1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn (Nova personagem) >
  3. Capítulo - 1

História Until Dawn (Nova personagem) - Capítulo - 1


Escrita por: Mabyh

Notas do Autor


Gente, é a primeira vez que estou escrevendo uma . Eu amooo muito digitar, também de escrever com as próprias mãos, só que escrevendo você demora mais, requer mais cuidados e é um ano para finalizar o que está fazendo. Digitando é mais rápido e eu adoro fazer textão, foi onde descobri que talvez eu tenha um dom de escrita. Essa ao decorrer dos capítulos, pretendo ir aperfeiçoando cada vez mais minha forma de escrever e eu quero contar com vocês, com críticas, dicas, tudo para que eu possa melhorar.
O capítulo 1 vai ser mais relaxado, nada assustador. Sabe por quê? Tudo que escrevi são apenas uns minutos do primeiro episódio de Until Dawn com mais coisas que acrescentei, então preparem a pipoca pois isso vai dá um livro.S2

Capítulo 2 - Capítulo - 1


Era 2 de fevereiro de 2014, os irmãos Washington e seus amigos mais próximos foram passar alguns dias no Chalé de seus pais. Já era de noite, Josh, Chris e Annie dormiam no balcão da cozinha depois de algumas horas de conversas, piadas e muitas bebidas, exeto Annie que bebeu pouco e teria adormecido por muito sono. Hannah que sempre teve uma queda por Mike não sabia o que á aguardava naquela noite. Enquanto isso, Mike, Jessica, Emily, Matt e Ashley já tinham botado o plano em ação, deixando um bilhete chamando Hannah para um encontro no quarto, Sam não gostou nada da ideia e foi procurar Annie para impedir a brincadeira.

- Annie? Cadê vo... – Sam se interrompeu ao ver a amiga adormecida do outro lado, sentada na cadeira com os braços e a cabeça em cima do balcão, com o cabelo babunçado e o óculos torto.

- Annie? Acorda rápido! – Chama Sam á sacodindo enquanto a chama.

- O-Oi... Sam, o que ouve? – Pergunta Annie enquanto ajeita o óculos em seu rosto e arruma seu cabelo, olhando para o lado e para o outro desorientada com os olhos ainda sonolentos.

- A galera... Planejou fazer uma brincadeira idiota com a Hannah, vamos procurar-la para impedir isso.

- O que? Por quê? – Annie se levanta.

As duas vão atrás de Hannah, subindo as escadas e entrando em vários cômodos, mas nada, estavam vazios. Enquanto isso Beth encontra Josh e Chris ainda adormecidos na cozinha e o bilhete que Hannah tinha recebido, dando-se conta do que vão fazer com sua irmã. As meninas continuam á procura por Hannah.

- Hannah onde você se meteu? – Sam abre a porta de um dos quartos.

- O que eles vão fazer com ela? – Pergunta Annie preocupada.

- Hm... Ela vai entrar em um dos quartos onde está a galera escondida e o Mike, ela vai achar que está sozinha com ele... Vai rolar algo e a galera aparece. – Sam suspira ao terminar de falar.

- Não... Mas que droga, que humilhação! – Diz Annie irritada, onde ao terminar a fala acha o último quarto no fim do corredor.

- Deve ser aqui, vamos rápido. – Annie anda super-rápido puxando Sam pelo braço.

Hannah já tinha entrado no quarto e estava sendo seduzida por Mike, tirando a blusa para ele. Ela percebe que não estava sozinha com Mike ao ouvir uma gargalhada, então Ashley, Emily, Jessica e Matt saem daonde estavam escondidos e começam rir de Hannah que segurava suas vestes de cima com bastante constrangimento. Nesse momento Annie e Sam entram no quarto, mas já era tarde, Hannah sai correndo.

- Hannah espere! – Chama Annie e Sam simultaneamente.

Beth percebe que tem alguém lá fora e que eles não estão sozinhos, Hannah sai correndo em direção à saída do Chalé, Beth tenta acordar Josh, mas não consegue. O pessoal vem descendo as escadas e correndo em direção a Hannah. Todos ficam na porta. Beth chega e pergunta:

- O que está acontecendo? Para onde minha irmã está indo? – Pergunta Beth.

- Ah tudo bem... Ela não aguenta uma piada. – Diz Jéssica.

- Uma piada? Sério? – Pergunta Annie com um tom contrariado.

- Foi só uma brincadeira Hannah! – Exclama Emily.

- Brincadeira? – Annie já está com raiva.

- O que você fez? – Pergunta Beth para Mike olhando ao redor para ver se há sinal da irmã.

- Estávamos brincando Beth... Nada sério... – Confessa  Mike.

- Seus CUZÕES! – Beth e sai correndo em busca de sua irmã.

Annie sai de trás de Sam e se põe de frente de todos, de costas para a floresta, fica olhando para o rosto de cada um com uma expressão de decepção.

- Nada sério? Qualé, vocês tem mais de 18 anos, já não deveriam ter consciências de seus atos e pararem de agir como crianças? – Annie com um tom de raiva e decepção taca seus dedos indicadores na cabeça para indicar consciência e seus amigos perceberem a besteira que fizeram. – Jéssica... Emily, Ashley... E SE FOSSEM VOCÊS? E se fossem vocês que possuíssem uma queda por um rapaz a qual não há correspondência e de repente surge uma oportunidade?  Você recebe um bilhete dessa pessoa, vai para o quarto onde parece indicar que está sozinha com a pessoa que você gosta, então quando vai fazer algo que estava desejando faz tempo sai de trás dos cômodos às pessoas que você CONSIDERAVA AMIGOS rindo da situação e então percebe que era tudo armação. Iriam querer isso? Iriam considerar APENAS UMA BRINCADEIRA? – Annie olha para o rosto de cada uma, elas estavam cabisbaixas sem dizer nada, refletindo no que aceitaram fazer á Hannah.

Annie se aproxima de Mike olhando fixamente para seus olhos.

- Como pôde aceitar fazer isso com a pessoa que te amava? – Annie olha para o lado e percebe Emily virando a cabeça para o outro lado.

- Eu não sabia que ela ia reagir assim. – Mike também abaixa a cabeça.

Annie percebe que Matt ainda estava segurando a câmera que usou para filmar o ocorrido no quarto, porém estava desligada, ela vai se aproximando dele e olha para sua mão.

- Matt... – Annie com uma mistura de decepção e raiva toma a câmera de sua mão e joga no chão, mas não quebra. Ela entra no Chalé. Matt sem dizer nada, apanha sua câmera e tira a neve que á envolve.

- Então... Vamos atrás dela? – Mike olha para Sam ao seu lado.

- Eu acho que você é a ÚLTIMA pessoa que ela quer ver agora Mike. – Diz Sam que parte para dentro do Chalé em direção a Annie.

Beth está correndo atrás de Hannah. Parece que não é a única que está à procura de alguém. Naquela noite, Jack, o caçador de Wendigos estava caçando o Makkapitew, a criatura que matou seu avô. Beth então acha Hannah ajoelhada no chão com muito frio.

- Hannah? – Pergunta Beth.

- Olá? – Hannah se vira para ver quem se aproxima.

- Hannah! Ah, meu Deus, você deve está congelando. – Beth se aproxima tirando seu casaco.

- Aqui! Pegue meu casaco. – Beth põe o casaco em sua irmã para protegê-la do frio.

- Eu sou tão idiota! – Lamenta Hannah sendo ajudada por sua irmã a se levantar.

- Sou tão burra... – Hannah olha para trás de Beth e observa algo se aproximando atrás das árvores. Beth também percebe e as duas fogem.

Hannah cai, Beth que já estava um pouco à frente volta e ajuda a irmã a se levantar e acaba deixando seu celular cair naquele momento. Elas voltam á correr e se deparam com um precipício. Encurraladas, elas percebem a aproximação da criatura, Hannah acaba tropeçando, Beth estava segurando sua mão, as duas caem, Beth se segura em um galho e com a outra mão segura Hannah.

Jack mata o monstro e estende sua mão para ajudar Beth, mas ela não suporta o peso da irmã e escurrega sua mão do galho. Elas duas caem, Beth morre com a queda após cair em cima de pedras e Hannah sobrevive, mas com bastantes hematomas, uma perna quebrada e sem poder pedir ajuda.

 

Ponto de vista: Annie.

 

Imagino a reação do Josh ao saber o que fizeram a sua irmã... Ele não vai reagir nada bem. Tomara que Beth volte logo com a Hannah, estou muito preocupada. Todos estão entrando no chalé e se direcionando a sala. Chris acorda desorientado, ajeita seus óculos e olha para mim sem entender nada.

- Eu dormi muito? O que aconteceu? – Pergunta Chris, se levantado do banco e vindo à minha direção e percebendo a expressão no meu rosto de preocupação.

- Hannah correu para dentro da floresta e a Beth foi atrás dela... – Sam surge atrás de mim.

- Por que Hannah fu... – Chris é interrompido pelo Josh que acabou de acordar ouvindo falarem de sua irmã.

- O QUE ACONTECEU COM MINHAS IRMÃS? – Josh se levanta, vem em minha direção, olhando para o lado, vendo que Chris já acordou e a Sam com uma cara não muito boa. Ele para na minha frente aguardando uma resposta.

- Josh... Elas correram em direção à floresta, tá escuro e com muita ventania. – Eu explico com medo de dizer o motivo.

- POR QUÊ? – A preocupação do Josh vai aumentando a cada segundo.

- Calma Josh! – Sam tenta afastar ele de perto de mim, pois estava muito próximo e alterado, com certeza percebeu que aconteceu algo grave. Chris surge com um copo de água e oferece a Josh. Ele aceita e bebe toda a água.

- Pode me dizer o que aconteceu? – Josh está mais calmo.

- Sim, mas... Aqui não. Vamos se afastar. – Eu trouxe Josh para mais distante do pessoal para quando ele souber o que fizeram com sua irmã, com certeza irá gritar de raiva, ninguém ouvir.

- Fizeram uma brincadeira com ela, deram um bilhete para ela onde Mike á chamava para o quarto. Ela foi e tirou... A blusa, então o pessoal saiu de trás dos móveis e ela ficou envergonhada. Sam soube do que ia acontecer, me acordou e fomos procurar a Hannah para impedir aquela brincadeira ridícula, mas foi tarde... Ela saiu correndo e a Beth foi atrás dela. – Eu estou super nervosa contando isso ao Josh, ele ama muito as irmãs e agora estão correndo perigo lá na floresta.

- FILHOS DA... COMO TIVERAM CORAGEM DE FAZER ISSO COM MINHA IRMÃ? O QUE ELA FEZ PARA ELES? DROGA! – Josh berra frustado com a mão na cabeça, ele se vira como se fosse ir em direção dos amigos que estavam lá na sala aguardando a volta das irmãs.

- Não! Por favor, se acalme, eu já os repreendi, disse umas coisas que creio que vão repensar em suas atitudes. Não se estresse por favor Josh, não vá arranjar mais briga. – Eu seguro seu braço impedindo ele e tento convencê-lo a não se estressar.

- Tá bem vou me controlar, só espero que elas voltem em segurança. – Josh me abraça de surpreso preocupado e eu correspondo.

Fomos para a sala e o silêncio tomou conta, o pessoal esperava por algum comentário de Josh em relação a o que fizerem com sua irmã, mas ele não disse nada. As horas se passaram, a preocupação foi aumentando, então Mike se manifestou.

- Liga para a polícia Sam, já estamos esperando há horas a volta delas. Algo aconteceu. – Mike pega o celular dele e a entrega. – Tem crédito.

- Certo... – Sam pega o celular de Mike e telefona para a polícia.

Um policial atendeu e Sam exclareceu o ocorrido. Disse que Hannah e Beth Washington haviam corrido para a floresta e não voltaram há horas. A polícia disse que em questão de horas chegariam com reforço, para procurar as garotas e os tirarem de lá.

 

Ponto de vista: Narradora.

 

Algumas horas se passaram os policiais chegaram, já era manhã e nenhum sinal das irmãs. Vinheram com um helicóptero para tirarem todos de lá para começar a investigação (http://imgur.com/a/nDhYM). Todos pegaram suas mochilas com seus pertences e foram entrar no helicóptero para irem para casa. Dias se passam, semanas, meses e a investigação não levou a nada. Os senhores Washington estavam investindo muito, mas não tinha resultado. O grupo se reconciliou já se perdoaram, todos voltaram a se falar depois de alguns dias afastados, parece que já estava tudo bem entre eles. Josh que tem problemas psicológicos desde seus 11 anos de idade, agora sua situação piorou. Sem a presença dos pais que viviam ocupados trabalhando e sem suas irmãs que tanto amava, ele está sozinho, mas ainda tem seus melhores amigos (Annie e Chris) ao seu lado dando apoio. Josh passou a frequentar mais o seu psiquiatra Dr. Alan Hill, ele também estaria tomando remédios mais pesados.

 

Flashback:

 

Josh está sentado na cadeira conversando com Dr. Hill, Annie também está na sala, só que um pouco mais afastada para não atrapalhar a consulta. Ela está perto da porta escorada na parede de braços cruzados.

 

Ponto de vista: Annie.

 

É terrível saber que a condição de Josh piorou depois do desaparecimento das irmãs... Eu estou sofrendo muito também, Hannah era minha melhor amiga, era como uma irmã. Eu também era amiga de Beth, mas não quanto eu era de Hannah. Saber que as pessoas com quem você cresceu, compartilhou momentos, amou, não está mais ali... É de pirar mesmo.  

Um celular está tocando, vem de dentro da mochila de Josh, ele e o Dr. Hill não estão ouvindo por está com o volume baixo. Abro a mochila, pego o celular e vejo o contado, “Mãe”, eu atendo (http://imgur.com/a/iBisR).

- Filho? – A mãe de Josh parece preocupada.

- Alô. Senhora Washington?

- Annie Watson? O que faz com o celular de meu filho? Aconteceu algo? – Ela está nervosa.

- Sim, sou eu. Ele está no momento com o Dr. Hill. Eu o acompanho sempre que ele vem, também estou tentando ajuda-lo nessa fase difícil.

- Obrigada querida, você tem um coração grande que nem o da sua mãe. Fico feliz que Josh te tenha como amiga. Eu estava ligando só para perguntar como vão as coisas. – Ela parece mais calma.

- Está tudo bem, ele parece está se recuperando. – Eu a alivio.

- Fico feliz. Vou desligar, preciso resolver umas coisas do trabalho.

- Tchau, um bom dia.

- Igualmente. – Ela desliga o celular.

A consulta terminou. Josh vem em minha direção com um sorriso, ele parece está mesmo se recuperando. Ele percebe que estou com seu celular.

- Alguém ligou? – Josh estende a mão para eu entrega-lo o celular.

- Sim, sua mãe, ela queria saber se você estava bem e eu disse que sim. – Eu entrego.

- Valeu por atender. – Ele guarda o celular na mochila. - Vamos? – Ele vai em direção à porta.

- Para onde? Obrigada Dr.Hill! – Eu sou puxada para fora do consultório. Dr. Hill acena dando tchau.

- Essa consulta me deu fome, que tal irmos comer um hambúrguer? Tem uma lanchonete aqui perto. – Ele me convida passando a mão em sua barriga.

- Está bem. – Eu aceito o convite rindo

.

Ponto de vista: Narradora.

 

Um ano já se passou desde o desaparecimento das irmãs, foi tão rápido. Josh parou suas consultas, mas ainda toma remédios. Emily que era namorada de Mike agora está com Matt e Jéssica seria a atual de Mike. Parece que depois do ocorrido no chalé, Emily havia se desentendido com Jéssica, será talvez por que sua melhor amiga estaria com seu ex? De melhores amigas, agora não sobrou mais nada daquela antiga relação. Era 2 de fevereiro de 2015. Aniversário de desaparecimento das irmãs, o que vem por aí?


Notas Finais


Me contem o que acharam, o que eu posso melhorar, o que vocês esperam nós próximos capítulos. Críticas, dicas, são bem vindos.S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...