1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn- 1° e 2° temporadas >
  3. Volta ás aulas

História Until Dawn- 1° e 2° temporadas - Volta ás aulas


Escrita por: Nonozeira

Notas do Autor


Oi gente!!! Espero que gostem deste capitulo! Desta vez foi mais rapido XD
Mas a escla não está a ajudar em nada!
Já agora neste capitulo temos personagens novas, uhuuu!!!
Boa leitura!

Capítulo 45 - Volta ás aulas


Casa de Sam- 7:00

Sam on

Eram sete em ponto da manhã, os raios de sol estavam a invadir o meu quarto, eu estava dormindo profundamente, e esse sono profundo foi destruído pelo despertador do meu telemóvel, eu tinha que trocar aquele toque, era horrível. Acordei e fiquei muito irritada, eu odeio acordar cedo.

Sam- Como assim? O despertador já está a tocar, mas que merda!- Hoje começam a minhas aulas, finalmente ia entrar na faculdade, pelo que me lembro vou para a faculdade de Blackwell na cidade vizinha, Arcadia Bay.

Me levantei, ainda estava sonolenta e irritada. Fui para o banheiro, tomei um duche quente, escovei os dentes. Depois vesti umas jeans pretas, uma t-shirt branca e um casaco vermelho, calcei umas sapatilhas pretas, e penteei o meu cabelo. Como não tinha nada para fazer fui assistir o meu desenho animado preferido os "Simpsons" que passava de manhã na Fox Comedy. Estava tão confortável a assistir televisão, quando os gritos da minha mãe estragaram tudo.

Mãe- SAMANTHA, ANDA TOMAR O PEQUENO-ALMOÇO!- Dava para ouvir os gritos na rua inteira.

Sam- JÁ ESTOU A IR!- disse revirando os olhos. Desliguei a televisão e fui tomar o pequeno-almoço, era panquecas com molho de chocolate por cima, estavam deliciosas, tenho que admitir que minha mãe cozinha muito bem. Ela estava a usar fones de ouvido, conseguia ouvir  a musica “Work from home” das fifth harmony, eu amo aquela musica.

Mãe- Então, filha, quem está no seu curso?- perguntou minha mãe dando um golo de café.

Sam- Das pessoas que conheço, o Mike, o Chris e a Ash.- disse dando uma garfada nas minhas panquecas

Mãe- Então e os outros?

Sam- O Josh e a Alex escolheram o curso de jornalismo, o Matt o curso de desporto e a Em o curso de turismo.

Mãe- Por falar do Matt e da Emily, a Ashley me falou que eles acabaram, é verdade?

Sam- Sim, o namoro deles não estava nada bem. A Emily disse que o Matt a abandonou na hora da morte, lá em Blackwood.

Mãe- A Emily tratou muito mal o Matt, e isso é bem visível.

Sam- Já sabes, a Emily gosta de exagerar.- olhei para o relógio da cozinha e marcavam 8:20. Faltava 10 minutos para o autocarro chegar, estava a gostar da conversa com a minha mãe, mas infelizmente tenho de ir para a faculdade- Mãe, eu tenho de ir, já estou atrasada.- disse me levantando da cadeira.

Mãe- Até logo filha!- peguei minha mochila e saí a correr, consegui chegar a tempo. Entrei no autocarro, consegui ver no fundo do autocarro a Ash a acenar para mim, e o Chris do seu lado, e claro ele estava a mexer no seu novo e recente IPhone 7

Sam- Oi gente!- disse me sentando do lado da Ash.

Ash- Oi!

Chris- Oi, Sam, quanto tempo.

Sam- É verdade, não nos víamos desde o funeral da Jess...- nossa Sam, és tão burra, porque é que foste falar do funeral da Jess!

Ash- Gente, não vamos falar disso.- disse abaixandoa cabeça.

Chris- Então, para que curso foste Sam?

Sam- Eu fui para o mesmo que vocês.

Chris- Boa, pelo menos vamos estar na mesma turma, e o resto do pessoal?

Ash- Eu sei que o Mike está no nosso curso.

Sam- A Alex e o Josh estão no curso de jornalismo, a Em no curso de turismo e o Matt no curso de desporto.

Chris-  Atá.

Ash- Gente, chegámos!- disse Ash toda animada, ela parecia gostar da ideia de ir para uma nova escola, ao contrário de mim. Saímos do autocarro e estávamos de frente para a faculdade, era enorme e bonita, havia vários alunos a passear pelos caminhos de pedra, alguns sentados na sombra das árvores a ler um livro, e outros a jogar futebol.

Chris- Onde será que os outros estão?- entramos na faculdade e conseguimos ver a Alex a conversar com uma garota, era da minha altura, ruiva e tinha olhos verdes, era bem bonita, tinha vestido umas jeans azuis, uma camisa branca e um casaco azul, eu nunca a tinha visto na minha vida

Sam- Oi, Alex!- disse acenando para ela.

Alex- Quanto tempo!- a Alex me abraçou e eu retribuí.

Ash- Não te via faz tempo.- a Ash também a abraçou

Alex- É que eu fui passar uma semana em Las Vegas.

Chris- Que sorte.- disse Chris revirando os olhos, ele devia estar cheio de ciúmes, seu sonho é ir a Las Vegas.

Sam- Chris, um dia também vais a Las Vegas.- disse rindo. Ele olhou para mim com uma cara irritada e voltou a mexer no seu telemovel.

Ash- Então, nos apresenta essa menina.- a Ash se referia á garota que estava com a Alex.

Alex- Esta aqui é minha amiga de infância, a Chloe.

Sam- Muito prazer.

Chloe- Igualmente.- ela parecia um pouco envergonhada.

Chris- Então, em que curso que estás, Chloe?

Chloe- No curso de jornalismo.

Ash- Então vocês ficaram juntas.

Alex- Sim.

Sam- Onde está o resto do pessoal.

Alex- O Josh disse que estava chegando, o Matt e a Em não os vi ainda.

Chris- Tu e o Josh.- disse Chris com um sorriso malicioso na cara.

Alex- Oh, cala-te!- começamos a rir, tipo todos sabem que ela gosta do Josh.

Sam- Quando vai ser o casamento?- eu ri.

Alex- Sam!- a cara dela estava vermelha de raiva e de vergonha, parecia um pimento, aposto que ela quer me matar.

Uma garota veio ter connosco, eu não sabia quem era, era loira e tinha olhos azuis. Vestia uma blusa preta e umas jeans bordos, era bem bonita, mas parecia ser uma piranha.

????- Olá, Chloe, arranjas-te finalmente amigos?- estou a ver que esta garota gosta de se meter com a Chloe, ela estava bem triste, parece que ela gosta de infernizar a vida da Chloe.

Alex- Sai fora Lana!- estou a ver que os pais dela a adoram, com esse nome.

Lana- Olha a Alex, a menina da mama, quanto tempo.- parece que a Alex tem alguém na sua lista negra.

Alex- Tu já vais ver!- a Alex se ia lançar para a moça, eu e a Ash agarramos nela.

Lana- Opa, se acalma miga.

Sam- Importaste de ir embora?

Lana- Desculpa? Eu não sou suas amiguinhas inúteis.- acho que alguém quer ser morto hoje.

Ash- Tu não falas assim para a Sam!

Lana- Eu não estava falando contigo.- ela empurra a Ash e ela cai no chão, eu e o Chris ajuda-mo-la a levantar.- Coitadinha, a bebé fez doí doí?- essa Lana quer ser morta hoje, bem que poderia ter aqui um wendigo, será que eles têm um contacto?

Alex- Afasta-te dos meus amigos!

Lana- Tudo bem, afinal quem quer ficar do lado de um bando de totós.- ela saiu rindo, finalmente ela se tinha ido embora, tomara que ela caia num portal do inferno e nunca mais volte.

Alex- Ash, estás bem?

Ash- Sim.

Sam- Mas afinal quem era aquela?

Chloe- A Lana.

Chris- Parece Lhama.- Começamos todos a rir.

Sam- Mas, vocês conhecem-na?

Alex- Sim, andou connosco na escola. Fazia nossa vida num inferno, infelizmente eu mudei de escola, deixando a Chloe sozinha com aquela vagabunda.

Chloe- Sim, ela me fez a vida num inferno.- não sei o porquê que a Lana faz isto, a Chloe parece ser tão simpática.

Ash- Chloe, não te preocupes, nós estamos aqui para te ajudar.

Chloe- Obrigado, é que eu nunca tive amigos, só a Alex.

Sam- Chloe, tu agora tens mais 3 amigos.

Chloe- Sério?- um sorriso se formou na cara da Chloe.

Chris- Sim, nós os 3 somos teus amigos.

Chloe- Obrigado.- Demos um abraço de grupo, até que chegou o Josh.

Josh- Perdi alguma coisa?

Alex- Josh!- a Alex abraçou o Josh e de seguida um beijo, será que eles estão a namorar?

Sam- Vocês namoram?- eu tinha que saber.

Josh- Bem, sim...

Alex- Eu não queria vos contar, para não fazerem filmes.- até que o Chris começa a cantarolar aquela música de casamento.- Estes filmes.- disse a Alex revirando os olhos e bufando, começamos todos a rir.

Emily- Oi gente!- a Em também tinha acabado de chegar, junto com 2 malas enormes.

Ash- Oi Em!

Chris- Vais viajar?

Emily- Não, idiota, eu vou ficar nos dormitórios da faculdade.

Sam- Dormitórios?- esta faculdade tem dormitórios, que legal!

Chloe- Sim, a faculdade tem dormitórios.

Alex- Eu e a Chloe também vamos ficar nos dormitórios. E ainda tem mais duas camas de reserva.- ela queria que eu e a Ash fossemos para o mesmo quarto que elas.

Chloe- É verdade, se vocês quiserem ficar no nosso quarto.

Ash- Eu também vou para os dormitórios na próxima semana. Vocês não se importam que eu fique com vocês

Alex- Não, achas? Quantos mais, melhor. E tu Sam?

Sam- Não sei, tenho de perguntar á minha mãe.

Chris- Eu vou ficar no mesmo dormitório junto com os rapazes.

Josh- Sim, eu o Chris, o Mike e o Matt.

Emily- Não me fales desse idiota.

Ash- E tu Em, vais ficar com quem no dormitório?

Emily- Eu vou ficar junto com uma amiga minha, chamada Skylie.- Até que a torre do relógio começou a bater nove em ponto, parece que estava na hora das aula.

Sam- Bem, está na hora, tchau gente!- eu a Ash e o Chris fomos para a sala, a Alex, o Josh e a Chloe para a deles e a Emily foi para os dormitórios, acho que ela tem aula no segundo tempo. Agora só falta o Mike, onde será que ele está?

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, muitas coisas irão rolar nesta faculdade.

-->Algumas referencias e curiosidades:
-Blackwell é a faculdade de Max Caulfield de Life is Strange. E Arcadia Bay, a cidade onde se passa o jogo.
-Chloe é baseada na Max Caulfield, em relação a personalidade. O sobrenome de Chloe também é Caulfield
-A personagem Lana, é baseada na personagem Victória, também de Life is Strange.

-->Links de fics, para divulgação!
- Marshell: https://spiritfanfics.com/historia/until-dawn-um-novo-terror-7323914
-H4lyda7: https://spiritfanfics.com/historia/this-is-life-now-6764819
-LiaHodri05: https://spiritfanfics.com/historia/twd2-6983976
-Pandafofo123: https://spiritfanfics.com/historia/descobrindo-o-amor-6724690
-Caah XD: https://spiritfanfics.com/historia/i-never-forget-6485701
-Gab123svsv: https://spiritfanfics.com/historia/until-dawn--historia-interativa-6866251 e https://spiritfanfics.com/historia/sussurro--pretty-little-liars-interativa-7082772
- SoulsandSpirits: https://spiritfanfics.com/historia/stranger-life-7019360
- Thewalkerdead: https://spiritfanfics.com/historia/the-walking-dead--um-novo-comeco-2-temporada-6767333
- Kath_123: https://spiritfanfics.com/historia/as-irmas-opostassegunda-temporada-6793219 e https://spiritfanfics.com/historia/as-irmas-opostas-6628809
BYE BYE!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...