1. Spirit Fanfics >
  2. Until the world ends >
  3. In my own house

História Until the world ends - In my own house


Escrita por: BISCOITO_kuai

Notas do Autor


Mais um cap
Beijos😘
In my own house= Em minha propria casa

Capítulo 3 - In my own house


As aulas ja avian acabado finalmente, me dirigi ate a saída da escola. As pessoas me olhavam como se eu fosse um  E.T , um ser sobrenatural. Bando de idiotas.

[ ... ]

Cheguei em casa e vi minha irmã vindo em minha direção, lá vem bosta.

-E ai Kentin já arrumou uma namoradinha, HAHAHA - só não mando ela "se foder" porque não posso falar! - so mostrei o dedo do meio e fui em direção ao Tom o empregado...quer dizer ajudante é minha mãe que chama ele de empregado.

-ta revoltado é Kentinho? HAHAHAHA - não dei bola. As vezes , quase sempre ela é muito infantil.

[ ... ]

Subimos para o quarto , eu e o Tom - me sentei em cima da cama , eu já estava aprendendo a ser independente. 

-Qual quer coisa só chamar - e saiu do quarto , será que ele esqueceu que não posso falar. Retardado do caralho!!!

[ ... ]

 Sofro​​ bullying em minha propria casa.

 

[ ... ]

Tirei o tênis e me deitei na cama , peguei meu celular e fiquei jogando jogos de trivia.

Não é atoa que me chamam de nerd - ri com meu proprio comentario mental.

E com o celular jogado na cara , eu dormi.

 

 

 


Notas Finais


Bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...