1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn- 1° e 2° temporadas >
  3. Pesadelo em série- Fim

História Until Dawn- 1° e 2° temporadas - Pesadelo em série- Fim


Escrita por: Nonozeira

Notas do Autor


Oi gente!!! Finalmente um capitulo, eu sei que esta a demorar, me desculpem! Já agora ESTE CAPÍTULO FICOU MUITO ESTRANHO!
Boa leitura!

Capítulo 48 - Pesadelo em série- Fim


Emily on

Diretora- Emily Williams Johnson compareça imediatamente em meu gabiente,, obrigado”- disse a diretora para a escola inteira, ela tinha de dizer a merda do meu nome completo, puta que pariu. Para quem não sabe, quando te chamam pelo nome completo é porque deu merda.

Bufei e fui em direção ao gabinete da diretoria, todos olhavam-me de lado e riam. Esses filhos da puta vão ver, quando eles forem chamados no gabinete da diretora eu vou rir na frente deles.

Cheguei no gabinete e bati na porta. Abri a porta lentamente.

Emily- Posso entrar?- disse entrando na porta.

Diretoria- Sim, Emily. Sente-se por favor.- a diretora estava com uma cara, bem… não tenho palavras para descrever, ela é tão feia que até dói. Me sentei na cadeira, e o pó da cadeira entrava nas minhas narinas e fazia-me espirrar.- Emily, você está bem?

Emily- Sim, mas se não limparem esse gabinete acho que irei piorar.

Diretora- Bem, você sabe porque a chamei no meu gabinete.

Emily- Sim, sim, empurrei aquela funcionária que todo o mundo odeia, menos os ratos da biblioteca.

Diretora- Sim, e eu queria dizer-te uma coisa sobre isso.

Emily- Nem precisa de dizer nada, eu sei que vou ser expulsa.

Diretora- Não, Emily, eu queria dizer-te, MUITO OBRIGADO!

Emily- Como assim?- disse arqueando a sobrancelha.

Diretora- Emily, nem eu aguentava aquela velha, era chata como a minha vizinha.

Emily- Então não vou ser expulsa?

Diretora- Não, querida. Salvas-te toda a gente desta escola, porque raio eu iria expulsar-te. Eu já queria despedir aquela mulher, mas sempre pensei que ela ia fazer macumba para eu cair das escadas.

Emily- Sempre pensei que aquela velha era bruxa.

Diretoria- Tens toda a razão ela fazia-me a vida num inferno por causa dos alunos. Eu estou me fodendo para os alunos, só estou aqui para ganhar dinheiro.- eu dei uma leve risada, nunca vi nenhuma Diretora assim, ela é igualzinha a mim.- Bem Emily, pode ir embora. Se quiser ir para casa pode, estou a cagar mesmo.- me levantei e fui embora.

-----------Um semana depois---------------

Chloe on

Os raios de sol começavam a entrar no meu quarto, e a bater na minha cara. A luz me perturbou e acabei por acordar. Olhei para o relógio que tinha em cima da mesa de canto ao lado da minha cama, e os ponteiros marcavam oito em ponto.

Chloe- Sério isso, ainda são oito da manhã!? Lá vou eu ter de aturar meu pai a falar de política.- Até que uma porção de risadas preencheram o ar, eram risadas iguais aqueles programas de comédia que passam ás cinco da manha que ninguém vê, porque não têm graça nenhuma.- Quem é que está rindo?- perguntei arqueando a sobrancelha, quem me visse iria pensar que eu era louca e falava com as paredes. A porção de risadas voltou mais altas e potentes.- Será que estou a ficar maluca?- As risadas continuavam, enquanto eu ia tomar o pequeno-almoço. Me cheirava a panquecas, odeio quando a minha mãe faz panquecas, elas nunca ficam saborosas.

Cheguei na cozinha e a minha mãe estava a cozinhar justamente panquecas, já sentia um leve cheiro a queimada, o que a minha mãe tem na cabeça quando faz panquecas?

Chloe- Bom dia!- sentei-me numa das cadeiras que tinha na frente do balcão da cozinha á espera que a minha mãe me sirva as panquecas. Puxei a lixeira para os meus pés, eu não vou comer aquilo por nada neste mundo.

Mãe de Chloe- Bom dia!- ela olhou fixamente para a minha cara, o que me deixou um pouco desconfortável.- Filha, estás bem? Estás com uma cara de quem acabou de ser baleada.

Chloe- Sim, é que acabei de acordar.- Aquelas risadas irritantes voltaram, e ainda mais potentes, eu e a minha mãe olhávamos para todos os lados da casa confusas.

Mãe de Chloe- Estás a ouvir estas risadas?

Chloe- Julgava que só eu ouvia, achei que estava maluca.

Mãe de Chloe- Não entendo, será o novo vizinho? Aquele filho da puta está sempre com o volume da televisão nas alturas!

Chloe- Mãe, acho que estamos….

Ambas- Presas num programa de comédia!- e a merda das risadas voltaram.

Mãe de Chloe- Oh meu Deus, o que vamos fazer?

Chloe- Não sei.- até que ouço a porta principal a abrir-se, era a Alex.

Alex- Cheguei!- disse ela acenando para mim.

Chloe- Olá, Alex.

Alex- Parece que vocês viram um fantasma.- E a merda das risadas voltaram mais potentes, estou a ficar maluca, minha cabeça estava a explodir! O que está acontecendo!?

Chloe- Ouviu isso Alex?

Alex- Parece que tem uma porção de gente rindo.

Mãe de Chloe- E geralmente quando falamos algo sem graça.

Chloe- Sim, eu percebi. Olhem só…. Sinusite.- e começaram a rir de novo, risadas ainda mais potentes.

Pai de Chloe- Porque estão tão espantadas?- Nem percebi que o meu pai estava presente.

Mãe de Chloe- Jeremias, acho que estamos todos presos num programa de comédia da televisão.

Pai de Chloe- E porque estás desesperada?

Mãe de Chloe- Qualquer coisa que digamos eles riem.- e elas voltaram….

Pai de Chloe- Sabe porque eu não fiz omelete de chocolate?- Gente, mas porque o meu pai mudou tão rápido de assunto, aliás porque ele está perguntando isso!?

Mãe de Chloe- Não.- Eu não estou a entender o que está acontecendo.

Pai de Chloe- Porque não tinha ovo da páscoa.- sim, sim, vocês já sabem o que aconteceu, estou cansada de descrever sempre a mesma coisa…  Mas espera eu conheço essa piada… Ela é muito bosta foi criada á uns 10 anos e passa sempre no programa de comédia “Batanetes” que passa na Globo.

Chloe- Mãe, o pai está a dizer falas decoradas! Isso quer dizer que ele é…- até que a minha mãe me interrompeu.

Mãe de Chloe- OH MEU DEUS! O Jeremias virou um personagem!

Pai de Chloe- Quem? Eu?

Chloe- Mãe, vamos fugir daqui antes que alguma de nós….

Mãe de Chloe- OBABAOBA!- e as risadas voltaram….

Chloe- Ai meu deus, ela virou personagem, vamos embora Alex!- eu e a Alex saímos a correr da casa. Olhei para o céu e já estava a escurecer, mas o que está a acontecer hoje!?- CORRE ALEX! Rápido!

Alex- EU ESTOU A CORRER!- De longe avistei um velho armazém, não sei porquê achei uma boa ideia entrar lá dentro.

Chloe- Alex, vamos entrar nesse ligar que parece se perigoso e onde possamos morrer!- entramos correndo dentro do armazém. Estava tudo bagunçado, e havia uma névoa densa que não me deixava ver muito bem-

Alex- Estou desesperada! O que fazemos?- olhei para a Alex e vi que ela estava a segurar na sua mão direita uma K-47 prateada.

Chloe- Alex, porque estás com uma K-47 na mão?- disse arqueando a sobrancelha.

Alex- EU NÃO SEI! Está presa!- disse tentando soltar a arma, porém sem sucesso. Do nada começaram a bater numa das várias portas do armazém, era um som de zombies.

Chloe- Não estou a acreditar! Estamos presas numa série de zombies!

Alex- EU VOU MORRER!!!

Chloe- Calma Alex, e sempre melhor do que estar presa num programa de comédia chato que ninguém assiste. Mas nós estamos seguras, não vais morrer.- até que um som de um tiro de um revolver ecoa no ar e um grito, olhei para a Alex e ele estava morta no chão, com uma mancha de sangue na nuca.

Chloe- NÃO!!! QUEM MATOU A ALEX!?- gritei, e um homem surgiu do meio da névoa, eu acho que o conheço, aquela cara é familiar.

???- Fui eu.- era um homem de tamanho médio, bonito, eu acho que o conheço. Espera…

Chloe- Daryl de The walking dead!? Porque raio matas-te a Alex seu filho da puta!?

Daryl- Foi sem querer, eu estava a mirar na cabeça dela, mas ela se mexeu.

Chloe- Como é que é!?- até que outro barulho de tiro ecoa no ar, e o Daryl cai morto na minha frente com um tiro na parte de trás da cabeça.- Oh meu deus! Quem matou o Daryl!?- me ajoelhei para tentar socorre-lo, até que ouvi a voz de uma mulher. Olhei para cima e estava num cenário completamente diferente, estava num corredor de um palácio.

???- Porque você está em Game of Thrones e aqui ninguém sobrevive.

Chloe- Estás a ameaçar-me filha da puta?

???- Se chamas isso de ameaça.- Eu estava preparada para dar um murro na cara daquela mulher, até que uma outra mulher coreana aparece do meu lado e interrompe o momento.

?????- Não se preocupe, eu tomo conta disso.

Chloe- De onde saiu esta coreana, espera? Kim Jisoo das Black Pink? Como assim? Eu não estou a entender mais nada!

Jisoo- Tudo vai ficar claro daqui a algum tempo.- eu não estou a entender nada do que está a se passar. A Jisoo, mais conhecida por pascácia, se aproximou da mulher de cabelo loiros e lisos com um vestido azul longo, que diz ser do Game of thrones e eu ainda não decifrei que personagem seria essa e deu-lhe um forte soco na cara dela, fazendo-a cair no chão violentamente e bater com a cabeça, e acabou por desmaiar.

Chloe- Caralho, que soco Jisoo, excedes-te todas as minhas expectativas.- até que sinto alguém a agarrar-me pela cintura e me beijar na boca e no final dei-lhe um soco na cara.- Porque raio você me beijou? E porque estás nuo!?- sim, ele estava completamente nuo, sem cueca, a sorte é que estava censurado com uma fotografia da Lana… OI!? O que está a acontecer.

???- O QUE PENSAS QUE ESTÁS A FAZER, BILLY!?

Chloe- Angelina Jolie, o que estás aqui a fazer!?

Billy- Eu posso explicar, Angelina, eu pensei que era você!

Chloe- Mas eu não tenho nada a ver com a Angelina Jolie!

Angelina- Sabe! Está tudo acabado entre nós seu filho da puta!- ela dá um soco violento na cara do Billy e ele cai no chão desmaiado, será que toda a mulher tem uma força assim? Vou experimentar com a Lana.- E tu….- ela levanta-me a mão e quase me deu um soco.

Chloe- Sabe, vai para a puta que te pariu….- eu fui embora calmamente enquanto a Angelina ficava lá sozinha e isolada (ISOLADOSSSSSSSSSS, tá parei, desculpa!).

Eu vou embora daquele local pela porta no fundo do corredor, uma porta dupla de madeira pintada de azul turquesa, abri-a e fui dar numa pequena casa americana.

Chloe- Espera, eu conheço essa casa, é a casa da Lana!- até que uma mulher de uma certa idade entra na sala e vem ter comigo furiosa, eu acho que era a mãe da Lana.

Mãe de Lana- Ouve lá, foste tu que bastes-te na minha filha!?

Chloe- Como assim? Será que eu estou no futuro?

Mãe de Lana- Agora vou dar-te uma lição!

Chloe- Vai o caralho, arrombada! Tu me respeita, que eu não sou suas amiguinhas!

Até que acordo no meu quarto, os raios de sol começavam a entrar no meu quarto. Olhei para o relógio que tinha em cima da mesa de canto ao lado da minha cama, e os ponteiros marcavam dez da manhã em ponto. Espera, isto não passou de um sonho!?

Chloe- Graças a deus foi só um sonho… Que sonho mais estranho, não vejo mais serie….

CONTINUA….


Notas Finais


Gente este capitulo ficou muito muito estranho eu sei.... Foi tipo... sei lá! Não me perguntem o porque de escrever isto!
Algumas informações:
-Billy é o ex da Angelina Jolie
-Kim Jisoo, ou pelos meus amigos, a pascácia, é uma integrante de uma banda de K-pop famosa chamada Black Pink.
- Daryl é um dos personagens da série de The walking dead (a melhor serie a face da terra)
-A moça do Game of thrones tem um nome, mas eu não seu qual é, me desculpem....
-Este capítulo foi baseado num dos episodios de Disk Duny "Pesadelo em série", um spin off da série Girls in the house, uma série completamente feita no the sims 4 e realizada totalmente por raony phillips.
Links de fics, para divulgação!
- Marshell: https://spiritfanfics.com/historia/until-dawn-um-novo-terror-7323914
-H4lyda7: https://spiritfanfics.com/historia/this-is-life-now-6764819
-LiaHodri05: https://spiritfanfics.com/historia/twd2-6983976
-Pandafofo123: https://spiritfanfics.com/historia/descobrindo-o-amor-6724690
-Caah XD: https://spiritfanfics.com/historia/i-never-forget-6485701
-Gab123svsv: https://spiritfanfics.com/historia/until-dawn--historia-interativa-6866251 e https://spiritfanfics.com/historia/sussurro--pretty-little-liars-interativa-7082772
- SoulsandSpirits: https://spiritfanfics.com/historia/stranger-life-7019360
- Thewalkerdead: https://spiritfanfics.com/historia/the-walking-dead--um-novo-comeco-2-temporada-6767333
- Kath_123: https://spiritfanfics.com/historia/as-irmas-opostassegunda-temporada-6793219 e https://spiritfanfics.com/historia/as-irmas-opostas-6628809
-Micaass: https://spiritfanfics.com/historia/scream-queens-7854041
-Macaco Albino: https://spiritfanfics.com/historia/unrequited-love-7897551
PS: Quem quer que eu divulgue sua fic, é só dizer nos comentários.
Bye, bye 😉😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...