1. Spirit Fanfics >
  2. Until the end (VKook - Taekook) >
  3. Filmes

História Until the end (VKook - Taekook) - Filmes


Escrita por: SkyColor

Notas do Autor


(foto ilustrativa para dar uma noção de como é o apartamento do Seokjin)
Olááááááááá!!!!
Gente eu estou tão feliz que estou postando agora...meus amores (EXO E BTS [meus grupos utt] ) ganharam prêmios muito bem merecidos e eu estou tão orgulhosa deles...eu me emocionei quando os vi chorar e meu coração tinha uma felicidade tão grande que eu não consigo descrevê-la.
Todos os outros grupos que estavam lá, apesar de não serem meus utt, também mereceram os prêmios que ganharam por serem talentosos e finalmente estarem recebendo o reconhecimento tão desejado. Foi basicamente uma premiação onde vários grupos que gostam estavam presentes (e tem aqueles que eu não conhecia e outros que me sinto neutra em relação a eles.).
Queria tanto poder parabeniza-los pessoalmente e parabenizar todas as fãs, afinal todos trabalharam duro para que isso pudesse acontecer.
Não vou prolongar minha felicidade escrita mais do que isso...espero que gostem do capítulo!!

Capítulo 14 - Filmes


Fanfic / Fanfiction Until the end (VKook - Taekook) - Filmes

(Jungkook POV)

(Uma semana depois)

Eu estava andando pela faculdade na companhia do Yoongi. Namjoon estava com a Jiyoon já que a ômega já havia passado pela época de trabalhos da faculdade e agora estava com mais tempo para dedicar ao namorado, pelo menos por enquanto.

Nós ainda tínhamos o nosso para terminar, mas ao menos não faltava muita coisa. Apenas fazer o vídeo e terminar a parte escrita, além de decorar o texto que teríamos que apresentar para o professor. Eu não via a hora de terminamos.

- Eu não vejo a hora das férias chegarem. – Yoongi falou.

- Eu também. – falei desanimado. – Nós vamos fazer algo esse ano? – perguntei ao meu primo. Todos os anos Yoongi, Namjoon, Hoseok e eu fazíamos algo nas férias, como viajar. Eu não queria perder esse costume e queria levar Taehyung comigo.

- Eu estava pensando em passarmos as férias em um ótimo hotel fazenda. – ele começou a dizer. – Longe daqui. – continuou. – Isolado, com uma linda paisagem, cachoeiras, passeios a cavalo... – terminou de dizer de uma forma vaga, como se pensasse em mais coisas porem sem as dizer.

- Tenho certeza que Taehyung irá gostar. – eu falei sorrindo de uma forma boba.

- Que sorriso é esse? – ele me perguntou com uma das sobrancelhas levantadas. – Devo ignora-lo igual ando ignorando muitas coisas que vi em relação a vocês dois ultimamente? – disse divertido. Não havia motivos para eu esconder nada dele, ele é meu melhor amigo.

- Não. – respondi sorrindo. – Acho que você já deve ter notado que meus sentimentos por Taehyung mudaram. – continuei. – Eu estou apaixonado por ele Yoongi. – disse o final da minha frase com convicção.

- E já disse isso pra ele? – ele me perguntou simples.

- Não. – falei um pouco frustrado. – Sabe que não sou bom com essas coisas. – eu disse por fim.

- E o que pretende fazer? – me perguntou.

- Vou tentar demonstrar da melhor forma o possível e esperar que ele venha falar comigo. – eu disse por fim. Meu plano era mostrar para o Taehyung os meus sentimentos por meio de ações e gestos assim o fazendo se sentir confortável para vir falar comigo.

- Acha que isso vai funcionar? – Yoongi voltou a perguntar.

- Sim. – respondi simples. – Taehyung é o tipo de pessoa que percebe tudo ao seu redor com facilidade. – terminei de dizer. Sempre que se tratava de algo em relação aos amigos ele notava sem dificuldade alguma. Não é como se ele não notasse quando se tratava de assuntos relacionados a ele mesmo. Eu tenho certeza que ele perceberá.

- Espero que esteja certo. – ele falou me abraçando pelo ombro. Eu ri com isso.

Continuamos andando e conversando até chegarmos à biblioteca. Namjoon e Jiyoon estavam lá. Nós dois nos aproximamos e sentamo-nos à mesa próxima a ambos já que não queríamos atrapalhar o casal. Mas isso não adiantou muito já que ambos se levantaram e vieram sentar ao nosso lado.

- Por que estão nos evitando? – Jiyoon perguntou sentando-se em uma das cadeiras.

- Não queríamos incomodar vocês. – respondi simples.

- Sabem que não incomodam. – foi a vez do Namjoon se pronunciar.

- Se vocês dizem. – Yoongi falou.

Nós quatro ficamos conversando por um longo tempo. Namjoon e Jiyoon ficavam se abraçando e brincando um com o outro de uma forma discreta. Os observar me fez pensar em como seria se fosse eu e Taehyung. Com certeza seria algo escandaloso, já que o ômega não se continha quando ficava feliz e sempre procurava demonstrar o que sente.

- Jungkook. – Namjoon me chamou me tirando dos meus pensamentos.

- Oi?- respondi rápido.

- Você escutou o que te perguntamos? – ele falou simples.

- Para falar a verdade não. – respondi sincero.

- Perguntamos o que acha de um almoço ao ar livre hoje. – Jiyoon começou a dizer. – Eu sou a única que ainda não conhece seu ômega e estou curiosa. – disse sorrindo. Ela era alguém que eu considerava como uma grande amiga, mas por estar ocupada com seus trabalhos e provas da faculdade, ainda não tive a chance de apresenta-la ao Tae.

- É uma ótima ideia. – falei sorrindo.

- Envie uma mensagem para ele pedindo para nos encontrar no parque. – Namjoon falou.

- Peça para ele avisar ao Hoseok também. – Yoongi disse. – E que pode chamar o Jimin e o Seokjin. – continuou. – Acho que será divertido tê-los por perto. – falou por fim. Eu o olhei de forma suspeita. Desde o dia que ele foi buscar o teclado com Seokjin ele anda querendo ficar perto do ômega a todo instante. Yoongi me olhou com uma das sobrancelhas levantadas e isso só serviu para me fazer ficar mais desconfiado.

- Está bem. – eu falei. Peguei meu celular e comecei a procurar pelo contado do Taehyung. Quando o achei um sorriso pequenos se estampou em meu rosto.

J: Tae, depois da faculdade vá direto para o parque e leve os meninos com você. Xx.

T: Está bem. Xx.

- Pronto. – falei guardando o celular. Ele sempre me respondia rápido e eu gostava disso.

- Eu estava pensando em levas salada de frutas, sucos, refrigerantes e alguns hambúrgueres com batatas fritas. - Jiyoon começou a dizer. – Eu realmente quero comer tudo que gosto em comemoração ao final dos meus trabalhos desse semestre. – disse ela por fim sorrindo.

- Podemos comprar assim que sairmos da faculdade. – Namjoon falou logo depois depositou um beijo na bochecha da namorada.

- Posso pedir para o Taehyung comprar alguma coisa antes. – falei.

- Não. – ela respondeu. – Meu almoço ao ar livre, então eu preparo tudo. – continuou. – Vocês são meus convidados e não devem levar nada. – disse por fim.

- É melhor não discutirem. – Namjoon disse sorrindo.

Yoongi e eu seguimos o conselho do alfa. A conversa continuou animada e Jiyoon faziam mil planos para tarde. Ela era bem hiperativa, diferente de mim e dos rapazes e isso era engraçado. O sinal tocou avisando que teríamos que voltar para sala. Nos despedimos da Jiyoon e começamos a seguir nosso caminho.

- Namjoon. – eu o chamei.

- O que foi? – perguntou de forma simples.

- Tem algo que eu gostaria de saber sua opinião. – falei.

- Do que se trata? – voltou a perguntar. Eu já havia dito para Yoongi e agora só restava saber o que Namjoon achava sobre o assunto.

- Eu estou apaixonado pelo Taehyung. – comecei a dizer.  – Porem não vou dizer a ele, mas vou demonstrar com ações. – eu continuei. – Pelo menos até ele vir falar comigo sobre como se sente. – conclui minha frase.

- Se você acha que é o certo a se fazer eu te apoiarei em sua escolha. – ele começou a falar. – Você conhece Taehyung melhor do que eu, então deve saber a melhor forma de se comunicar com ele. – disse por fim.

- Ele está certo. – Yoongi falou. – Mas não hesite em dizer caso perceba que esse método não esta funcionando. – falou por fim me encarando.

- Eu concordo com ele. – Namjoon disse.

- Está bem. – foram minhas únicas palavras.

Entramos na nossa sala e infelizmente o professor já estava lá dentro. A aula passava devagar e eu sabia que todas as outras seriam assim. Eu procurava me concentrar ao máximo nas explicações, mas me pegava pensando no Taehyung. Eu fiquei pensando se compartilhamos do mesmo sentimento.

(xxxx)

Assim que chegamos ao parque ficamos parados na entrada. Taehyung havia mandado uma mensagem avisando que tinha acabado de sair da faculdade, então optamos por esperar por eles ali.

Namjoon estava com a Jiyoon um pouco mais afastado de mim e do Yoongi. Eu aproveitei essa oportunidade para perguntar ao Yoongi sobre a aproximação dele com Seokjin. Ele é uma pessoa tão reservada quanto eu então se não perguntássemos provavelmente ele não falaria e só descobriríamos se existia algo entre eles quando se beijassem de repente na nossa frente ou aparecessem acompanhados de outras pessoas.

- Yoongi. – chamei pelo alfa. – Você tem algo para me contar? – perguntei simples.

- Sobre? – ele falou me olhando.

- Sua aproximação com o Seokjin. – respondi. Yoongi sorriu e suspirou.

- Não acredito que notou. – ele falou com uma das sobrancelhas levantadas.

- Você é um dos meus melhores amigos. – comecei a dizer. – Eu te conheço bem. – continuei. – E conhecendo bem o Namjoon eu sei que ele já percebeu também, mas não vai dizer nada até que você conte. – falei por fim.

- Eu não vejo o porquê esconder de você sendo que já descobriu. – ele começou a dizer. – Eu e ele estamos começando um tipo de relacionamento. – continuou. Eu o olhei surpreso. – Mas como ainda não é nada sério decidimos não contar nada. – disse por fim.

- E você pretende ter algo sério? – perguntei curioso.

- Na verdade sim. – ele respondeu com um sorriso sincero no rosto, essa era uma cena rara de se acontecer. – Nós saímos algumas vezes nessa ultima semana e eu realmente venho querendo ficar cada vez mais ao lado dele. – disse por fim olhando para o nada com uma expressão apaixonada.

- Essa sua expressão é algo novo para mim. – falei de forma divertida.

- Que expressão? – ele perguntou.

- Essa. – comecei a dizer apontando para o rosto dele. – De quem está apaixonado. – eu disse por fim.

- Você a conhece bem não é? – perguntou com uma das sobrancelhas levantas e eu não pude deixar de sorrir com aquele comentário. – Falando em estarmos apaixonados. – ele continuou. – Olhe quem chegou. – apontou para o estacionamento do parque.

Eu me virei e não contive o sorriso. Taehyung havia chegado na companhia dos rapazes. Eles viam conversando animados e riam a todo o momento. Taehyung vinha andando entre Jimin e Seokjin e estava agarrado ao braço de ambos. Hoseok andava ao lado do alfa e eles estavam bem próximos um do outro. Eu olhei para o Yoongi e acho que ele também percebeu isso.

Assim que eles chegaram até onde estávamos Seokjin parou ao lado do Yoongi e Hoseok fez o mesmo, mas ainda assim ficou próximo do Jimin. Ele estava entre o irmão e o alfa. Taehyung veio em minha direção e me abraçou. Era tão bom sentir o calor que vinha do corpo dele. Dar abraços um no outro se tornou algo costumeiro para nós dois.

- Vocês chegaram. – a voz de Namjoon se fez presente. – Quero apresentar alguém a vocês. – disse trazendo a namorada para mais próximo da gente. – Essa é a Jiyoon, minha namorada. – disse ele. – E esses são Seokjin, Jimin e Taehyung. – falou por fim apresentando os rapazes.

- Olá. – os três cumprimentaram ao mesmo tempo.

- É um prazer conhece-los. – Jiyoon disse gentil. – Vamos? – ela perguntou. – Eu estou ansiosa para conhecê-los melhor. – disse ela animada.

Entramos no parque, animados. Todos conversavam espontaneamente e o clima era bastante agradável. Eu estava andando de mãos dadas com Taehyung e ao mesmo tempo brincava com os dedos do mesmo. Estávamos distraídos até que ele olhou para um ponto fixo.

- Por que vocês estão levando cestas de piquenique. – Taehyung perguntou curioso olhando para cestas que Namjoon e Jiyoon carregavam.

- Nós vamos fazer um almoço ao ar livre. – respondi.

- Mas não trouxemos nada. – ele falou um pouco perplexo.

- Vocês podiam ter nos avisado. – Hoseok disse encarando o irmão.

- Eu os impedi. – Jiyoon começou a dizer. – Eu queria organizar tudo sozinha e vocês são meus convidados. – continuou. – Eu não iria pedir para que trouxessem nada. – concluiu sua frase.

Nós andamos até chegar a uma grande arvore que nos proporciona uma sombra agradável e também era próxima a uma quadra de basquete. Jiyoon tirou uma toalha de piquenique de dentro de uma das cestas e a estendeu na sombra. Seokjin, Taehyung, Jimin e Hoseok se ajoelharam na toalha e sorriram gentis para ômega.

- Nós vamos ao menos ajudar a organizar. – Seokjin falou.

- Não adianta dizer que não quer. – Hoseok completou.

- Está bem. –Jiyoon disse sorrindo.

- E o que nós podemos fazer? – Yoongi perguntou.

- Os alfas podem ir jogar basquete. – Jiyoon respondeu simples. – Estou cansada de ver vocês. – falou com um sorriso ladino olhando para mim, Yoongi e Namjoon.

- A é? – Namjoon perguntou com uma das sobrancelhas levantadas.

- Você não. – ela respondeu de forma fofa.

- Você é uma pessoa tão legal Jiyoon. – Yoongi disse de forma sarcástica e recebeu um olhar mortal da ômega que só o fez rir. Nesse instante Jimin se levantou e se espreguiçou. – Vamos logo. – Yoongi disse por fim pegando a bola que havia trago consigo.

- Aonde você vai? – Jiyoon perguntou para Jimin assim que o viu começar a andar em direção à quadra.

- Eu vou jogar. – ele respondeu de uma forma calma.

- Ele também é um alfa. – eu falei.

- Mas ele eu não conheço. – ela disse cruzando os braços.

- Vai quere entrar para o fã clube dele também? – perguntei de forma brincalhona.

- Que fã clube? – ela perguntou confusa.

- Eles dizem que fazemos parte de um fã clube do Jimin porque somos apegados de mais a ele. – Taehyung falou revirando os olhos.

- Apegados até de mais pro meu gosto. – eu falei o encarando. Taehyung sorriu e corou um pouco com esse meu ato.

- Você deve ser uma ótima pessoa então. – Jiyoon falou olhando para o Jimin. – Quem é o líder?- perguntou para os ômegas. – Eu quero entrar no fã clube também. – disse rindo e arrancando risadas do Hoseok, Seokjin e Taehyung.

- Vamos Jimin. – Namjoon falou levando o alfa de cabelos laranja. Todos rimos com isso.

Nós deixamos os ômegas na arvore e fomos para quadra. Os times foram divididos e eu fiquei junto com Jimin. O jogo começou e eu estava determinado a vencer.

Depois de dois tempos de jogo eu não podia estar mais frustrado. Jimin e eu estávamos perdendo vergonhosamente para o time do Yoongi e eu nem podia culpa o alfa por estar jogando mal, visto que nós dois estávamos mortos de cansados após nos esforçamos ao máximo. Ao longe conseguíamos ouvir as risadas vindas dos ômegas.

Eu estava concentrado no jogo quando percebi que Jimin olhava serio em direção a onde os rapazes e a Jiyoon estavam. Olhei na mesma direção que ele e não pude deixar de sentir ciúmes. Um alfa olhava para o local onde eles estavam e se aproximava com um sorriso no rosto. Yoongi e Namjoon percebendo o nosso estado também olharam e a reação foi a mesma.

De repente Seokjin e Taehyung olharam para o alfa e levantaram rapidamente indo em direção ao mesmo o abraçando. Eles tinham um sorriso encantador estampado no rosto. Yoongi, que segurava a bola de basquete, a jogou com força no chão.

- O que é isso? – Yoongi perguntou entre dentes. Jimin o olhou de forma suspeita e meu primo olhou para mim. – Você está bem com isso Jungkook? – me perguntou. Eu sabia que ele apenas havia perguntado isso para disfarça o ciúme que ele estava sentindo pelo Seokjin.

- Eu acho que eu o conheço. – Jimin falou olhando fixamente. – Bogun...  – ele falou simples ao menos tempo que um sorriso se estava em seu rosto.

O alfa começou a ir em direção a eles e eu, o Namjoon e o Yoongi o seguimos. Todos pareciam estar em uma conversa animada e eu não podia estar gostando menos disso, mesmo o alfa os tratando respeitosamente e não passando os limites.

- Bogun. – Jimin o chamou. – Há quanto tempo. – disse ele cumprimentando o alfa com um abraço rápido.

- É bom ver vocês. – disse Bogun. – Eu estava passando e reconheci a risada escandalosa do Seokjin e o Taehyung de longe. – ele falou e logo após recebeu um pequeno empurrão de ambos os ômegas.

- Esses são Jungkook, Namjoon e Yoongi. – Jimin nos apresentou. – E esse é o Bogun. – ele falou por fim nos olhando.

- Olá. – Namjoon respondeu educadamente e sorrindo.

- Oi. – Yoongi e eu respondemos e por mais que eu não queria a palavra foi dita com frieza.

- Você veio sozinho ao parque? – Seokjin perguntou.

- Na verdade não. – ele respondeu. – Minha companhia teve que se ausentar no momento. – ele falou rindo de forma doce.

- Você pode esperar aqui com a gente. – Taehyung falou. – Se não for incomodar. – disse por fim olhando para Jiyoon.

- Não é problema nenhum. – a ômega respondeu gentil.

- Se quiser pode jogar com a gente. – Namjoon propôs.

- Mas não iria atrapalhar o jogo de vocês? – Bogun perguntou.

- Nada disso. – Namjoon falou sorrindo. – Eu quero descansar um pouco então pode entrar no meu lugar. – disse ele por fim.

- Está bem. – Bogun falou por fim aceitando o pedido.

Depois de conversamos mais um pouco fomos novamente em direção à quadra. Os fatos de não saber nada sobre o alfa e ver a felicidade do Taehyung ao vê-lo me deixavam irritado. Assim que chegamos à mesma eu pude notar que Yoongi olhava com certa rivalidade para Bogun, porem o alfa não notou por estar em uma conversa animada com Jimin. Eles pareciam ser bem próximos e isso me fez questionar ainda mais o quão íntimo ele e Taehyung chegavam a ser.

- Vamos dividir os times novamente? - Jimin perguntou.

- Sim. - Yoongi respondeu. - Eu e Jungkook contra vocês dois. - falou ele por fim. Eu tinha certeza que ele planejava acabar com o alfa de uma forma discreta por puro ciúme.

- Está bem. - Bogun respondeu sorrindo simples.

O jogo começou e cada um foi para sua devida posição. Yoongi e eu fuzilávamos o alfa com os olhos. A partida foi seguindo calmamente até que Yoongi se chocou com força contra Bogun fazendo o maior que estava desprevenido ir de encontro ao chão. Jimin olhou a cena surpreso e foi ajudar Bogun a se levantar. Voltamos a jogar como se nada tivesse acontecido. Não demorou muito para que a cena se repetisse porem dessa vez ele se chocou contra mim.

- Vocês realmente jogam serio. - disse Bogun com uma expressão de dor no rosto, porem ainda assim ele sorria.

- Acho que sério até de mais. - Jimin falou ajudando novamente o alfa a se levantar.

Quando eu ia falar algo escutamos alguém chamar pelo alfa. Assim que olhamos para trás vimos uma ômega com cabelos longos, castanhos, parada próxima a arvore onde estavam os outros. E ela estava gravida. Olhei para o Yoongi e ele parecia tão surpreso quanto eu.

- Venham. – Bogun falou.  – Quero lhes apresentar uma pessoa. – disse por fim.

 Voltamos até onde os ômegas estavam e Bogun fez sinal para que a moça se aproximasse. Ela era cautelosa a cada passo que dava e penso que o motivo era por conta de sua gravidez. Assim que ela chegou até onde estávamos Bogun a abraçou por trás de forma cuidadosa.

- Essa é a Irene. – ele apresentou a moça. – Minha esposa. – concluiu sua frase beijando carinhosamente a bochecha da ômega.

- Sua esposa? – Yoongi perguntou surpreso. – Eu não esperava por isso. – disse ele um pouco cético.

- Todo mundo diz a mesma coisa. – Bogun respondeu rindo. – Nós aparentamos ser muito jovens para isso entre outras coisas que sempre dizem. – falou por fim com um tom gentil.

- Você ainda não os apresentou. – Irene falou. Ela tinha o tom de voz baixo e calmo.  Bogun nos apresentou um por um e com isso acabamos descobrindo que ele conheceu Jimin, Seokjin e Taehyung no tempo de ensino médio. Irene nos cumprimentou educadamente e com isso eu pude notar que havia uma marca em seu pescoço.

- Vocês querem ficar para almoçar com a gente? – Jiyoon perguntou gentil.

- Não queremos incomodar. – Irene falou.

- Não é incomodo nenhum. – Jiyoon respondeu. – Nós temos bastantes coisas e seria ótimo ter a companhia de todos. – disse ela por fim.

Bogun e Irene acabaram aceitando o convite e se sentaram. Jimin, Yoongi e eu fizemos o mesmo. Jiyoon começou a servir os sucos para todos e Namjoon ofereceu os aperitivos. Havíamos comprado frutas, hambúrgueres, batas fritas, vitaminas, chocolates, salgados, sucos e refrigerantes. Irene e Bogun pegaram alguns salgados e o suco.

Todos começando a conversar animadamente. O clima era agradável. Seokjin e Taehyung perguntavam tudo sobre a gravides da ômega, que os respondia de uma forma gentil e educada. Ele estava no quinto mês de gestação e esperava uma menina. Bogun observava a cena encantado até que seu olhar se focou no pescoço do Tae.

- Taehyung. – ele falou ganhando a atenção do ômega. - Você está marcado? – perguntou com uma das sobrancelhas levantadas.

- Sim. – Taehyung respondeu com um lindo sorriso no rosto. Ele passava as pontas dos dedos de forma carinhosa na marca que era a junção das nossas iniciais.

- E onde está o seu alfa? – Bogun perguntou de forma calma.

- É o Jungkook. – Tae falou ao mesmo tempo em que corava. Bogun me olhou com uma das sobrancelhas levantadas.

- Ah! – ele falou sorrindo ladino. – Agora tudo faz sentindo. – Bogun falou por fim. Eu apenas abaixei a cabeça rindo.

 Continuamos a conversa normalmente. Taehyung ria a todo o momento e eu o olhava encantado. Ele me encarou ao notar que eu o observava e eu sorri em sua direção. Isso foi o suficiente para fazê-lo corar e se aproximar mais de mim. Ele deitou com a cabeça no meu ombro e se aconchegou.

- Você e o Yoongi estavam tentando matar o Bogun? – ele perguntou baixo para que só eu escutasse.

- Não exagere. – eu falei simples o fazendo rir.

- Não estou exagerando. – ele voltou a dizer. – Todos nós vimos. – ele continuou. Eu me segurei para não começar a rir de forma escandalosa. – Estava com ciúmes? – perguntou.

- Você é o meu ômega. – eu respondi. – Então sim, eu estava. – falei por fim.  Taehyung suspirou e se aconchegou mais em meu corpo.

O tempo passou rapidamente. Bogun e Irene foram embora pouco antes de decidimos que já era hora de ir também, afinal passamos a tarde toda naquele local. Começamos a juntar tudo e fomos em direção à saída. Hoseok, Seokjin e Taehyung conversavam um com o outro e não pareciam felizes.

 - O que há com vocês? – Jimin perguntou simples.

- Nada. – Seokjin respondeu.

- Então por que estão com essa cara? – Yoongi perguntou.

- O dia está tão agradável que não queríamos que terminasse tão cedo. – Hoseok falou choroso. – Talvez a gente pudesse fazer mais alguma coisa para passar mais tempos juntos. – disse ele por fim. Ele olhou em volta e pareceu mais frustrado, assim como Taehyung e Seokjin, quando notou que já estávamos no estacionamento.

- Seria ótimo passar mais tempo com vocês. – Namjoon começou a dizer. – Mas a Jiyoon e eu já havíamos programado algo juntos. – falou por fim. Yoongi e eu o olhamos maliciosamente e o mesmo só revirou os olhos.

- Preciso do meu namorado por um tempo. – Jiyoon falou brincalhona e provocativa. – Até outro dia. – falou por fim se despedindo.

- Até mais. – Namjoon falou. Eles entraram no carro do alfa e seguiram seu caminho. Hoseok parecia cada vez mais desanimado.

- E o que vocês acham de passarmos mais um tempo juntos? – Seokjin perguntou. Mesmo eu sabendo que a pergunta era pra todos não pude deixar de notar que ele havia a feito olhando para o Yoongi como se apenas a resposta dele contasse. Eu ri com esse pensamento e desviei meu olhar para meu ômega que parecia chateado. Eu fui em sua direção e o abracei por trás e isso pareceu alegra-lo.

- Vocês ao menos planejaram o que querem fazer? – Yoongi perguntou.

- Pensamos em todos irmos para meu apartamento e fazermos uma maratona de filmes. – Seokjin começou a dizer. – Lá tem espaço o suficiente e tem os colchões infláveis que Taehyung, Jimin e eu compramos para podermos acampar. – continuou. – Não é problema nenhum todos dormirem lá e seria divertido. – disse por fim.

- Vamos Yoongi. – Hoseok pediu manhoso. – Vai ser legal. – concluiu sua frase. Yoongi o olhou com uma das sobrancelhas levantadas e depois olhou para Jimin. O alfa ficou surpreso com esse ato e desviou o olhar um pouco atordoado. – Yoongi? – Hoseok chamou sua atenção.

- Por mim tudo bem. – Yoongi respondeu e eu pude ver Seokjin sorrir minimamente com isso.

- Jimin? – Hoseok perguntou um pouco eufórico. Yoongi o fuzilou com o olhar, mas o ômega estava tão distraído olhando para o outro alfa que não notou.

- Eu vou sim. – Jimin respondeu sorrindo.

De repente todos os olhares se direcionaram a mim. Taehyung, que ainda estava em meus braços, me olhou de forma pidona.  Eu não via o porquê negar o convite, principalmente como o Tae agindo daquela forma.

- Está bem. – eu falei. – Vamos passar em casa antes para pegar nossas coisas? – perguntei ao Taehyung que abriu um enorme sorriso.

 - Sim. – ele respondeu.

- Perfeito. – Seokjin falou animado. – Irei esperar por vocês lá. – continuou. – Hoseok eu vou te enviar o endereço está bem? – perguntou ao meu primo.

- Ok. – Hoseok respondeu.

Cada um seguiu para o próprio carro e eu senti falta de ter o Taehyung por perto. Talvez eu devesse propor irmos juntos para faculdade e eu o busco no final. Não seria nada mal poder estar junto dele por mais tempo, mesmo sendo apenas alguns minutos a mais.

(xxxx)

Não demorou muito para chegarmos em casa e pegarmos nossas coisas. Taehyung colocou tudo que precisávamos em sua mochila e seguimos em direção ao apartamento do Seokjin. Ele não era grande como o nosso, mas era bem espaçoso. Tinha dois quartos, um banheiro e uma sala grande e organizada. A cozinha era estilo americana era bonita. Seokjin vivia bem e tinha bom gosto.

- Por que está olhando tudo com essa cara? – o ômega de cabelos castanhos claros perguntou.

- Seu apartamento é bonito. – eu respondi.

- Vindo de você considerarei como um grande elogio. – ele falou rindo.

- É um elogio que nem eu mesmo recebi. – Taehyung falou. Ele estava sentado no sofá tomando suco e assistindo televisão. Eu fui em direção a ele e me sentei ao seu lado.

- Você é lindo Tae. – falei carinhoso.

 - Só está dizendo isso porque eu comentei. – ele disse me fuzilando com os olhos.

- Não é verdade. – respondi rindo. – E você também nunca me elogiou. – falei o trazendo para mais perto.

- Mas você já sabe que é lindo. – ele respondeu. – Eu não preciso dizer você mesmo vê nos espelhos do apartamento. – falou por fim.

- Sendo assim você também. – falei aproximando nossos rostos. – Você é lindo Taehyung.  – eu disse por fim deixando um beijo no canto de sua boca.

- Devo sair do meu próprio apartamento para não atrapalhar o casal? – Seokjin perguntou divertido. Taehyung e eu nos afastamos corados. – Por que eles estão demorando tanto? – falou ele. Dessa vez seu tom era impaciente.

- Jimin deve estar deixando tudo pronto para Sunyoul ficar sozinho em casa. – Taehyung falou simples.

- Hoseok e Yoongi devem chegar logo. – eu falei. O ômega suspirou pesadamente e veio sentar no sofá conosco.

- Se eles demorarem mais um pouco eu irei pessoalmente a casa deles para buscá-los. – Seokjin falou chateado. Nesse mesmo instante alguém bateu na porta e o ômega levantou apressado para atender.

Jimin havia chegado primeiro que meus primos. Ele falava ao celular com alguém enquanto entrava no apartamento. Seokjin olhou para o lado de fora e depois fechou a porta bruscamente. Acho que o ômega estava esperando pelo Yoongi. Jimin o olhou assustado e quando olhares de ambos se cruzaram parecia que estava discutindo mentalmente. Seokjin voltou a se sentar e estava mais emburrado do que antes.

- Ninguém vai vir. – falou Seokjin frustrado.

- Que consideração com a nossa presença. – Jimin falou fingindo estar ofendido.

- Pensei que éramos importantes para você. – Taehyung falou. – Acho que devemos ir Jimin, não nos querem aqui. – falou ele por fim.

- Parem de drama. – Seokjin falou revirando os olhos.

- Devemos fazer uma maratona de filmes só nós dois lá em casa? – Taehyung falou ignorando o ômega.

- Só vocês dois? – perguntei.

- Você também Jungkook. – Taehyung falou me abraçando. Eu o segurei pela cintura. – Eu não faria isso sem você. – falou sorrindo. Eu não pude deixar de sorrir com isso.

- Nós três podemos jogar e ver filme. – Jimin disse rindo.

- Não ousem me-. – Seokjin foi interrompido pelo som da campainha. O ômega foi rapidamente abrir a porta e assim que o fez pudemos ver Hoseok e Yoongi. – Por que demoraram tanto? – ele perguntou.

- Yoongi quis passar na pizzaria antes. – Hoseok falou gentil com Seokjin, mas seu olhar estava focado no alfa de cabelo laranja. Seokjin por sua vez esta olhando para Yoongi que sorria ladino.

- Onde eu as coloco? – Yoongi perguntou.

- Venha por aqui. – Seokjin falou dando passagem para ambos entrarem e logo depois fechou a porta. Ele guiou Yoongi até a cozinha. – Tae e Jimin. – chamou pelos amigos. – Peguem os colchões, por favor, enquanto eu preparo a nossa janta. – ele ordenou.

- Além de indesejados ainda somos obrigados a fazer as coisas. – Jimin resmungou indo em direção aos quartos. Suponho que os colchões estejam lá.

- Não sei que jantar, já que o Yoongi comprou pizzas.  – foi a vez de Taehyung se pronunciar. Ele seguia o Jimin para poder fazer o que lhe foi pedido.

- Parem de reclamar. – Seokjin falou. Todos puderam ouvir os dois repetindo a frase dita pelo amigo usando o tom fino da voz.

Hoseok veio se sentar ao meu lado enquanto Yoongi e Seokjin serviam os refrigerantes. Seokjin já havia afastado os moveis de forma que deixasse a sala mais espaçosa. Jimin e Taehyung apareceram cada um trazendo um colchão e eles já estavam devidamente cheios.

- Viram só. – Seokjin começou a dizer. –Não foi o fim do mundo irem buscar os colchões. – falou enquanto trazia duas latas de refrigerante e entregando-as para mim o e Hoseok.

- Claro. – Jimin falou simples colocando um dos colchões em seu devido lugar. Taehyung fez o mesmo com o que ele estava trazendo. Os dois colchoes eram de enormes, e juntos davam espaço o suficiente para que nós seis dormíssemos confortáveis.

- Me ajudem a colocar os salgados nas tigelas e a trazer tudo. – Seokjin pediu.

- Devemos começar a cobrar por nossos serviços? – Jimin perguntou provocativo.

- Não vou pedir ajudar para nossos convidados. – Seokjin falou colocando as mãos na cintura.

- E nós somos o que? – Taehyung perguntou imitando o gesto de Seokjin.

- Mais do que de casa. – Seokjin falou sorrindo. – São da família e eu os amo. – continuou. – Agora venham me ajudar.

- Não nos compre com palavras bonitas. – Jimin falou tentando manter sua expressão séria, porem um sorriso ia se esboçando aos pouco em seu rosto.

- Você joga sujo. – Tae falou carinhoso abraçando o ômega pela cintura. Seokjin o abraçou e eles foram terminar de trazer tudo que faltava.

- Que filme vamos ver? – Yoongi, que até então apenas observava tudo rindo, se pronunciou.

- Eu opto por um de terror. – Seokjin falou simples assim que voltou a sala. Ele e os meninos logo após pegar as tigelas de comida foram pegar alguns cobertores e travesseiros.

- Eu concordo com ele. – falei rápido.

- Idem. – Yoongi disse. Eram três votos a favor e dessa fez Hoseok e Tae não poderia dizer nada. Mas ainda tinha o voto do Jimin.

- Como da ultima vez escolhemos outro gênero. – Jimin começou a dizer. – Acho que dessa vez podemos ver terror. – falou por fim.

- Quatro a dois. – Yoongi disse. – Hoseok e Tae com certeza escolheriam outro gênero, mas ganhamos mesmo assim. – concluiu sua frase.

- Isso não é justo. – Hoseok falou manhoso.

- Na verdade é sim. – falei sorrindo. Ele me fuzilou com os olhos.

- Ok. – Seokjin falou. – Agora cada um em seus lugares. – disse por fim.

- Eu quero ficar aqui. – Jimin falou deitando-se praticamente no meio.

- Eu vou ficar do lado do Jimin. – os três ômegas falaram ao mesmo tempo.

- Por que fazem questão? – eu perguntei.

- É bom ficar do lado de quem faz cafune, massagem e tem uma presença protetora. – Seokjin falou simples.

- Isso é serio? – Yoongi perguntou olhando para o alfa.

- Eles que inventaram isso. – Jimin respondeu. – Na faculdade chega a ser pior. – disse ele rindo como se lembrasse de algo.

- Vamos logo. – Taehyung falou.

Yoongi e eu ficamos olhamos para os ômegas e nossas expressões não eram nada agradáveis. Taehyung, Hoseok e Seokjin começaram a jogar "pedra, papel e tesoura" para ver quem dormiria ao lado do alfa. Hoseok foi o primeiro a ganhar e logo se deitou do lado esquerdo do Jimin. Taehyung e Seokjin se encaravam como se fossem pular no pescoço um do outro para garantir o lugar. No fim quem acabou ganhando foi o Tae o que o fez pular animadamente.

- Eu exijo ter um dos lados na próxima vez. – Seokjin falou deitando-se ao lado do Hoseok.

- Se você tiver sorte quem sabe. – Taehyung falou.

- Ou talvez vocês possam parar com isso. – Jimin se pronunciou.

- Já falamos que sua opinião não conta. – Seokjin falou cantarolando o que o alfa bufar.

- Vocês não vão se deitar? – Hoseok perguntou para mim e o Yoongi que ainda os encarávamos.

- Eu vou me trocar. – Yoongi falou indo em direção aos quartos.

- Eu avisei que era melhor vir com uma roupa mais confortável. – Hoseok falou simples.

- Jungkook. – Taehyung me chamou. – Vem deitar. - disse ele por fim.

 Eu me levantei e fui em sua direção. Tae sorria de forma doce para mim e eu fazia o mesmo. Eu parei ao seu lado sem me deitar e passei um de meus braços em volta de sua cintura e o puxei, afastando ele do Jimin. Taehyung me olhou surpreso enquanto eu deitava no espaço entre ele e o alfa. A verdade era que eu estava com ciúmes do Tae e não iria esconder isso. Afinal quero que ele perceba o quanto é importante para mim.

- Jungkook eu ganhei. – ele falou manhoso. Eu sorri de lado e aproximei nossos rostos deixando minha boca próxima de sua orelha.

- Dormi do meu lado Tae. – falei rouco em seu ouvido e senti ele se arrepiar. Coloquei minha mão, que estava por baixo dele, por dentro de sua blusa e passei as unhas delicadamente por suas costas. Taehyung semicerrou os olhos e aproximou mais seu rosto do meu. Nossos lábios resvalavam um sobre o outro. De repente senti alguém cutucar minhas costas. Eu olhei para trás e me segurei para não socar o Jimin e o Hoseok.

- O filme vai começar prestem atenção. – Hoseok falou rindo enquanto Jimin continuava me cutucando.

- Vocês tem sorte de eu os considerar como amigos. – falei sorrindo ironicamente. Taehyung riu da cena e se aconchegou ao meu corpo deitando sua cabeça em meu peito.

- Eu peguei apenas três cobertores de casal, mas se quiser posso ir buscar mais alguns. – Seokjin falou.

- Não se preocupe. – Yoongi o respondeu. - Nós podemos dividir. - continuou. – Tenho certeza que não será problema. – falou por fim olhando para o irmão. Yoongi deve estar se referindo ao fato que Hoseok e Jimin estavam bem próximos.

- Esta bem. – Seokjin falou feliz distribuindo as cobertas. – O filme vai começar. – falou por fim.

Yoongi havia escolhido um filme que ninguém havia visto para ser mais interessante. Já no inicio teve uma cena intensa de susto e isso serviu para que Taehyung se aproximasse mais de mi. Continuamos assistindo e Taehyung parecia que iria entrar em mim por estar com bastante medo. No final do primeiro filme nós procuramos limpar toda a sujeira que havíamos feito e aproveitamos para pegar mais refrigerantes e salgados. Escolhemos um segundo filme que também era de terror e começamos a assistir. Na metade do filme Seokjin, Yoongi, Jimin e eu estávamos olhando atentamente para tela, já que a história era bem interessante e ao mesmo tempo assustadora. Já Hoseok e o Tae dormiam calmamente. Meu primo estava praticamente fundido ao Jimin, e o alfa passava delicadamente a ponta dos dedos pelos cabelos do ômega. Taehyung tinha o rosto escondido na curva do meu pescoço e sua respiração calma me fazia arrepiar sempre que o ar quente se chocava contra minha pele.

Quando terminamos de assistir o segundo filme Jimin e Seokjin foram ao banheiro, eles haviam tomado mais de três latas de refrigerante durante o tempo que estávamos ali. Quando ambos sumiram do nosso campo de visão Yoongi suspirou pesadamente. Olhei para meu primo e ele olhava para o irmão.

- Algum problema? – perguntei baixo para não acordar o Taehyung e o Hoseok.

- Na verdade não ter um problema é o problema. – ele respondeu no mesmo tom que eu.

- O que quer dizer com isso? – perguntei confuso.

- Não é nada. – ele falou sorrindo. – Pode ser coisa da minha cabeça. - disse por fim. Quando eu iria dizer mais alguma coisa Jimin e Seokjin voltaram.

Nós quatro continuamos assistindo filmes até tarde da madrugada. Seokjin desligou a TV e deitou-se mais a vontade ao lado do Yoongi e eu vi meu primo fazer o mesmo. Jimin já havia pegado no sono e dormia abraçado com Hoseok. Eu me virei completamente para Taehyung e o puxei para mais perto, como se ainda fosse possível. O cheiro dele era viciante e eu queria poder grava-lo em minha mente para sempre. Era a primeira vez que dormíamos juntos sem precisar do cio. Eu queria poder ficar daquele jeito para sempre.

(Taehyung POV)

Eu abri meus olhos lentamente. Eu sentia um pouco da brisa que entrava pela janela e eu aconcheguei mais meu corpo ao do meu alfa. Jungkook estava abraçado comigo e o calor do seu corpo era aconchegante. Eu me mexi um pouco para poder olhar para o rosto dele e ficar admirando o quão lindo ele era. Passei minha mão suavemente pelo seu rosto e toquei em seus lábios. Eu estava perdidamente apaixonado por ele e queria mais do que tudo que ele também estivesse por mim. Jungkook sempre se referia a mim como sendo seu ômega, ou seja, que eu estava marcado por ele. Mas eu queria algo amais do que uma relação por conta de uma marca. Eu queria que ele se referisse a mim como sendo seu namorado ou algo parecido. Sendo o seu Taehyung e não seu ômega.

Depois de pensar em tudo isso eu resolvi que era hora de levantar. Alguém precisava fazer o café da manhã e como eu já estava acordado esse alguém seria eu. Comecei a sair cuidadosamente dos braços do Jungkook para não acordar o alfa. Quando consegui olhei para os outros e me surpreendi com a cena. Yoongi e Seokjin estavam dormindo abraçados assim como Jimin e Hoseok. Eu fiquei os observando por alguns instantes até perceber que Hoseok havia começado a se mover saindo dos braços do Jimin. O ômega sentou-se no colchão e coçou os olhos de uma forma adorável. Quando seu olhar se direcionou a mim um sorriso doce se estampou em seu rosto.

- Bom dia. – ele falou preguiçosamente.

- Bom dia. – o respondi.

Hoseok se espreguiçou e olhou para o lado ele parecia tão surpreso quanto eu ao ver a cena. Talvez Seokjin e Yoongi tenha se abraçado durante o sono e quando acordassem levariam um pequeno susto por verem a forma como estão um no outro. Ou eles realmente dormiram abraçados e não esperavam que nós acordássemos tão cedo para vê-los de tal forma. Hoseok olhou em minha direção e sorria abertamente.

- Eles ficam muito bonitos juntos. – falou carinhosamente.

- Sim. – eu concordei. – Minha vontade é de tirar uma foto e guardar ela no nosso álbum. – continuei. – Mas não sei se o Yoongi iria gostar disso. - finalizei minha frase. A verdade era que Jungkook sempre disse que o Yoongi era muito reservado e tirar uma foto dos dois dormindo juntos poderiam não ser do agrado do alfa.

- Que álbum? – Hoseok perguntou.

- Mais tarde peço para o Seokjin mostrar. – eu respondi. Era Seokjin que guardava nosso álbum de recordações, como o chamávamos. – Me ajudava a fazer o café da manhã? - perguntei e ele acenou positivamente com a cabeça.

Hoseok e eu fomos fazer nossas necessidades e higienes pessoais. Enquanto ele estava no banheiro que ficava no corredor eu ia ao do quarto Seokjin que era a única suíte do apartamento. Depois nós dois fomos para cozinha. Começamos a preparar tudo e decidimos fazer Waffles. Conversávamos baixo para não acordar ninguém e tentávamos conter nossas risadas ao máximo, mas era praticamente impossível.

Depois de um tempo vimos que Seokjin havia acordado. Ele nos olhou e sorriu antes de ir em direção ao corredor. Logo após isso todos já estavam de pé e penso que isso deve ser por causa dos barulhos que Hoseok e eu fazíamos enquanto cozinhávamos. Eu pedi para Seokjin mostrar o álbum e Jimin só faltou morrer com isso, afinal havia fotos de todos nossos momentos juntos, até mesmo os vergonhosos. Começamos a tomar café da manhã e a ver as fotos. Todos morriam de rir com algumas e com outras achavam diziam quer eram muito fofas. Havia fotos do Minjae também, quando ainda éramos amigos e a feição de todos ficava seria quando ele aparecia e para o Jungkook, que era o único ali que não sabia quem ele era, nós dizíamos que era apenas um ex-amigo que se afastou de nós. Ele não perguntou sobre e eu agradecia mentalmente por isso. Eu não queria que nada estragasse a nossa manhã perfeita, principalmente se fosse algo relacionado ao Minjae. Terminamos o café da manhã e resolvemos sair para andar um pouco. Ver como todos interagiam fazia eu me sentir bem. Todos estávamos felizes e eu queria que fosse assim pra sempre.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...