1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn- 1° e 2° temporadas >
  3. Um novo começo- 2° temporada

História Until Dawn- 1° e 2° temporadas - Um novo começo- 2° temporada


Escrita por: Nonozeira

Notas do Autor


Oi genteeeeee!!! Aqui está o 1º capitulo da 2º temporada! É um capítulo apenas com os pensamentos de cada personagem... Espero que gostem do capitulo e da nova temporada.

Capítulo 36 - Um novo começo- 2° temporada



Helicópetro- 7:30

Sam on

Eu consegui... quer dizer nós conseguimos sair deste pesadelo, nem todos...  A Jess está morta, a Alex e o Josh estão desaparecidos ainda, alguns policiais ficaram na montanha á procura deles. Rezo a Deus para eles estarem vivos, eles são meus melhores amigos e não me vou perdoar se eles morrerem. Eu não devia ter-los deixado naquela hora.

Mike on

Graças á Sam eu consegui sobreviver a este pesadelo finalmente estamos indo para casa enquanto... a Jess neste momento está morta, parece que temos mais uma estrela no céu, ela que esteja em Paz. E a Alex e o Josh ainda estão desaparecidos, se eles morrerem a culpa vai ser minha, eu devia ter impedido a Alex, aliás nem deviamos ter voltado por onde viemos.

Ash on

Nunca vivi nada assim na minha vida, nem quero viver mais. Eu sempre pensei que iria morrer, mas afinal sobrevivi, graças á Sam e ao Mike, eu fui uma autêntica cobarde, eu não contribui para nada... Espero que a Alex e o Josh estejam bem, a única coisa que sei é que o Josh foi levado pelo wendigo e a Alex foi atrás dele, quem dera ser como ela, guerreira, corajosa... Mas infelizmente não sou assim.

Emily on

Ainda bem que vamos sair desta montanha, o pior de tudo é que as minhas roupas e a minha bolsa que ganhei no rodeo foram destruídas pelo fogo.... Sério Emiy, eu não acredito que estás a pensar nisso agora, porquê que eu sou assim, porquê?

Só espero que a Alex esteja bem, ela salvou minha vida naquela hora, a única que não discutiu comigo e me tentou expulsar da cave, bem... a Sam e a Riley também não disseram nada, mas a Alex que me salvou, se ela não tivesse feito aquilo, teria levado um tiro daquele cobarde.

Matt on

Eu nei sei o que aconteceu, estou confuso, nem sei o que era aquela coisa que me perceguiu, pelo menos a Emily está viva, isso é o que importa. Mas eu não entendo uma coisa, afinal porque é que a Emily virou-me a cara quando entrámos no helicópetro? Será que ela ficou chateada porque eu não a ajudei quando a torre estava a desabar? Quer dizer.... eu desci até ás minas para salvá-la, o monstro quase que me apanhou, e isto tudo aconteceu porque eu me preocupo com ela...

Chris on

Finalmente este pesadelo acabou, mas espero que Josh e a Ales estejam bem, eles são os meus melhores amigos, não ia aguentar á perda deles, eles são meus companheiros nas brincadeiras desnecessárias para a situação. Queria ajudar os policiais a procurá-los, mas não me deixam porque eu estou muito fraco e ferido, bla bla bla...

Riley on

Não, não, não, meu filho não pode estar morto, ele está vivo, eu sei que ele está vivo, ele se vai safar desta, como nós no safamos, eu não vou aguentar a mais uma morte, a Hannah e a Beth já morreram e o pai dele também. Se ele morrer, minha vida acaba.

Emily on

Aquele idiota, ele nem mexeu um dedo para me ajudar, devia ter sido ele a cair naquela mina, e ter morrido. Eu odeio o Matt, do fundo do meu coração, eu quase que morri por causa dele. Está decidido vou acabar com ele.

Sam on 

Aquele aquele beijo não sai da minha cabeça, eu começei a sentir um carinho especial por ele quando me abraçou, eu ficava corada e a minha vontade era beijá-lo nessa hora, Samantha pensa um pouco, ele é o Mike e nunca irá querer namorar contigo. Ele acabou de passar pela morte da namorada, e ele não gosta do tipo de pessoa que sou, aposto que me beijou só porque sim, ele não deve gostar de mim, eu fui tão burra em ter beijado ele de novo.

Mike on

Aquele beijo, não foi um erro, eu sinto um carilho especial pela Sam. Nunca senti algo assim, pela Emily e pela Jess. A Sam é uma rapariga fantástica, eu abraçei-a e beijei-a porque sinto algo por ela. Eu amo a Sam, e não quero que ela se afaste de mim.
 

CONTINUA....
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado deste 1º capitulo da segunda temporada, foi pequeno, mas os outros serão maiores!
Links de fics, para divulgação!
- Marshell: https://spiritfanfics.com/historia/until-dawn-um-novo-terror-7323914
-H4lyda7: https://spiritfanfics.com/historia/this-is-life-now-6764819
-LiaHodri05: https://spiritfanfics.com/historia/twd2-6983976
-Pandafofo123: https://spiritfanfics.com/historia/descobrindo-o-amor-6724690
-Caah XD: https://spiritfanfics.com/historia/i-never-forget-6485701
-Gab123svsv: https://spiritfanfics.com/historia/until-dawn--historia-interativa-6866251 e https://spiritfanfics.com/historia/sussurro--pretty-little-liars-interativa-7082772
- SoulsandSpirits: https://spiritfanfics.com/historia/stranger-life-7019360
PS: Quem quer que eu divulgue sua fic, é só dizer nos comentários.
Antes de ir queria desejar um feliz natal e um feliz ano novo a todos!
Bye, bye <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...