1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn- 1° e 2° temporadas >
  3. Mãe vida louca

História Until Dawn- 1° e 2° temporadas - Mãe vida louca


Escrita por: Nonozeira

Notas do Autor


Oi genteeeeee! Espero que gostem deste capítulo.
Aviso importante: ficou uma merda!!!!

Capítulo 39 - Mãe vida louca


▶▶▶▶2 dias depois◀◀◀◀

Quarto da Alex

Alex on

Estava em casa, deitada na minha cama, a olhar para o teto. Ainda não disse a ninguém que já estava bem, estive tão ocupada estes dias, que dizer… ontem dormi o dia inteiro. Acho que vou combinar algo com os outros, quando eu mandar a mensagem eles vão ficar “Oh meu Deus, você está bem!”.

Grupo de Mensagens on📱

Alex- Oi gente! Querem ir na nova pastelaria da cidade?

Sam- ALEX!? VOCÊ TÁ BEM?! (Alex: Já sabia que isto ia acontecer)

Emily- Alex, quando é que você foi resgatada!?

Ash- Ah graças a Deus, você está bem!

Chris- E o Josh!?                           

Alex- O Josh também está bem.

Mike- Conseguiste salvá-lo?

Alex- Sim!  Mas… vocês querem se encontrar na nova pastelaria da cidade.

Sam- Está bem, não tinha nada para fazer mesmo.

Ash- Eu também vou.

Chris- Se a Ash vai, também vou.

Mike- Eu tô dentro!

Alex- Emily, você vem?

Emily- Está bem.

Alex- Bom, só falta o Matt.

Emily- Se ele for, eu não vou!

Matt- Oi, gente, infelizmente não vou poder ir na pastelaria com vocês. Já agora, é bom saber que estás bem Alex.

Emily- Graças a Deus que ele não vem.

Alex- Ok, hoje ás 15:30, pode ser?

Todos reponderam que sim.

Alex on

Estou ansiosa, quero me encontrar com o pessoal. Mas porque será que o Matt não foi? Bem, não vou pensar nisso, tenho de ir avisar o Josh.

Casa da Sam

Sam on

Ainda bem que a Alex e o Josh estão bem, graças á Santa Claudete (nesta vida eu só crio santos ;-;). Bem tenho de me preparar para ir. Me levantei da cama e fui tomar um banho quente, sequei o cabelo e depois escovei os dentes. Cheguei no quarto, e fechei a porta, abri a gaveta para procurar alguma roupa para vesti até que a minha mãe abriu a porta.

Mãe de Sam- Então filha, vais sair?

Sam- Sim.

Mãe de Sam- Com quem?

Sam- Com a Ash…- ela me interrompeu na hora.

Mãe de Sam- a Ash, ela é super querida.

Sam- Posso continuar?

Mãe de Sam- Sim querida, desculpa.- ela se senta na cama.

Sam- A Ash, o Chris….- ela me interrompeu de novo e eu bufei.

Mãe de Sam- Aquele seu amigo loiro?

Sam- Sim, Mãe.- revirei os olhos e bufei.- Posso continuar?

Mãe de Sam- Anda lá! Está quase na hora do show do Justin Bieber ao vivo!- sim minha mãe ama o Justin Bieber, tudo por causa da Ash, a Ash influencia muito a minha mãe.

Sam- Bem… também vai a Emily…- lá me interrompeu de novo, paciência!

Mãe de Sam- Aquela rídicula? Nunca gostei dela. Ela se veste muito mal, não é? Pensa que é um diva. E muito falsa.

Sam- MÃE! DEIXA-ME ACABAR!- estava tão irritada, a cada amigo que eu falava ela tinha que dizer algo.

Mãe de Sam- Que agressividade.- revirei os olhos e bufei. Ela me fez uma sinal para continuar.

Sam- O Mike, a ….. puta que pariu só me sabe interromper!

Mãe de Sam- O Mike, aquele borracho? Adorooooooooo. Ele é super lindo, não sei como ele namora com a Jess, aquela puta safada vadia, ainda pior do que a Emily.- ALÔ? O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ELA!? SERÁ QUE ISTO É UM SONHO?A minha mãe nunca falou palavrão na minha frente! Mas é verdade ele é mesmo um borracho… Espera o que eu estou a dizer? Sam, para de pensar no Mike!

Sam- Mãe! A Jess morreu na montanha!

Mãe de Sam- Ai desculpa filha, estou desatualizada.

Sam- E porque é que estás a dizer palavrões na minha frente!?

Mãe de Sam- Ai filha até parece que nunca ouviste um “puta que pariu”

Sam- Mãe! Tu estás bem?

Mãe de Sam- Sim.- até que o alarme do telemóvel da minha mãe começa a tocar.- Opa filha, tenho de ir, está na hora do show do Justin Bieber ao vivo, uhuuuuuuuu!- ela saiu do quarto cantarolando.- BABY! BABY! BABY, OHHHHHHHHHHHHH!- nossa como eu odeio aquela musica, por amor de Deus, como e que a minha mãe gosta daquela merda?

Vesti umas jeans pretas, um camisola vermelha e um casaco de couro preto, calcei umas botas pretas. Passei uma maquiagem leve, e discreta.

Será que estou bonita? Será que o Mike vai gostar? Espera… porque é que só penso no Mike! Tudo por causa daquele beijo. Samantha, para de pensar nisso. Olho para o relógio e estava na hora de eu ir. Peguei na minha bolsa que estava em cima da cama e fui até á porta de entrada, eu conseguia ouvir a minha mãe a gritar e a cantar. Quando cheguei á sala a minha mãe estava dançando que nem uma louca na frente da televisão, onde estava a passar p show do Justin Bieber em São Francisco.

Mãe de Sam- JUSTIN!!!! TE AMO! ME BEIJA!!! POR FAVORRR!!- OI? Mãe, precisas de um médico, eu saí rapidamente de casa, estava super envergonhada. No lado de fora estava o meu vizinho rabugento, era velho e feio, e rabugento…

Vizinho- Faça por favor sua mãe se calar! Estou farto de tanto barulheira.- revirei os olhos e bufei.

Sam- Desculpe, estou atrasada.

Vizinho-VOLTA AQUI, SAMANTHA! SUA VAGABUNDA! EM VEZ DE SERES UMA VADIA E ANDARES NA PUTARIA, CALA A TUA MÃE!!!-  Eu odeio este vizinho, ele me trata super mal, e pensa que sou uma vadia igual á Emily, Para de pesar nisso, Samantha tens de ir para a pastelaria, já estás atrasada. De fundo ainda conseguia ouvir o vizinho a gritar comigo e a minha mãe a gritar pelo Jutin Bieber, que vergonha.

Continua…

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...