1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn- 1° e 2° temporadas >
  3. Ciúmes

História Until Dawn- 1° e 2° temporadas - Ciúmes


Escrita por: Nonozeira

Notas do Autor


Oi gente!
Aqui está um novo capítulo!
Espero que gostem!

Capítulo 6 - Ciúmes


Chris tinha coseguido abrir a porta do chalé, Matt, Sam, Alex, Ash, Josh e Riley entraram no chalé.

Josh- Lar doce lar.

Matt- Eu cá não usaria a palavra doce.

Ash- Oh meu Deus, é tão bom estar cá dentro. Mesmo que isto continue um gelo por aqui.

Josh- Eu vou acender a lareira.

Matt- Isto aqui continua tal e qual como antes.

Josh- Ninguém tem cá vindo.

Alex- Mesmo com as investigações a decorrer?

Chris- Pouco ou nada tem acontecido por aqui.

Josh- Nop.

Até que Mike e Jess chegam no chalé.

Mike- Então pessoal da borga?

Jess- Eeeei!

Josh- Ei!

Matt olha para Mike e fica irritado, por causa de o ter visto com a Emely, abraçados.

Josh- Faz de conta que estás em casa, meu.

Mike- Na boa.

Matt- Sim. Vai entrando. Relaxa aí. Serve-te do que quiseres. De qualquer modo, fazes o que queres, não é?- Matt se alevanta e vai em direção ao Mike.

Mike- Eh lá, calminha, cowboy.

Matt- Mike, não te chegues á minha namorada.

Mike- Meu, o que estás para aí a dizer?

Matt- Afasta-te da Emily.- Matt aumenta um pseio o tom de voz, e Mike também o aumenta.

Mike- Emily? Porque raio estaria interessado na Emily?

Matt- Certo... certo.

Mike- Passa-se alguma coisa contigo, meu?

Matt- Esquece. Exaltei-me. Foi um dia complicado.

Mike- Sim, mas... A ver se isto não se repete.

Mike senta-se do lado de Jess, e ficam abraçadinhos um ao outro.

Até que, finalmente, Emily, a atrasada da noite, chega ao chalé.

Emily- Oh. Meu Deus. Mas que nojo. Estás a tentar engolir a cara dele de uma vez?- fala para Jess, de uma forte bruta.

Matt- Em...

Emily- Sinceramente não dá para ser mais óbvia? Ninguém quer estar no teu território, querida.- Emily parecia estar com ciúmes da relação entre a Jess e Mike.

Jess- Desculpa-me, disseste alguma coisa?- Jess alevanta-se do sofá para confrontar Emily.

Emily- Ah, não me ouviste? Fazia muito barulho na vacaria?

Jess- Parece que alguém azedou por perder a corrida.

Emily- Sim. Estou mesmo ansiosa pelas audições para esse curral. Parabéns, és a vaca chefe.

Jess- Doi mesmo.... chamar vaca à rainha do baile.

Matt- Em, então...

Emily- Cala-te, Matt.

Jess- Não te metas, ó imbecil.- Jess estava um pouco zangada.

Emily- Ei, calma aí.- Emily tenta proteger Matt.

Jess- Ah, tu és a única a poder rebaixá-lo? Não deixas ninguém tocar nos teus briquedos?- Nisto, Jess até tem um pouco de razão.

Emily- Tu és mesmo cabra.

Jess- Está bem. Quero lá saber o que estás a pensar.

Emily- Ao menos eu sei pensar. Média alta, cabra, quadro de honra. Mama nisso quando tirares a tua senha no centro de emprego.

Jess- Quem precisa de médias, quando tem todas as vantagens naturais à disposição?

Emily- Oh, por favor.

Jess- Tu nem uma carcaça bolorenta conseguias comprar com esse cu vadio.

Emily- Tipo, a sério? Tu... achas que isso é um insulto?

Jess- Aquele cabra está drogada ou o caralho.

Matt- Jéssica, e que tal calares a boca, não?- Matt já estava irritado com a situação.

Jess- Não, tu é que tens de deixar de meter o nariz onde não és chamado!

Emily- Agora tu vais ver o que vai acontecer ao teu nariz, sua cabra...

Jess- Isto está mesmo a acontecer? Anda lá que eu estou pronta.

Josh- Parem!- Josh já estava farto daquela discussão.- Nós viemos cá para isto. Vocês não estão... a ajudar. Não queria que isto acontecesse. Se não nos conseguimos dar bem durante dez minutos, se calhar deviamos fazer uma pausa, OK? Mike, vai ver a cabana dos convidados. Aquela que te falei.

Mike- Sim... Sim, claro. Queres ir fazer isso?- fala para Jess.

Jess- Qualquer sítio sem aquela puta.

Josh- É só seguir o caminho.

Mike e Jess vão em direção á cabana dos convidados, para ter um momento romântico.

Matt- Ufa! Até que enfim, acabou!

Josh- Ya...

Matt- Então, Josh... Sempre acendes a lareira?

Emily- A minha bolsa?

Matt- Hã?

Emily- A bolsa! Aquela bolsa com o padrão em rosa! A que ganhei no Rodeo! Matt estás... estás a ouvir-me? Oh meu deus, tu não te lembras? Logo ali ao lado da sapataria italiana onde comprei os saltos altos e tu deitaste umas cenas abaixo enquanto te babavas pela míuda que estava ao balcão?- Emily parecia um autêntico GPS.

(NARRADOR: Estou sim? Queria encomendar um GPS Emily!)

Matt- Bom, quer dizer, hum... Ela perguntou-me pelo meu casaco universitário...

Emily- Sim. Porque ela interessou-se pelo teu casaco de "designer" não sei quê.

Matt- Porque é que detestas o casaco..?

Emily- Matt, a minha bolsa!

Matt- Oh meu Deus, Em. Talvez a tenhas esquecido...

Emily- Tu achas mesmo que eu ia esquecer-me da bolsa?

Matt- Bom, eu...

Emily- Achas?

Matt- Acho que não.

Emily- Tu deves tê-la deixado perto da estação do teleférico. Anda lá, mor. Nós voltamos logo.

Matt- E depois podemos aquecer-nos?

Emily- Sim, muito quentes.

Matt- Ok. Ok. Bora lá.

Emily e Matt vão á procura da bolsa, e no chalé ficam a Riley, Sam, Alex, Ash, Chris e Josh.

CONTINUA....


Notas Finais


Bom pessoal espero que tenham gostado :3
Até á próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...