História Until Dawn - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Until Dawn
Personagens Ashley "Ash", Beth Washington, Christopher "Chris", Emily "Em", Hannah Washington, Jessica "Jess", Joshua "Josh" Washington, Matthew "Matt", Michael "Mike" Munroe, Personagens Originais, Samantha "Sam"
Exibições 3
Palavras 448
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Suspense, Terror e Horror

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 9 - Haunted (Assombrado) – 8 horas antes do amanhecer


Os três resolvem usar a tabua para se comunicar com espíritos, ela se mexe e um pedido de ajuda aparece. Depois aparece a mensagem de aviso da Hannah, logo eles são conduzidos para as palavras “traição”, “assassinato” e “biblioteca”. Josh Ash e Chris usam o tabuleiro de ouija Os 3 usando o tabuleiro de ouija. Josh faz uma cena dizendo que isso é tudo mentira e depois sai da sala, Chris e Ash questionam o que aconteceu, mas acreditam que as respostas estão na biblioteca. O que os dois não sabem é que foi Joshua quem tramou isso tudo e que ele saiu para continuar com seu plano mirabolante. Longe da cabana, Mike e Jess continuam seu caminho até a cabana de convidados, os dois estão distraídos com a brincadeira de sustos e não percebem que na verdade há um Wendigo a espreita na floresta, observando. Continuando no caminho, os dois se assustam com um alce que por pouco atropela os dois. Mike e Jessica encontram o alce machucado Mike e Jessica encontram um alce morrendo. Depois de um tempo eles escutam um barulho e encontram um alce que foi recentemente atacado, marcas de garras em seu pescoço mostram que ele não sobreviverá, Mike sacrifica o animal, mas pouco depois ele é arrastado, os dois assustados correm o mais rápido possível e entram na cabana. Mike acredita que seja um urso. Os dois encontram uma forma de ligar a lareira da cabana, no momento em que os dois estavam ficando confortável e tirando a roupa, eles escutaram um barulho alto de vidro quebrando, Mike foi verificar e percebe que o celular que Jess havia perdido foi tacado pelo vidro da janela. Jessica acredita que os amigos estão pregando uma peça neles, ela fica brava, abre a porta da pequena cabana e começa a gritar dizendo que sabe onde eles estão e o que tramaram, ela fecha a porta da cabana e em alguns segundos depois o Wendigo ataca ela e a leva para a floresta. O momento em que Jessica é sequestrada pelo Wendigo em Until Dawn Jess sendo atacada na cabana de hospedes. Neste mesmo instante, Chris e Ashley investigam a casa dos Washington, o lugar está pouco iluminado e livros começam a se mover sozinhos revelando um botão para uma passagem secreta, os dois entram e descobrem um bilhete ameaçador contra Beth e Hannah de um suposto assassino. Os dois começam a acreditar que o assassino das duas irmãs poderia estar lá na montanha, eles então escutam os gritos de Josh e partem em seu resgate. Josh, usando uma máscara, ataca os dois e os deixa inconscientes, ele leva Ashley e deixa Chris desacordado no chão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...