1. Spirit Fanfics >
  2. Until the world ends >
  3. "Talvez"

História Until the world ends - "Talvez"


Escrita por: BISCOITO_kuai

Notas do Autor


Mais um capítulo estou tentando atualizar a fanfic o mais rapido possível.
Esse capítulo foi meio inútil mais foi necessário.
Espero que goste!! :P

Capítulo 6 - "Talvez"


Fanfic / Fanfiction Until the world ends - "Talvez"

Mais um dia.
  
Entrando lá na escola, as "pessoas" estavam diferentes, cochichavam sem parar, uma barulheira infernal, deve ser com a chegada do novato ou novata, não sei.
    
Entrei para dentro da escola, fui direto para a sala, pelo menos teria um pouco de sossego. Sem aquelas pessoas me pertubando sem parar.

Estou com muito sono, também né, quem mandou eu dormir cedo demais e acordar cedo demais!

   [ ... ]

 - Bom dia, classe -  que susto, levantei a cabeça em um só  movimento, ah era só a professora
 -Hoje temos uma nova aluna - então seria uma novata 

Professora -O nome dela é Lara. - nome diferente.
 
  Observei elas conversarem algo. Logo depois ela, a novata, veio em minha direção, na verdade na direção da cadeira vazia atrás de mim. Ela se sentou na cadeira, e em fim começam as aulas.
  
 [ ... ] 

Essa professora e legal, mas a aula dela enjoa.

 - Hum, oi?

Disse a novata, atrás de mim, ela disse isso para mim?
 
 - Você não quer falar ? ......... tá ok - disse ela calma e paciente. 
  
 Então ela parou de falar no meu ouvido.
  
   E assim, a aula chata dessa professora de geografia contínuaram.
   
 [ ... ]

  Finalmente a aula dessa professora chata acabou.

 Todos foram para o intervalo menos eu.

 -Então garoto, não vai falar nada não? - perguntou a novata de novo.
 
 -Oh garota, vc não percebeu que ele é mudo? - disse Dakota com arrogancia e saindo da sala.
 
 - Me desculpe, eu não sabia - não precisa se fazer de vitima "querida". Pensei com desconfiança. 

  Incrivel como as pessoas podem ser tão falsas. Elas agem como se nada tivesse acontecido.
   Elas que são falsas demais ou eu que sou desconfiando demais? Essa e a pergunta!

Professora - Vocês vão ficar na sala? - eu e a novata balançamos a cabeça confimando.

Professora - então ta bom, vai ter aula vaga, vão ficar ai ? 

Lara - Sim, vamos ficar aqui mesmo! - confirmou ela sorridente.

Professora - ta bom, né - ela riu fraco e saiu da sala.

Lara - então o'que vamos fazer? .... eu sei que vc é mudo isso deve ser muito ruim mas, tente pelo menos escrever seu nome.

 Respirei fundo, aja paciência com esse tipo de pessoa.

Peguei um caderno e abri em uma página em branco, e escrevi meu nome "Kentin" .
 
Arranquei a folha e dei para ela.

Lara - Kentin, nome diferente. - disse ela sorridende mais uma vez,  "talvez" ela não seja tão falsa assim.

Lara - então Kentin, podemos conversar assim por papeizinhos? - disse ela animada, ainda não vi a graça. 

E foi assim, ela falou, falou, e eu finji que ouvi. 

  "Talvez" ela não seja tem falsa assim.


Notas Finais


Tchauuu s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...