1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn- 1° e 2° temporadas >
  3. O ataque

História Until Dawn- 1° e 2° temporadas - O ataque


Escrita por: Nonozeira

Notas do Autor


Oi gente! Espero que gostem deste novo capítulo!

Capítulo 22 - O ataque


Emily- minas- 3:30

Emily- Merda de mina! Odeio cada vez mais este lugar! O que é que eu fiz para merecer isto?- Em achou uma placa de perigo partida no chão.- Lindo. Perigo é a merdo do meu apelido. Espera aí? O que é isto?- Em encontra uma foto da Hannah em cima de um bidão.- Porque tem uma foto da Hannah aqui? Espera, porque estão aqui os óculos dela? Será que elas caíram dali de cima? Que horror!- Em também encontrou uma marca numa rocha, onde tinha escrito: "02-02-14".- Foi exatamente há um ano... O que será que isto significa? Será que uma delas sobreviveu á queda..? Não é impossível, a queda é enorme....- Em continua por um outro caminho até que encontra uma placa em porta de cruz, onde tinha escrito: "Beth, 02-02-14"- Beth... Oh Deus. Quem será que fez isto?- Em continua o caminho e encontra uma especie de boneco, quando ela vai ver, a cabeça cai e era da Beth.- Oh não! Beth, não... oh não, Beth, não!- diz chorando.- Ela continua o caminho e encontra uma porta que ia dar á "sala" do elevador, ela entra nele, puxa a alavanca e o elevador começou a subir.- Boa! Pelo menos esta merda funciona!- ela chega no final e não era a saída.- Não! Merda!- ela sai do elevador e vê um homem com um lança chamas, uma máscara respiratória, umas botas de coura e roupa á prova de fogo, e Em se esconde.- Oh não, por favor, não venhas para aqui.- Mas o homem viu-a e ela começa a correr.

Estranho- Volta aqui!- ele começa a correr atráz da Emily.

Emily- Puta que pariu! Eu vou morrer!- ela continuava a correr desesperada.

Estranho- Espera!

Emily- Oh merda!- ela continua a correr mas não havia saída.- Merda!- ela tenta voltar atrás, mas o estranho já estava ali.- Não afasta-te!- ela recuava e ele avança-va, mas Em acaba por tropeçar e cair.

Estranho- Shhh!

Emily- Não... Afasta-te de mim!

Estranho- Shhhh, caluda!

Emily- Afasta-te! Não, não..- aquele grito de novo, o estranho pega na emily parte a porta de madeira e atira a Emily.

Estranho- Usa isto!- ele atira uma corda e uma bolsa para a Emily agarrar nela. Enquanto a Em caía ele usava o lança-chamas para matar algo.

Emily- Ahhhh!- ela cai na mina.- Oh merda! Oh merda...- ela pega na bolsa e lá dentro tinha um flare.- Yes! Oh meu Deus! Boa, Em... Vamos lá. Em procegue a mina, e encontra uma frincha, e decide passá-la.- Ok... Ok, tem de ser por aqui.- na frincha tinha uma barricada de madeira, e enquanto ela passava algo destroi a barricada e tenta apanhá-la, Em começa a correr.- Merda! O que é aquilo?!- Em corria desesperadamente pela mina, tinha um monstro atrás dela, ela correu até a um elevador, ele ativou-o e começou a subir.- Vá lá... inspira...expira... Ai Jesus... Ai Jesus! Ok. Ok... Acalma-te lá, Em.- o elevador para chega no ultimo andar.- Merda!- Ela sente que tinha um mostro atrás das grades do elevador, Em prende a respiração e fica completamente parada, quando o mostro tinha ido embora, ela começa a correr, ela vê que o monstro estava a presseguir ela, ela vira alguns bidões de gasolina para atrapalhar o monstro, um deles até abriu e deitou gasolina para fora, Em usa atira o flare para a gasolina e começa tudo a pegar fogo, ela salta para um sitio mais seguro, e encontra uma passadeira de minérios e tal... Em ativou-a e começou a fugir por ela.- Vá lá...- ela encontrava-se entre um triturador e o mostro ela pulou e escapou ao triturador e continuou a correr, encontrou uma porta, abriu-a e trancou-a logo de seguida.- Oh por favor, por favor, por favor!- Em respira de alívio até que o monstro destroi a porta e arranha Em nas costas, ela corre e pula e agarra num tubo e começa a deslisar pelo cabo de energia da montanha, como se estivesse a fazer slide, mas ela encontra uma torre de energia e o tubo parte e Emily cai e vai a rebolar pela montanha abaixo, ela se levanta e estava com dores pelo corpo todo, principalmente no local da arranhadela. Emily começa a correr, para tentar chegar á cabana o mais rápido possível, aliás o monstro continuava atrás dela. Ela finalmente chega á caban e começa a gritar, Mike ouve o grito.

Mike- Oh porra, o que foi agora?- Mike deixa Josh e vai a correr até á cabana.

Emily batia á porta e gritava, ela estava desesperada.

Emily- Abram! Deixem-me entrar!- Dentro da cabana estava a Ash, o Chris, a Sam, a Alex e a Riley.

Ash- Será a Em?

Sam- É a Em!

Alex- Abram a porta, rápido! Ela deve estar em perigo!- Todos vão a correr até á porta, Chris abre-a e Emily entra a correr.

Emily- Fecha a porta! Ai meu Deus... fecha a porta!- Chris tranca a porta rapidamente.

Chris- Em, tu estás bem?

Emily- Eu pensei que ia morrer...

Chris- Estavas para aí em altos berros.

Sam- Estás bem?

Ash- Tu estás completamente...

Riley- Ai meu Deus, estás uma lástima!

Emily- Havia alguma coisa....

Alex- Anda, senta-te, senta-te,...- Emily senta-se no sofá.

Ash- E o Matt?

Emily- Há alguma coisa lá fora...

Ash- Vocês separaram-se?

Emily- Um monstro, é um mostro!

Alex- O quê? Um monstro!?

Chris- Que estás para aí a dizer?

Emily- Eu disse que há alguma coisa lá fora!

Riley- Tipo o quê?

Sam- Relaxa... Foi o Josh, foi sempre o Josh....

Alex- Calma, foi sempre aquele filho da puta! Ele que armou esta merda toda!

Riley- Querida, acalma-te. Ele já não vai fazer mais nenhum mal, nós prendemo-lo...

Emily- Não! Escutem-me!

Sam- Ele foi amarrado! Ele não te pode magoar!

Emily- Não, estava atrás de mim. E não era humano.

Chris- Espera Em, e o Matt? Ele está bem?

Emily- Eu não quero falar desse monte de merda ambulante.

Riley- O que ele te fez? 

Emily- Ele deixou-me! O filho da puta abandonou-me quando eu estava pendurada na merda da torre prestes a morrer.

Sam- Qual torre?

Emily- E depois eu caí aos trambolhões de um poço de mina e ele desapareceu!

Chris- Uou, ouo, uou, poço de mina?

Emily- Eu estava a caminho lá nas minas e estava escuro e encontrei um monte de ossos e.... E a cabeça da Beth!

Chris- Espera, o quê?

Emily- A cabeça. Encontrei-a.

Ash- Oh meu Deus.

Chris- Mas que porra.

Sam- Falas a sério?!

Emily- Sim é a sério!

Alex- Então foi ali que elas caíram...

Chris- Oh Jesus Cristo.

Riley- A minha linda menina, não... Não acredito que ela morreu desse jeito hórrivel.- Riley começa a chorar.

Alex- Riley, calma, pelo menos... já não sofrem mais.- Alex abraça Riley, que chorava no seu ombro.

Riley- Mas...e o corpo da Hannah?

Emily- Eu acho que ela não morreu da queda... pelo menos logo.

Ash- O que é que queres dizer?

Emily- Não sei, eu fiquei sem ideia que ela estava lá a morrer à fome durante semanas... Enquando nós a procurávamos cá em cima... Nós não faziamos ideia!

Riley- Será que ela está viva? 

Alex- Não... ela deve ter morrido á fome...

Riley- Não acredito...- volta a chorar.

Chris- Meu Deus... é horrível...

Emily- Mas, na torre havia um rádio e nós... nós conseguimos falar com alguém. Mas foi aí que a torre colapsou!- Mike chega a correr.

Mike- Em! Estás de volta!- eles abraçam-se, e aquele abraço deixou a Sam com cíumes.

Emily- Oh meu Deus, Mike...

Mike- Então e o Matt?

Ash- Estamos a tentar descobrir...

Chris- E havia uma espécie de monstro que a perseguiu...

Mike- Ela está toda baralhada, pessoal. Emily? Ei Em?- de repente bateram á porta.

CONTINUA...

 


Notas Finais


Quem será que está a bater á porta?
O que atacou a Emily?
Descubram no próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...