História Until Dawn - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Until Dawn
Personagens Ashley "Ash", Beth Washington, Christopher "Chris", Emily "Em", Hannah Washington, Jessica "Jess", Joshua "Josh" Washington, Matthew "Matt", Michael "Mike" Munroe, Personagens Originais, Samantha "Sam"
Exibições 5
Palavras 276
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Suspense, Terror e Horror

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 16 - Karma (Carma) – 2 horas antes do amanhecer


 Mike segue no caminho que leva até o sanatório, ele reencontra o lobo e o cadáver de outro lobo. Mike encontra o lobo morto no sanatório Mike encontra um lobo vivo e outro morto. Após investigar o lugar, ele começa a ser perseguido por um Wendigo, enquanto escapa ele encontra um monte de Wendigos presos atrás de grades de prisão. Dois Wendigos agora estão atrás de Mike, ele consegue atirar em um barril que explode e mata os dois. Ele escapa do manicômio após explodir mais alguns galões com materiais inflamáveis. Jess está viva em Until Dawn Jesse encontra um casaco após acordar. No mesmo lugar onde havia caído o elevador, Jess acorda, ela se levanta e pega um casaco, ela escuta um barulho e resolve se apressar. Não muito longe o grupo descobre que Mike trancou a porta por onde entrou, eles conseguem continuar através de um túnel no chão, Ash ficou um pouco afastada do grupo para fechar a entrada, ela escuta a voz de Jessica pedindo ajuda ela segue a voz e encontra uma porta no chão, alguém está batendo nela incessantemente, ela resolve não abrir e segue em frente até se reencontrar com o grupo. O grupo se depara com uma parede de pedras, Sam diz que consegue escalar e pede para que eles voltem para o chalé que ela vai atrás de Mike. Nesse momento o corpo de Josh é jogado no lugar onde Beth e Hannah caíram. Sam segue em busca de Mike, ele aparece está com pressa já que um Wendigo está quase lhe alcançando, ela salva Mike terminando de matar a criatura. Sam matando um Wendigo a pauladas



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...