpa! Desculpa, Emily, eu não sabia o que poderia acontecer. Nenhum de nós sabia!

Emily- Não há desculpas!

Ash- Emily, por favor, tenta compreender!

Emily- Compreende a palma da minha mão, cabra!- Em dá um chapada no rosto de Ash, fazendo-a cair no chão. Ela se levanta a chorar.

Riley- Ei se acalmem por amor de Deus, isto aqui não é o rodeo!

Ash- Desculpa, estou muito arrependida...- Ash fica a chorar num canto sozinha, e Chris vai ter com ela e ficam abraçados um ao outro.

Sam- Merda! Merda, merda, merda!

Alex- O que se passa!? O que diz aí!?

Sam- Temos de encontrar o Mike, tipo agora!- Todos vão a correr atrás do Mike, menos o Chris que foi a mancar...

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...