1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn : Inesperate Decision >
  3. The name of love

História Until Dawn : Inesperate Decision - The name of love


Escrita por: Teenwolfforever e Wolfgirl2605

Notas do Autor


Sim gente,eu voltei e hoje... TEM L3DDYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY,sim galera,eu fiz um cap especial pra L3ddy,mas não significa que eles vão passar a fic sem acontecer alguma coisa... muahahhahahahahahahaha
boa leitura galera

Capítulo 3 - The name of love


Fanfic / Fanfiction Until Dawn : Inesperate Decision - The name of love

~~T3ddy~~

--Então... o que nós vamos fazer?

--Nós vamos... eu entro em contato com alguém daí.

--Certeza Fe?-- Perguntou Luba deitado com a cabeça no colo do T3ddy.

--Absoluta,isso é só uma lenda,e talvez essas sejam as pessoas que compraram a montanha. Acho melhor vocês três irem pra casa,o Rafa vai dormir aqui.

Os três estavam saindo,Leon estava com seu carro na frente indo pra casa,T3ddy iria dar carona pro Luba até sua casa,mas parecia que Luba tinha uma cara de preocupação.

--O que aconteceu Luba?

--Eu não quero que você vá sozinho pra casa,é muito perigoso a essa hora.

--Não se preocupa,mas...--T3ddy encarou Luba-- você pode dormir lá em casa,eu te empresto um pijama meu.

--Ah... se não te incomodar... eu aceito!

--Vai ser legal!

--Vai ser muito mais que legal.-- disse Luba para si mesmo.

~~Luba~~

Enquanto eles iam para casa,Luba percebia que T3ddy sempre o encarava de uma forma estranha,como se quisesse dizer alguma coisa,mas sempre desistia.Luba achou melhor deixar quieto,depois iria perguntar o que tanto ele olhava.

Chegando no apartamento,os dois subiram e foram até o quarto para se trocar.

--Luba,que roupa você acha que cabe em você?

--Não faço a minima ideia... Acho que essa aqui olha.-- Luba mostrou a T3ddy uma blusa regata azul e um short preto.

--Ah sim,essa roupa tava um pouco grande em mim,pode usar.Vou me trocar aqui e você...

Quando T3ddy se virou,Luba estava sem sua camisa colocando a do pijama.

--T3ddy?T3ddy ei... T3DDY!! Acorda pra vida e se veste!

--Ahn...Ah,o-ok...--T3ddy estava corado,envergonhado por estar babando por Luba. Para ele,isso era muito errado,sempre foram amigos e de repente mudar assim,não iria dar certo e ele perderia sua amizade.

Os dois foram se deitar,T3ddy tinha uma cama de casal,então os dois deitaram na mesma cama.Luba estava quase dormindo quando T3ddy o chamou.

--Ei,posso te fazer uma pergunta?

--Lógico que sim!

--Você,ahn... Você...

Luba ao perceber a vergonha que o amigo demonstrava,entendeu que,não era só ele que sentia algo mais pelo melhor amigo.Foi se aproximando de seu rosto,selando seus lábios.T3ddy pediu passagem com a língua,que foi cedida imediatamente.Suas línguas travavam uma batalha sem ganhador ou perdedor,apenas estavam sincronizadas como em uma valsa.

Depois de se separarem por falta de ar,T3ddy olhou para Luba com os olhos cheios de lágrimas,como uma criança quando faz algo errado.

--T3ddy,você não fez nada errado! Seguir seus sentimentos não é ir contra a lei,pelo contrário,é assim que você deve viver!

--Mas... e se a gente perder nossa amizade e...

--Não precisa ter medo!Nossa amizade e nosso amor ganham qualquer barreira,só acredite no poder do amor e deixe ele te mostrar as aventuras da vida!

--Te amo Luba

--Também te amo T3ddy

Com um beijo os dois acabam a noite,T3ddy deitado com sua cabeça no peito de Luba,e com suas mãos entrelaçadas,sentia que esse amor iria se fortalecer nessa viagem,mas que seu medo de perder seu amigo,agora também seu namorado,iria aumentar com essa viagem.

--Amor,para de pensar e vamos dormir!Amanhã temos um dia cheio pela frente.

--Você quer ir nessa viagem?

--Porque não?Mas vamos dormir vai?--Falou Luba quase dormindo.

T3ddy fechou seus olhos,mas ao abri-los de novo,viu uma cena assustadora,Luba,seu namorado,sendo morto por um monstro horrível,esse mostro tinha uma roupa preta,quando sentiu a presença de T3ddy,o bicho levantou a cabeça e disse:"Quem mandou vir para a minha montanha?" "Agora ele vai pagar"...

--AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!

--Meu Deus,o que ouve amor?

--Luba,a gente não pode ir nessa viagem de jeito nenhum...

Continua...

 


Notas Finais


E aí gente? Estava pensando em fazer um hot L3ddy,mas não sei em qual cap escrever...
Fala ai,se vocês querem no próximo ou no quinto cap,amo vocês e obrigada por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...