História Until The End - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~Coolkawaii

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, Super Junior, WINNER
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, G-Dragon, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinwoo, Jinyoung, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lee Seunghoon, Lu Han, Mark, Mino, Park Jungsu, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Seungyoon, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 16
Palavras 510
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


~by BaekPanda

Capítulo 5 - Travel


Fanfic / Fanfiction Until The End - Capítulo 5 - Travel

~YoonLee POV~

Yoon me levou em casa e eu me despedi dele. Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto tomar banho e arrumar minhas coisas. 
Quando terminei de fazer minhas coisas desci para cozinha para procurar alguma coisa pra comer. 

- JONGDAE CADÊ MINHA NUTELLA??!! - berrei ao abrir a geladeira e ver que a comida que guardei no dia anterior não estava ali.

- Ai porra, meu ouvido! eu tava jogando para de berrar! - JongDae reclamou.

- QUEM TU ACHA QUE É PRA ROUBAR COMIDA DOS OUTROS??

- Ai desculpa eu tava com fome!

- Ah é JongDae? - Peguei o celular da mão dele e subi as escadas correndo para o quarto, o mesmo correu atrás de mim, na tentativa de me alcançar, mas não conseguiu.
Tranquei a porta rapidamente e me joguei na cama. Aproveitando que o celular do meu irmão estava desbloqueado, comecei a ver o que tinha nele. Além de um monte de fotos de jogos e fotos dele com as rapariga dele, havia um print de uma rede social sobre um intercâmbio, não pera... era o intercâmbio do meu colégio. 
Abria a porta do quarto e vi JongDae escorado na parede com cara de tacho.

- Já terminou de bisbilhotar a vida pessoal das pessoas? - Perguntou num tom de deboche.

- E você? Já terminou de roubar a comida de pessoa alheia? - Respondi no mesmo tom entregando o celular pra ele. - Não sabia que você também ia pro intercâmbio.

- Ah sim, eu ia te falar. Tenho uns amigos que moram lá.

Me desculpei por ter pego o celular dele sem pedir, e ele se desculpou por pegar minha comida escondido. Logo depois fomos fazer a comida juntos e deixar um pouco pra quando nossos pais voltassem, eles trabalham demais, então eu e meu irmão ficamos encarregados de cuidar da casa. Avisei JongDae para já ir arrumando suas malas e eu fui fazer o mesmo com as minhas.

~Quebra no Tempo~

~Dia da Viagem~

Eu e JongDae chamamos um Táxi e fomos em direção a casa do Yoon buscar ele e a YangMi.

- Eae vagaba, Oi Chen - Disse ele entrando no Táxi.

- Eae Raparigo. - Respondi e depois cumprimentei YangMi que entrou logo após ele.

Chegando no Aéreo Porto fomos em direção ao grupo de estudantes da nossa escola que se encontrava na frente do nosso portão de embarque no avião. Fizeram a chamada e logo depois entramos no avião e ajeitamos bem as malas quase 20 horas de voo não é brincadeira :/  Todos estavam com travesseiros e enormes sacolas de comida. Eu me sentei do lado de YangMi, JongDae se sentou do lado do Yoon (graças a Deus pq eu não sou obrigada a aturar o JongDae uma viagem inteira roncando do meu lado ;-;).

Eu e YangMi ficamos conversando, ouvindo música, vendo filmes e rindo a maior parte do tempo. Já o Yoon estava colocando bolachas na boca de meu irmão que dormia como um "anjinho". E assim foi a Viagem toda.

 

 


Notas Finais


Cap bosta, mas prometo que o próximo vai estar melhor '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...