1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn- 1° e 2° temporadas >
  3. Eles foram raptados!

História Until Dawn- 1° e 2° temporadas - Eles foram raptados!


Escrita por: Nonozeira

Notas do Autor


Espero que gostem ;)

Capítulo 18 - Eles foram raptados!


Ash, Alex, Chris- cave da cabana Washington- 2:20

Todos já estavam na cave húmida, havia umas batidas misteriosas que faziam a Ashley se assustar. E depois, um balde foi atirado para para eles.

Chris- Uou, devem estar a brincar comigo!

Ash- Ms que raio está a acontecer!? Quem é que está aí!? Porra! Sam és tu!?- Ashley se vira para o outro lado e tinha uma cavalo de madeira a balançar como se alguém tivesse mexido nele.

Chris- Uou!

Ash- Oh meu Deus, que susto!

Chris- Uma de vocês tocou nele não foi?- diz assustado.

Ash- Eu acho que não, quer dizer, eu sei lá! Como é que este sítio ficou tão assustador? Portas a bater, velas a acender de repente e aquele balde...

Alex- Gente, venham aqui... Tem um bilhete no balde...

Chris- O quê!? Outro!- Alex entrega o bilhete ao Chris, que tinha escrito, com sangue, o seguinte:

"Eu disse para os bébes irem dormir! Agora vão sofrer as consequências!"

Alex- O que será que isto quer dizer!?

Ash- Gente venham aqui!- Ash aponta para uma casinha de bonecas antiga.- Dá para ver pelas janelas.

Chris- O quê? Móveis pequeninos?

Alex- Sim e... uma festa de bonecas a ocorrer aí dentro.

Ash- Não gente! É sério!

Alex- Ash, por amor de Deus, não há tempo para brincar com bonecas!

Ash- Não! É sério venham ver, é um cenário com bonecas nuas.....

Alex- Eita, uma festa de nudez?

Chris- Sério Alex? Ash consegues abrir a casa?

Ash- Não... Precisamos de uma chave.

Chris- Parece que precisamos de uma chave para brincar ás bonecas.

Alex- Até parece que não podemos ver as bonecas nuas....- Ashley e Alex vêem de novo um fantasma.

Ash- Espera! Gente, o fantasma!- grita apontando para o fantasma. Chris para de mexer no telemóvel

Chris- O quê?

Ash- Tu não viste!?

Alex- Eu vi! A Ash está a falar a verdade!

Ash- Estavas a mexer no telemóvel, seu tótó!

Alex- Estavas a escrever um tweet? "Hashtag está um raio de um fantasma atrás de nós"!?

Chris- Tenham calma, Ok? Não tem nenhum fantasma aqui! Vocês só estão com medo por causa do que aconteceu ao Josh e...

Ash- Tu é que não estás atento! Nós vimos um fantasma parecido á Hannah!

Chris- Espera aí, como é que é?

Ash- Ou...ou com a Beth.

Alex- Era um fantasma! Um fantasma de uma das gémeas!

Chris- Jesus. Vocês acham que elas nos seguiram até á cave, desde a sessão?

Ash- Não sei, talvez.- aumenta o tom de voz

Chris- Não seguiram! Porque os fantasmas não existem, OK?- aumenta mais o tom de voz.

Alex- Então quem é que falou connosco na sessão, Chris? O Michael Jackson!?

Chris- Eu não sei. Mas o Michael Jackson não foi, OK?- de repente eles ouvem um grito de uma rapariga, e uma quadro saiu da parede até eles.

Ash- O que é que foi aquilo!?

Chris- Como é que aquele quadro saltou da parede daquela maneira?

Alex- Ai meu Deus! Que merda se passa aqui!?- Ashvai em frente e achou a chave da casinha das bonecas.

Ash- Olha, uma chave.- ela vira-se para chris e vê o fantasma do sítio de onde eles vieram, a apontar para a casa de bonecas.- Oh meu Deus! Ali! Olha para ali, Chris! Tu não me digas que não viste isto!- ele tinha visto, finalmente.

Chris- Uou, isso é...

Alex- Vês? Agora acreditas em nós?

Chris- Sim, mas isto não faz sentido!- Chris começa a correr para onde viu o fantasma.

Ash- Está a indicar o caminho! 

Alex- Ele estava a apontar para a casa de bonecas, eu acho que ele queria que visse-mos isto.- Ash abre a casa de bonecas que tinha dois andares, no primeiro andar, tinha 8 bonecas nuas e sem olhos, a do Mike, do Matt, da Ash, da Emily, da Jess e da Hannah, e no 2º andar tinha 2 bonecos nuos, sentados com garrafas, do Chris e do Josh.

Chris- Uou, uou, uou, mas que raio é isso?

Ash- Meu Deus! Parece...

Chris- Não parece nada, somos nós! Escondidos á espera da Hannah. Como no ano passado.

Ash- Mas está igual! Eu estava ali sentada... E era ali que estava o Matt!

Alex- Isto só ode ter sido feito por um de nós.

sh- Ou por uma coisa, ou alguém que nos obsevava...

Chris- Talvez seja um aviso. Eu acho que alguém fez isto só para atrofiar connosco.

Ash- Não, deve ter sido o fantasma. Está a avisar-nos que o maníaco matou as irmãs!

Chris- Eu acho que é este cabrão e que ele está só a tentar lixar-nos a cabeça!

Alex- Porque é que ele faria tudo isto, Chris?

Chris- Ele está a avisar que também vai matar os outros todos.- de repente a boneca que era a Hannah se mexe e abre os olhos.

Ash- AHH!- o topo da casa se abre, e lá dentro tinha o diário da Hannah.

Alex- É.. é o diário da Hannah!- o diário falava de uma festa e do Mike, Ash pousa o diário de novo na casa e ouvem um barulho de uma porta a abrir-se.

Ash- O que foi aquilo?

Chris- Acho que veio dali.- eles proximam-se mais e encontram uma porta semi-aberta e Ashley entra e um fantasma horrivel aparece na frente dela.

Ash- AHHHHHHHHH!- Chris entra e a porta se fecha e fica Ash e Alex no outro lado.

Alex- Chris!- tentando abrir a porta.

Ash- Chris!- ele abre a porta.

Chris- Nada...

Ash- Mas agora viste. Existe!- eles entram na sala.

Chris- Eu vi... Mas para onde foi?- Ash encontra uma tesoura e pega nela. Eles foram em direção a uma sala.- Espera tem uma outra sala enorme aqui do lado.

Ash- Gente, eu não sei se quero continuar por aí.- mesmo assim ela entrou e encontrou um quadro cheio de fotos.- Somos nós!

Chris- O que é isto, uma lista de pessoas a abater? Não acredito.

Alex- Que macabro. Gente um projetor!- começa a passar um vídeo do que aconteceu no ano passado.

Ash- Meu Deus... é do ano passado. O raio da partida.

Chris- Ah isto é um pouco desconfortável, não é?

Ash- Nunca vi este video. Ela está tão entusiasmada... 

Alex- E viva.- isto foi uma indireta.

Chris- Ela não fazia ideia. Uou. Tinha me esquecido que estavas a gostar daquilo... Isso é a pior parte não é? Era apenas uma partida. A ideia era ser engraçado.- de repente aparece o maníaco e faz o Chris adormecer, ele cai adormecido no chão.

Ash- Chris! Oh merda! 

Alex- Não afasta-te! Sai daqui para fora!- Ashley espeta a tesoura no ombro do maniaco.

Psicopata- Não, não, não! Vive e aprende!

Ash- O quê?- dá um soco na cara de Ash que faz ela desmaiar.

Alex- Ash! Não! Afasta-te daqui filho da puta!- o psicopata agarra nela e espeta uma agulha no pescoço dela.- Não!!!!- ela adormece.

Psicopata- Dorme bem, amor...- dá-lhe um beijo na boca e leva os três embora.

Sério que assustador!

CONTINUA....

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...