1. Spirit Fanfics >
  2. Until the end (VKook - Taekook) >
  3. Cio

História Until the end (VKook - Taekook) - Cio


Escrita por: SkyColor

Notas do Autor


Olha eu aqui atualizando u.u... espero que gostem porque eu não estou certa se ficou bom...

Capítulo 10 - Cio


(Taehyung POV)

Encostei a cabeça na superfície e madeira e a arranhei. Jungkook estava no cio e eu só tinha certeza de uma coisa naquele momento. Eu o desejava. Meu corpo respondia cada vez mais à medida que os gemidos vindos de Jungkook ficavam mais altos.

Eu levei minha mão até a maçaneta da porta no intuito de abri-la, mas não precisei. Jungkook a havia aberto. Ele tinha o cabelo molhado por conta do suor e vestia apenas uma cueca Boxer cinza. Os olhos estavam em um tom negro e algumas veias saltadas. Os lábios avermelhados e entre abertos. E seu olhar fixo em mim. Eu não tive outra reação a não ser avançar em seus lábios com um beijo desesperado.

Senti Jungkook puxar meus cabelos e apertar com força minha cintura. Eu sentia nitidamente seu membro endurecido encostando-se ao meu. Meu corpo ansiava por mais contato. O beijo era uma mistura de desejo e luxuria. Jungkook mordeu meus lábios com força e eu pude sentir o gosto amargo do sangue.

Andávamos pelo quarto em direção à cama sem nos separar. Quando chegamos à mesma Jungkook rapidamente me jogou nela sem nenhum cuidado. Eu estava ofegante e totalmente excitado. Observei Jungkook analisar meu corpo e lembrei que eu só estava vestido com meu roupão. Em circunstancias normais eu estaria morrendo de vergonha, mas agora eu não pensava em nada.

O alfa passou a mão pela minha cabeça e puxou meus cabelos com força. A forma como a que ele me olhava era penetrante. Resolvi por mim mesmo que eu começaria a fazer algo. Coloquei minhas mãos no cos da cueca de Jungkook a baixando e revelando seu membro endurecido.

Lambi meus lábios encarando Jungkook antes de engolir seu membro. Jungkook gemeu rouco e aquilo me incentivou a continuar. Ele puxava meu cabelo e eu tentava ao máximo colocar sua extensão inteira em minha boca. Ele me empurrou contra cama me fazendo deitar antes que eu o fizesse chegar ao ápice.

Jungkook veio em minha direção e se colocou entre minhas pernas. Voltou a atacar meus lábios de uma maneira mais intensa que nosso beijo anterior. Eu senti as mãos do alfa descerem pelo meu peitoral até o laço do roupão o desfazendo. Jungkook parou de me beijar e foi em direção ao meu pescoço onde sugava e mordia minha pele.

Ele começou a descer parando em um dos meus mamilos. Senti ele os sugando e puxando com os dentes. Aquilo estava me levando à loucura. Assim que terminou com um foi para o outro e fez a mesma coisa. Eu me segurava ao máximo para não gemer, mas estava sendo quase impossível.

Jungkook voltou descer. Eu observava cada movimento seu. Ele parou em minha virilha e me olhou. Seus olhos transmitiam pura malicia e desejo. Ele estava lindo. Ele segurou meu membro e começou a masturba-lo em ritmo acelerado. Nesse momento eu deixar escapar um gemido e isso pareceu apenas excitar mais o alfa.

Jungkook passou a ponta de sua língua pela minha glande logo depois colocando meu membro em sua boca. Era quente e úmido. Meus gemidos saiam descontrolados e eu comecei a me contorcer de prazer. Ele aumentava e diminuía o ritmo constantemente e isso parecia uma forma de me torturar.

Eu sentia minha lubrificação aumentar cada vez mais. Ela escorria pelas minhas nádegas e molhava o colchão. Sentia que não demoraria muito para que eu chegasse ao meu ápice. E tudo isso sem ao menos Jungkook estar dentro de mim.

De repente Jungkook parou o que estava fazendo e voltou a me beijar. Enquanto nossas línguas brigavam por dominância o senti posicionando o membro em minha entrada. Ele começou a me penetrar devagar. Por conta da ardência eu fechei meus olhos com força. Não doeu muito afinal eu já estava bem lubrificado.

Ele não esperou eu me acostumar para se mover. Ele estocava com força e todas acertavam minha próstata. Era como se ele soubesse exatamente onde ficava meu ponto sensível. Minha mão estava nas costas dele e eu o arranhava. Eu gemia cada vez mais alto.

- Jungkook. – gemi o nome dele separando nossos lábios. Esse ato só o provocou mais.

Senti os braços de Jungkook contornarem minha cintura e em um movimento rápido mudamos de posição. Eu estava por cima dele agora enquanto o alfa agilmente se sentou sem sequer nos separar. Jungkook levou as mãos até minhas nádegas e a as apertou com força.

Comecei a me mover com a ajuda de Jungkook. O som dos nossos corpos se chocando ecoava pelo quarto. A essa altura eu não pensava em conter nenhum gemido, apenas deixava-os sair naturalmente. Minhas mãos arranhavam os ombros e peitoral de Jungkook enquanto o alfa distribuía marcas pelo meu corpo, seja com apertos ou chupões.

Na posição em que estávamos era mais fácil acertar meu ponto frágil. E ele fazia isso com força. Eu aumentava a velocidade à medida que meus orgasmos aumentavam. Eu nunca havia sentido tanto prazer.

- Você fica lindo gemendo meu nome. – Jungkook falou com tom pervertido.

Ele saiu de dentro de mim e ficou de joelhos na cama. Começou a morder meu pescoço enquanto me masturbava novamente. Sua língua contornava a marca. Eu mantinha meus olhos fechados para apreciar cada toque vindo de Jungkook. Os movimentos de sua mão ficavam mais rápidos e eu praticamente gritava de prazer.

- Jungkook. – chamei por seu nome enquanto me derramava em suas mãos. Eu estava ofegante. Jungkook pelo contrario parecia cada vez mais excitado.

Em um movimento brusco ele me empurrou em direção à cabeceira da cama, fazendo com que eu me apoiasse na parede próxima a mesma. Puxou meu quadril em sua direção e me penetrou novamente. Ele começou a estocar rápido e com força. Minha ereção voltou a se formar e eu gemia alto e sôfrego.

Jungkook puxava meu cabelo e sugava a pele do meu ombro e de minhas costas, além de apertar com força meu quadril e nádegas. Ele não era nem um pouco delicado e eu estava gostando daquilo. A forma como ele me domava me excitava. Com certeza só estou sentindo isso por conta do cio do alfa, mas não é hora de pensar nisso.

As estocadas que ele me dava ficavam cada vez mais fortes e rápidas. Eu falava palavras desconexas à medida que sentia ele me preenchendo cada vez mais. Jungkook se retirou de dentro de mim para me colocar deitado na cama novamente. Ele tomou meus lábios em um beijo agressivo.

Gemíamos um contra boca do outro. Eu estava uma mistura de sensações e sabia que Jungkook se sentia da mesma forma. Ele começou a ir cada vez mais rápido e eu sabia que ele estava chegando ao seu ápice. Ele descolou nossos lábios e ficou me encarando. Sua expressão era de puro prazer.

 - AH! – nós dois gememos ao mesmo tempo chegando ao ápice. Eu sentia o liquido quente dentro de mim e também o meu próprio derramado pelo meu abdome.

- Você está bem? – Jungkook perguntou. Ele estava apoiado nos próprios cotovelos e parecia cansado.

Eu acenei positivamente com a cabeça. Eu tinha o corpo dolorido e pensei que poderia descansar, mas eu estava errado. Jungkook voltou a ficar ofegante e atacou meus lábios ferozmente e eu correspondia da mesma forma mesmo estando cansado. Seria um longo e prazeroso cio.

(xxxx)

 Foram dois dias de cio, dois dias intensos. Diferente do de um ômega que aos poucos vai se estabilizando o de um alfa parecia apenas intensificar a cada instante que passava. Eu me pergunto de onde tirei resistência para suportar algo desse tipo.

Eu estava sentado na cama com o travesseiro cobrindo minhas partes intimas. Meu corpo estava repleto de manchas roxas, além de estar dolorido. Provavelmente se eu tentasse levantar não conseguiria dar um passo sem ir de encontro ao chão. Eu olhava para janela e podia ver os raios de sol entrarem no quarto.

Jungkook por sua vez estava deitado na cama sem qualquer pano cobrindo seu corpo. Ele havia tirado os lençóis e os jogado no chão assim que seu cio terminou afinal todos estavam sujos. Eu pensei em reclamar das marcas que estavam em meu corpo, mas seria hipocrisia da minha parte já que o alfa além de marcas roxas também tinha os rastros finos e avermelhados que minhas unhas fizeram. Eu me sentia envergonhado.

Nossa relação talvez se resuma a isso. Podemos criar uma grande amizade e nos nossos cios um ajuda o outro. Confesso que foi o segundo momento mais prazeroso que tive na vida e o primeiro foi no dia que ganhei minha marca, ou seja, todos incluíam Jungkook. E obviamente todos os que viram pela frente também o incluiriam.

Tentei me levantar para tomar banho, mas foi um a tentativa falha. Praguejei mentalmente por não ter conseguido e me perguntei quando serei capaz de me mover. Fiz uma nota mental sobre matar o Jimin por nunca ter me dito como alfas eram em seus cios, ele poderia ter me avisado.

- Precisa de ajuda? – a voz rouca de Jungkook soou pelo quarto me surpreendendo. O alfa tinha apenas um dos olhos abertos e parecia sonolento.

- Na verdade sim. – falei corado e virando o rosto. Ouvi Jungkook rir.

- Venha. – ele disse se levantando. – Vamos tomar banho. – falou. Acho que ele sabe ler mentes, ou apenas está com vontade de se limpar já que, bom, nós não estávamos tão diferentes dos lençóis.

Jungkook me ajudou a levantar. Meu corpo inteiro implorava para que eu voltasse a sentar. Tentei dar o primeiro passo, mas não obtive muito sucesso. Respirei fundo e mesmo com dor me obriguei a andar. Eu teria que me acostumar uma hora e eu realmente queria lavar meu corpo, além de descer para comer alguma coisa.

Chegando ao banheiro Jungkook ligou o chuveiro e verificou se a água estava em temperatura ideal. Eu esperava apoiado na pia, ele fez sinal para que eu entrasse junto com ele e eu não recusei. Sentir a agua quente batendo em meu corpo era relaxante. Eu fechei meus olhos e aproveitei ao máximo aquela sensação.

Não demoramos muito para sair. Enquanto eu estava me enxugando percebei que não havia nenhuma roupa minha ali. Na madruga do inicio do cio eu vim para o quarto de Jungkook usando apenas meu roupão, algo que eu nunca faria em sã consciência. Não teria coragem o suficiente para fazer tal coisa.

- Vou até meu quarto. – avisei a Jungkook que me olhou com uma das sobrancelhas levantadas – Eu desço daqui a pouco para fazer o café da manhã. – foram minhas ultimas palavras antes de sair apressadamente.

Entrei no meu quarto e fui em direção ao meu guarda roupa. Peguei as roupas mais confortáveis que achei. Optei por uma blusa de manga longa branca que ficava um pouco caída nos ombros. Assim que a coloquei pude observar que algumas manchas roxas espalhadas pelos meus ombros e pescoço. Olhar aquilo me fez pensar que eu deveria ser menos tímido em relação ao Jungkook. Essa não era a primeira vez que fazíamos esse tipo de coisa, tá que é a segunda, mas da mesma forma não vai ser a ultima.

Terminei de me vestir colocando uma calça de moletom qualquer. Sai do quarto e fui em direção às escadas. Pude notar, no percurso, que Jungkook não estava mais no quarto dele então deduzi que ele estava me esperando no andar de baixo. Desci as escadas com cuidado. Meu corpo estava dolorido por inteiro.

Chegando à sala percebi que Jungkook não estava na mesma então supus que ele estava me esperando na cozinha. Fui em direção ao outro cômodo e assim que entrei no mesmo fiquei surpreso ao ver que Jungkook estava no balcão cortando algumas frutas e as colocando no liquidificador. Eu fui em direção a ele devagar.

- O que está fazendo? – perguntei.

- Nosso café da manhã. – ele respondeu sem tirar os olhos do que estava fazendo.

- Vou te ajudar. – falei.

- Não. – ele falou me olhando. - Eu consigo fazer sozinho, você pode esperar sentado. – ele disse sorrindo gentil. Não era normal esse tipo de atitude vindo dele, ainda mais porque o mesmo não é muito bom em cozinhar. Acho que o cio deve ter o deixado de bom humor.

 Voltei para sala e me sentei no sofá. Peguei o controle da TV e coloquei em um canal qualquer onde estava passando a série sobre um serial killer que usa uma mascara e atormenta um grupo de jovens. Parecia ser interessante. Enquanto eu olhava atento para televisão não notei Jungkook saindo da cozinha com uma bandeja na mão.

 - Aqui está. – ele falou parecendo orgulhoso do próprio trabalho. Haviam dois copos cheios de vitamina e algumas torradas com geleia. Realmente parecia estar bom.

Começamos a comer e a ver a série juntos. Eu observava Jungkook pelo canto do olho, ele tinha uma expressão tranquila no rosto. Eu pensava em puxar algum tipo de assunto com ele, mas nada vinha a minha cabeça. Talvez eu devesse tentar ser mais espontâneo com ele assim seria mais fácil criar uma amizade igual a que tenho com Jimin e Seokjin.

Fui tirado dos meus pensamentos quando ouvi o som da campainha. Olhei para Jungkook e ele parecia confuso. Com certeza não estava esperando a visita de ninguém até porque nos últimos dois dias não entramos em contato com ninguém. Mas pelo fato do porteiro não ter avisado deduzir ser um dos rapazes e fui atender a porta.

Assim que abri a porta me surpreendi ao ver que não só Yoongi e Namjoon estavam ali, mas também Hoseok, Jimin e Seokjin. Eles me olhavam provocativos e foi nesse momento que lembrei que a roupa que eu estava vestindo deixava as marcas à mostra.

- Eu disse que ele estava bem. – Namjoon falou sorrindo doce.

- Ele parece mais do que bem. – Yoongi falou com um tom provocativo. Eu senti meu rosto esquentar e tinha certeza que eu estava corado. Cedi espaço para que todos entrassem e observei todos irem em direção à sala onde eu estava anteriormente com Jungkook.

Assim que todos chegamos ao cômodo vi que Jungkook parecia entediado com o que os rapazes diziam. Foi quando notei que o alfa usava uma blusa sem mangas e alguns dos arranhões que depositei em seus braços estavam a mostra.

- Por que temos que falar de trabalho agora? - Jungkook perguntou tampando o rosto.

- Porque nós temos que terminar o nosso. – Namjoon falou paciente.

- Pare de reclamar. – Yoongi, ao contrario de Namjoon, não parecia nada paciente. – Eu podia estar dormindo e estou aqui. – ele completou sua frase.

- Parem de reclamar os dois. – Namjoon disse esfregando os olhos. Acho que na verdade nenhum deles quer fazer aquilo. – Vocês acabaram de levantar? – Namjoon perguntou olhando para o nosso café da manhã que estava na mesa de centro.

- Pode se dizer que sim. – foi a resposta que Jungkook deu ao amigo.

- Podemos começar a fazer assim que terminarem de comer. - Yoongi disse.

Eu fui em direção ao sofá e me sentei. Eu realmente estava com fome e Jungkook tinha feito um café da manhã realmente bom e eu queria aproveita-lo. Os rapazes se acomodaram na sala e começaram uma conversa descontraída. Seokjin sentou-se ao meu lado e Jimin no chão a minha frente. Vi Seokjin se aproximar de mim e já sabia que ele queria me dizer alguma coisa.

- Pelo visto você e Jungkook fizeram bem as pazes. - ele disse em tom risonho e de uma forma que só eu escutasse.

- Não diga isso. – o respondi envergonhado o que só o fez rir.

- Não precisa ter vergonha Tae. - ele voltou a dizer. - É normal, ainda mais pra vocês dois que estão ligados pela marca. - ele falou passando a mão no meu cabelo. Seokjin estava certo, eu não tinha que ter vergonha de nada que acontecesse entre mim e Jungkook.

- Podíamos escrever a musica juntos hoje. - Jimin falou pegando uma das torradas do meu prato.

- Seria uma boa ideia. - eu disse. Peguei meu copo de vitamina tomando o restante do conteúdo de dentro do mesmo. - Vamos para o meu quarto. - falei me levantando e correndo para escada. No meio do percurso eu tropecei nos meus próprios pés.

- Não corra. - Jungkook falou não de forma raivosa, mas sim preocupada.

- Ok. - falei sorrindo. - Venham. - falei chamando Hoseok, Jimin e Seokjin.

Subimos as escadas conversando animadamente. Hoseok e Jimin andavam juntos atrás de mim e de Seokjin. Eles dois veem se aproximando cada vez mais e isso realmente me deixa feliz. Seokjin e eu estávamos agindo como cupidos desde o dia que descobrimos que era Yoongi o alfa que buscava Hoseok. Eles faziam um lindo casal, só precisavam dar o primeiro passo e eu e Seokjin ajudaríamos com isso.

Chegando ao meu quarto fui em direção ao meu violão enquanto os outros se sentavam na minha cama. Mesmo tendo apenas um instrumento seria bom, pois assim poderíamos fazer tudo sem bagunça e conversaríamos melhor sobre as letras que escreveríamos. Sentei-me junto a eles e coloquei o violão no centro para que quem quisesse toca-lo o pegasse com facilidade.

- Alguém ao menos tem a melodia pronta? – Jimin perguntou desanimado.

- Eu tenho. – Hoseok falou.

- Nos mostre. – Seokjin sugeriu e eu sorri abertamente para ele.

Hoseok pegou o violão e o posicionou adequadamente. A musica que soava era calma e realmente bonita. Ouvindo a melodia que ele fez me deixou ansiosos para saber como ficaria com a letra. Hoseok realmente tinha talento para compor.

- Está ótima. – eu falei animado.  – Você já tem a letra? – perguntei.

- Ainda não. – ele respondeu tímido. – Nada do que escrevi me satisfez. – ele disse olhando para o nada.

- Não se preocupe. – Jimin falou afagando os cabelos de Hoseok. – Nós vamos te ajudar e sei que você vai escrever uma ótima canção.  – disse sorrindo.

Hoseok corou com o gesto do alfa. Podia ser só impressão minha, mas eu acreditava que Hoseok também possuía algum tipo de sentimento por Jimin. Eu poderia dar um jeito de descobrir sobre isso alguma hora. Eu estava tão distraído pensando em minhas teorias que não percebi que Seokjin estava me fuzilando com olhos.

- TAEHYUNG! – Seokjin gritou. – Eu estou falando com você. – disse ele me balançando.

- O que foi? – perguntei. Ele me olhou malicioso. Eu estava com um péssimo pressentimento.

 - Eu estava perguntando como foi. – ele disse com um sorriso ladino no rosto.

- Como foi o que? – eu falei me fazendo de desentendido.

- A primeira experiência com o cio de um alfa. – ele disse direto e isso não é algo que me surpreende afinal é com o Seokjin que eu estou falando.

- Eu realmente não quero ouvir essa conversa. – Jimin disse tampando os ouvidos.

- Vamos mesmo falar sobre a vida sexual do meu primo? – Hoseok se pronunciou.

- Não vejo problema em receber esse tipo de informação. – Seokjin falou apoiando a cabeça em sua mão. – No futuro todos passaremos por essa experiência. – ele continuou. – Saber como foi pode ser de grande ajuda. – ele terminou de falar.

- Por falar em informação sobre o assunto. – eu disse encarando o Jimin. – Por que você nunca nos disse como era o cio de um alfa. – falei choroso jogando um travesseiro na direção do alfa.

- Porque eu não achei que era uma informação importante. – Jimin respondeu rindo.

- Dois dias Jimin. – falei o fuzilando com o olhar. – Dois dias intensos. – continuei. – Eu realmente quero te matar por não ter me avisado. – falei por fim. Jimin ria intensamente colocando a mão sobre a barriga.

- Imagino que tenha sido muito difícil suportar não é? – Seokjin perguntou provocativo.

- Na verdade não. – eu respondi. – Era como se eu estivesse tão intenso quanto ele. – falei corando.

- Deve ser a ligação da marca. – Hoseok respondeu.

- Como seria sem a ligação? – Seokjin perguntou olhando para o nada.

- Está pensando em se relacionar com alguém Seokjin? – Jimin perguntou provocativo.

- Talvez sim, talvez não. – Seokjin respondeu risonho. – Mas essa pode ser uma duvida coletiva. – ele disse olhando para o Hoseok, que desviou o olhar constrangido. Eu não pude deixar de rir.

- Confesso que eu tinha curiosidade sobre isso. – falei tentando diminuir o constrangimento do Hoseok.

- Não temos como saber a resposta agora. – Jimin falou. – Talvez quando Seokjin resolver matar a curiosidade dele nós iremos descobrir. – ele finalizou encarando o ômega.

- Claro. – Seokjin falou simples. – E nem podemos contar com sua ajuda, já que nunca passou o cio com um ômega. – ele disse frustrado.

Eu pude ver Hoseok ficar com uma expressão séria o que só servia para me deixar mais convencido que eu estava certo. Seokjin e Jimin que começaram uma discussão sobre como nenhum deles havia passado o cio com alguém, não chegaram a notar o quanto Hoseok parecia chateado com aquela conversa.

- Vamos focar na musica, por favor. – falei divertido tentando finalizar aquela discussão boba.

- OK, mas esse assunto ainda não acabou. – Seokjin falou decidido. Jimin e ele sempre discutiam sobre coisas bobas e eu achava entediante, mas ao mesmo tempo engraçado.

Continuamos a focar no nosso trabalho. Por incrível que pareça, em meio a tantas outras brincadeiras e conversas que surgiram, tivemos um ótimo progresso. Eu pensei que nunca conseguiria sair do primeiro verso da minha musica, além do fato que Hoseok me ajudou bastante com a melodia. Aquela foi nossa melhor ideia.

Depois de um bom tempo nós resolvemos dar uma pausa. Eu estava satisfeito com o nosso progresso já que boa parte da musica de todos estava feita. Era tranquilizante saber que não teríamos que nos desesperar para fazer a letra e apresentar algo mal feito na hora.

- Estou com fome. – Seokjin reclamou.

- Você sempre está com fome. – Jimin contestou empurrando levemente Seokjin. – Mas dessa vez estou do mesmo jeito que você. – ele disse.

- Acho que está na hora do almoço. – falei deixando as partituras que estavam em minhas mãos sobre a cama.

- Vamos, eu faço o almoço. – Seokjin falou levantando da cama e indo em direção à porta. Nós o seguimos.

Chegando a sala notei que na mesa de centro havia uma maquete enorme e bem bonita mesmo não estando terminada, mas não havia nenhum sinal dos rapazes. Fomos em direção à cozinha e quando entramos na mesma vi Jungkook e Namjoon comendo cereais enquanto Yoongi parecia estar cozinhando algo.

- O que estão fazendo? – Seokjin perguntou curioso.

- O almoço – Yoongi respondeu simples.

- Quero ajudar. – Seokjin falou indo em direção ao alfa, que não se pôs contra a ideia de receber ajuda.

Eu aproveitei que todos estavam se divertindo juntos na cozinha para voltar para sala. Eu queria ver melhor a maquete do trabalho dos garotos. Sentei-me no chão, próximo a mesa de centro. Eles haviam feito um excelente trabalho, fico pensando se fosse eu provavelmente me atrapalharia todo na hora de montar a maquete.

Enquanto estava admirando o trabalho feito pelos rapazes vi o celular de Jungkook tocar. Ele havia o deixado ao lado da maquete e estava no vibratório. Eu fiquei receoso se deveria ou não atender, mas ao ver que era um numero desconhecido eu achei melhor aceitar a ligação. Poderia ser uma emergência ou algo do gênero.

- Jungkook meu Deus eu estava tão preocupado com você. – a pessoa do outro lado da linha começou a dizer sem ao menos esperar eu falar qualquer coisa – Você não foi para faculdade durante esses dias e eu achei que algo tinha acontecido. – continuou. – Ainda bem que você atendeu ao telefone, sabe... Meu cio está prestes a chegar eu quero passar ele com você. – aquela frase foi a gota d’agua pra mim.

- Quem é? –perguntei alterado. Acho que meu tom de voz saiu mais alto do que eu desejava.

- Quem está falando? – perguntou ele.

- Taehyung. – respondi sem muita paciência.

- Ah! O tal ômega. – falou a pessoa em desdém.

- Quem esta falando? – voltei a perguntar.

- O ômega a quem Jungkook realmente pertence. – ele disse firme.

- Então Jungkook tem dois ômegas? – falei cético.

- Ele tem só um. – respondeu ele. – Você não passa de um intruso. –falou por fim.

- EU SOU UM INTRUSO? – gritei. Quando eu ia voltar a responder a pessoa senti alguém segurando meu braço levemente. Jungkook. – Seu ômega. – passei o telefone para ele.

- Alô. – ele disse, mas parece que assim que o ômega do outro lado da linha o respondeu ele desligou. Ele tinha uma expressão raivosa no rosto. – O que ele te falou? – ele me perguntou. Apesar de parecer com raiva o tom que usava comigo era calmo.

- Que era seu ômega e que eu sou um intruso. – eu o respondi frio.

- Tae. – ele me chamou sereno. Era a primeira vez que eu o escutava usar meu apelido. – Ele é um maluco que acha que tem algum tipo de relação comigo. – ele começou a explicar. – Mas não há nada entre nós dois.  – terminou de falar.

- Como ele tem seu número? – perguntei simples.

- Eu me faço essa pergunta sempre. – ele disse. – É a terceira vez que troco e ele sempre consegue o numero novo de alguma forma. – ele respondeu parecendo frustrado.

- De onde vocês se conhecem? – essa minha pergunta o fez ficar tenso por alguns segundos.

- Da faculdade. – ele respondeu devagar.

Eu o encarei cético, mas não me senti no direito de brigar com ele sobre isso. Além do fato de não termos nenhum tipo de relação um com o outro que não envolva a marca, ainda tinha o fato que na minha faculdade tinha o Minjae. Seria hipocrisia da minha parte discutir com ele por causa disso.

- Ele não passa de um maníaco idiota. – escutei a voz de Namjoon. Olhei por traz de Jungkook e vi o alfa parado nos olhando com um sorriso doce nos lábios. Hoseok e Jimin também estavam lá.

- Esta bem. – falei respirando fundo. – Vamos comer. – eu disse indo em direção à cozinha trazendo Jungkook comigo. Nós estávamos de mãos dadas e eu sentia que assim eu poderia ter mais segurança quanto a esse assunto, já que era comigo que ele estava. E havia Namjoon que me passou segurança com suas palavras. Se eles dizem que não é algo para eu me preocupar, não irei me estressar com esse assunto.

(Seokjin POV)

Quando chegamos à cozinha percebi que os rapazes estavam preparando algo para comermos. Eu me senti frustrado já que não poderia cozinhar. Pedir para fazer algo no lugar de Yoongi seria rude da minha parte, então por isso me voluntariei a ajuda-lo. Dessa forma eu poderia ao menos cozinhar um pouco.

Yoongi era habilidoso. Ele estava concentrado e fazia tudo corretamente. As ordens que ele me dava eu procurava fazer extremamente bem. Seria uma vergonha se eu me atrapalhasse com algo na frente dele. Enquanto ele fazia a carne, eu preparava o molho. Ele havia decidido fazer lasanha.

Todos que estavam na cozinha conversavam. Pelo que pude ouvir Jungkook havia desafiado Jimin para uma partida de vídeo game e Jimin, por ser competitivo, aceitou. Hoseok e Namjoon riam dos dois e conversavam calmamente sobre outro assunto que eu não consegui saber o que era. Estava tudo calmo, até ouvirmos Taehyung falar raivoso com alguém.

- Quem é? - ele praticamente gritou. Parecia estar falando ao telefone.

- Tae parece estar bravo. - Jimin falou olhando preocupado para a porta da cozinha.

- Ele com certeza está bravo. - eu disse. Depois de alguns segundos escutamos ele brigar outra vez.

- Então Jungkook tem dois ômegas? - Taehyung falou. Nesse momento todos olhamos para Jungkook, e esse tinha uma expressão totalmente confusa.

- Com quem ele está falando? - Namjoon perguntou.

- Jungkook você está com seu celular? - foi a vez de o Yoongi perguntar. Antes de Jungkook responder Taehyung gritou.

- EU SOU UM INTRUSO? - Taehyung esbravejou. Todos ficaram assustados. Jungkook e Namjoon foram apressadamente pra sala juntos com Hoseok e Jimin.

- Merda. - Yoongi falou lavando as mãos e indo em direção à saída.

- Espera um pouco. - falei segurando o braço do Yoongi. - O que está acontecendo? - perguntei firme. Se Jungkook tinha um ômega era, no mínimo, direito do Taehyung ter ficado sabendo disso no dia que eles se conheceram.

- Tenho certeza que quem está falando com Taehyung é o Yugyeom. - ele disse. Seu tom de voz era bravo.

- Quem é esse? - eu perguntei colocando as mãos na cintura. Eu não iria aceitar que ninguém fizesse Taehyung de idiota.

- Alguém igual ao Minjae. - ele falou me olhando. - Só que em um nível de loucura bem maior. - ele respondeu por fim.

Quando eu o ouvi dizer aquelas palavras não pude deixar de me preocupar. Se eu já considero Minjae um doido obsessivo por Taehyung eu se quer consigo imaginar como deve ser esse tal de Yugyeom. Não sei como o Tae ira reagir diante disso, mas Jimin e eu estaríamos ali por ele, nem que seja só para explicar que não é culpa do Jungkook ele ter alguém que é apaixonado de uma forma psicótica por ele.

Depois de pouco tempo vi os rapazes voltarem à cozinha. Taehyung vinha na frente e sua expressão não era nada feliz, ele estava de mãos dadas com Jungkook que parecia irritado. Eles se sentaram a mesa, um do lado do outro, e Taehyung batia os dedos na mesa olhado para o nada. Jungkook conversava com Namjoon, que parecia serio quanto aquilo. Hoseok e Jimin conversavam em um canto, provavelmente Hoseok estava explicando a situação para ele, pelas expressões que Jimin fazia.

Voltei a me concentrar no que eu estava fazendo. Eu tinha que terminar minha parte logo para não atrasar o Yoongi e também tinha a parte onde eu estava curioso sobre o que aconteceu. Assim que finalizei o molho coloquei uma pequena porção em uma colher separada e fui em direção ao Yoongi.

- Prove. – falei aproximando a colher de sua boca. Yoongi aceitou facilmente o que eu estava lhe oferecendo. Eu o olhava ansioso para escutar sua opinião.

 - Está muito bom. – ele falou. – Você cozinha bem. – disse sorrindo.

- É um dos meus vários charmes. - o respondi. – E se você pensa isso provando apenas o molho que fiz, imagina se fosse uma refeição completa. - falei convencido.

- O alfa que tiver você do lado será alguém de muita sorte. – Yoongi falou pegando a panela do molho e a levando. Eu nunca havia recebido um elogio daquela forma, por isso eu não soube muito bem como reagir diante daquilo.

Não demorou muito para que o almoço ficasse pronto. Todos nos sentamos à mesa para poder comer. A lasanha que Yoongi havia feito parecia realmente saborosa. Acho que o ômega que o tivesse do lado também seria uma pessoa de sorte, tirando o fato que ele era extremamente bonito e parecia ser inteligente. Eu não o conhecia direito então não havia como especificar que tipo de pessoa ele era.

- Está muito bom. – Taehyung disse. 

- Vocês dois são ótimos cozinheiros. – Namjoon falou saboreando o pedaço da lasanha em sua boca.

- Eu concordo. – Hoseok e Jimin disseram ao mesmo tempo.

- Fazia tanto tempo que eu não comia algo tão bom. – Jungkook disse. Jimin sorriu baixo e era sinal que, assim como eu, ele já sabia o que viria a seguir.

- Está dizendo que eu não cozinho bem? – Taehyung perguntou incrédulo.

- Você cozinha bem Tae. – Jungkook responde abraçando o ômega. – Mas eles cozinharam perfeitamente a lasanha. – ele terminou a frase beijando a bochecha de Taehyung.

- Você não disse isso. – o ômega respondeu cético. – Me solte seu desaforado. – ele falou tentando sair do abraço do alfa, mas foi em vão. 

- Tão fofos. - Yoongi falou provocativo o que fez os dois o corarem antes de se separarem o que fez todos rir.

Passamos um dia agradável na companhia uns dos outros. Ficamos jogando durante a tarde toda e de noite pedimos pizza e assistimos a alguns filmes. Taehyung e Jungkook pareciam mais próximos, Jimin e Hoseok ficaram conversando um com o outro durante o dia todo, e Taehyung e eu apenas os observávamos. Eu me aproximei mais de Namjoon e Yoongi. Eles eram ótimas pessoas. 

Assim que terminamos de ver o ultimo filme cada um foi para sua casa. Acho que todos deveríamos sair mais vezes juntos, isso pelo visto fazia bem a todos e eu gostava disso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...