História Until Dawn - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Until Dawn
Personagens Ashley "Ash", Beth Washington, Christopher "Chris", Emily "Em", Hannah Washington, Jessica "Jess", Joshua "Josh" Washington, Matthew "Matt", Michael "Mike" Munroe, Personagens Originais, Samantha "Sam"
Exibições 3
Palavras 361
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Suspense, Terror e Horror

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - Loyalty (Lealdade) – 7 horas antes do amanhecer


 Mike pega uma arma de caça da cabana e sai desesperado atrás de Jessica, ele escolhe atalhos e caminhos perigosos para ir mais rápido, ele avista sua namorada sendo levada por algo e continua o caminho até ela, ele chega em uma das instalações da empresa de mineração e segue os gritos da garota, ele a encontra muito machucada em cima de um elevador, ao se aproximar de Jess, ela tenta se mexer e o elevador cai junto com ela. Mike olha para cima e com a lente de sua arma avista um vulto de uma criatura humanoide, ele atira, mas não consegue acertar, ele então segue o vulto. Ele vê agora as costas de Jack e acredita ser ele o assassino por trás disso tudo, ao tentar disparar a arma está sem munição. Ele o segue até o manicômio de BlackWood. Mike encontrando o sanatório de BlackWood Mike encontrando o manicômio de BlackWood. Chris se levanta da pancada e sai procurando Ashley, ele segue uma trilha de sangue para depois descobrir que o sangue é de um porco ao achar somente a sua cabeça na floresta, ele segue o caminho e entra em uma cabana repleta de armadilhas de animais, dentro Ash pede ajuda, ele descobre que a garota está presa juntamente com Josh que está desacordado. Uma voz estranha começa a falar para Chris que gostaria de fazer um experimento e que ele deveria decidir qual dos dois amigos iria sobreviver. Uma máquina com uma serra girando começa a ir em direção aos dois, se ele não fizer uma escolha ambos morrem. Ash e Josh presos na armadilha do mascarado em Until Dawn Ashley e Joshua presos. Com muita dificuldade ele decide salvar Ashley, a serra corta o corpo de Josh no meio, espalhando sangue por todos os lados, a porta se abre e em pânico Chris desamarra Ash e os dois saem da cabana. No lado de fora Emily e Matt encontram os dois e questionam o que aconteceu, os ainda muito assustados dizem que Josh foi assassinado por um maníaco. Ashley e Chris vão procurar o restante das pessoas enquanto que Emily e Matt irão procurar ajuda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...