1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn- 1° e 2° temporadas >
  3. O palhaço do banho

História Until Dawn- 1° e 2° temporadas - O palhaço do banho


Escrita por: Nonozeira

Notas do Autor


Oi gente!
Espero que gostem!

Capítulo 16 - O palhaço do banho


Sam- Cabana Washington- 1:11

Sam estava no seu banho relaxante com velas aromáticas a ouvir a sua música clássica e o maníaco vestido de palhaço a observala, era assustador, porém a Sam não tinha notado que havia mais alguém para além dela ali. O maníaco saiu da casa de banho e fechou a porta de força fazendo a vela aromática se apagar e a Sam reparar que tinha ali alguém. Ela tira seus fones e começa a olhar para todos os lados.

Sam- Ola? Pessoal? O que andam aqui a fazer? A tentar assustar-me? Oh, ok....- ela sai da banheira e veste uma toalha. ela vai vestir as suas roupas, mas só tinham uma meia velha, o maníaco tinha levado as roupas dela.- Mas que raios! As minhas roupas? A sério? Quem achou que isto tinha piada vai ficar dececionado este Natal! A sério, fatela, meus. Mesmo!- Sam sai da casa de banho, de toalha mesmo.- Chris? Josh? Alex? Mas que diabo?- ela repara em velas e balões com setas deixados pela cabana.- O quê? É o meu aniversário e eu nem sabia, é que se queriam fazer uma surpresa, falharam! Chris? Mike? Emily? Isto já está a ir longe demais, OK? Teve mesmo muita piada, ha ha, reparem na Sam enroladinha numa toalha, mas agora vamos acabar com isto, está bem? Vocês não acham?- ela desce as escadas até á sala.- Podem dar-me as minhas roupas agora ou é suposto eu passar o fim de semana enrolada numa toalha?- ninguém responde.- Que seja a toalha, então.- De repente a televisão da sala liga-se sozinha e Sam dá um salto.- Mas que...- ela desliga a televisão mas quado se vira ela liga-se de novo e começam a aparecer monstros e imagens aterrorizantes na televisão, quando ela se vira a televisão se desliga sozinha.- Ok, se estavam a tentar assustar-me, parabéns, vocês conseguiram.... Mas que raio. Onde é que vocês estão?- ela desce para a sala principal da cabana, a porta do cinema estava aberta e com luz, Sam aproxima-se para ver o que se passava.- Uou, que estranho...- ela entra na sala e o maniaco estava escondido atrás das escadas.- Ei! Pessoal, vá lá! Já estou farta disto! Já me estou a passar com a merda do voto de silêncio!- a porta do cinema fecha-se de repente e Sam grita assustada.- Ahhh!

Psicopata- Olá, Samantha.- fala o maníaco atravez de um autifalante que tinha na sala de cinema.- Procuras-me? Não acho que procurar dê grande resultado, Samantha.- ela apontava a lanterna para todos os lados assustada.

Sam- Mas que raio!

Psicopata- Tu só vais ver, aquilo que eu quiser que tu vejas. E tenho muito para te mostrar.

Sam- Mas o que é isto?

Psicopata- Abre os olhos.- na tela do cinema começa a passar as gravações de uma câmara escondida na casa de banho, com a Sam a tomar banho.

Sam- Oh meu Deus!

Psicopata- Ela é uma beleza, não é? Uma bela andorinha.

Sam- Co....como...- ela estava muito assustada.- Porque é qu...

Psicopata- Achas que ela faz ideia acerca do seu futuro? Achas que estes foram os últimos momentos felizes da vida des criatura?

Sam- Porque é que mostra isto...?

Psicopata- E porque é que assistes?- depois começam a aparecer as imagens da morte de Josh.

Sam- Josh!- começam a subir-lhe as lágrimas aos olhos.

Psicopata- Como é que isso te faz sentir?

Sam- Meu Deus, o que é isto!?- ela gritava desesperada.

Psicopata- Vou conceder-te dez segundos... Nove.

Sam- Não não, não, não....

Psicopata- Oito. Sete.- Sam começou a chorar e estava apavorada.

Sam- Por favor não!- de repente o maníaco abre a porta do cinema e tinha uma ceringa nas suas mãos, pronto para espetá-la na Sam.- AHHHH!

Psicopata- Sam.- aproxima-se cada vez mais dela.

Sam- Não...

Psicopata- Saaam.

Sam- Não!- ela começa a correr muito rapido.- Merda, merda, merda!- ela corria pela cabana inteira e o maníaco não desistia, perseguia ela com a ceringa na mão. Sam não tinha mais por onde ir e foi a correr para a cave, ela corria desesperada pela cave, ela chega numa porta sem puxador.- Só podes ser a gozar! Sem puxador!?- ela puxa uma estante cheia de garrafas de vinho para tentar atrapalhar o maníaco mas não funcionou de nada, mas, felizmete, ela conseguiu abrir a porta e fechou-a na cara dele, o maníaco tenta arromba-la. Ela encontrava-se numa sala com uma porta trancada e arrombou-a, enquanto, porém quando a Sam arrombou essa porta ela caiu num túnel e bateu com a cabeça e ficou magoada mas continuou a fugir, mas não sabe-se como o maníaco encontrou um atalho e apanhou-a ela começou a gritar, e ele espetou a agulha no pescoço dela e Sam caiu adormecida.

Psicopata- Mas que pena.

Riley- cabana washington- 1:20

Riley consegue ouvir os gritos do seu quarto, ela tinha acabado de tomar banho, vestiu o seu robe e calçou os seus chinelos e foi investigar o que se passava.

Riley- Hã? Sam és tu? Mas que raio. Porque está cheio de balões aqui!?- ela desceu até á sala principal e continuava a ouvir gritos da cave.- A Sam deve estar em apuros! Sam!!.- ela foi até lá, encontrou portas arrombadas e chegou aos corredores do túnel.-  Mas que túneis são estes? Sam!?- Ela continua o túnel e acha a Sam caída no chão.- Sam! Oh meu Deus! Sam, estás bem?- O mániaco aproxima-se da Riley.

Psicopata- Olá, Riley!

Riley- Ahhh! Quem és tu!?

Psicopata- Não queiras saber.- ele aproxima-se da Riley com a ceringa na mão.

Riley- Mas que merda!?- ela começa a correr.

Psicopata- Não podes fugir, Riley!- Riley corria muito, mas acabou por escorregar.

Riley- Não! Merda de chinelo!- ela levanta-se mas o maníaco agarra-a.- Ahhhh! Solta-me seu maníaco!

Psicopata- Tarde demais, Riley... Está na hora do bébe dormir.

Riley- Não!!!!- ele espeta a agulha no pescoço da Riley e ela cai adormecida no chão. O psicopata arrastou a Riley e a Sam e prendeu-as em salas diferentes.

CONTINUA....


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e desculpem por algum erro ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...