História Until Dawn - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Until Dawn
Personagens Ashley "Ash", Beth Washington, Christopher "Chris", Emily "Em", Hannah Washington, Jessica "Jess", Joshua "Josh" Washington, Matthew "Matt", Michael "Mike" Munroe, Personagens Originais, Samantha "Sam"
Exibições 15
Palavras 305
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Suspense, Terror e Horror

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - O incidente na mineração


Fanfic / Fanfiction Until Dawn - Capítulo 3 - O incidente na mineração

No ano de 1893 foi percebido uma oportunidade para encontrar minérios na montanha de Blackwood e a empresa de mineração comandada por Jefferson Bragg passou a trabalhar neste local, cavando profundamente a montanha sagrada, agora esse complexo de túneis é conhecido como North West Mining. Jefferson Bragg de Until Dawn Jefferson Bragg. Para os The Cree, a montanha chorou de tristeza e liberou de suas profundezas um espírito. A mineração trouxe muito dinheiro para Jefferson que construiu um hotel o Blackwood Pines e o manicômio BlackWood Pines. Tudo estava indo bem até que um desmoronamento nas minas em dezembro de 1951 foi provocado acidentalmente pelo grupo de demolição, os 30 mineradores do grupo ficaram presos no subsolo, eles permaneceram durante 23 dias antes do resgate os alcançar em 5 de janeiro de 1952, muitos ficaram perturbados pela fome, sede e isolamento, 12 deles cometeram canibalismo e sobreviveram. Foto dos 12 mineradores sobreviventes de Until Dawn The Miracle Man, os 12 sobreviventes do acidente na mina de Blackwood. Os sobreviventes passaram agora a serem tratados pelo manicômio de BlackWood. A princípio os médicos acharam estranho eles não estarem em pior estado devido a falta de comida e condições, um tempo depois os doutores notaram muitos efeitos psicológicos que os sobreviventes passaram a apresentar, alguns tentaram morder um dos médicos. O tratamento dos mineradores foi mantido longe dos olhos de fora, um jornalista até tentou tirar fotos, mas foi detido. Dentro das instalações do sanatório experimentos eram realizados nos pacientes que começam a apresentar sintomas extremos de agressividade e mutação física. No dia 24 de fevereiro de 1952, os sobreviventes se transformaram em Wendigo e causaram pânico ao matar diversas pessoas no manicômio, as criaturas fugiram e não foram mais vistas. Sabendo do ocorrido, Jefferson Bragg cometeu suicídio ao tomar veneno dentro de seu escritório no manicômio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...