1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn- 1° e 2° temporadas >
  3. O beijo

História Until Dawn- 1° e 2° temporadas - O beijo


Escrita por: Nonozeira

Notas do Autor


OIII gente! Espero que gostem do capitulo novo!
Bem... Antes de lerem essa bosta, o ultimo capitulo "Primeiro dia de aula" não teve tantas visualizações quanto o normal.... Quero saber se continuo ou não essa porra, que não sei como tanta gente gosta...
Boa leitura

Capítulo 47 - O beijo


Emily on

Estava andando pelos corredores da faculdade, o sol radiante do meio-dia atravessava as precianas das janelas e batiam na minha cara. Via todos a olhar-me de lado, deve ser por causa da marca de bola que tenho na cara, tudo por causa daquele cara, que ódio!

Mas vou admitir, ele era bem bonito. Era alto, moreno e musculado, tinha um cabelo curto castanho muito lindo, que voava ao sabor das leves brisas do vento.

O que eu estou para aqui a pensar!? Aquele cara me magoou e quase me colocou encamada numa cama desconfortável e empoeirada de hospital, em coma…

Me lembrei de um detalhe importante, onde estão minhas malas de cachemira fabricadas na Itália com pele de lince ibérico de edição limitada!? Tenho de ir na diretoria agora! Tenho de saber onde estão minhas malas preciosas, tem muita coisa importante para a minha sobrevivência dentro delas, como maquiagem, os meus perfumes franceses com vários cheiros tranquilizantes que comprei na viagem que fiz Paris no ano passado, as minhas roupas de marca, feitas com tecido fabricado a partir da linha dos bichos de seda. E também tem outras coisas, uns farrapos, basicamente coisas que não são importantes para a minha sobrevivência.

Estava prestes a chegar na diretoria, mas sentia uma sensação estranha, sinto-me perseguida por algo, ou alguém. Até que vi uma silhueta a se formar na luz branca da máquina de refrigerantes, era alto e musculado. Espera!? Não, não pode ser ele.

Virei-me para trás rapidamente, e era aquele rapaz que me acertou com a bola.

Emily- TU ESTÁS A SEGUIR-ME!? ESTÁS MALUCO!?- disse dando um empurrão de leve.

Brandon- Primeiramente, meu nome é Brandon, e sim estou a seguir-te para te pedir desculpas novamente.- aqueles olhos… meu deus são tão bonitos e hipnotizantes, principalmente quando brilham á luz do sol… CONCERTRA-TE EMILY!

Emily- Tu só podes estar a brincar com a minha cara? Ou tu paras de me seguir, ou irei arrebentar com essa sua cara linda… quer dizer a sua cara!

Brandon- Olha, me desculpa sério, era para o meu amigo Matt ter apanhado.

Emily- Esse palhaço também está envolvido nisso?

Brandon- Tu conheces o Matt?- disse arqueando a sua sobrancelha linda e perfeita… SE CONCENTRA EMILY, NEM A DESCREVER O QUE ESTÁ A ACONTECER TU NÃO SE CONCENTRA!

Emily- Sim, é meu ex namorado, espera deixa achar uma definição melhor, um cara filho da puta que me deixou nas portas da morte.

Brandon- Como assim?- disse arqueando a sobrecelha.

Emily- Desculpa, a história é bem longa, e não tenho tempo nem paciência para te explicar. AGORA PARA DE ME SEGUIR, SENÃO VOU ARREBENTAR SUA CARA!- virei a cara e ele agarrou no meu braço e puxou-me pela cintura, estávamos bem próximos um do outro, conseguia sentir o perfume dele. Eu olhei-o corada, e ele me olhava com um sorriso malicioso. Ele se aproximou lentamente da minha cara e me beijou, fiquei ainda mais corada, mas continuei a beijá-lo, ele agarrou na minha cintura e começou a mexer na minha bunda, e eu ( Narrador: Emily ninguém quer ler esta porra, portanto vamos passar á frente…)

Matt- Emily!? Brandon!?- eu conheço essa voz de paneleiro de algum lado… espera, é o Matt, só ele que tem essa voz.

Virei-me rapidamente para trás e lá estava o Matt parado, olhando-nos fixamente, com uma cara de desilusão e de feiura, e logo depois saiu andando com a cabeça abaixada. Ainda pude ver uma pequena lágrima a cair em seu rosto. Espera…? O Matt ainda gosta de mim? Depois de tudo o que eu lhe fiz? Estou confusa.

Brandon- MATT! ESPERA!- O Brandon saiu correndo atrás do Matt e eu fiquei parada a pensar o motivo para a reação que o Matt teve.

Sam on

Estava na hora do almoço, era mais ou menos 12:37, acabei de sair da aula de ciências, a professora é simplesmente horrível! Feia, antipática, e não sabe explicar muito bem. Eu não paguei uma fortuna para uma professora que não tem nenhuma qualificação para dar aulas na faculdade!

Estava a dirigir-me para a fila do refeitório, junto com a Ashley, o Chris e o Mike, até que encontramos a Chloe, o Josh e a Alex no corredor.

----------------------passado um pouco------------------

Finalmente chegou a nossa vez, o almoço era batata frita com frango. Chegamos na mesa e sentámo-nos todos juntos. Dei uma garfada na batata frita e estava deliciosa! O frango também estava suculento.

Chris- Gente, na próxima semana é a Comic Con. Algum de vocês quer vir comigo? Tenho bilhetes suficientes para todos vocês.

Sam- Eu vou!- amo ir na Comic Com, ouvi dizer que vai estar lá o elenco de the walking dead, mas eu só vou para ver o Negan e o Carl.

Ash- Só uma perguntinha básica, vai estar lá o elenco de Harry Potter?- como todos sabem, e se não sabem passam a saber, a Ashley é apaixonada por ler e a sua saga favorita é a do Harry Potter, ela acabou viciando a Alex, a mim, e a minha mãe, como sempre….

Chris- Sim, os principais estarão lá a assinar os livros. Pelo que eu vi no cartaz, este ano, estará o elenco todo de the wlaking dead da sétima temporada, os principais de Harry Potter, alguns personagens de Game of thrones, entre outros.

Ash- Sendo assim eu vou. Vou levar todas a saga para cada assinar.

Chloe- Eu também vou, amo essas três series, vou levar a saga inteira de Harry Potter e levar uma camisa para o Carl, aquele lindo, a assinar.

Alex- Também vou, mas é só pelo Harry Potter e pelo Negan mesmo….

Mike- Eu também vou, quero muito tirar uma foto com o elenco de Game of thrones, amo essa série! Tenho todos os livros, vou pedir para eles assinarem.

Chris- E tu Josh, também vais?

Josh- Não tenho mais nada para fazer… Portanto eu vou.

Chris- Depois pergunto á Emily e ao Matt se eles vão querer ir.

Falando de Matt e Emily, eu não entendi o afastamento deles, principalmente do Matt. Desde que eles os dois terminaram, o Matt nunca mais esteve connosco e a Emily é raro… pelo menos ela fala e sai connosco. Mas o Matt está cada vez mais distante, ele saiu do grupo do whatsApp na semana passada e ninguém sabe o motivo.

Alex- Falando de Matt, algum de vocês sabe porque ele saiu do grupo de WhatsApp?- eita, a Alex lê meus pensamentos!?

Mike- Não, ele saiu do grupo sem falar nada. E nunca mais falou connosco.

Chris- Ele me mandou uma mensagem no WhatsApp ontem a dizer que não ia mais compartilhar o dormitório connosco, e sim com um tal de Brandon.

Até que a Emily chega perto da nossa mesa, ela parecia furiosa. Ela pousa violentamente o tabuleiro na mesa, o silêncio se instaurou no refeitório, todos olhavam para a Emily. Ela parecia que tinha fogo nos olhos.

Emily- PORQUE CARALHO ESTÃO A OLHAR PARA MIM!? EU SEI QUE SOU BONITA, MAS NÃO PRECISA DE TANTO!

Até que uma das funcionárias que cuidava do refeitório se aproximou da Emily, era velha, baixa, com os cabelos brancos, olhos azuis e meio gordinha. Ela olhava fixamente para a Emily. Parece que vamos ter mais uma treta hoje.

Funcionária- Menina, tenho de lhe pedir que se acalme e venha comigo na diretoria, não admitimos que fale assim.

Emily- DESCULPE?! EU FALO O QUE QUISER E BEM ME APETECER! NINGUÉM ME OBRIGA A NADA NESSA VIDA! OU TU ME DEIXAS EM PAZ, OU A SUA CARA FICA AINDA MAIS FEIA.

Funcionário- MENINA! VENHA AGORA COMIGO NA DIRETORIA!

Emily- ME OBRIGUE FILHA DA PUTA!- a Emily empurra violentamente a senhora para o chão e se vai embora.

A senhora bateu com a cabeça numa das pontas das cadeiras, fazendo-a desmaiar. A cadeira estava manchada com o sangue da mulher, que estava inconsciente no chão.

Até que uma rapariga qualquer grita.

Rapariga- GENTE, A SENHORA ESTÁ DESMAIDA! CHAMEM A AMBULÂNCIA!

Passado um pouco, o som de sirenes de ambulância ecoava no ar. Enquanto a ambulância não chegava alguns alunos tentavam recuperar os sentidos da mulher.

---------um tempo depois-------------

A mulher já tinha sido levada para o hospital da cidade. Todos estavam espantados com a atitude agressiva da Emily, desta vez ela passou dos limites.

Até que uma voz feminina vinda do altifalante ecoou no ar. A voz era a da diretora, só ela que tem aquela voz de traveco nesta faculdade.

Diretora- Emily Williams Johnson compareça imediatamente no gabinete.

Alex- Ichi, a diretora chamou a Emily pelo nome inteiro…. Ela se fodeu!

CONTINUA…. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...