História Until Dawn - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Until Dawn
Personagens Ashley "Ash", Beth Washington, Christopher "Chris", Emily "Em", Hannah Washington, Jessica "Jess", Joshua "Josh" Washington, Matthew "Matt", Michael "Mike" Munroe, Personagens Originais, Samantha "Sam"
Exibições 4
Palavras 389
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Suspense, Terror e Horror

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - Darkness (Escuridão) – 9 horas antes do amanhecer


a porta da cabana, Chris, Josh e Sam chegam e encontram Matt e Ashley. As portas estão tão congeladas que eles não conseguem usar as chaves, Josh e Chris resolvem entrar pela janela para destrancar por dentro. Chris entra na casa e consegue abrir a porta para todos, uns minutos depois Jess e Mike chegam na casa. Matt confronta Mike e pergunta o que ele e Emily estavam fazendo a momentos atrás, Mike explica que não fez nada demais e somente a cumprimentou, Matt pede desculpa e corta o assunto. Mike explica que não há nada entre ele e Emily Matt questionando Mike a respeito de Emily. Emily chega, ela e Jess conduzem uma conversa desagradável que vira uma troca de desavenças, Josh para as duas e pede para que Mike e Jess sigam para a cabana de convidados. Emily se queixa da falta de uma de suas malas e insiste em voltar para procurá-la, ela enfim consegue convencer Matt e os dois partem. Sam resolve subir e tomar banho. Durante seu caminho para a cabana, Michael e Jessica são observados por Jack, um pouco depois os dois escutam gritos estridentes de algo que dificilmente sairia de um humano. Com o caminho bloqueado os dois entram em uma das minas abandonadas, lá eles encontram restos do que era um local de trabalho de mineradores. Após sair da mina eles partem para a cabana, no caminho eles avistam algo por perto e acham que é somente algum animal típico da região. Jess finge ser atacada e assusta Mike. MIke e Jess encontram uma forma de sair da mina Mike e Jessica encontram uma forma de seguir pela mina abandonada. Na cabana principal, Sam descobre que não há água quente, ao chegar na sala ela encontra Josh falando para Chris e Ash sobre um tabuleiro ouija, ele fala para os dois procurarem ela enquanto ajuda Sam a ligar o gerador de energia. Perto do gerador, Sam faz uma brincadeira para assustar Josh, ela encontra um taco de basebol de Josh e coloca perto da máquina. Os dois escutam alguns barulhos estranhos, Sam vai investigar e se assusta com um estranho mascarado que os persegue, depois eles descobrem que na verdade é Chris disfarçado pregando uma peça nos dois. Chris mostra o tabuleiro ouija que encontrou, Sam volta para cima tomar banho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...