1. Spirit Fanfics >
  2. Until the end (VKook - Taekook) >
  3. Desavença

História Until the end (VKook - Taekook) - Desavença


Escrita por: SkyColor

Capítulo 8 - Desavença


(Um mês depois)

(Jungkook POV)

 Com raiva, era como eu estava. Eu havia me matado de estudar para uma prova na qual eu acabo de receber o resultado e podemos dizer que não cheguei nem a média. E para piorar a situação o professor ainda resolveu fazer piada, ele tinha certa implicância comigo e nunca desperdiçava a chance de me provocar.

Namjoon e Yoongi, que gabaritaram a prova, me disseram para que eu não me estressasse com isso, mas eles não sabiam como eu me sentia. Eles são o que podemos chamar de gênios, são extremamente bons no que fazem. Eu, apesar deles sempre dizerem que estou errado e que não devo pensar dessa forma, sou um perdedor que no máximo consegue as coisas se esforçando bastante e tinha momentos que nem isso era o suficiente.

Eu precisava me acalmar, por isso sai da faculdade mais cedo. Eu não queria falar com ninguém, apenas encontrar algo que me distraísse. Em situações como essa eu sempre procuro comprar alguma coisa que me agrade e era exatamente isso que eu iria fazer.

Meu pai sempre reclamou do meu consumismo, mas era a única forma que eu havia achado para me acalmar. Ter algo que queremos sempre é bom e eu usava esse método como uma forma pra não socar a cara das pessoas que me estressavam. E realmente me ajudava. Fui em direção ao Shopping no centro. Eu não fazia a mínima do que eu iria comprar.

 Assim que cheguei ao mesmo comecei a andar de loja em loja em busca de algo que eu gostasse. Quando achava algo que era do meu agrado eu não hesitava em comprar, podia ser uma roupa, um sapato, objetos dos mais diversos tipos. Eu apenas comprei tudo que eu queria sem me preocupar com nada.

(Taehyung POV)

Assim que sai da faculdade resolvi visitar meus pais. Fazia um bom tempo que eu não os via já que ambos andaram muito ocupados com o trabalho e tudo mais. Eu queria matar as saudades e contar o progresso da minha relação com Jungkook.

Desde o dia que os meninos nos visitaram nossa relação só melhorava. Eu e ele estávamos ficando mais próximos. Jungkook ficou mais atencioso comigo e começou a levar em conta minha opinião em quase tudo. Eu não o via com raiva ou chateado, pelo contrario, ele parecia feliz. Eu até notei que ultimamente eu ando reparando demais nele, principalmente quando o mesmo está concentrado.

Quando cheguei à casa dos meus pais enviei uma mensagem para Jungkook avisando onde eu estava e que não poderia fazer o almoço. Ele não podia ficar esperando com fome sendo que eu sabia que se dependesse da minha mãe eu não sairia dessa casa ainda hoje.

 Dei dois toques na porta e esperei que alguém viesse abrir. Para minha surpresa foi meu pai que me recebeu. Ele tinha algumas marcas no rosto que pude notar que eram de seu relógio o que indicava que ele havia acabado de acordar. Eu ri com isso.

- Filho. – ele disse me abraçando. – Entre. – falou.

- Oi pai. – o cumprimentei com um sorriso.

Assim que entrei em casa um sentimento de nostalgia tomou conta de mim. Eu não havia notado o quanto eu sentia falta desse lugar até agora. Em relação aos meus pais eu sinto falta deles desde o dia que sai de casa. Eu me sentia feliz e triste ao mesmo tempo.

Chegando a sala pude notar que ainda não tinha a presença da minha mãe. Ela teria vindo correndo e me abraçado assim que meu pai disse a palavra “filho” porem não havia nenhum sinal da ômega.

- Onde está a mamãe? – perguntei me sentando no sofá.

- Ele teve que voltar para o trabalho pra resolver alguns problemas que surgiram. – ele me respondeu. – Você já almoçou? – foi a vez dele pergunta.

- Ainda não. – o respondi sorrindo. A comida do meu pai era realmente muito boa.

- Vamos pra cozinha. – ele falou se levantando e eu o segui.

Começamos uma conversa animada enquanto ele colocava minha comida como havia feito questão. Nós dois riamos de tudo, parecíamos duas crianças. Eu comia aproveitando cada momento que eu passava ao lado do meu pai. Ele era uma das melhores pessoas do mundo ao meu ponto de vista.

- Tenho algo para você. – ele falou se retirando da cozinha. Eu esperei no meu lugar até que o mais velho voltasse e assim que o fez me surpreendi com o que havia em suas mãos. – Eu ia colocar esse dinheiro na sua conta, mas surgiu um imprevisto e eu não tive tempo de ir ao banco. – ele começou a dizer. – Então vou aproveitar que veio até aqui para lhe entregar ele pessoalmente. – falou ele me estendendo o dinheiro com um sorriso no rosto.

- Papai não precisa. – falei negando com a cabeça.

- Eu insisto. – ele disse. – Eu sei que a quantia que o Sr. Jeon coloca na conta de vocês é mais que suficiente, mas sou seu pai e quero contribuir para o bem estar do meu filho. – ele falou cada palavra com convicção.

- Obrigado. – falei aceitando o dinheiro que me foi oferecido.

Passamos um bom tempo conversando, realmente havia muito assunto para colocarmos em dia. Ele me dizia sobre tudo que aconteceu em seu trabalho e eu falava sobre as coisas que aconteceram em casa em e na faculdade. Ele ficou extremamente feliz quando contei sobre o dia que os meninos dormiram lá em casa. Ele também disse que havia muita coisa para fazer para o seu trabalho.

- Já vou pai. – falei o abraçando. – O senhor tem muita coisa para fazer e eu tenho que ver se Jungkook não morreu de fome. – falei rindo.

- Falando desse jeito faz parecer que vocês realmente são um casal de verdade agora. – ele falou rindo e eu não pude deixar de corar com aquela frase. De fato estávamos próximos e cuidando um do outro, mas não acho que somos um casal, na verdade penso que estamos longe disso. – Não vou te segurar por mais tempo. – ele concluiu me abraçando.

Sai de casa e entrei no meu carro logo após me despedir devidamente do meu pai. Eu olhei para o relógio e percebi que já havia passado bastante da hora do almoço e que provavelmente Namjoon e Yoongi estariam lá em casa fazendo o trabalho com Jungkook. Então tive a ideia de passar no mercado e comprar algumas coisas.

Apesar da nossa dispensa estar cheia e ter comida de sobra lá em casa era sempre bom comprar algumas coisas básicas e besteiras para comer já que quando os rapazes estão fazendo seu trabalho essas são as únicas coisas que se preocupam em comer. Eu realmente não sei como eles não engordam.

Chegando ao mercado eu fui direto para ala dos doces e peguei tudo que eu gostava e os que eu sabia que Jungkook gostava. Depois fui para os salgados, logo em seguida para as bebidas para pegar refrigerantes, sucos e energéticos. Não pude resistir a não levar sorvetes também.

Assim que peguei tudo que eu queria e que eu sabia que os meninos iriam querer me dirigi até o caixa. Eu estava levando muita coisa, mas não me preocupei já que com certeza Jungkook iria querer todas elas e também ainda havia bastante dinheiro sobrando. Nós já havíamos feito as compras pra casa com o dinheiro mensal que foi depositado conta.

Quando cheguei ao caixa um beta me cumprimentou de forma gentil. Eu via a comprar passar e notei que realmente havia escolhido muita coisa. Acho que precisarei me controlar melhor da próxima vez. Assim que todos os produtos foram passados pelo caixa eu peguei o cartão para pagar. Estava tudo indo bem, mas de repente o inesperado aconteceu.

- O saldo esta dando insuficiente. – o beta me disse. Eu o olhava confuso.

- Tente passar de novo, por favor. – eu pedi e ele o fez.

- Novamente esta dando como insuficiente. – ele falou me entregando o cartão. As pessoas que estavam aguardando para serem chamadas me olhavam curiosas.

- Tudo bem. – eu falei constrangido. – Pagarei o restante no dinheiro. – avisei. Eu agradecia mentalmente ao meu pai por ter me entregue àquela quantia bondosa mais cedo.

- Está bem. – o beta voltou a sorrir. Eu realmente não entendi aquela situação.

Assim que terminei de pagar tudo e coloquei as comprar no carrinho fui o mais rápido possível até meu carro. Eu me senti muito envergonhado. Quando guardei tudo no porta-malas peguei o meu celular para consultar o saldo através do aplicativo do banco que eu havia instalado no meu celular. Meu coração parou quando vi que nosso saldo estava zerado.

Entrei no carro e comecei meu caminho pra casa. Tudo que passava pela minha cabeça era que havia dado algum problema e nosso dinheiro havia sumido. Eu precisava falar com Jungkook. Nós dois precisávamos resolver isso.

Chegando em casa pedi para que alguém me ajudasse com as compras. Eu estava tremendo em nervosismo, não consegui chegar a nenhuma conclusão. Quando cheguei até o apartamento não havia sinal nenhum dos meninos, provavelmente eles não foram fazer o trabalho hoje. O que era melhor para eu ter minha conversa com Jungkook.

Deixei todas as compras na sala e subi apressadamente até o quarto de Jungkook onde supus que ele estava. Eu quase tropecei nos degraus da escada. Jungkook com certeza saberia o que fazer e se caso não, poderíamos falar com o pai dele. Abri a porta de seu quarto e entrei de uma vez.

- Jungkook o nosso dinheiro... – falei sem terminar minha frase por conta da cena a minha frente. Jungkook estava deitado na cama e havia varias sacolas de lojas diferentes espalhadas pelo quarto. – O-o que é isso? – perguntei tremulo por conta da raiva. Eu provavelmente já sabia a resposta, mas queria ouvir da boca dele.

- Compras. – ele respondeu indiferente enquanto observava um relógio em seu pulso.

- Com que dinheiro você comprou tudo isso? – falei me aproximando.

- Com o do cartão. – respondeu sem ainda me voltar a atenção.

- Você gastou todo nosso dinheiro com essas coisas? – perguntei com raiva pegando uma das duas caixas abertas que continham o mesmo relógio só que de cores diferentes.

- Pare de reclamar. – ele falou frio.

- Parar de reclamar? – perguntei incrédulo. – Eu fui fazer compras de algumas coisas para você e os meninos comerem enquanto fazem o trabalho de vocês ou pra quando recebermos visitas e o saldo constou como insuficiente. – falei tentando me controlar o máximo.

- Não precisava ter comprado nada. – ele falou se levantando da cama e indo mexer em outra sacola qualquer.

- Como você pode dizer algo assim? – perguntei entre dentes. – Você não tem noção do que fez e que-. – antes que eu terminasse minha frase Jungkook me interrompeu.

- CALA A BOCA! – ele gritou. Sua presença de alfa começou a se fazer presente. – VOCÊ NÃO PODE TENTAR SER MENOS IRRITANTE? EU FAÇO O QUE EU QUISER. – ele disse por fim. Senti meus olhos marejarem.

- VOCÊ É UM EGOÍSTA JUNGKOOK. – gritei jogando o relógio que estava em minha mão em sua direção.

Sai do quarto apressadamente evitando receber qualquer tipo de resposta vinda de Jungkook. Entrei em meu quarto e bati a porta com força logo depois a trancando. Eu estava chorando de raiva. Nunca passou pela minha cabeça que ele seria tão idiota daquela forma.

Eu me sentia angustiado. A raiva que havia em mim era tanta que eu tremia. Eu precisava desabafar de alguma forma. Corri até minhas coisas e peguei meu diário. Era o único jeito de eu não surtar, escrever tudo que sinto. Sentei no chão e comecei a escrever.

“Ele é um grande idiota, mimado e egoísta... Jungkook só pensa em si mesmo e o restante do mundo que exploda... Eu nunca conseguiria me apaixonar muito menos amar alguém assim.”

Mesmo ainda sendo cedo pra falar de amor, eu escrevi exatamente o que eu achava. Não tem como no futuro eu começar a gostar dele. Eu não seria idiota a esse ponto.

Escrevendo aquilo foi como se parte do peso que eu sentia sumisse, mas eu ainda chorava. Chorar por raiva era agonizante pra mim. Eu queria poder fazer Jungkook engolir tudo que ele havia comprado, mas ao mesmo tempo não queria olhar na cara dele pra nada.

Levantei-me e me joguei na cama. Peguei o edredom e me escondi por baixo do mesmo. Eu tentava ao máximo me controlar, mas nada adiantava. Procurei meu celular em meu bolso torcendo pra não ter o esquecido no carro. Assim que o achei comecei a ligar para uma das únicas pessoas que me faria parar de chorar em um momento desses.

- Alô. – ele falou do outro lado da linha.

- Jimin. – falei chorado ainda mais ao ouvir a voz dele. – Por favor, vem aqui. – um soluço saiu de minha garganta.

- O QUE ACONTECEU? – ele gritou ao telefone.

- O Jungkook ele... Ele... É um idiota! – falei.

- Tae eu estou indo, mas vou demorar um pouco. – ele disse preocupado.

- Está bem... V-Vou esperar no meu quarto. – eu disse. Mesmo se ele estivesse ocupado ele viria, por isso, eu nunca exijo que ele apareça de imediato. Eu sei que ele sempre estará ao meu lado.

Desliguei o celular e enterrei meu rosto no travesseiro. A única coisa que eu queria era meu melhor amigo aqui comigo.

(Jungkook POV)

Vi Taehyung saindo do quarto e não me preocupei em segui-lo. Ele estava sendo irritante e controlador, o que tinha de mais em eu ter feito algumas compras? Ele também não comprou coisas? Então pra que aquele escanda-lo? Eu realmente não o entendia.

Fui em direção ao relógio que ele havia jogado em minha direção e que por pouco não me acertou. Eu tinha medo de que ele o tivesse quebrado. Antes de chegar ao objeto escutei meu celular tocar pela milésima vez. Eu tinha ignorado todas as ligações que eu havia recebido, mas pensei melhor atender essa já que poderia ser os rapazes preocupados comigo ou com o trabalho.

- O que foi? – atendi ao telefone sem muita paciência.

- Por que não atendeu o celular? – Namjoon perguntou calmo, mas eu podia escutar Yoongi gritando ao fundo.

- Eu não queria conversar. – falei sincero.

- Não se preocupe com isso Jungkook, com certeza deve ter um erro na correção da prova. – ele me disse.

- Talvez. – falei simples.

- Estamos indo ai ok? – me avisou.

- Ok. – respondi.

- Até já. – ele falou desligando.

Joguei o celular na minha cama e fui em direção ao banheiro. Eu precisava de um banho pra ver se essa raiva iria embora. Liguei o chuveiro e deixei a água quente bater em meu corpo. Eu poderia ter optado pela banheira, mas a sensação da água se chocando com meu corpo era relaxante.

Não demorei muito no banho já que os rapazes estavam vindo pra cá. Arrumei-me calmamente e sai do quarto. Chegando ao corredor eu olhei para a porta do quarto do Taehyung. Eu havia chegado à conclusão que aquele sentimento de raiva não vinha de mim e sim dele.

Fui em direção à escada e antes de começar a descer eu pude ver algumas sacolas deixadas próximas a ela. Aproximando-me das mesmas eu pude ver que eram as comprar que Taehyung havia feito. Resolvi as levar até a cozinha.

À medida que eu ia colocando sacola por sacola no outo cômodo eu pude notar a quantidade de coisas que eu gostava de comer. Chegava ser até mais do que as que ele gostava. Ele comprou muitas coisas para me agradar. Fui tirado dos meus pensamentos com o som da campainha.

Como já era normal Namjoon e Yoongi virem a minha casa eu pedi ao porteiro que os deixasse entrar direto, assim como foi feito com Hoseok e Jimin. Fui em direção à porta calmamente. Assim que a abri Yoongi entrou rapidamente e Namjoon me cumprimentou com um abraço.

- Não suma assim de novo criança – falou Yoongi me encarando.

- Eu não sumi. – respondi.

- Você não pode deixar que aquele professor te irrite dessa forma. – Namjoon falou. – Pense que no final desse semestre não teremos mais aula com ele e procure se controlar. – ele disse colocando a mão em meu ombro.

- Vou tentar lembrar-me disso. – eu disse. – Mas agora eu já estou um pouco melhor. – completei minha frase.

- Já? – Yoongi questionou. – E o que te fez ficar assim? – ele perguntou.

- O que eu faço sempre. – falei o olhando. – Comprei coisas – disse eu como se fosse a coisa mais normal do mundo. O que a meu ver era.

- Com que dinheiro? – foi a vez de Namjoon perguntar.

- O do cartão. – eu respondia todas aquelas perguntas sem entender aonde eles queriam chegar com aquilo.

- Taehyung aceitou deixar você gastar o dinheiro de vocês assim? – Namjoon falou.

- Eu não pedi. – falei sentindo algo estranho. Era como se a ficha do que eu tinha feito tivesse acabado de cair.

- Mas não era pra vocês dois decidirem juntos em que gastar? – Yoongi perguntou parecendo preocupado. – Por falar nele, onde está o Taehyung? – ele conclui sua frase.

- Nós discutimos e ele está no quarto dele desde então. – falei abaixando minha cabeça. Eu havia feito uma grande besteira.

- Jungkook... Quanto você gastou? – Yoongi perguntou parecendo irritado.

- Eu não sei. – falei sem saber como reagir.

- Onde estão as coisas que comprou? – Namjoon falou parecendo perceber a que ponto Yoongi queria chegar.

- No meu quarto. – respondi indo em direção ao andar de cima.

Conforme eu ia subindo era como se minha culpa aumentasse cada vez mais. Eu não deveria ter gastado nosso dinheiro e muito menos ter gritado com Taehyung e o chamado de irritante. Ele estava certo e eu errado. Eu me sinto um grande idiota. Chegando a porta do meu quarto algo em mim não queria que eu a abrisse.

- Abra. – Yoongi mandou. Mordi meus lábios e fiz o que ele disse. – Você só pode estar brincando. – ele falou como se quisesse não acreditar no que estava vendo.

- Jungkook você fez uma grande besteira. – Namjoon falou com tom de reprovação.

- Esse não era aquele perfume que você disse ter enjoado? – Yoongi perguntou olhando dentro de uma das varias sacolas espalhadas pelo quarto. – E pra que você comprou três relógios iguais? – a cada palavra ele parecia mais irritado.

- Eu não sei. – era a única resposta que vinha a minha mente.

- Vamos dar um jeito. – Namjoon falou pensativo. – Onde está a nota fiscal? – ele disse me encarando.

- Eu não peguei. – falei me encolhendo.

- Você tem que parar de ser irresponsável Jungkook. – Yoongi falou vindo em minha direção. – Já passou da hora. – ele concluiu parando na minha frente.

- Vamos descer e tentar pensar em outra solução. – Namjoon disse saindo do quarto. Yoongi e eu o seguimos.

Voltamos à sala e sentamos no sofá. Eu não fazia ideia do que fazer. A única coisa que vinha a minha mente no momento era as sensações que eu sentia porem que não eram minhas. Taehyung provavelmente estava uma mistura de raiva e magoa. Eu não sabia o que fazer.

- E que tal falar com seu pai. – Yoongi sugeriu.

- Seria uma boa ideia. – Namjoon me encarou como se dissesse que aquela era a única saída.

- Eu posso falar com ele amanhã. – eu disse concordando. – Eu ainda tenho que pensar no que irei dizer. – terminei minha frase. Meu pai com certeza não ficaria nem um pouco feliz.

Enquanto conversávamos o som da campainha se fez presente. Pela expressão de duvida no rosto do Yoongi já estava claro que Hoseok não iria vir à minha casa, e como o porteiro não ligou avisando que alguém estava querendo subir eu já fazia ideia de quem era. As coisas só estão melhorando.

Levantei-me e fui atender a porta. Eu não queria, eu poderia apenas ignorar, mas sabia que isso só pioraria as coisas com Taehyung e também eu tinha que entender o lado dele. Ele estava triste e essa pessoa poderia ser a única a conseguir mudar isso. Ao abria a porta a imagem do alfa de cabelos laranja a minha frente não me alegrava em nada.

- Licença. – Jimin falou entrando e eu apenas dei espaço. E o segui até a sala e chegando lá ele pareceu surpreso com Yoongi e Namjoon. – Boa tarde. – ele os cumprimentou e subiu. Eu apenas voltei para meu lugar.

- Quem era? – Yoongi perguntou com uma das sobrancelhas levantadas. No momento em que eu ia responder ouvimos Taehyung no andar de cima.

- JIMIN. – ele gritou com o tom choroso. Eu apenas suspirei.

- Você está encrencado Jungkook. – Namjoon falou rindo. – Por que esta com essa cara Yoongi? – ele perguntou tentando conter o riso.

- Ele é o alfa que passou o fim de semanas com vocês? – Yoongi falou olhando para a escada.

- Sim. – falei desanimado.

- E qual é o problema? – Namjoon perguntou.

- Hoseok não parou de falar dele. – Yoongi falou parecendo enciumado.

- Então não é só o Jungkook que está com problemas. – Namjoon falou com um tom brincalhão.

- Não diga bobagens. – Yoongi falou o encarando. Acho que era a primeira vez que eu o via na defensiva desse jeito, com certeza Jimin deve ter chamado bastante à atenção do Hoseok.

Continuamos conversando por um longo tempo. Eles tentavam me animar dizendo que eu teria apenas que esperar um pouco e que Taehyung era uma boa pessoa e que logo voltaria a falar comigo. Nós conversávamos normalmente quando Jimin e Taehyung começaram a descer as escadas. Jimin vinha na frente e Taehyung o abraçava por traz escondendo o rosto nas costas do alfa.

- Olá. – Taehyung cumprimentou os meninos com o tom baixo. Seus olhos estavam inchados e a ponta do nariz avermelhado. O ver daquela forma só fez com que eu me sentisse pior.

- Oi. – Namjoon e Yoongi responderam ao mesmo tempo. Eles pareciam preocupados.

Eles continuaram o seu percurso até a cozinha e eu os acompanhava com os olhos. Eu queria poder dizer algo pra ele, me desculpar, mas ele com certeza não iria querer me ouvir e provavelmente eu ainda teria que lidar com o melhor amigo que parece ser tão protetor quanto o Yoongi.

Depois de poucos minutos Jimin volto até a sala. Ele tinha uma expressão seria no rosto. Talvez porque não esteja familiarizado com os meninos e até mesmo comigo. Tirando o fato que eu fiz mal ao melhor amigo dele então com certeza ele deve ter criado uma imagem negativa de mim.

- Taehyung está perguntando se as visitas querem comer alguma coisa. – ele falou com um tom suave.

- Ele não precisa se preocupar. – Namjoon falou calmo. – Nós estamos bem. – terminou a frase. Jimin sorriu gentil e começou a voltar pra cozinha.

- E eu? – perguntei, mas ao mesmo tempo queria não ter dito nada. No momento em que ele ia responder Taehyung se intrometeu sem ao menos aparecer.

- VOCÊ PODE COMER AS COISAS QUE COMPROU! – ele gritou parecendo bravo. Frustrante.

- Se quer um conselho. – Jimin começou a dizer. – É melhor dar um pouco de tempo e espaço pra ele. – ele falou voltando para o cômodo onde o amigo estava.

Após um tempo percebi que Taehyung não voltaria para sala e isso deveria ser porque eu estava lá. Levantei-me e comecei a ir em direção às escadas. Eu não estava me sentindo bem então achei melhor ir me deitar.

- Aonde você vai? – Yoongi perguntou.

- Me deitar. – eu respondi simples. – Vocês podem ficar a vontade. – falei sorrindo pequeno. Eles não insistiram apenas acenaram positivamente com a cabeça. Eu preciso ficar um pouco sozinho e decidir o que fazer pra consertar tudo.

(Yoongi POV)

Vimos Jungkook subir as escadas parecendo cabisbaixo. Essa situação entre ele e Taehyung deve estar o afetando de uma maneira intensa. Não digo isso apenas pela marca, mas em relação a tudo. Nos últimos dias Jungkook só falava no quanto a relação deles dois estava melhorando cada dia mais. Eu sabia que era muito cedo pra dizer que havia algum sentimento entre eles, mas com certeza havia uma bela amizade recém-criada.

- Você acha bom o deixarmos sozinho? –Namjoon perguntou.

- Acho que ele precisa de espaço também. – respondi o olhando. – Vamos até a cozinha. – falei me levantando. Vi que ele fez o mesmo e ambos seguimos para a cozinha.

Entrando no outro cômodo vimos que Taehyung estava sentado na mesa enquanto o amigo cozinhava alguma coisa. Eles estavam tão distraídos que não perceberam a nossa presença. Taehyung tinha um olhar perdido e seu rosto estava inchado. Com certeza ele havia chorado.

- Você esta bem? – Namjoon perguntou. Como ainda não haviam percebido que estávamos lá os dois acabaram se assustando.

- Eu não vi vocês entrarem. – Taehyung falou colocando a mão sobre o peito como se tentasse conter os batimentos do coração por conta do susto. Ele olhou para a entrada da cozinha com uma expressão seria.

- Ele subiu. – eu respondi com um sorriso pequeno. Eu não estava do lado do Jungkook porque eu sabia que ele estava errado, mas ao mesmo tempo eu sabia que ele só fez aquilo porque era algo que já estava acostumado a fazer desde que colocou as mão em um cartão de crédito e que era um jeito dele se acalmar. Eu podia dizer tudo aquilo para Taehyung, mas sabia que não era o momento.

- Vocês realmente não querem comer? – ele perguntou parecendo mais calmo. – Jimin realmente cozinha bem. – falou com uma expressão sorridente ao falar do amigo.

- Não exagere. – ouvimos Jimin falar.

- Não estou exagerando. – Taehyung falou cruzando os braços. – Claro que não estou dizendo que você cozinha como o Seokjin, mas você faz uma comida muito boa. – ele falou gesticulando com as mãos. Jimin somente o fuzilou com os olhos.

- Já que você insisti acho que vou querer um pouco. – falei me sentando ao lado dele. Seria uma ótima chance de conhecer o alfa que Hoseok não parou de falar sobre. Taehyung parecia feliz com aquilo.

- Namjoon. – Taehyung o chamou. – Eu... Eu estou bem, mas ainda não consigo parar de ter raiva dele. – ele falou em resposta ao que Namjoon falou quando chegamos à cozinha.

- Eu entendo. – Namjoon falou colocando a mão no ombro dele.

Assim que Jimin terminou de cozinhar ele serviu a todos. Primeiro ponto positivo, ele era educado. Começamos a conversar e a comer o que gerou o segundo ponto com o talento para cozinhar. Tudo isso atrairia Hoseok e eu não estava feliz. Talvez eu seja um pouco possessivo com meu irmão, mas isso não vinha ao caso.

- Oh! – Taehyung falou encarando a todos. – Eu não apresentei vocês. – ele falou corando. – Jimin esses são Namjoon e Yoongi, eles são amigos do Jungkook e também estudam juntos na mesma classe. – ele começou a explicar. – O Yoongi é o irmão do Hoseok. – ele disse o final com um sorriso suspeito. Jimin me olhou surpreso.

- É um prazer conhece-los. – Jimin falou.

- Vocês se conhecem há muito tempo? – Namjoon perguntou.

- Sim, somos amigos desde o fundamental. – Jimin disse sorrindo.

- E estudamos juntos desde então. – Taehyung parecia feliz ao dizer aquilo. – Até mesmo na faculdade somos da mesma classe. – ele disse deitando a cabeça no ombro do alfa.

- Você faz faculdade de artes? – Eu perguntei o encarando. – Foi lá que conheceram o Hoseok? – Não pude deixar de perguntar. Namjoon abaixou a cabeça e começou a rir.

- Sim. – Jimin respondeu. – Mas só nos aproximamos agora, apesar dele estudar na mesma turma que um amigo nosso. – ele parecia triste ao dizer aquilo.

Continuamos a conversa até o inicio da noite. Taehyung ainda se recusava a ver o Jungkook e não podíamos obriga-lo. Já Jungkook ainda continuava no andar de cima. Eu me perguntou se ele não morreu de fome. Jimin olhou para seu relógio e fez uma expressão surpresa ao ver o horário.

- Tae eu já vou está bem? – ele avisou de forma cautelosa o amigo.

- Dorme aqui hoje, por favor. – Taehyung pediu manhoso.

- Mas eu teria que sair muito cedo para me arrumar e pegar meu material em casa. – Jimin falava calmamente afagando os cabelos do amigo.

- Então me leva com você. – Taehyung falou fazendo bico. Ele era realmente fofo.

- Está bem, vá arrumar suas coisas. – Jimin falou sorrindo. Taehyung saiu rapidamente da cozinha indo em direção ao seu quarto. Agora só estávamos nós três na cozinha.

- Você acha que é uma boa ideia? – Namjoon perguntou. Eu também estava meio receoso sobre Taehyung ir, Jungkook não ia gostar nem um pouco disso.

- Tae precisa esfriar a cabeça primeiro. – Jimin começou a dizer. – Ele não vai poder fazer isso se ficar trancado no quarto. – continuou. – Ele só precisa de tempo e eu posso conversar com ele. – terminou de dizer.

- Diga a ele que Jungkook só fez aquilo por conta da raiva que ele sentiu hoje de manhã e que esse foi o único método que ele achou para controlar a raiva, ele sempre foi acostumado a fazer isso. Deixar isso de lado pode ter sido difícil pra ele, tanto que não conseguiu. – Namjoon pediu a Jimin.

- Ele não fez por mal. – eu completei.

- Vou falar com ele. – Jimin sorriu.

Depois de um tempo Taehyung apareceu com uma mochila e seu violão. Ambos se despediram devidamente e Taehyung pediu desculpas por estar saindo dessa forma, mas Namjoon e eu dissemos que estava tudo bem e que queríamos conversar com ele quando o mesmo estivesse mais calmo. Ele concordou conversar com a gente em outro momento antes de sair com Jimin.

- Vamos até o Jungkook. – Namjoon falou.

- Vamos daqui a pouco pra dar chances deles saírem do prédio. – falei sorrindo pequeno. – Jungkook não vai gostar de saber que ele foi, mas vai ter que ser compreensivo. – falei voltando a me sentar.

- Não foi algo serio, mas sim irresponsável da parte dele. – Namjoon falou. – Taehyung vai desculpa-lo. – ele afirmou com uma certeza invejável.

- Jimin também disse que conversaria com ele então pode ser que não demore tanto assim. – eu falei sincero.

Esperamos alguns minutos se passaram e fomos em direção ao quarto do Jungkook. Assim que chegamos ao mesmo vimos Jungkook deitado de bruços em sua cama. Sabíamos que ele não estava dormindo porque os pés estavam balançando. Ele parecia uma criança.

- Você precisa se alimentar. – Namjoon falou chamando a atenção do Jungkook.

- Eu estava pensando no que dizer para meu pai. – Jungkook disse se sentando.

- Diga a verdade e explique os motivos. – falei simples.

- Está bem. – o alfa de cabelos negros falou.

- Vamos lanchar em algum lugar. – Namjoon o convidou. – Nós pagamos. – ele disse por fim.

- Não quero sair e deixar o Taehyung aqui e também tenho que tentar fazer ele me escutar e pedir desculpas. – Jungkook falou olhando para o nada.

- Vai ser difícil fazer isso hoje. – eu falei.

- Eu sei que ele não quer falar comigo. – Jungkook falou me encarando.

- Isso também e porque ele não está aqui. – eu disse sem quebrar nosso contato visual.

- Onde ele foi? – Jungkook não parecia estar com raiva, mas sim surpreso.

- Antes de tudo você deve saber que deve respeitar essa decisão dele. – Namjoon avisou. – Ele está na casa do Jimin. E o alfa disse que conversaria com Taehyung. – concluiu sua frase.

- Nós explicamos um pouco da situação pra ele. – eu completei o que Namjoon havia dito. – Arrume suas coisas você vai pra minha casa hoje. – falei por fim.

Jungkook se levantou e começou a organizar suas coisas para vir comigo. Eu sabia que se o deixássemos sozinho ele iria querer fazer algo pra falar com o ômega já que Jungkook não gosta de esperar. Além de que lá em casa ele se distrairia e poderia esquecer um pouco disso já que Hoseok sempre conseguia o animar.

Não demorou muito e saímos do apartamento. Enviei uma mensagem para Hoseok pedindo para que ele nos encontrasse na pizzaria para qual estávamos indo. Nós falávamos para Jungkook que tudo daria certo e que logo tudo iria passar. Eu tinha certeza disso.


Notas Finais


Postei e corri! Até a próxima atualização!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...