História Until Dawn - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Until Dawn
Personagens Ashley "Ash", Beth Washington, Christopher "Chris", Emily "Em", Hannah Washington, Jessica "Jess", Joshua "Josh" Washington, Matthew "Matt", Michael "Mike" Munroe, Personagens Originais, Samantha "Sam"
Exibições 24
Palavras 173
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Suspense, Terror e Horror

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - O segredo da Montanha de Blackwood


Fanfic / Fanfiction Until Dawn - Capítulo 1 - O segredo da Montanha de Blackwood

Nas montanhas de Blackwood no Canada, uma força oculta vive escondida, poucas pessoas sabem de sua existência, um homem caça nestas montanhas as terríveis criaturas chamadas Wendigo. Homem caçador de Wendigo O caçador de Wendigos e avô de Jack. O Wendigo toma posse do corpo de humanos que, perto dessas montanhas, cometem canibalismo, matar o corpo hospedeiro libertará o espírito da criatura que continuará aguardando a próxima vítima. Essas criaturas são caçadoras natas e enxergam o mundo através dos movimentos, se uma pessoa ficar parada elas não conseguem identificar onde ela está. O corpo delas é bastante resistente, armas comuns e materiais cortantes não causam muito efeito, o seu maior inimigo é o fogo. Tudo indica que o Wendigo somente ataca na parte da noite, durante o dia ele não se manifesta. Um dia aconteceu de um caçador de Wendigo se deparar com o mais forte de sua espécie: o Makkapitew, o homem não sobreviveu, mas os seus descendentes continuaram ao longo dos anos lutando contra esse mal, inclusive o seu neto Jack.


Notas Finais


Espero que tenha gostado do capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...