1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn : Inesperate Decision >
  3. The time of go

História Until Dawn : Inesperate Decision - The time of go


Escrita por: Teenwolfforever e Wolfgirl2605

Notas do Autor


Olha eu aqui novamente! Igual o Mc Lan... kkkkkkk ok,voltando, eu tinha desistido um pouco de escrever pois nas minhas outras fics,não estavam tendo muita repercussão,mas decidi voltar.
Boa Leituuuuura!!

Capítulo 4 - The time of go


Fanfic / Fanfiction Until Dawn : Inesperate Decision - The time of go

~~ Cellbit ~~

Cellbit dormia no colchão,enquanto Felps dormia em sua cama. O despertador toca as sete da manhã,o que indica que era o dia da viagem. Felps abre seus olhos e olha para Cellbit,com um sorriso bobo no rosto. Ele se levanta,pega uma bermuda cinza e um chinelo e vai para o banheiro. Lá,ele se olha no espelho,olhando para sua cara de sono,e pensando como realmente seria essa viagem e se não era perigoso ir. Ao perceber que estava pensando demais,abriu a torneira e lavou seu rosto com água gelada,o que foi uma péssima ideia,já que a temperatura estava a baixo de dez graus.

** Meu deus! Que ideia! Ta muito frio!! Deixa eu tomar banho logo,pelo amor de Deus!**

O garoto tirou seu pijama e ligou o chuveiro,quando a água esquentou,Felps entrou dentro do box e deixou a água cair em seus ombros. Seu foco mudou totalmente para o garoto loiro deitado em seu quarto. Pensou naqueles lindos olhos azuis,naqueles cabelos loiros e em seu rosto que tinha algumas pintinhas (N/A: Se não quiser ler essa parte,vá passando até ver minha outra mensagem preta,se quiser ler,boa sorte)

Felps então,percebeu que estava com uma pequena ereção, o que o deixou assustado,afinal,ele pensava em seu melhor amigo,e não era pra isso acontecer,pelo menos,não por causa do Cellbit. Mesmo não tendo ninguém vendo o garoto naquela situação,ele ficou envergonhado,porém,pensou melhor,e sentiu que,bem lá no fundo,ele sempre amou seu melhor amigo. Para que Cellbit não percebesse que seu amigo estava daquele jeito,o moreno começou a se masturbar,esperando que aquilo passasse,mas na verdade,aquilo só foi aumentando,quanto mais Felps pensava em Cellbit,mais aumentava os movimentos,até que ele finalmente chegou ao seu ápice,soltando um gemido alto o suficiente pra acordar Cellbit. 

( AQUI ACABA O TRAUMA!! PODEM VOLTAR A LER!!!)

Se arrependendo do que fez,o rapaz terminou seu banho rapidamente e se trocou,quando saiu do banheiro encontrou Cellbit, sentado na cama esfregando os olhos,como se estivesse acordando ainda.

-- Bom dia Fê, que barulho foi aquele no banheiro?

-- Ahn...é... Eu bati a cabeça na parede e doeu.

-- Aí quando eu te chamo de cabeção você fica bravo.-- O moreno dá um tapa na cabeça do loiro,que cai na gargalhada.

-- Panacão,vamos arrumar nossa mala,é hoje que nós vamos para a montanha!!

-- Ei,sem brincadeira agora, você acha que é uma boa ideia? Tipo... É meio perigoso sabe??

-- Não se preocupa,não vai acontecer nada! Estamos seguros!

Cellbit ainda tinha uma expressão preocupada no rosto,mas mesmo assim se sentia seguro por estar perto de Felps. Os dois então,arrumaram a mala e foram para a estação de trem.

Enquanto isso na casa de Luba...

-- Amor,você acha que eu levo meu fone e minha câmera?

-- Leva, podemos gravar!

Teddy se senta na cama com um olhar triste e preocupado,Lucas percebe e vai até ele.

-- Lucas,o que foi?

-- Eu...Eu não sei! Eu tive aquele sonho estranho,com você morrendo,e era justamente no lugar que a gente vai...Eu estou com medo!!

-- Não vai acontecer nada com você enquanto eu estiver aqui!

-- Não é comigo que eu estou preocupado,é com você,com o Leon,o Fê,o Rafa... Todos nós!

-- Meu amor... Não vai acontecer nada com a gente! Não quero te ver triste,vamos aproveitar.

-- Mas e se alguma coisa aparecer?

-- Eu tenho meus contatos,só vamos aproveitar!-- Luba da um beijo em Teddy,até que a campainha toca.

Luba vai atender a porta,era Leon,que iria dar carona para eles,e os três iriam juntos para a ferroviária.

)( Na ferroviária...)(

Teddy,Luba e Leon chegam na estação e encontram Felps e Cellbit conversando.

-- Chegamos gente!! -- Leon grita para a dupla mais a frente.

Uma buzina é escutada,e um trem chega,esse seria o trem que os levariam a Montanha Blackwood.

-- Ainda bem que vocês chegaram! Vamos embarcar?

-- É... Vamos!! -- Cellbit e Teddy disseram com o mesmo tom de preocupação.

Os cinco amigos embarcaram as três da tarde. 

Quando era por volta das onze da noite,estavam quase todos dormindo,menos Teddy, que ouvia músicas em seu fone,tinha medo de dormir e novamente sonhar com aquele bicho horrendo.Luba,que estava deitado em seu colo,dormia como um bebê,até que abriu seus olhos.

-- Amor,por favor. Dorme um pouquinho!!

-- Não adianta dormir,não agora pelo menos.

-- Ué,por que?

-- Nós chegamos!!.-- O trem parou e os outros três acordaram. Os amigos olharam pela janela,e viram uma enorme placa velha,pendurada com correntes em uma árvore.Nela estava escrito:

"Bem-Vindo à Montanha Blackwood"

--Agora sim...

-- É, a aventura começou!!

-- Vamos ver o que nos aguarda nessa montanha...

Continua...

Galera... esses cinco amigos não serão o único foco desta fic,então,preparem seus corações para o que vai acontecer. Parece que eles tem grandes problemas pela frente,mas nada que a amizade forte... ou caçadores não resolvam...

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem,se quiserem dar ideias,dar sugestões de personagens de séries para eu adicionar,digam nos comentários!
Obrigada pelo carinho,é por causa disso que eu continuei.
Obrigado e até o próximo capítulo. <3 <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...