História Until Dawn - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Until Dawn
Personagens Ashley "Ash", Beth Washington, Christopher "Chris", Emily "Em", Hannah Washington, Jessica "Jess", Joshua "Josh" Washington, Matthew "Matt", Michael "Mike" Munroe, Personagens Originais, Samantha "Sam"
Exibições 9
Palavras 440
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Suspense, Terror e Horror

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Memento Mori (lembre-se de que você vai morrer) – 10 horas


São 9 da noite e Sam chega na entrada que leva até o chalé dos Washington, não muito distante, Jack observa o momento de sua chegada, ela percebe um barulho, mas segue em frente. No portão ela encontra um bilhete de Chris avisando para ela pular o muro já que o portão está trancado. Mais adiante ela encontra Chris em uma instalação abandonada de esqui, ele mostra pra ela uma área de treino de tiro ao alvo com armas de fogo. Os dois pegam uma espécie de bondinho que os levam para a montanha, no caminho Chris conta como conheceu Josh a muitos anos atrás. Chris mostra para Sam como sabe atirar Sam assiste Chris atirar em alguns alvos. Chegando do outro lado eles encontra a Jessica, ela diz a eles que agora está namorando Mike e que ele havia terminado com Emily. Jess fica esperando Mike chegar enquanto que os outros dois vão em direção à cabana. Não muito distante, Matt e Emily estão também a caminho da cabana, após terminar com Mike, Emily está namorando Matt. Mike aparece do nada e provoca um susto neles, Matt não gostou da aproximação e deixou isso claro para Mike que logo após explica ser somente uma brincadeira e vai embora para o lado oposto da cabana. Emily diz que precisa voltar porque havia prometido falar algo com Sam antes de ir até o chalé, Matt não gostou da ideia de levar toda a bagagem e deixá-la sozinha, mas acabou concordando sem problemas. Matt leva as bagagens de Emily para o chalé Matt relutante, leva as bagagens para o chalé. Algum tempo depois em uma outra região, Ashley está observando a paisagem em um binóculo, ela vê Mike e Emily conversando de uma forma bem próxima, de repente Matt aparece para assustar a garota, logo depois ele pergunta o que ela observa, Ash é sincera e deixa ele observar, Matt fica irritado com a cena e vai embora. Ainda esperando Mike, Jess é surpreendida com uma bola de neve que ele joga nela, os dois começam uma guerra de bola de neve e se divertem. Durante o caminho, alguns dos amigos de Josh encontram no chão pedaços de madeira esculturados como se fosse totens indígenas, algumas placas explicam o significado de alguns deles. Jack conhecia a cultura indígena da região e fez réplicas de amuletos que possivelmente repeliam os Wendigos. Totens encontrados nas montanhas de BlackWood em Until Dawn Um dos totens encontrados no chão. Alguns cartazes de procurado também aparecem por alguns lugares a respeito de um assassino na região, um homem que teria razões para se vingar da família Washington



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...