1. Spirit Fanfics >
  2. Until the end (VKook - Taekook) >
  3. Descoberta

História Until the end (VKook - Taekook) - Descoberta


Escrita por: SkyColor

Notas do Autor


Um capítulo Jihope e Yoonjin...com um momento de VKook...espero que gostem

Capítulo 16 - Descoberta


(Yoongi POV)

(quinze dias depois)

Eu estava deitado no sofá conversando com Seokjin por mensagens. Nós estávamos cada vez mais próximos e eu considerava a ideia de tornar o nosso relacionamento sério. Tudo estava evoluindo de uma forma rápida e às vezes me perguntou se não estou sendo muito lento com minhas ações.

Seokjin é um ômega bastante extrovertido, ao contrario de mim, e isso me deixa um pouco inseguro em relação a ele. Às vezes fico imaginando como outros alfas devem agir próximo dele. Seokjin é um alguém apaixonante e com certeza muitas pessoas devem gostar dele, assim como eu. Ter o relacionamento sério me deixaria mais seguro em relação a isso e também me deixaria feliz afinal, eu estou apaixonado por ele.

Eu estava perdido em meus pensamentos quando Hoseok apareceu na sala com um enorme sorriso no rosto e eu sabia o motivo disso. Jimin. Fiquei o observando e pensando em até quando ele iria mentir para mim. Hoseok era um péssimo mentiroso e eu sempre sei quando ele quer me esconder algo.

Desde quando fomos dormir na casa do Seokjin, e eu os vi dormindo juntos agarrados um ao outro, venho suspeitando que ambos estivessem em algum tipo de relacionamento. Eu tudo foi ficando cada vez mais claro conforme o tempo ia passando.

(Flashback On)

Eu havia passado o dia inteiro com Seokjin. Nós fomos até uma loja técnica para concertar o celular dele que havia quebrado quando saímos do seu apartamento. Eu propus comprar outro, mas ele recusou e falou que apenas queria concertar o dele. Eu não insisti por respeitar as decisões do ômega.

Depois disso fomos ao zoológico e depois andamos um pouco. Eu realmente gostava de passar o tempo com ele. Isso me deixava feliz e calmo. Era como se nada importasse e tudo estivesse perfeito entre nós dois.

Quando cheguei em casa já estava escuro. Fui em direção aos elevadores calmamente e me surpreendi com quem encontrei no caminho. Hoseok. Ele havia me avisado que sairia de tarde para fazer um trabalho com os rapazes, mas eu não fazia ideia que demoraria tanto. Eu poderia tê-lo buscado.

 - Hoseok. – eu o chamei o assustando.

- Yoongi. – ele falou surpreso.

- Por que chegou agora? – eu perguntei apertando o botão para que o elevador descesse.

- Nós tivemos um pouco de dificuldade com o inicio do trabalho. – ele começou a dizer sem me olhar. – Mas conseguimos fazer uma boa parte. – disse por fim.

- Está tendo muitas dificuldades? – perguntei enquanto entravamos no elevador.

- Não muito. – ele respondeu. – Seokjin, Taehyung e Jimin me ajudaram bastante. – ele falou sorrindo para a tela do seu celular. Eu fiquei o encarando com uma das sobrancelhas levantadas. O fato dele não saber que eu e Seokjin estamos saindo juntos não o favorecia muito. Hoseok não deve ao menos imaginar que eu passei o dia todo na companhia do ômega e como o celular do mesmo estava quebrado não tiveram como combinarem uma desculpa aceitável.

- Os outros também tiveram algum tipo de problema? – perguntei o encarando. – Seokjin por exemplo. – eu disse por fim.

- Ele soube desenvolver bem o dele. – ele respondeu ainda sem que os nossos olhos se encontrassem.

- E o Jimin? – perguntei em um tom sério.

- O Jimin. – ele falou me olhando um pouco surpreso pela pergunta. – Eu... Eu... – começou a se embolar na própria fala. – Não reparei muito. – continuou. – Eu fiquei ajudando o Taehyung e não cheguei a notar o desempenho dele. – disse por fim desviando o olhar.

Nós entramos em casa e eu resolvi encerrar aquele assunto. Apesar de saber que ele estava mentindo eu resolvi deixar tudo como estava. Queria ver até onde Hoseok iria com essa mentira ridícula.

Alguns dias depois eu estava andando com o Namjoon no shopping porque o alfa queria companhia e minha opinião sincera sobre o que comprar para o aniversário de namoro com a Jiyoon. Era para Jungkook estar com a gente, mas o alfa disse que não podia porque já tinha dito ao Taehyung que iam à casa dos pais do ômega e depois na do pai dele.

Nós estávamos olhando as prateleiras de varias lojas do segundo andar do shopping. Namjoon era uma pessoa bem indecisa quando o assunto era a Jiyoon. A ômega apesar de ser uma ótima pessoa era bastante exigente e mesmo não mostrando isso na hora que recebe os presentes Namjoon diz que consegue sentir quando ela realmente gosta ou não e por isso ele gosta de escolher o presente perfeito para ela.

Enquanto ele escolhia algo dentro de uma loja feminina eu me aproximei de uma das pilastras que ficava próxima à grade de proteção e comecei a olhar para a praça que ficava no andar de baixo. Eu observava tudo cuidadosamente até que um casal me chamou a atenção. Era o Hoseok e o Jimin. Eles estavam sentados próximos à fonte e conversavam animadamente.

Eu peguei meu celular e comecei a discar o numero do meu irmão. Assim que começou a chamar vi que Hoseok pegou o próprio celular e olhou para tela logo após fez sinal para que o Jimin ficasse quieto e me atendeu.

- Oi Yoongi. – ele falou gentil.

- Hoseok onde você está? – perguntei de forma simples.

- Eu estou na biblioteca. – ele respondeu simples. Como era dia de semana era para o mesmo estar na faculdade. Assim como eu, mas isso não vinha ao caso.

- Está com quem? – perguntei me fazendo de desinteressado.

- Com o Seokjin e com o Jimin. – ele respondeu sorrindo para o alfa.

Nesse momento Namjoon saiu da loja e veio em minha direção. Ele havia escolhido o presente para namorada então agora poderíamos ir pra casa ou fazer outra coisa qualquer como ver um filme ou apenas ir lanchar.

- Espere um pouco. – falei para Hoseok tirando o celular do ouvido e o afastando do meu rosto ao mesmo tempo em que eu o tampava para evitar que Hoseok escutasse algo. – Hoseok está na biblioteca. – falei para Namjoon.

- Isso é bom não é? – ele me perguntou de forma simples.

- Claro. – respondi irônico. – Quer ver onde é a biblioteca? – falei fazendo sinal para que ele olhasse para o andar de baixo. Quando ele entendeu o que eu estava querendo dizer ele segurou a risada e me encarou.

- Hoseok está se rebelando aos poucos. – disse divertido. Eu apenas revirei os olhos. Voltei a colocar o telefone no ouvido e nesse momento Jimin estava falando com Hoseok. Ele dizia para que meu irmão me contasse logo sobre eles.

- Hoseok. – o chamei e escutei ele fazer um barulho como se pedisse silencio para o Jimin. – Você quer que eu te busque mais tarde? – perguntei a ele.

- Não precisa. – ele respondeu. – Os rapazes podem me deixar em casa. – disse por fim.

- Está bem. – eu falei. – Até mais. – disse logo desligando. Vi Hoseok guardar o celular e beijar o alfa. Depois disso Jimin puxou meu irmão e eles começaram a andar. – Venha quero ver aonde eles vão. – eu falei para Namjoon.

- Não vamos ficar os seguindo não é? – ele perguntou um pouco entediado. Eu não o respondi.

Ficamos andando atrás deles de uma distancia segura. Os dois andavam de mãos dadas e riam um para o outro e por mais que eu quisesse, eu não conseguia sentir raiva, pelo contrario, eu sentia carinho por aquela cena. Ver o meu irmão feliz daquela forma fazia com que eu me sentisse bem. De repente ambos entraram no cinema e com isso Namjoon e eu paramos.

- Eu não consigo entender o motivo dele estar me escondendo isso. – eu falei raivoso.

- Talvez por você ser ciumento de mais em relação a ele. – Namjoon começou a dizer. – Hoseok deve estar com medo da sua reação e por isso não te contou até agora. – continuou. – Ele pode estar tentando achar o momento certo. – disse por fim. Eu não o respondi por achar que ele provavelmente estava certo. – Vamos comer alguma coisa. – ele falou simples.

Depois disso fomos comer e fomos para casa. Hoseok não demorou muito para chegar e parecia mais feliz do que nunca. Eu resolvi, mais uma vez, deixar a situação como estava.

(Flashback Off)

Eu fiquei olhando para o meu irmão durante um tempo antes de voltar à atenção para meu celular. Hoseok não era o único que estava escondendo as coisas. Eu também não havia contado a ele que estou me encontrando com o Seokjin. Tomei essa decisão porque não tínhamos nada serio um com o outro. Mas eu iria mudar isso.

Y: Vamos sair? Quero te dizer algo sério.

S: Está bem. Aonde vamos?

Y: Você escolhe.

S: Abriu uma lanchonete nova aqui perto e eu queria ir nela. Pode ser?

Y: Claro. Irei passar na sua casa daqui a pouco.

S: Está bem. Até logo. X

Y: X.

Depois de mandar a ultima mensagem e meu levantei e fui para meu quarto me arrumar. Enquanto me vestia eu pensava em como fazer o meu pedido de namoro. Pensei em diversas formas até que achei uma perfeita. Eu só precisaria comprar anéis de compromisso antes de busca-lo.

Assim que terminei de me arrumar eu desci as escadas para pegar minha carteira, o meu casaco e a chave do carro. Hoseok estava sentado no sofá vestindo seu pijama e assistindo uma serie qualquer na TV. Ele me olhou e sorriu gentilmente em minha direção.

- Vai sair? – ele perguntou de forma simples.

- Vou. – eu o respondi. – E você vai ficar em casa hoje? – foi minha vez de perguntar.

- Sim. – ele respondeu sorrindo. – Irei colocar minhas séries em dia. – respondeu suspirando. Ele era viciado em séries.

- Até logo. – falei e ele acenou sem tirar os olhos da TV.

Sai do apartamento e desci rapidamente até o estacionamento. Assim que cheguei ao meu carro eu entrei no mesmo. Segui caminho até a joalheria mais próxima. Eu pedi para que a atendente me mostrasse seus pares de anéis mais bonitos. Enquanto ela os pegava eu fiquei olhando para as alianças que tinham ali e pensei se Seokjin e eu chegaríamos a ter um relacionamento onde meu próximo passo teria que ser eu vindo a essa joalheria para compra-las. Eu sorri com esse pensamento.

Assim que comprei os anéis que julguei mais bonitos e que supus que o ômega concordaria com a minha opinião, sai da loja para ir até o apartamento de Seokjin. Assim que entrei em meu carro novamente eu coloquei um dos anéis em meu dedo e torci para ter escolhido o tamanho certo para o ômega.

Quando cheguei ao apartamento do mesmo subi para busca-lo. Eu queria ver como seria sua reação dele ao ver que eu estava usando um anel de compromisso sem que ele soubesse do que se tratava. Toquei a campainha e escutei um “já estou indo” soar do lado de dentro da casa. Não demorou muito para que Seokjin abrisse a porta. Ele estava lindo.

- Vamos? – perguntei estendendo a mão que tinha o anel.

- Sim. – ele respondeu rindo docemente pegando minha mão. Acho que ele não percebeu. Eu teria que tomar uma iniciativa diferente.

 Nós seguimos caminho até a lanchonete. Seokjin conversava animadamente comigo e ao mesmo tempo indicava o caminho. Ele parecia feliz. Assim que chegamos à lanchonete nós escolhemos uma mesa próxima à janela mesmo ela tendo quatro lugares. O lugar havia bastante gente. Assim que nos sentamos uma atendente veio anotar os nossos pedidos. Ela era uma ômega bonita e me olhava de uma forma nada discreta. Seokjin alternava seu olhar entre mim e ela e, eu sentia que era como se ele quisesse matar nós dois. Sorri carinhoso para ele e deixei que ele fizesse os pedidos.

Assim que ela se retirou, com uma expressão raivosa porque Seokjin ficou falando com ela enquanto afagava meus cabelos como se dissesse que eu era dele, eu resolvi que era a hora perfeita para fazer o pedido de namoro. Apesar do meu nervosismo aquilo era tudo que eu queria no momento.

- Seokjin. – o chamei segurando meu queixo com a mão onde estava o anel. – Precisamos conversar. – falei sério por fim. Seokjin, que me encarava com um sorriso no rosto, direcionou o olhar para minha mão e com isso eu o vi ficar tenso e seu sorriso sumiu.

- Sobre o que? – ele perguntou sem tirar os olhos do anel.

- Eu sou o tipo de pessoa que não se apega a ninguém com facilidade. – eu comecei meu pequeno discurso. – Eu nunca me imaginei tendo algo sério com alguém, mas eu conheci uma pessoa especial. – eu continuei tocando no anel e o girando. – Essa pessoa me causou uma grande impressão desde o momento em que eu a vi, por causa do jeito único dela de fazer eu me sentir acanhado e do seu jeito único de ser. – eu falei olhando e sorrindo para o anel – E essa pessoa foi me conquistando aos poucos. E agora eu estou apaixonado. – eu falei o ouvindo suspirar pesadamente. – Tudo entre eu e esse alguém aconteceu de uma maneira rápida e eu decidi que tenho que tomar uma atitude diante disso. – eu terminei de dizer o olhando. Ele tinha uma expressão mais tensa do que antes e seus olhos estavam levemente avermelhados.

- Yoongi. – ele começou a dizer. Seu tom de voz estava um pouco entristecido. – Você não me deve nenhum tipo de explicação. – ele continuou a dizer. – Nós dois não estávamos tendo nada... – depois de dizer essas palavras seus olhos começaram a lacrimejar. – Então você é livre para ficar com quem quiser. – ele falou rápido. – Eu tenho que ir agora, me desculpe pelo lanche. – ele disse tentando se levantar, mas eu o segurei.

- Me deixe terminar de falar. – eu falei simples. – Eu quero sua opinião. – terminei de dizer.

- Minha opinião? – ele perguntou cruzando os braços. – Você não acha que isso já é de mais? – ele disse com os olhos já cheios de lagrimas.

- A sua opinião é importante para mim. – eu disse pegando do bolso do casaco a caixinha de veludo que continha o outro anel, o abrindo e mostrando para o ômega.

- Quer saber se eu o achei bonito? – ele perguntou me encarando. – Ele é linde e tenho certeza que o ômega que o ganhar ficara muito feliz. – ele disse por fim virando o rosto.

- Fico feliz em saber disso. – falei pegando na mão dele e a trazendo mais para perto e isso o fez voltar a olhar para mim. – Agora o mais importante. – eu falei colocando o anel em seu dedo. – Você quer namorar comigo? – perguntei sorrindo para ele. Seokjin começou a chorar e abanar os próprios olhos ao mesmo tempo em que sorria. – Isso é um sim? – eu perguntei rindo.

- Sim. – ele respondeu vindo em minha direção e me beijando. Eu sorri contra sua boca e aprofundei nosso beijo. Era apaixonado e intenso. – Você queria me matar? – ele perguntou assim que separamos o beijo.

- Eu quis te surpreender. – o respondi passando os dedos pelo seu rosto delicadamente.

- Eu achei que estava falando de outra pessoa. – ele disse olhando apaixonadamente para o anel. Nesse momento a ômega voltou até nossa mesa com os nossos pedidos. Ela ainda me olhava da mesma forma que antes. Seokjin a olhou e fez um som para chamar a atenção da ômega. Quando ela o olhou ele ficou mexendo no anel seu dedo. – Eu sei que ele é lindo, mas é comprometido. – ele falou olhando seriamente para ômega, que fechou a cara e saiu sem responder. Eu sorri com essa cena.

- Ciúmes? – perguntei provocativo. Seokjin me olhou e selou nossos lábios novamente. Eu me sentia feliz de um jeito que nunca havia sentido antes.

- Eu não vejo a hora de falar para os rapazes. – ele disse separando nosso beijo e ao mesmo tempo em que um sorriso encantador surgiu em seu rosto. Nesse momento o celular dele tocou e ele o pegou rapidamente. – É o Jimin. – ele falou com um sorriso no rosto, mas de repente sua expressão parecia frustrada. – Ele é um grande estraga prazeres. – falou me mostrando o celular. Era uma foto nossa enquanto estávamos nos beijando.

- Ele está aqui. – eu falei olhando em volta. Pelo ângulo da foto ele deveria estar no segundo andar do estabelecimento. Eu o encontrei em uma mesa próxima a proteção do andar de cima. Ele riu e virou o rosto e estava acompanhado de um ômega ou beta. – Diga para ele vir aqui. – eu falei e Seokjin mandou uma mensagem. Pude ver o alfa pegar os lanches deles e descer as escadas, vindo em nossa direção.

Assim que chegaram a nossa mesa eu pude ver melhor a pessoa que acompanhava o alfa. Ele vestia um moletom cinza claro, tinha os olhos e cabelo castanhos escuros, o cabelo era liso e ele parecia ser frágil ao menos tempo que era fofo. Ele era lindo. Os dois pareciam bem íntimos um do outro já que vinham andando lado a lado e o rapaz abraçava Jimin pela cintura enquanto o alfa apenas ria. Isso estava me deixando incomodado. Pensar que Jimin poderia estar flertando com meu irmão e ao mesmo tempo com outras pessoas me irritava.

- Você vai me fazer derrubar tudo se continuar me agarrando dessa forma. – o alfa disse rindo enquanto colocava a bandeja na nossa mesa.

- Não seja um resmungão. – o rapaz falou sentando-se em frente ao Seokjin e Jimin sentou-se ao seu lado. – Eu estou apenas demonstrando o quanto eu te amo. – ele continuou em um tom manhoso. – Você não me ama. – perguntou fazendo um bico adorável com os lábios.

- Claro que amo. – Jimin respondeu sorrindo carinhoso para o rapaz que retribuiu da mesma forma. Eu estava tentando ao máximo manter a calma. Seokjin olhava de uma forma carinhosa para eles dois e isso era o que me deixava um pouco em duvida diante da situação. – Quer dizer que estão namorando? – Jimin perguntou com um sorriso ladino no rosto.

- Sim. – Seokjin respondeu animado mostrando o anel para o amigo e o rapaz.

- É lindo. – o de cabelos castanhos escuros falou encantado.

- Eu sabia que você estava escondendo algo ultimamente. – Jimin disse encarando o amigo. – Você estava muito estranho. – falou por fim rindo.

- Só o Seokjin esconde as coisas? – eu perguntei simples enquanto tomava meu refrigerante.

- O que? – o alfa me perguntou surpreso.

- Não vai me apresentar? – perguntei ainda em tom simples.

- Ah sim. – Jimin falou sorrindo. – Yoongi esse é o Sunyoul e Sunyoul esse é o Yoongi, ele é irmão do Hoseok. – falou por fim ainda sorridente.

- Ah! Hoseok o seu- Ai! – o rapaz de cabelos castanhos foi impedido de falar por um provável chute que Jimin deu nele por debaixo da mesa. Ele encarava o alfa com uma expressão emburrada. Aquilo só fez com que eu me sentisse mias desconfiado.

- Vocês se conhecem ha muito tempo? – perguntei olhando para Sunyoul.

- Me apresente direito. – ele falou ainda emburrado. Jimin riu e olhou para mim.

- Yoongi esse é o Sunyoul meu irmão. – ele falou afagando os cabelos de Sunyoul.

- Ah. Seu irmão é muito bonito. – eu disse um pouco mais aliviado.

- Obrigado. – Sunyoul agradeceu com as bochechas coradas.

- Chega de elogios. – Jimin falou passando a mão no rosto.

- Por quê? – Seokjin perguntou.

- Eu não aguento mais. – o alfa falou choroso. – Alfas ficam ligando lá pra casa ou o abordando na rua quando eu não estou perto. – terminou sua frase. Um sorriso surgiu em meu rosto por causa do pequeno sentimento de que eu estava sendo vingado que começou a surgir.

- Não seja exagerado. – Seokjin falou revirando os olhos. – Não sabemos ainda o que ele vai ser. – continuou. Eu olhei surpreso para Sunyoul. – Pode ser um beta e você pode estar se preocupando a toa. – disse ele por fim.

- Você ainda não teve um... – eu não conclui minha frase por pensar que poderia ser um assunto constrangedor para o rapaz.

- Ainda não. – ele respondeu sorrindo de um jeito envergonhado.

- Não teve como saber na gravidez?  – eu perguntei. – Os sintomas sempre indicam o que a criança pode ser. – eu disse por fim. Jimin e Seokjin me encaravam parecendo estáticos. Sunyoul sorria de uma forma doce em minha direção.

- É que... – Sunyoul começou a dizer. – Eu sou adotado. – falou por fim sem perder o sorriso.

- Me desculpe. – eu falei um pouco sem graça.

- Não precisa se preocupar. – ele falou rindo. – Não é um assunto que me incomode. – disse por fim deitando a cabeça no ombro do irmão. Eu sorri de uma forma gentil.

- O que você acha que é? – Seokjin perguntou a Sunyoul.

- Um beta. – ele respondeu simples. – Já estou chegando à idade limite para ter meu cio. – disse por fim.

- E o que você quer ser? – eu perguntei o encarando. Vi os olhos do mais novo brilharem com minha pergunta.

- Eu quero... – ele falou olhando para o irmão. Jimin o olhou e sorriu de forma doce. – Ser um ômega. – Sunyoul disse por fim. O sorriso de Jimin começou a parecer tenso e sua expressão preocupada.

- E por quê? – eu voltei a perguntar.

- É porque o Changhyun... – ele não terminou a frase porque o irmão o fuzilava com os olhos.

- Changhyun. – Jimin começou a dizer. – Eu sabia que eu não deveria gostar dele. – terminou sua frase.

- Você está se precipitando. – Seokjin falou. – Ele pode ser um amigo ômega do Sunyoul. – disse por fim.

- Ele é um ômega? – Jimin perguntou ao irmão.

- Ele é. – Sunyoul falou com a voz falha. Ele me lembrava o Hoseok quando estava mentindo.

- Não me convenceu. – Jimin falou. – Diga a verdade. – ordenou.

- Um alfa. – o rapaz respondeu baixo. Ele era adorável.

- Deixe-o em paz. – Seokjin disse batendo em Jimin. O alfa fez uma expressão de dor e encarou o amigo.

- Você pode ser um ômega. – eu comecei a dizer atraindo a atenção de Sunyoul. – Hoseok também demorou a ter o primeiro cio. – eu continuei. Aquilo pareceu encher o garoto de esperanças. – Por falar nele, eu quero dar um jantar lá em casa para contar sobre nosso namoro. – falei olhando para Seokjin.

- É uma ótima ideia. – o ômega disse animado. – Ele vai adorar. – disse por fim. Sunyoul e Jimin nos olhavam de forma carinhosa.

- Eu quero que seja algo reservando. – eu disse logo depois olhei para os rapazes. – E quero que vocês dois compareçam, principalmente você Jimin. – eu finalizei minha frase.

- Eu? – ele perguntou surpreso. – Por quê? – perguntou por fim.

- Tem algo que eu descobri e quero deixar algumas coisas mais claras. – eu falei o encarando. Ele tinha uma expressão pasma.

- Está bem. – foi tudo que ele disse. Sunyoul intercalava o olhar entre mim e ele enquanto Seokjin parecia estar no mesmo estado que Jimin.

- E não contem para o Hoseok. – eu voltei a dizer. – Quero que seja surpresa. – continuei. – E se contarem eu irei ficar sabendo afinal ele nunca consegui esconder nada de mim, por mais que achasse que estava conseguindo. – eu disse rindo.

Continuamos a lanchar e a conversar normalmente. Sunyoul parecia animado com a ideia do jantar e falava sobre como gostava do Hoseok, já que meu irmão ia a casa dele para fazer trabalhos e eles dois sempre ficavam conversando sobre os mais diversos assuntos. Nós decidimos que o jantar seria as oito.

Depois de um tempo nós todos fomos embora. Sunyoul dizia que queria escolher a roupa perfeita e eu achava sua animação fofa. Jimin estava parecendo que iria para o próprio funeral pela expressão que ele fazia enquanto conversa com Seokjin.

Seokjin e eu, depois de nos despedirmos dos rapazes, fomos a um restaurante chinês encomendar um jantar completo para cinco pessoas. Depois disso resolvemos andar juntos pelo parque para ter um momento a sós e aproveitar apenas a companhia um do outro. Foi algo repleto de beijos e sorrisos e eu queria apenas que o tempo parasse naquele momento.

Quando voltei para o meu apartamento, logo depois de deixar Seokjin no dele, eu encontrei Hoseok na mesma posição que ele estava quando sai. A diferença era que ele parecia um zumbi agora. Fui em direção a ele e peguei o controle que estava no braço do sofá e desliguei a TV. Era a única forma de chamar a sua atenção.

- YOONGI. – ele gritou. – O que está fazendo? – falou pegando o controle da minha mão.

- Suba e se arrume. – eu disse. – Nós receberemos visitas e daremos um jatar. – conclui minha frase.

- Quem vai vir? – ele perguntou curioso.

- É surpresa. – eu falei sorrindo. Ele fez uma expressão fofa e frustrada.

- Quem vai cozinhar? – voltou a perguntar.

- Eu encomendei o jantar. – respondi. – Agora sem mais perguntas e vamos nos arrumar. – eu disse por fim.

Nós dois subimos e fomos para nossos respectivos quartos. Eu tomei um banho demorado e escolhi uma roupa nem tão casual, mas também não tão despojada. Quando sai do meu quarto dei de cara com meu irmão que se vestia no mesmo estilo que eu. Provavelmente escolheu esse estilo por não saber ao certo de que tipo de jantar que se tratava. Eu mal podia esperar para ver a reação dele.

Descemos e nos sentamos no sofá para esperar que as nossas vistas chegassem. Hoseok se olhava no reflexo do próprio celular varias vezes e arrumava alguns fios de cabelo. Ficamos conversando durante algum tempo até que a campainha foi tocada. Ele olhou animado para porta e se levantou rapidamente para atendê-la. Assim que o fez eu pude ver que era Seokjin e com isso me levantei.

- Seokjin? – Hoseok falou surpreso. – Entra. – ele disse dando passagem para o ômega.

- Boa noite. – Seokjin nos cumprimentou. Eu me aproximei dele e o abracei pela cintura selando nossos lábios em um beijo calmo.

- O que eu perdi? – Hoseok perguntou animado. Nós dois sorrimos para ele.

- Você vai ter que esperar mais um pouco para saber. – eu falei. – Temos mais dois convidados. – eu finalizei minha frase.

Nós três nos sentamos e ficamos esperando. O jantar que encomendei chegou pouco depois de Seokjin. Arrumamos a mesa em meio a uma conversa descontraída. Hoseok parecia estar feliz ao ver minha interação com o amigo. Depois de pouco tempo o som da campainha voltou a soar. Hoseok correu para atender e assim que o fez sua expressão de surpresa era evidente.

- Ji-Jimin. – ele falou gaguejando. – Sunyoul. – continuou tentando controlar a voz. Ele ficou parado na porta encarando os dois rapazes.

- Deixe-os entrar Hoseok. – eu falei de uma forma simples.

- Ah! Sim. – ele falou um pouco atordoado. – Desculpe. – disse por fim dando passagem. Jimin sorriu de uma forma carinhosa para ele e meu irmão retribuiu.

- Vamos jantar e depois eu darei as noticias. – eu disse sorrindo para todos.

Nós começamos a comer e a conversar. Hoseok, Seokjin e Sunyoul falavam animadamente sobre tudo, e era como se motivos para que ambos conversassem não acabasse. Eu e Jimin apenas olhávamos e riamos ou respondíamos quando perguntavam alguma coisa para nós dois. O jantar foi feito em um clima agradável e quando todos acabaram de comer eu me levantei para pegar o champanhe que eu havia comprado para brindar. Eu queria que fosse um momento especial.

Servi todas as taças, deixando a de Sunyoul apenas pela metade alegando que ele era uma criança e que não podia beber. Ele fez uma expressão emburrada e todos rimos. Voltei ao meu lugar e sorri largamente para Seokjin antes de começar a falar.

- Não bebam todo conteúdo. – eu avisei. – quero fazer dois brindes. – continuei. – O primeiro brinde é em comemoração a oficialização do meu namoro com Seokjin. – eu disse e todos brindamos.

- Sério? – Hoseok perguntou logo depois, mostrando toda sua felicidade.

- Sim. – Seokjin respondeu com um grande sorriso estampado no rosto. – Olhe. – disse mostrando o anel que eu havia lhe dado.

- É lindo. – Hoseok falou em um tom apaixonado.

- O segundo. – eu falei olhando para o Jimin. – Jimin quer fazer as honras? – eu perguntei com uma das sobrancelhas levantadas.

- Eu? – ele perguntou. – Ao relacionamento de vocês? – perguntou em um tom nervoso. Eu sorri ladino.

- Ao seu relacionamento com o meu irmão. – eu falei o olhando. Hoseok e Jimin arregalaram seus olhos.

- Yoongi eu-. – Hoseok começou a dizer, mas eu o cortei.

- Vamos apenas brindar. – falei simples. – Aos piores mentirosos do século. – eu continuei rindo. – Hoseok e Jimin. – falei encarando os dois. – Aos mais discretos. – falei encarando meu namorado. – Seokjin e Taehyung. – disse sorrindo. – E ao Jungkook e ao Namjoon que com certeza também sabiam. – falei por fim bebendo o conteúdo da taça.

- Desde quando você sabia? – Hoseok perguntou chateado.

- Ha algum tempo. – eu respondi de forma simples. – Só não entendo porque não me contaram. – falei por fim.

- Eu fiquei com medo de você ser contra. – Hoseok disse abaixando a cabeça. – Sua opinião é importante pra mim e eu queria tomar coragem e achar o momento certo para te falarmos. – ela falou por fim.

- Eu não seria contra sua felicidade. – respondi sorrindo para ele e ele retribui da mesma forma. – Mas o Jimin e você estão com pontos negativos comigo. – falei ainda sorrindo. Hoseok fez uma expressão frustrada. – Só o Sunyoul tem pontos positivos comigo agora. – eu falei olhando para o rapaz que estava contendo a risada desde o mento que anunciei que sabia sobre o namoro escondido.

 - Eu também? – Seokjin falou me encarando cético.

- Você os acobertou. – eu falei o olhando. – Mas tem a vantagem de ser meu namorado. – conclui minha frase sorrindo ladino. Ele apenas começou a rir do meu comentário.

- Eu me sinto mais leve por saber que agora não precisamos mais esconder nada. – Hoseok falou olhando apaixonadamente para o Jimin.

- Você sabe que eu vou ficar de olho em vocês dois não sabe. – eu falei com uma sobrancelha levantada.

- Yoongi. – Hoseok me chamou choroso. – Não é justo. – falou por fim.

- Eu vou dar o espaço de vocês. – eu falei rindo. – Não se preocupe. – continuei. – Só vou supervisionar. – conclui minha frase.

- Seokjin. – Hoseok chamou choroso pelo ômega. Jimin ria de cabeça baixa.

- Yoongi. – Seokjin me chamou de forma carinhosa. Eu mordi o lábio enquanto sorria.

- Irei respeitar sua privacidade Hoseok. – eu falei simples. – Agora vamos. – continuei. – Podemos ver alguns filmes e depois dormir. – eu disse por fim.

- Vamos todos dormir aqui? – Jimin me perguntou surpreso.

- Seria divertido. – Hoseok falou animado. – Eu aprovo a ideia. – disse ele por fim.

- Eu estava pensando em todos irmos à casa do Jungkook amanhã. – eu comecei a explicar pegando o meu celular. – Só preciso falar com ele. – eu disse rindo. Eu não podia invadir a casa do meu primo sem avisar.

Y: Podemos ir a sua casa amanhã? Eu quero contar algo a todos.

J: Sim.

Y: Chegaremos antes do almoço.

J: Ok.

Pelas respostas curtas eu presumi que ele estivesse ocupado.

- Eu nunca fui à casa do Tae. – Sunyoul falou enquanto se sentava no sofá.

- Você vai amanhã. – eu falei sorrindo. – Imagino que também não conheça o Jungkook. – eu conclui minha frase.

- Você está certo. – ele falou de forma gentil. – Eu não conheço o namorado do Tae. – disse por fim.

- Jungkook e Taehyung não estão namorando. – Jimin falou em tom simples.

- Não? – Sunyoul perguntou.

- Não. – Seokjin respondeu. – Eles estão em um relacionamento estável um com o outro, mas não estão namorando. – ele disse por fim. Sunyoul tinha uma expressão de duvida no rosto.

Eu pensei em conversar com eles sobre esse assunto, mas mudei de ideia. Isso era algo que envolvia somente o Taehyung e o Jungkook. Mesmo eu sabendo sobre os sentimentos do Jungkook pelo ômega eu não poderia expô-los sem o consentimento do alfa, e conhecendo Jungkook como conheço eu sabia que ele não iria querer isso. Imagino que se Seokjin e Jimin, e talvez até mesmo o Hoseok, souberem algo sobre os sentimentos de Taehyung, eles não contariam.

Nós ficamos na sala e assistimos a alguns filmes e depois subimos para dormir. Sunyoul e Jimin ficaram no quarto de hospedes e Seokjin foi dormir comigo no meu. Nós dois, apesar de não termos feito nenhum contato intimo, tivemos uma noite cheia de beijos e caricias. Eu não podia estar me sentindo mais feliz.

(xxxx)

(Taehyung POV)

Eu acordei de manhã com o som do celular do Jungkook tocando, indicando que havia chego alguma mensagem. Eu e ele havíamos dormido juntos no sofá da sala na noite anterior porque ficamos assistindo filmes juntos durante o dia todo.

Eu estava confortável deitado ao lado dele e com a cabeça em seu peitoral. Dava para ouvir perfeitamente os batimentos cardíacos do alfa. Movimentei-me um pouco e com isso pude ver que Jungkook já estava acordado e respondendo à mensagem em seu celular.

- Quem é? – eu perguntei me aconchegando mais nele.

- O Yoongi. – ele respondeu. Os rapazes avisaram ontem que viriam aqui. – Ele disse que ele e Seokjin irão fazer o almoço e que não é para nos preocuparmos com isso. – falou por fim.

- Ele e o Seokjin? – eu perguntei. – Eles estão vindo juntos? – falei o olhando.

- Acho que sim. – ele respondeu deixando o celular sobre a mesa de centro e se virando para me abraçar. Eu sorri com isso.

- Nós temos que nos arrumar. – eu falei manhoso. – Estamos de pijamas. – falei rindo.

- Está bem. – ele concordou. – Vamos. – disse se levantando e me levando consigo.

Nós dois começamos a fazer o percurso até o quarto. Jungkook me abraçava pela cintura e apoiava a cabeça em meu ombro. Entramos em meu quarto e fomos em direção ao banheiro. Quando eu fiz menção de tirar minhas roupas olhei para o alfa parado na porta me encarando.

- Jungkook. – falei manhoso. – Vá para o seu quarto. – falei o empurrando.

- Não vamos tomar banho juntos não é? – ele perguntou em um tom brincalhão.

- Não. – eu o respondi rindo. – Agora vá se arrumar. – eu disse por fim. Ele beijou minha testa e saiu sorrindo. Eu fiquei com um sorriso idiota estampado no rosto por alguns instantes.

Apesar de não termos nada sério, a nossa relação estava perfeita. Nós brincávamos um com o outro a todo o momento, trocávamos beijos, mesmo sendo só às vezes e gostávamos da companhia um do outro. E ver como estamos hoje me fazia ter ainda mais medo de me confessar. Eu não queria perder nada disso, não queria deixar nossa relação estranha por causa de algo platônico. Às vezes penso que está perfeito do jeito que está.

Depois de tomar banho e colocar uma roupa bonita e confortável eu desci para esperar os rapazes na sala. Jungkook apareceu pouco tempo depois e sugeriu que jogássemos juntos enquanto esperávamos e foi isso que fizemos. Não demorou muito para que a campainha tocasse e o barulho da senha sendo colocada também fosse ouvido. Nós havíamos dado a senha para os nossos amigos na intenção de não precisar ir abrir a porta. Confesso ser uma atitude preguiçosa. Eles só precisavam avisar que haviam chegado com a campainha e depois entrar.

Depois de pouco tempo Namjoon e Jiyoon apareceram na sala. Eu sorri abertamente para ambos e fui abraçar a ômega. Depois do parque eu e Seokjin nos aproximamos bastante dela, e Jimin se tornou próximo até onde era possível por respeito ao Namjoon. A trouxe para sentar ao meu lado enquanto Namjoon sentava-se ao lado de Jungkook.

- Alguém sabe o motivo que o Yoongi nos chamou aqui? – ele perguntou.

- Também estou curiosa. – Jiyoon falou.

- Eu só sei que não vou precisar cozinhar. – eu falei sorrindo e a ômega riu do meu comentário.

- Vamos ter que esperar. – foi a única coisa que Jungkook disse.

Nós começamos a conversar sobre varias coisas e a Jiyoon se mostrou interessada quando o assunto foi o festival. Ficamos conversando durante um tempo até que ouvimos a campainha novamente. Não demorou muito para que alguém aparecesse e para minha surpresa de mãos dadas com outra pessoa. Yoongi e Seokjin. Eu fiquei boquiaberto, mas ainda assim eu não deixei de sorri. Logo atrás vieram Hoseok e Jimin, também de mãos dadas o que também me surpreendeu, junto com Sunyoul.

- Parece que temos varias novidades não é? – Jungkook perguntou rindo. De repente seu olhar se focou no Sunyoul. – Você eu não conheço. – ele disse de uma forma gentil.

- Esse é o Sunyoul. – Hoseok o apresentou. – Meu cunhado. – ele falou de uma forma orgulhosa. Jiyoon parecia surpresa com o que foi dito enquanto Namjoon, Jungkook e eu sorriamos carinhosos.

- Finalmente todos se assumiram não é? – Jungkook perguntou encarnado o Yoongi.

- Ele sabia? – Seokjin perguntou. Eu não conseguia para de olhar para a mão dele e do Yoongi entrelaçadas.

- Ele suspeitou e veio falar comigo. – Yoongi disse simples. – E eu não neguei. – continuou. – E aposto que o Namjoon também sabia, mas não me disse nada. – finalizou a frase encarando o amigo, que só riu em concordância.

 Depois de alguma conversa Yoongi e Seokjin foram para cozinha para fazer o almoço enquanto o restante ficava na sala. Começamos a jogar e a competir uns com os outros. Foi algo bem divertido. Jimin e Jungkook pareciam que fariam de tudo para ganhar um do outro e eu apenas ria da cena.

Quando o almoço ficou pronto todos nos sentamos à mesa. Uma conversa sobre como todos agora eramos uma família surgiu, e isso incluía Namjoon e Jiyoon, que apesar de serem amigos, eram consideradas como irmãos pelo Jungkook e Yoongi. Os alfas começaram a dizer como seriam protetores em relação aos ômegas, principalmente se tratando do mais novo e isso sendo que Sunyoul não tinha descoberto a sua natureza ainda. Ele dizia que se fosse dessa forma ele nunca iria ficar com alguém e Jimin disse que essa era a intenção e Jungkook e Yoongi concordaram com ele. Eu e os outros riamos a todo instante.

Depois que todos nós comemos, eu e Seokjin nos voluntariamos para lavar a louça. Todos foram para sala deixando apenas eu e meu amigo na cozinha. Nós organizamos tudo antes de começar a limpar. Em meio a esse processo eu olhei para mão de Seokjin e pude notar que ele estava usando um lindo anel. Fiquei olhando tempo o suficiente para que o ômega notasse.

- Eu não te mostrei não é? – ele falou vindo em minha direção. – Yoongi me deu para simbolizar nosso compromisso. – ele disse de uma forma apaixonada.

- Ele é lindo. – eu falei sincero.

- Tae eu posso te perguntar uma coisa? – ele falou se sentando em uma das cadeiras.

- Claro. – eu respondi sorrindo.

- Que tipo de relação você e Jungkook estão tendo? – perguntou.

- Como eu poderia explicar? – comecei a dizer. – Nós somos amigos íntimos. – continuei. – Eu e ele estamos vivendo um momento muito bom um com o outro onde tem carinho, apego, beijos e até um pouco de malicia às vezes, mas não temos nada sério um com outro. – eu falei devagar. – Nada além da marca. – eu disse rindo um pouco triste. – Posso ser sincero com você? – perguntei a ele.

- Você sabe que sim. –ele falou gentil.

- Eu vejo como estamos hoje em dia e tenho medo de estragar tudo me confessando. – comecei a falar. – Eu não quero que o clima entre nós dois fique tenso por ele saber que gosto dele sem que ele goste de mim. Pelo menos não da mesma forma que eu. – dei uma pausa suspirando pesadamente. – Às vezes penso que é melhor realmente não dizer nada. – terminei de dizer.

- E se ele gostar de você? – ele me perguntou segurando minha mão.

- Se ele gostar de mim eu irei esperar ele dizer. – sorri para meu amigo. – Não quero perder o que já temos Seokjin. – eu falei um pouco choroso.

- Eu vou estar ao seu lado nas suas decisões. – ele disse me abraçando. – Nem que seja só para te bater. – falou rindo e arrancando uma risada minha. – E sei que Jimin também vai estar. – falou por fim.

Nós voltamos a fazer a nossa tarefa e assim que terminamos voltarmos para sala. Seokjin sentou-se no colo do Yoongi enquanto eu sentava ao lado de Jungkook. Jungkook me olhou e sorriu em minha direção ao mesmo tempo em que me puxava para mais perto de si. Eu me aconcheguei em meu alfa e respirei profundamente. Eu estava ali com ele e ele estava comigo. Mesmo não sendo da forma como eu queria, para mim já era o suficiente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...