História Until Death Separates Us - (UDSU) - TAEKOOK/VKOOK - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, V
Tags Amor, Bangtan Boys, Bts, Gay, Jungkook, Kook, Kooktae, Tae, Taehyung, Taekook, Vkook, Yaoi
Visualizações 73
Palavras 957
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eai gente, primeiro capítulo, pra falar a verdade eu tô com tantas idéias mas não sei como vou fazer para encaixar elas nessa fic mas espero conseguir rsrs.

Espero que gostem e qualquer erro eu imploro pra vocês me avisarem!

Beijos e boa leitura!

Capítulo 1 - UDSU - CAPÍTULO 1


Fanfic / Fanfiction Until Death Separates Us - (UDSU) - TAEKOOK/VKOOK - Capítulo 1 - UDSU - CAPÍTULO 1


PV TAEHYUNG 

Fiquei acordado a madrugada inteira mexendo no celular com medo de ir dormir e ter aqueles pesadelos horríveis com meus pais novamente... desde que eles morreram, eu tenho tido pesadelos TODAS as vezes que eu dormia, meu irmão mais velho está pagando um psicólogo pra mim, meus pais morreram a 6 meses em um acidente de carro e só me restou meu hyung Jin, minha melhor e única Joyce e meu cachorro Tony. 

Flash back on 

Estava com a joyce em um parque perto das nossas casas tomando sorvete, escuto o telefone da Joyce tocar enquanto caminhávamos pela praça, antes dela atender deu pra ver o contato, era meu hyung Jin, e eu fiquei muito confuso porque dele ligar pra ela e não pra mim, ela começou a falar com meu hyung e logo uma lágrima escorre no rosto dela, ela desliga o telefone e só me dá um abraço e chora, eu retribuo o abraço mas logo em seguida começo a entrar em desespero. 

Eu - JOYCE FALA LOGO O QUE ACONTECEU - Digo muito nervoso já imaginano de tudo. 

"Minha mãe morreu? Meu pai morreu? Meu cachorro? Alguém tá com câncer?" Eu pensei em tudo possível e começo a chorar. 

Eu - FALA LOGO POR FAVOR - Digo gritando e todas na praça começam a olhar 

Joyce - Meu tae... eu preciso que você seja forte agora... seu irmão me deu uma notícia pelo celular dizendo que seu país sofreram um acidente de carro - Diz ela se acalmando um pouco do choro 

Eu - O QUE??? NÓS...NÓS...TEMOS QUE IR PARA O HOSPITAL... ONDE ELES ESTÃO? - Digo soluçando de tanto chorar 

Joyce - Tae... - Ela diz voltando a chorar e me abraça forte 

Tae - Eles morreram né? - sussurro em seu ouvido e ela apenas me abraça mais forte o que confirma o que tinha pensado

MEUS PAIS MORRERAM 

Eu começo a chorar e me jogar no chão, era um choro tão forte, uma dor que eu nunca senti, meu coração doia tanto... mais tanto... eu chorava muito eu batia no chão com uma força tão grande, que no primeiro soco minhas duas mãos começaram a sangrar, a Joyce veio e tentou me segurar mas não conseguiu sozinha, só com ajuda de mais pessoas que estavam em um círculo em volta de mim e da Joyce para eu não me machucar mais, foi a pior dor que eu senti na minha vida, eu comecei a imaginar nossos momentos juntos... rindo na mesa... meu pai fazendo palhaçada e minha mãe tendo ataque de risos junto comigo... das nossas viagens, dos jogos que faziamos de tabuleiro, dos momentos em que eu ficava muito triste e eles sempre me alegravam... eles sempre me apoiavam em tudo.

Eu - JOYCEEEEE - Digo em um tom de imploramento - COMO EU VOU VIVER SEM ELES? - Eu grito e começo a chorar ainda mais, eu só sentia vontade de chorar e gritar. 

Como eles puderam me abandonar? O que eu faria daqui em diante? Como seria tudo? Eu pensava em tantas coisas e estava tão nervoso que acabei desmaiando ali. 

Flash back off

Ao me lembrar de tudo, escorre uma lágrima em meu olho, já que eu não iria dormir mesmo, levanto da cama e eram exatamente 4:30 da manhã, resolvo ir até a cozinha no andar de baixo pegar água e um pacote de biscoito e ir assitir Haikyuu no computador do meu quarto, haikyuu era um anime que eu estava complenamente viciado, sempre gostei muito de animes... mas esse daqui... é o melhor de todos!! 

Depois de assitir uns episódios, escuto o despertador do meu hyung tocar no quarto dele e o mesmo levantar já indo para meu quarto me acordar, eu desligo meu computador na velocidade da luz e me jogo na cama, o que fez um tremendo de um barulho, eu me cobri com o edredom mais rápido que pude porém quando estava tudo pronto pra eu fechar os olhos e fingir que dormia vi meu irmão já na porta do quarto observando tudo. Ele se aproxima da minha cama e se senta nela. 

Jin - Ah minha criança... você ficou acordado outra vez? Ele diz fazendo cafoné em meu cabelos 

Eu - Desculpa hyung, eu não fiquei com sono e você sabe que eu tenho medo de ter pesadelo de noite... 

Ele não diz nada apenas faz eu me tirar da posição de deitado na cama para sentado. Ele me abraça forte apenas. 

Jin - Eu sei que é difícil meu bebê mas nós vamos superar... - Diz ele acariciando minhas costas no abraço 

Eu - Eu acredito em você hyung - Digo dando um minusculo sorriso que o mesmo não o vê pois estava me abraçando

Jin - Agora vai tomar um banho Tae en quanto eu vou fazer um café da manhã pra você - Diz ele se levantado da cama e saindo do meu quarto

Eu entro no banheiro, faço minhas necessidades e vou tomar um banho quente. Saio do banheiro e visto meu uniforme da escola e desço para tomar meu café.

Enquanto estou tomando café sinto meu celular que estava do lado do meu prato vibrar. 

Whatsapp on

Melhor amiga do universo❤ - Você vai hoje né?

Eu - Vou 

Melhor amiga do universo❤ - Okay, vou te esperar na praça para irmos juntos, bjs 

Eu - Okay beijos 

Whatsapp Off

Sabe... eu fico pensando... eu tinha muita sorte em ter meu hyung e a joyce comigo, eles me tratam tão bem, eu só tenho eles e meu vira-lata Tony  na minha vida, eu não seria nada sem eles... 

Em falar em Tony o mesmo sempre dormia no horário da manhã então ele nunca socializava comigo antes de eu ir para a escola. 

CONTINUA?











Notas Finais


Gente eu amei esse cap, espero que você gostem realmente... e eu tô mt feliz cm o resultado, qualquer erro por favor diga nos comentários e se você quiser dar uma opinião com algo que poderia acontecer na fic pode opinar aqui em baixo kkkk

Perdão pelos erros pessoal, sei que tem muitos!

Um beijao pra você e até o próximo capítulo se deus quiser ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...