1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn- 1° e 2° temporadas >
  3. Encontrámos o Josh!

História Until Dawn- 1° e 2° temporadas - Encontrámos o Josh!


Escrita por: Nonozeira

Notas do Autor


Oi genteeeee!
Agora sim vai começar a festa, finalmente estou de férias!!!
Espero que gostem do capítulo. :3
Boa leitura!

Capítulo 31 - Encontrámos o Josh!


Alex, Mike e Sam- Minas- 6:30

Alex on

Estou congelando, já não sinto mihas pernas, nem meus dedos, nada, parece que estou presa num cubo de gelo. Mas tenho de encontrar o Josh custe o que custar! Mas vou admitir, estou com medo que apareça um wendigo e me puxe para as profundezas deste lago, e me leve até ao Poseidon, ou até á morte que é muito mais provável. Eu ia na frente, e a Sam e o Mike iam a uns 30 km atrás de mim, sério eles são tão lerdos!

Alex- Oh minhas amigas lesmas, vocês vão se despachar!?- eu já estava quase a chegar no outro lado, e eles ainda vão a meio do caminho, se um wendigo puxar o pé deles para irem conhecer o Poseidon, eu não me responsabiliso de nada!

Sam- Olha, Alex, nós não somos bons nadadores, tal como tu, OK!?- isso é verdade, eu era a melhor em natação, eu ganhava em todos os concursos que participava, chupa na cara da inimiga.

Alex- Afinal, eu sou melhor do que tu em algo!- sério, eu nunca fui melhor, em nada, do que a Sam, só em natação, ela tirava as melhores notas sempre, ela era a melhor em escalada, era em melhor em tudo, menos em natação, o meu forte u.u

Mike- Está a ficar mais fundo!- a voz que o Mike fez foi muito engraçada, ele parecia um peixe a ser pisado por um elefante ahahah.

Sam- Sim!

Alex- Olhem, queridos, eu já cheguei e vocês ainda estão aí!? Sério essa parte era a mais fácil de todas!- eu já tinha chegado, eles ainda estavam a meio do caminho, eu me sentei no chão esperando eles.

Mike- Ok! ok, ok!- nossa o Mike parecia estar desesperado, nunca vi ninguém assim, nem a Jess... ah esquece, ela morreu... até vou ter saudades dela.

Mike- Vamos safar-nos.

Sam- Oh meu Deus, tu não dês azar!

Mike- Ok.- eles finalmente chegaram eu estava lá entada dormindo, só no gozo mesmo, sou dessas, me julguem!- Anda lá, anda lá... Estamo safos!

Sam- Ei Alex! Acorda mulher!- eu levantei a cabeça, e fingi estar sonolenta.

Alex- Finalmente, momento música Aleluia minha gente. Vocês são da família das lesmas, é?- sério eu não sei o porquê de tanta lerdisse

Sam- Amiga olha por ti abaixo.

Alex- Opa! Tá de TPM, amiga?

Sam- Cala-te!- nossa que severa.

Alex- Nossa, acalma-te estou na brincadeira.- na realidade ela está mesmo de tpm...

Mike- Ei, parem de discutir e ajudem-me a abrir esta porta.

Sam- Já estou a ir.- a Sam correu e eles conseguiram abrir a porta de metal, e quem nos recepcionou? Um tsunami, belo recepcionista.

Mike- Oh!- Caí-mos no chão, e junto com aquela água, veio, não... não pode ser... era a cabeça da Jess e do homem do lança chamas!

Sam- AHHHHH!- A Sam gritava desesperada, mas também é normal, havia 2 cabeças a dar-nos as boas vindas.

Mike- Não... Não pode ser!!!- Mike começou a chorar quando viu a cabeça de sua namorada.

Alex- Oh, meu Deus, é ela!?- eu estava aterrorizada.

Mike- É a Jess....- Mike apontava para a cabeça da Jess a chorar.- Não!!!!!

Sam- Mike...-a Sam abraçou o Mike, me senti uma completa vela, como sempre.- ... tens de ser forte, ok? Temos de prosseguir e encontrar o Josh, toma, timpa suas lágrimas.- ela tira do eu bolso um lenço rosa, com detalhes dourados.

Mike- Obrigado, Sam, és uma boa amiga.- Mike abraçou-a de novo e Sam ficou corada, dava mesmo para perceber pela cara dela.

Alex- Gente...- eu apontava para dentro da sala, aterrorizada.

Sam- Que foi, Alex...- a Sam parecia bem preocupada.

Alex- Corpos....

Sam- Oh meu Deus.

Mike- Eu vou aniquilar com este monstro!

Sam- Não!- Sam chorava pela morte da Jess e eu também, ela podia ser uma vadia, mas era minha amiga.

Alex- Sam, você está bem.- Sam estava com uma cara enjoada, acho que ela ia vomitar.

Sam- Eu...- Sam colocava a mão na boca, estava ficando verde, devia estar prestes a vomitar.- Eu... acho que vou vomitar.

Mike- Eu também.- começamos a ouvir uma voz, era a voz do Josh! Oh meu Deus, conseguimos achá-lo, mas será mesmo ele, onde ele está, onde!?- Espera, espera. Aguenta aguenta, aguenta!- Mike espreitava por umas barricadas de madeira e conseguia ver o Josh a falar sozinho.- Acho que vi alguma coisa...- Sam também espreitou.

Sam- É o Josh!

Alex- O Josh, oh meu Deus rápido quebrem essa merda!

Josh- Não.. não, não, não... Eu não...- ele estava a falar sozinho, acho que lhe falta alguns parafusos.

Alex- JOSH!!!

Josh- Eu não recebo ordens tuas!

Mike- Tem aqui uma porta vamos!.- Mike abriu a porta e eu fui a correr ter com o Josh.

Josh- Eu não recebo orden tuas. Tu não me podes dizer o que fazer...

Mike- Ei Josh!

Josh- Tu já não me piodes dizer o que fazer!

Alex- Josh?

Josh- Tu já não me podes dizer o que fazer!!!- ele gritava e tampava seus ouvidos, o que passa na cabeça dele? 

Mike- Josh? Meu?

Josh- Ok... Ok... eu confio em ti... confio em ti.

Alex- O que se passa com ele, afinal?

Sam- Os comprimidos... ele não anda a tomar os comprimidos.- Mike aproximou-se dele.- O que é que ele tem, Mike?

Mike- Tá drogado ou o caralho!- Mike deu uma chapada na cara de Josh e ele acordou para a realidade.- Josh!

Josh- Mike?

Mike- Josh! Então, meu...- eu fiquei tão aliviada por ele estar bem, meu deus meu coração.

Josh- Não me batas, por favor...

Mike- Tu tavas-te a passar. Tipo doido varrido.- eu já estava farta daquela conversa, interrompi a conversa e abraçei o Josh.

Sam- Nunca pensámos conseguir recuperar-te...

Alex- Josh, oh meu Deus, tu estás bem?

Josh- Alex? És mesmo tu?

Alex- Claro que sou eu, parvo.

Josh- Tu estás bem, que bom te ver.- ele me beijou, ai meu deus meu coração, alguém me ajude.

Sam- Eles fazem um belo casal.

Mike- Sim um casal de loucos.

Sam- Cala-te, Mike.

Alex- Diz-me que tu estás bem.

Josh- Alex, claro que estou bem.

Alex- Tens a certeza?

Josh- Sim contigo estou sempre bem.- ai meu coração, aquilo foi tão fofo! Não resisti e dei outro beijo nele, eu quero aquele homem para o resto da minha vida.

Mike- Ei, acalmem lá a piriquita.- nossa a minha vontade de dar um murro na cara do Mike.

Sam- Mike, para com isso!

Alex- Mike, só porque a tua namorada morreu, não precisas de ser assim, eu também não dizia nada quando tu e a Jess andavam a beijar-se á frente de todos.

Mike- Tu não fales da Jess!

Alex- Obriga-me!- ele ia me bater, estava na cara, mas a Sam separou-nos.

Sam- Ei, ei, ei... Acalmem-se lá, não há tempo para dicutir.

Alex- Ele que começou.

Sam- Parem de ser crianças!- eu parei, mas fiquei muito chateada com o Mike, a minha vontade era dar-lhe um murro.- Josh... A Hannah esteve aqui em baixo várias semanas! Meses! Ela desenterrou a Beth!

Mike- Sam...

Alex- Sam, não fales disso.- quer dizer, o Josh está como está e a Sam ainda piora, falando das irmãs.

Mike- Ei, vamos pirar-nos daqui para fora.

Alex- Bela ideia.

Sam- Ok... Josh, tu tens a chave para o teleférico?

Josh- Hã... Sim...Tenho.- ele dise que sim com a cabeça e entregou a chave á Sam.

Sam- Boa.

CONTINUA....


Notas Finais


Até ao próximo capítulo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...