1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn- 1° e 2° temporadas >
  3. Tenho de o salvar, custe o que custar

História Until Dawn- 1° e 2° temporadas - Tenho de o salvar, custe o que custar


Escrita por: Nonozeira

Notas do Autor


Oi gente!!!!
Espero que gostem deste novo capítulo, se não gosterem, morrem *pegando na faquinha*
to brincando não sou assim tão psicopata...
Boa leitura minha gente!

Capítulo 32 - Tenho de o salvar, custe o que custar


Alex, Mike, Josh e Sam- Minas- 6:14 (no ultimo capitulo pus 06:30, mas era 6:05 ;-:)

Alex on

Ai meu cori, não acredito que o encontramos são e salvo, eu não me ia perdoar se ele tivesse morrido, principalmente depois daquilo... Eu disse aquilo de boca para fora, não o queria ofender, por dentro também me sentia culpada pelo que disse... Mas vou deixar isso de lado e pensar que ele está bem, que nós vamos conseguir sair daqui, sim Alex, é isso mesmo que tens de pensar agora, e não no passado. A Sam tinha acabado de pedir a chave do teleférico ao Josh, apesar de que não vai ter nenhuma utilidade, na minha opinião. Quem sabe os wendigos estejam dominando aquilo, é muito arriscado fugir pelo teleférico.

Sam- Estão a ver aquilo?- Sam apontava para um saída, só que era um pouco alta e talvez o Josh não iria conseguir subir, ele deve estar muito fraco depois do wendigo o ter arrastado até cá em baixo.- Significa que há uma saída daqui- Vamos!

Mike- Nem pensar que o Josh consiga subir até ali.

Alex- Ele está fraco demais para subir algo.

Sam- Ok. Se me ajudarem, eu posso regresar e dizer ao resto que estamos bem.

Mike- Ok, boa.

Sam- Levem o Josh pelo caminho que fizemos. Encontramo-nos na cabana.

Mike- Tem cuidado.- Mike abraçou a Sam, eles são tão fofos, já shippo eles.

Sam- Tu também.- Mike ajudou a Sam a subir, e lá foi ela embora fiquei apenas eu, o Josh e o Mike.

Josh on

Estava tão confuso com o que se passava, mas pelo menos estou com a Alex, de verdade, não queria estar com a Alex feita de tripas de porco...

Mike- Ora bem, vamos lá meu apanhado dos cornos.

Alex- Josh, não ligues para ele.

Josh- Ok Alex.- ela é perfeita, não sei o porquê dela estar a ser simpática comigo depois de tudo o que lhe fiz.

Alex on

Estavamos a voltar o caminho que fize-mos, o Josh estava manco, eu estava de mão dada com ele, não queria perdê-lo de novo.

Josh- Tu não... não precisavas de me bater tanto, meu.- Tenho tanta pena dele, ele devia estar a ter ilusões, deve estar ainda confuso com o que está a acontecer.

Mike- Ah pois... Deculpa o que fiz antes. Eu pensei que tinhas morto a Jess.- na realidade ela está pendurada na vitrine do covil dos wendigos.- Mas enganei-me...- ainda bem que o Mike assumiu o erro que fez.

Josh- Não... não..- ele estava a ter a mesma sensação que nós tivemos quando vimos aquilo.

Alex- Josh, acalma-te vamos prosseguir, ignora os corpos e as cabeças.

Josh- Está bem Alex.- chegamos naquela água gelada, lá vou eu voltar para aquela merda, vou morrer de hipotermia assim. Neste momento tive de largar a mão do Josh, mas sempre fui do seu lado.

Mike- Hã?- a perna do Mike começou a ser puxada, eu recuei um pouco, estava com medo.- Oh!- algo tinha puxado o Mike para o fundo do lago, ai meu Deus, será um wendigo? Até que surgiu um wendigo na frente do Josh.

Alex- JOSH!!!- eu gritava desesperada, ele não pode morrer, não agora.

Josh- Não, tu não existes! Não! Tu não...- o wendigo agarrou no pescoço do Josh, não ele não pode morrer... espera tem a tatuagem da HANNAH!?- Hannah!- o wendigo agarrou no Josh e elevou-o ao ar, eu não sabia o que fazer, ele não pode morrer!! O wendigo prepara para o atacar, o josh gritava desesperado, eu não sabia o que fazer. O wendigo começou a arrastá-lo, espera... será que a Hannah se lembrou dele?

Josh- ALEX AJUDA-ME!!- começaram a cair lágrima do meu rosto, eu tinha que ir atrás dele.- NÃO!- eu tenho de ir, começei a nadar discretamente atrás deles.

Mike- Alex, não vaias!- mike susurrou para mim, o suficiente para eu ouvir, ele estava escondido atrás de uma rocha.

Alex- Não, eu tenho de o salvar!- também sussurei para ele, e continuei atrás deles.

Mike on

A Alex está louca, ela vai morrer se for atrás deles, mas eu tenho que ir avisar a Sam, rápido.

CONTINUA...


Notas Finais


Será que a Alex vai conseguir ajudar o Josh?
Esperem para ver nos próximos capítulos u.u
PS: a partir de hoje vou começar a colocar links de fics, para ajudar na divulgação.
- Marshell: https://spiritfanfics.com/historia/until-dawn-um-novo-terror-7323914
-H4lyda7: https://spiritfanfics.com/historia/this-is-life-now-6764819
-LiaHodri05: https://spiritfanfics.com/historia/twd2-6983976
-Pandafofo123: https://spiritfanfics.com/historia/descobrindo-o-amor-6724690
-Caah XD: https://spiritfanfics.com/historia/i-never-forget-6485701
-Gab123svsv: https://spiritfanfics.com/historia/until-dawn--historia-interativa-6866251 e https://spiritfanfics.com/historia/sussurro--pretty-little-liars-interativa-7082772
- SoulsandSpirits: https://spiritfanfics.com/historia/stranger-life-7019360
Vou colocar sempre estes links no final de cada capítulo meu ;)
Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...