1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn- 1° e 2° temporadas >
  3. O diário de Hannah

História Until Dawn- 1° e 2° temporadas - O diário de Hannah


Escrita por: Nonozeira

Notas do Autor


Oi gente!!!! Finalmente um capítulo, momento música do Aleluia!
Bem, desculpa pela demora xD, espero que gostem!

Capítulo 30 - O diário de Hannah


Sam, Mike e Alex- Minas- 6:00

Sam on

Estavamos na mina a tentar procurar o covil dos wendigos, era uma atitude perigosa, mas talvez possamos achar o Josh. Eu estava muito arrepiada, aliás estava cagada de medo, tenho medo que apareça um wendigo e nos mate a todos, vá lá Samantha não pensa no pior! Tenta focar-te em encontrar o covil daquela merda! O que vale é que não sou a única a estar com medo, vê-se na cara da Alex que ela está cagada de medo, os olhos dela, a maneira dela se comportar demonstra que ela está muito assustada mesmo, mas é muito normal isso...

Sam- Eu não contava que aquela coisa fosse tão feia vista de perto.- fiquei traumatizada com aquela criatura, nunca vi algo tão estranho e horrendo na minha vida.

Alex- É, acho melhor a Emily dar-lhe uns conselhos de beleza.- dei uma leve risada, mas nada demais, eu acho que não era lá muito apropriado para a situação.

Mike- Essa foi boa, Alex.- ele deu uma leve risada, mas nada demais.- Mas.. eu reperei em algo estranho acerca daquilo...

Sam- Hã.. o quê?

Alex- Dasembucha, Mike!

Mike- O wendigo...

Alex- Sim, o wendigo, o monstro que precisa de conselhos de beleza.

Sam- Alex, deixa o Mike falar.- ás vezes a Alex irrita com aquelas piadinhas, é ela e o Chris, sério, mas... ela é muito simpática, e aliás minha melhor amiga, está sempre aqui para tudo.

Mike- Bem, continuando... o wendigo tinha uma cicatriz.

Sam- E...?

Mike- Já a vi antes.

Sam- O que estás para aí a dizer?

Alex- É simples, o wendigo foi ao tatuador e fez uma tatuagem.

Mike- Não é nada disso, Alex...- eu olhei para ela com uma cara, tipo "cala a merda dessa boca menina".- Eu vi umas fotos antigas de um homem com a mesma cicatriz e... ele estava a transformar-se num wendigo.

Sam- Estás a brincar.

Mike- Era um dos mineiros que ficou aqui encoralado nos anos 50... na derrocada. O que significa que esta coisa tem uns 80 anos. No mínimo.

Sam- Energético para um velhote.

Alex- Né, acho que tomou um redbull de tamanho hiper mega grande.- eu dei uma leve risada, tal como o Mike, ás vezes as piadas da Alex até são engraçadas, mas quando ela exagera torna-se irritante.

Mike- Deram uma limpeza a isto... Mataram muita gente.

Sam- Deram?  Estás a dizer... que há mais?

Alex- Então, isso quer dizer que pode haver mais wendigos, já que foram muitos os que ficaram aqui presos na derrocada.

Mike- Exatamente.

Sam- Quantos?- eu estava a ficar preocupada, será que tem wendigos ao ponto de nos matar a todos?

Mike- Muitos.- fiquei chocada.

Sam- Eu acho que estamos próximos... do covil.

Mike- Como é que sabes?

Alex- Ela deve ter um mini GPS a indicar o caminho.

Sam- Não, Alex...- dei uma leve bufada e revirei os olhos.- Apenas... deu-me um enorme arrepio na espinha.

Mike- Certo.

Sam- Eu não estou interresada em passar por ali.- estávamos numa parte da mina em que para chegar do outro lado tinhamos que nadar.

Mike- Não temos mais opções.

Alex- Vamos por em prática as aulas de natação, que tivemos na escola.

Sam- Espera, gente.... olhem aquilo.- fiquei ainda mais arrepiada quando vi "aquilo"

Alex- O quê? Encontras-te o covil? Ou o Josh?

Sam- Não, mas aquilo é o que eu estou a pensar?- eu apontava para uma pequena supultura que tinha ali.

Mike- Porra! Parece uma sepultura...

Alex- Bem, parece que eu vou-me embora!

Sam- Alex, fica!- eu parecia aquelas donas de cães a gritar para o cão ficar, e a Alex obdeceu, sou uma ótima treinadora de cães. Eu acabei por encontrar um relógio rosa, e atrás tinha escrito: "Beth W"- Ah... oh meu Deus!- eu olhava para o relógio traumatizada, eu estava quase a chorar.- Isto é da Beth! É o relógio dela!

Mike- O quê!? Deixa-me ver..- eu mostrei o relógio ao Mike, e ele também ficou um pouco traumatizado.

Alex- Ok, agora sim me vou embora!

Sam- Olha, havia aqui uma cruz.

Mike- Então foi aqui que esteve enterrada.

Alex- Ok, eu não quero ficar numa espécie de cemitério, vou-me embora!- ouvimos um grito, parecido ao do wendigo, que nos fez ficar arrepiados, a Alex que já ia a caminha, virou-se para trás assustada.- Bem, acho que não vou.

Sam- Mas... quem a desenterrou?

Mike- Temos de continuar.

Alex- Sim, isso é uma excelente ideia.- a Alex estava bem assustada, é a primeira vez que a vejo assim na minha vida. Bem dirigimo-nos até ao lago subterrâneo.

Sam- Pronto... Eu vou então.- o Mike desceu primeiro.

Mike- Andem lá. Não há azar.

Sam- Achas?

Mike- Ainda não morri.

Alex- Famosas palavras finais.- eu desci e logo atrás veio a Alex, era muito díficil de me mover, devia ter lama na profunidade, e aliás aquela água estava gelada.

Sam- Mas que gelo. Eu nem seinto os meus dedos!- eu me estremeci toda e a Alex também.

Alex- Né, daqui a pouco me transformo numa mulher das cavernas congelada.

Mike- Tentem esqueçer o frio, temos que encontrar o covil daquela coisa rápido.

Alex- Vai ser só diversão.- a Alex tremia por tudo o que era canto.

Sam- Espera aí... eu pensei que tivesses alcançado a parte mais funda, Mike.

Mike- Eu não disse isso. Eu disse... que não havia azar. Como quem diz... não andam por aqui tubarões ou coisa parecida.

Sam- Tubarões? Boa! Obrigada.

Alex- Já agora isto seria um aquário.- Chegamos finalmente do outro lado, já estava em modo de morrer congelada. E tinha um livro no chão, parecido a um diário.

Sam- Olhem, um diário!

Alex- Ok, os wendigos gostam de exprimir o que sentem, mais uma informação bem valiosa.

Mike- Não é de um wendigo, mas parece ser a letra da Hannah.- Desfolhei algumas páginas e no diário estava escrito que ela morreu á fome durante semanas, que enterrou o cadáver da Beth, e que.... bem eu vou ler esta parte em voz alta.

Sam- "Dia 30, Desculpa, desculpa, Beth... não tenho alternativa. Só assim posso continuar a sobreviver. Se alguém encontrar isto, lamento. Teve de ser... era a única maneira."

Mike- O que isto quer dizer? 

Alex- Credo em cruz, José Maria Jesus!- Alex fez uma leve rezadinha a Deus, eu também estava bem assustada, ela não era a única.

Sam- Meu Deus... faz sentido.

Alex- Sam, aqui nada faz sentido, ok!?

Sam- Gente, acho que... a Hannah desenterrou a Beth. Foi a Hannah!

Alex- Bela dieta, hein Hannah...?

Mike- Não... isso.... é rídiculo...

Sam- Michael... tem de ser.- eu estava quase a chorar, só de pensar que a Hannah cometeu canibalismo.- É a única coisa que faz sentido...

Alex- Então isso quer dizer que.... a Beth morreu na queda...

Sam- Sim e... a Hannah deve ter sobrevivido...

Mike- E depois? Que quer isso dizer?

Sam- A Hannah deve tê-la enterrado...

Alex- Bem, podemos contratar a Hannah para coveira...

Sam- Alex, para! Não é o momento para essa padinhas, OK!?- sério estou farta daquelas piadas, a minha vontade de a empurrar para aquela água gelada.

Mike- Que porra... Que... porra!

Sam- A Hannah esteve aqui em baixo...

Alex- Então... a Emily tinha razão.

Mike- Eu não acredito em nada disto...- Mike já estava bem nervoso.

Sam-Ela devia estar esfomeada... devia estar desesperada...- as lágrima vieram-me aos olhos.

Mike- Foda-se!

Sam- Temos de encontrar o Josh. Imediatamente!

Alex- Isso! Vamos logo gente!

Alex on

Lá tivemos nós de entrar de novo naquela merda de água gelada, eu já estava cheia de frio, e totalmente arrepiada, agora sim vou me transformar num homem das cavernas, Alex a mulher das cavernas, uga uga uga, mas é por uma boa causa, tenho de encontrar o Josh custe o que custar!

Alex Vamos gente rápido, temos que achar o Josh!

Sam- Aquela miúda é louca pelo o Josh.- sussurrou Sm no ouvido de Mike.

Mike- Né.

Alex- Parem de conversar, vamos logo!- nem ouvi direito o que eles disseram, mas de certeza que estavam a falar de mim.

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...