1. Spirit Fanfics >
  2. Until the world ends >
  3. Acreditar

História Until the world ends - Acreditar


Escrita por: BISCOITO_kuai

Notas do Autor


Mais um capitulo!

Capítulo 7 - Acreditar


Fanfic / Fanfiction Until the world ends - Acreditar


Finalmente essa garota calou a boca, não aguentava mais ouvir ela falar.


 - tchau - disse ela indo embora e fechando a porta.

To com ums fome que MEU DEUS, puxei um pacote de biscoito da prince de Lu, meus biscoitos preferidos.

[ ... ]  

Já tinha comido todo o biscoito, realmente eu tava morto de fome.

 - Olá, nerd anti-social, poderia me dar dinheiro - tinha uma voz feminia
 

- olhei para a cara dela - e era Debrah, namorada de Dake. Incrível como os dois foram feitos um para o outro - Me da o dinheiro......AGORA - a olhei torto, mais um vez - Vai garoto, vamos logo com isso! ...... 

Quando fui perceber, ela ja tinha me dado um murro forte na cara - olhei para ela com fogo nos olhos.

 - A é...... vai ser assim então - outro murro, senti uma fina linha de sangue descendo no canto da minha boca. Dessa vez eu dexei, como das outras milhares de vezes que isso aconteceu, ela puxou a minha mochila e arrancou o dinheiro que ela tanto queria.

Rapidamente limpei aquele sangue da minha boca.

Isso aconteceu tão rápido que foi o tempo da professora ir ao banheiro e voltar para a sala, e pegar seus pertences.

E a porta abre, era a professora.
Debrah deu uns dos seus sorrisos falsos. 

Professora - Bom, já que está tudo bem, vou indo, tchau - rapidamente ela pegou suas coisas e fechou a porta.

Debrah - Se prepara garoto, que da proxima vez vai ser pior.
Ela saiu e fechou a porta.

Agora eu estava sozinho na quela sala de aula.
    
          Sozinho.....

Como seria se eu não fosse assim ?
Baixinho, magro, com a cadeira de rodas.
Tenho certeza que seria menos pior.
 Começei a pensar demais....

Quer saber? Vou ficar aqui dentro, provavelmente todo mundo já foi embora da escola.
Ficar sozinho talvez seria melhor.

A porta se abriu, quem seria dessa vez.
 

- Oi Kentin ! - era essa garota, de novo.
 Lara - Você não vai embora não ? 

Só balancei a minha cabeça, dizendo que não.
 Lara - Ah bom, e que dessa vez o carro que me leva embora, atrasou. Ele não chegou ate agora.
 
 

Ela se sentou na cadeira que estava vazia que estava na minha frente -

 Lara - Posso ficar aqui com você ? 
               

  NÃO

Balancei a cabeça dizendo que sim, se eu dissesse não, ela ai perguntar o porque. Ai eu não teria um "porque".
Por que, eu não posso falar!

 Lara - Ah bom, obrigada.


Pensei que ela ia falar sem parar, só que ela fez totalmente ao contrário, ficou quieta. Bom, a primeira impreção, e a que fica, então, já conheço ela como tagarela.

Lara - Nossa, que tédio.

Lara - kentin, posso te fazer uma pergunta ? 

Ok, ela fez uma pergunta, perguntando se podia fazer uma Pergunta. Meio confuso.

Balacei a cabeça dizendo que sim.

 

Lara - E muito ruim não poder andar - ela perguntou fazendo aquela cara de criança curiosa. Mas que pergunta em, claro que e ruim não poder andar ou falar, é cada pergunta idiota.

Escrevi em um papel que sim, e entreguei a ela.

Lara - aaaah, entendi! 

Lara - Por que você não vai em um fisioterapeuta? - mais uma pergunta.

Os médicos disseram que não tem mais geito. Só volto a andar se acontecer um milagre.

Peguei o mesmo papel e escrevi em uma parte branca, o por que. Eu estou com muito paciência hoje, gosto disso,não quero envelhecer  chato, arrogante e carrancudo. A pesar de eu ser tudo isso ai.


Entreguei o papel a ela, e ela leu em segundos.


 - Entedi agora..... Mas eu acho que você sabe que milagres acontecem né? - disse ela otimista.

Apenas olhei para ela com cara de tédio.

 Se disseram que não tinha como, é por que não tem como casete!

Lara - Ah, para. Tudo é possível,é só acreditar. 
Nossa, parece que ela leu meus pensamentos.

No mesmo momento uma buzina de carro tocou lá fora. É o motorista da Lara.
 - Então Kentin, vou indo, tchau!  - ela sorriu, de um "tchau" com a mão e foi embora.

Agora eu to completamente sozinho acho que não tem ninguém na escola.

Respirei fundo, só falta mais dois anos nessa escola, só mais dois anos.

 - Kentin - vi a porta se abrir rapidamente. Era o tom ele estava desesperado. Acho que não é pra tanto drama.

Ele vinha todo dia me buscar na escola, ele ficava me esperando la fora, mas como hoje eu resolvi ficar aqui na sala.
 

Tom - Porque demorou? Estava te esperando, me diz por que demorou tanto? - dessa vez não vou julga-lo por eu não falar, ele não teve culpa do "acidente".

Apenas fiz uma cara de desentendido. 
 

Tom - Hum, ta bom - ele veio em minha direção com uma cara desconfiada.

[ ... ]

Fomos para o carro. Quando chegamos em frente de casa, sem sair do carro ele fez um pequeno interrogatório. Foi engraçado a cara dele.

[ ... ]

Hoje minha mãe estava em casa, passei reto da sala e fui para o quarto, laguei minhas coisas e fui ao banheiro, fiz tudo que tinha para fazer e o Tom me ajudou a desser as escadas, já ta ficando chato ser dependente.

Fui para a cozinha, logo o Tom me olhou, ele sabia oque eu gostava de comer, omelete. Melhor janta, e claro que eu tinha que comer escondido da minha mãe, ela falava que ia me fazer mal e blá blá blá...

Comi tudo lá na cozinha mesmo, se eu fosse para a mesa de jantar ela iria perceber oque estou comedo.

Fiz o mesmo, o Tom me ajudou a subir as escadas e me levou ao quarto.

O quarto tava parecendo um lixão, tudo jogado no chão, pacote de biscoito largado na cabeceira da cama, tava tudo horrivel.
 

Tom - Qual quer coisa já sabe, só chamar - disse isso e foi embora.

Me deitei na cama, e fiquei pensado.

Hoje a tarde, do jeito que a Lara falava, parecia que ela estava tentando se aproximar mais de mim, sabe? Como se estivesse tentando virar uma pessoa intima de mim.
Deve ser coisa da minha cabeça, ela só estava falando aquilo por que estava com curiosidade ou sei lá ou não. Porque eu to pensando nisso?


 


Notas Finais


O proximo capitulo sai no proximo sábado, bye bye s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...