1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn- 1° e 2° temporadas >
  3. A pior saída de amigos

História Until Dawn- 1° e 2° temporadas - A pior saída de amigos


Escrita por: Nonozeira

Notas do Autor


Oi gente!!!! Espero que tenham um ótimo 2017!! Concerteza que ele vai ser melhor que 2016!
Espero que gostem do capítulo! Boa leitura!

Capítulo 40 - A pior saída de amigos


Rua- 15:32

Sam on

Eu corria pela rua que nem uma louca, eu já estava atrasada, já passava das 15:30, a hora que a Alex combinou para estar na pastelaria. De fundo conseguia ouvir a minha mãe a gritar pelo Justin Bieber e o vizinho a gritar na porta de casa., aliás ainda estava na rua da minha casa.

Continuei a correr, estava super cansada, já sentia suor a escorrer pela minha pele, as pessoas me olhavam de lado, e eu fui contra algumas, meu deus Samantha só sabes passar vergonhas nesta vida.

De longe conseguia ver a pastelaria. Entrei correndo e todos os clientes ficaram a olhar para mim, devem pensar que eu sou uma maluca, que vergonha, numa das mesas estavam sentados a Alex, o Josh, a Ash, o Chris e o Mike, nossa ele está lindo…. Espera… porque é que eu só penso no Mike agora?

Fui aproximando da mesa, eu ainda estava suando e estava ofegante, eu sentia o suor a escorrer pelo meu rosto, sem dúvida pior dia de sempre. Todos os que estavam na pastelaria me olhavam de lado. Meu deus, que vergonha. Cheguei perto da mesa onde meus amigos estavam sentados e a olhar para mim com cara de preocupados, menos o Chris que estava colado no ecrã do telemóvel.

Ash- Vieste a correr, Sam?

Sam- Sim. Ufff, nunca corri tanto na minha vida.- ainda estava ofegante, e suando muito, minha pele estava a ferver. Fui ter com a Alex e o Josh e os abraçei.- Graças a Deus que vocês estão bem.- Até que comecei a sentir a Alex a cheirar o meu sovaco, constrangedor, não claro que não…. Sim era muito constrangedor, estava tão envergonhada.

Alex- Sim, sim… - ela se afastou de mim, deve ser por causa do suor, para quê que eu vim a correr?- Sam, agora dá um jeito nesse suor, estás fedendo.- Parabéns Sam, a rainha das vergonhas!

Sam- Não cheira assim tão mal.- eu estava corada de vergonha e com a cabeça abaixada, o que o Mike deve estar a pensar de mim neste momento… para de pensar na porra do Mike, Samantha!

Josh- Vai no banheiro e coloca desodorizante nesses sovacos.- Fui para o banheiro, eu não queria cheirar mal na frente do Mike… PORRA SAMANTHA PARA DE PENSAR NO MIKE!

Retirei o meu desodorizante de morango da mala, e depois coloquei-o, estava tão envergonhada, só faço figura tristes á frente do Mike… Lá estou eu a pensar no Mike de novo. Sai da minha cabeça! Comecei a bater em mim própria, até que uma senhora gordinha entra dentro do banheiro, e ficou a olhar para mim, ela parecia preocupada e assustada.

Senhora gordinha- Você está bem?- logo eu olhei para ela envergonhada, minha cara parecia que ia explodir. A mulher me olhava com uma cara assustada, ela deve estar a pensar “esta menina está maluca”.

Sam- Sim, desculpe.- saí corada do banheiro, porra Samantha só sabes passar vergonhas! Cheguei perto da mesa e me sentei do lado do Mike, ele sorriu para mim e eu retribui. Conseguia sentir o perfume dele, e um ligeiro cheiro a suor… porra Samantha estragas tudo!

Até que a Emily chega na pastelaria, como sempre ela é a última. Ela estava bem bonita, estava com vestido curto azulado, um casaco bege, bem bonito de facto, e umas botas beges e no seu braço uma bolsa de cachemira, a Emily nunca a larga.

 Chris- Emily , sabes que isto não é a gala dos Óscares.- eu dei uma leve risada, porque, definitivamente, ela parecia que ia para uma gala.

Emily- Chris, uma mulher tem estar bonita sempre.- disse se sentando ao lado do Josh.- Nem que seja para ir numa pastelaria.- Conversamos um pouco até que a empregada de mesa se aproximou da nossa mesa para fazer os pedidos.

Empregada de mesa- Bem, o que vocês vão querer?- disse com um grande sorriso de canto a canto, meio desconfortável.

Alex- Eu vou querer uma mousse de chocolate.

Josh- Eu também quero uma mousse de chocolate, por favor.

Sam- Eu vou querer uma fatia de bolo de bolacha, por favor.- O meu bolo favorito é bolo de bolacha, principalmente com chocolate por cima, já estou com água na boca.

Mike- Eu vou querer uma fatia de cheesecake de chocolate

Chris- Eu quero um gelado com cobertura de chocolate.

Ash- Eu quero uma fatia de bolo de ananás, por favor.

Emily- Eu quero um Milee feuille.- Lá vem a Emily com aquelas comidas finórias, que ninguém conhece.

Empregada de mesa- Desculpe?- a empregada perguntou confusa, nem eu sabia o que era aquela sobremesa.

Emily- Moça, é uma sobremesa típica da França.- A Emily admira muito a comida francesa, mas essa comida não tem na nossa cidade, acho.

Empregada de mesa- Desculpe, ma aqui não servimos isso.

Emily- Meu Deus, até a tasquinha do senhor zé ali na esquina vende.- Espera… a tasquinha do senhor Zé  não é aquela que serve apenas cachorros quentes e coca-colas?- Ah, está bem, pode ser uma fatia de bolo de cenoura, por favor.- disse cruzando os braços e bufando.

Empregada de mesa- Já trago os vossos pedidos.- ela se afastou da nossa mesa, com aquele sorriso assustador e desconfortável.

Alex- Gente, o sorriso daquela mulher me assustou.- a Alex falava bem baixinho para a mulher não ouvir.

Chris- Será a filha do Satanás?- Começamos a rir, menos a Emily que ainda estava chateada por não ter o seu Milhé Feulie, nem sei como se diz. Continuamos conversando, e a Emily estava desesperada e cansada de estar ali.

Emily- Meu Deus, esta empregada nunca mais se despacha, era mais rápido ir ali á tasquinha do senhor zé, ali na esquina, e pedir um Milee feuille.

Chris- No máximo eles te dariam um cachorro quente e uma coca.- a Emily revirou o olhos e a empregada trouxe os pedidos de cada um.

Emily- Finalmente, até um caracol é mais rápido.- A empregada olhou de lado para a Emily. Ela entregou todos os pedidos e se foi embora chateada.

Continuamos conversando até que a mesma empregada de mesa passou pela Emily e deixou cair um café bem quente em cima do seu vestido. A sua cara começou a ficar vermelha de ódio, a Emily se levanta rapidamente e dá um estalo na cara da mulher.

Emily- SUA VACA! VOCÊ SABE QUANTO É QUE ESTE VESTIDO CUSTOU!?- bem a mulher está morta só tenho isso a dizer.

Empregada de mesa- Me desculpa, foi sem querer.- será que a mulher fez aquilo, porque a Emily lhe chamou de caracol?

Emily- DESCULPA O CARAMBA! ESTE VESTIDO CUSTOU MAIS QUE A TUA CARA FEIA, VELHA E CHEIA DE RUGAS! AGORA VOCÊ VAI PAGAR UM VESTIDO NOVO, SUA VACA!- a Emily estava muito enraivecida, e a mulher estava de cabeça abaixada e a chorar, a Emily às vezes exagera.(ás vezes?)

Empregada de mesa- Não foi por mal, me desculpe.

Emily- VAI PARA A PUTA QUE TE PARIU! VOU FAZER QUEIXA NO LIVRO DE RECALMAÇÕES!- todo o mundo estava olhando para a Emily fazendo barraco, enquanto a mulher estava chorando.- VOCÊ NÃO OUVIU? PRECISA DE UM MINI-SOM!? VAI BUSCAR A MERDA DO LIVRO DE RECLAMAÇÕES! E RÁPIDO, DE PREFERÊNCIA!- a mulher foi buscar o livro de reclamações e uma caneta, e entregou tudo á Emily.

 A Emily começou a escrever, ela estava bem chateada. Depois de terminar se levantou e atirou o livro a cara da mulher, que ficou com um corte no rosto. A Emily pega na sua mala de cachemira e se foi embora, muito chateada. A mulher saiu correndo para o banheiro, a chorar, fiquei com pena dela.

Alex- Alguém me pode explicar o que acabou de acontecer aqui?

Chris- Acho que o javali saiu do cercado….- Começamos a rir.

Sam- Tenho pena da mulher.

Mike- Ela podia ter aquele sorriso demoníaco, mas não merecia o que a Emily lhe fez.

Alex- Tenho pena do Matt, ele que tem de aturá-la todos os dias, deve ter sido por isso que ele não veio.

Ash- Tu ainda não sabes?

Alex- O quê?

Chris- A Emily e o Matt terminaram, bem depois do interrogatório.

Alex- Nossa…

Mike- Sim, pelo que me contaram, depois do Matt ser interrogado ele foi para a cafetaria ter com a Emily, que tinha sido levada para tomar uma água com açúcar para acalmar, e aí eles começaram a discutir, a Emily bateu nele, e eles terminaram.

Alex- Isso daria um filme. “A treta”, dia 10 de Janeiro de 2017 nos cinemas!- Começamos a rir.

Sam- Será que por causa disso, ele vai deixar de estar connosco?

Mike- Nada é impossível.

Sam- Acho melhor nós irmos, toda a gente está a olhar para nós.

Ash- É, estou me sentindo desconfortável.

Alex- Então… tchau gente.

Josh- Eu vou contigo Alex.

Alex- Está bem.

Sam- Estes dois… algo está se passando entre eles.- estava levemente desconfiada, eu acho que aconteceu algo depois da Alex o ter salvado, será que eles estão juntos?

Ash- Tchau gente… CHRIS! VAMOS EMBORA!- o Chris estava distraído com o telemóvel, e e levantou rapidamente, e acabei por dar uma leve risadinha.

Sam- Tchau, Mike.

Mike- Posso te acompanhar até casa?- ai meu Deus, meu cori, não me faz isso homem.

Sam- E….Está… bem…- estava tão corada, eu sentia meu rosto a ferver.

Saímos da pastelaria e fomos caminhando até minha casa, eu estava super corada, meu coração estava a mil, porém havia um silêncio entre nós, mas só entre nós é que tinha uma peixeira a gritar nos nossos ouvidos… enfim… tenho de aproveitar todos os momentos que tenho com o Mike.

Eu senti ele aproximar a mão dele da minha, até que a agarrou, fiquei mais vermelha do que estava, a mão dele era quente e suave, olhei para ele super corada e ele sorriu para mim, aquele sorriso me mata.

Mike- Passa-se alguma coisa, estás muito vermelha.

Sam- Não, eu estou bem. Obrigado pela preocupação.

Mike- Sam… eu tenho de te dizer uma coisa.

Sam- Sim?

Mike- Ultimamente, tenho se…- até que aparece um vendedor de rua na nossa frente.

Vendedor- Então meninos, querem uma bola de Berlim? É só 50 cêntimos!

Sam- Não, obrigado.- o homem tinha de estragar o momento, porra, pior dia de sempre!

Vendedor- Anda lá menina, é só 50 cêntimos, você tem que engordar, parece esquelética.- o cara está a insultar-me!? Quem é que ele pensa que é!?

Peguei na minha mala e dei na cara do homem, que acabou por cair no chão, e todas a bolas de Berlim se espalharem no chão.

Sam- Ai meu Deus, me desculpe.- saí correndo, o Mike veio a correr atrás de mim. Estava tão envergonhada, todos olhavam para mim.

Vendedor- VAI TER TROCA!!! VOCÊ VAI VER!!- gritava o vendedor no fundo da rua, porra Samantha só sabes fazer merda!

Mike- EI! Sam, espera!- cheguei na porta da minha casa, e o Mike agarrou no meu braço antes de eu entrar.- Preciso de falar contigo.

Sam- Amanha falamos, Mike, estou muito cansada, tenho de ir descansar.

Mike- Está bem, a sua beleza está em primeira, tchau...- ele me piscou o olho e se foi embora, eu fiquei muito corada, ele me acha bonita…

Entrei dentro de casa e a minha mãe estava no sofá da sala a dormir, parece que o show do Justin Bieber a cansou, normal como ela dançava. Subi para o meu quarto, deitei-me na cama, e coloquei meus fones e fiquei a ouvir música o resto da tarde.

CONTINUA…


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...