1. Spirit Fanfics >
  2. Until today (Yoonmin) >
  3. Carta para Yoongi

História Until today (Yoonmin) - Carta para Yoongi


Escrita por: yownmin

Capítulo 1 - Carta para Yoongi



Éramos como gato e rato, você vivia correndo atrás de mim. Não correndo da forma que muito imaginam, correndo por raiva, correndo para querer me pegar e me espancar. Você ficava gritando comigo, mas eu levava tudo normal, eu era uma criança inocente. Eu tinha oito e você dez anos, não era uma diferença muito grande.

Eu lembro até hoje da sua temperatura, era um "pirralho" — como você sempre dizia —, e se estressar com qualquer coisa. Seus pais lhe davam sermão, você simplesmente ignorava-os, e mostrava a língua quando eles se viravam. Depois disso tudo eu que era o infantil.

Você sempre me dava puxões de orelhas quando eu não te respeitava, parecia o meu pai, mas eu sempre levava aquilo com brincadeira de criança. Eu gostava de você, mas você parecia me odiar. Se bem que você até que tinha os seus motivos, eu chutava os seus bonecos todos arrumados no chão para você brincar.

Eu fazia aquilo só para te irritar, e funcionava. E também foi assim que nos conhecemos, eu acabei chutando um de seus bonecos e você ficou me olhando com os olhos chorosos. Eu tinha apenas seis anos, como eu iria imaginar que aquilo era seu? E que um garoto de oito anos iria ser tão chorão?

Sua mãe apareceu, e minha mãe também. Naquela mesma hora elas começaram a conversar, isso foi indo em frente. Mas sempre que você me via revirava os olhos e ficava metros de distância. Assim foi indo até você completar dez anos, foi então depois disso, que tudo piorou, ou melhorou. Você estava mais próximo de mim, também porque eu pegava os seus brinquedos e corria com eles pela sua casa.

Eu gostava de ouvir você gritar o meu nome em um tom bravo, menos quando você me alcançava e tirava conseguia tirar o brinquedo da minha mão por ser mais alto que eu. Eu fazia um bico emburrado, você nunca queria brincar comigo. E assim foi indo até os meus doze anos.

Na minha festa de doze anos, você estava lindo. Porém, estava virando um adolescente, não queria mais brincar. Ficava horas e horas naquele seu primeiro celular. Eu tentava te chamar para se enturmar, mas você apenas ficava digitando no aparelho e sorrindo feito bobo.

Eu tinha receio até um ponto, eu imaginava que você não iria esquecer de mim completamente, eu realmente gostava de você. Eu fiquei emburrado a festa toda, até a hora do parabéns. Quando eu vi que você se levantou da cadeira e ficou em frente da mesa para bater palmas e cantar para mim, meu coração se encheu de alegria. E como meu melhor amigo, eu te dei o primeiro pedaço de bolo.

Depois que eu te dei aquele pedaço de bolo eu vi os seus olhos brilhantes, você sorriu. E me chamou para comer bolo junto com você, eu aceitei. Você começou a falar que eu não era tão pirralho e insuportável assim. Eu fiquei feliz, é claro. E foi assim que essa festa se tornou a melhor de todas, você tinha finalmente deixado de me "odiar".

Começamos a ficar bem mais próximos, eu ia todos os dias em sua casa, e você ia na minha. Eu sentia que você estava se tornando cada vez mais especial para mim, eu não podia pensar em você que meu sorriso já se abria aleatoriamente. Eu era um garoto de doze anos inocente.

Eu lembro até hoje das suas lágrimas sendo derramadas em meu ombro, aquilo foi antes de você completar seus dezesseis anos. Você tinha me falado que tinha outra opção sexual, eu só tinha quatorze anos e ficava perdido nessas partes. Então você me explicou tudo, e eu na maior inocência perguntei porquê você estava tão preocupado com aquilo. Você se afastou de mim, me encarou e respirou fundo. Eu fiquei confuso, e você apenas me mandou ir embora. Eu fui.

Ficamos por semanas sem nos falar. Eu sempre chorava tentando entender o porque você ficou daquele jeito, eu ficava pensando no que foi que eu falei para você me mandar ir embora. Eu ficava triste, me sentia vazio, um aperto no meu coração. Eu queria apenas conversar com você, mas você nem atendia as minhas ligações e não abria a porta do seu quarto.

Eu chorava, chorava com todas as minhas forças, eu sentia meu olhos arderem e minha cabeça doer. Eu realmente, só queria voltar no tempo e não ter te perguntado aquilo. Então, se passou um mês, mês do seu aniversário. Quando eu pensei que você não iria nunca mais querer me ver, você veio.

Quando eu te vi na porta da minha casa, eu apenas pulei em seus braços e te abracei fortemente. Eu matei toda aquela saudade que tinha dentro de mim em um abraço, mas você ficou estranho. Quando eu te soltei, você pegou o meu rosto e me deu um pequeno selar no canto da minha boca. Eu fiquei pasmo, eu não acreditava que você tinha feito essa ação.

Eu achei realmente aquilo estranho, eu não acreditava que o meu melhor amigo fez isso. Mas foi um sensação boa, mesmo que foi o canto da minha boca. Eu te vi sorrir, seus olhos estavam brilhando mais do que mil constelações. Eu não pude conter o sorriso, eu precisava sorrir junto à você. Então, começamos a nos falar novamente.

Depois disso, você começou a agir como se nada tivesse acontecido. Eu apenas levei isso. Ficamos por meses apenas mantendo uma amizade, nada mais do que isso. Aquilo me incomodava um pouco, eu comecei a te ver com outros olhos.

No primeiro mês de 2010, você resolveu contar ao seus pais sobre sua orientação sexual. Eu te dei o maior apoio, e você estava feliz e preocupado ao mesmo tempo. Quando seus pais chegaram na casa, eu vi que seus olhos avermelharam, mas eu acariciei o seu rosto e te dei um beijo na bochecha, lhe desejando boa sorte.

Você foi confiante, nunca tinha te visto tão forte psicologicamente e sentimentalmente. Você contou, a reação dos seus pais foram até que boas, eles apenas falaram que se aquilo te deixava feliz, eles iam aceitar a sua felicidade. Você abraçou eles e chorou, chorou muito. Quando você voltou para perto de mim, você me abraçou com toda força do mundo.

Eu fiquei muito feliz por você, eu estava amando te ver tão feliz daquele jeito. Só que eu não sabia que com aquela felicidade, você me daria outro beijo por impulso. Eu fiquei pasmo novamente, eu via os seus olhos arregalados. Eu sentia o meu coração disparar, eu apenas queria sair pela casa gritando e ficar rindo feito bobo. Então eu me descobri apaixonado por você.

Quando você completou dezoito anos, você começou a se afastar de mim novamente. Mas eu não ia deixar que a mesma coisa de antes acontecesse, eu corri atrás de você. Quando você abriu a porta para mim, você abaixou a cabeça e me perguntou triste o que queria.

Eu fui direito com você, eu só queria entender o porque você tinha se afastado de mim de novo. Você começou a chorar, e quando eu fui te agradar, se esquivou. Então, você começou a jogar os seus sentimentos todos na minha cara. Eu acho que se você tivesse me falado antes de se afastar de mim, seria mais fácil. Eu como o seu amigo eu iria entender tudo.

Eu entendi os seus sentimentos, quando eu parei para pensar, eu fui vendo que também sentia a mesma coisa. Eu apenas te abracei e falei as mesmas coisas, você parou de chorar e me olhou sorrindo. Inesperadamente, você me beijou. Não foi como um daqueles simples selar, foi um beijo, apaixonado e caloroso.

Eu lembro até hoje de quando você me pediu em namoro, você estava calmo. Eu tinha acabado de sair da aula, estava cansado, mas você insistiu em vir jogar videogame com você em sua casa. Eu aceitei sem vontade. Quando eu cheguei em sua casa, ela estava escura apenas com a luz da TV clareando a sala.

Começamos a jogar, você era bom aquele jogo. Eu acabei perdendo, você começou a rir da minha cara, eu fiquei emburrado. Você chamou a minha atenção para olhar para o jogo. Eu comecei a ver umas mensagens, eu fiquei confuso, ele estava olhando para a tela com um sorriso fechado.

"Park Jimin, você perdeu esse jogo, mas ganhou o meu coração. Quer namorar comigo?"

Eu ouvia a sua voz, eu comecei a rir loucamente. Eu achei estranho aquele pedido, eu olhei para você. E você ficou esperando a resposta, claro que foi um "sim". Eu me joguei em você, e começamos a nos beijar. Eu poderia oficializar você como meu à partir daquele dia.

E não foi só o pedido de namoro, acabamos tendo a nossa primeira vez. Você foi cuidadoso, eu estava nervoso. Você colocava confiança em mim, eu me sentia cada vez mais seguro. O final da noite foi ótima, dormimos abraçados.

Três meses se passaram, nós éramos o casal perfeito. Eu lembro que ficávamos abraçados na grama do parque à noite, ficamos olhando para o céu estrelado. Trocamos beijos, carícias, éramos apaixonados completamente.

Ficamos namorando por anos, depois que eu tinha completado vinte anos, você veio me dizer que precisava falar comigo. Eu pensei que você já queria terminar, pois um namoro de anos cansa. Eu fui no lugar que você marcou, quando eu cheguei lá, eu vi que você estava chorando. Eu rapidamente te abracei e perguntei porque de tudo aquilo.

Você me falou da forma mais calma possivel que tinha leucemia, eu nunca imaginei que você teria aquilo. Meu mundo caiu naquela hora, mas eu ergui a minha cabeça e falei que iríamos lutar juntos. Você começou a chorar, aquela doença nunca iria ter uma completa cura. Meus dias já não eram os mesmos.

Depois dessa descoberta, você começou a fazer o tratamento. Seus cabelos caiam, e um desespero em você se tornava presente ali. Eu tentava te acalmar, mas não era possível. Você só chorava, eu tentava te animar, mas você sempre dizia que nunca mais seria o mesmo. E o pior de tudo, você dizia que iria morrer.

Eu queria bater em você, dizer que você iria superar tudo aquilo. Mas você só levava isso em frente, me doia, doia muito. Todos os dias eu derramava lágrimas, pensando em que o amor da minha vida estava se entregando. Eu queria ser forte, para passar aquela força para você, mas não era possível. Eu ficava cada vez mais no fundo do poço, mas eu continuava com você.

No começo de 2016, você ficou internado no hospital. Ficou com febre, quando eu te vi na maca, eu não pude deixar de derramar diversas lágrimas. Você apenas me chamou e disse para ser forte, que a minha vida teria que continuar mesmo sem você. Seus olhos marejaram, e eu escutava o bip* da máquina cardíaca. Eu repita várias vezes que não iria conseguir viver sem você, mas inesperadamente, você me puxou com toda a pouca força que tinha e selou meus lábios.

Eu deixava as minhas lágrimas escorrer pelo meu rosto, tocando o seu logo em seguida. E logo depois disso, inesperadamente, eu escutei a máquina cardíaca parar. Eu me soltei de você, corri até as enfermeiras buscando ajuda para fazer você voltar a viver. Mas não era possível, você tinha ido embora. Me tiraram a força de dentro daquela sala, eu fiquei chorando por horas.

Eu não acreditava que perdi o amor da minha vida, eu só me perguntava porque justo você foi ter essa doença. Eu não queria mais olhar para ninguém, eu só queria você. Eu olhava para o céu e me perguntava se algum dia eu encontraria a felicidade novamente, eu estava perdido.

Até hoje, eu choro por lembrar dos nossos momentos juntos, dos seus beijos, das suas carícias, seu calor, de tudo, tudo mesmo. Eu era completamente apaixonado por você, e você por mim. Mas o fim da nossa história não era ficar juntos e viver felizes para sempre como conto de fadas, era você ter leucemia e ir embora.

Eu sei que você nunca irá ler essa carta, mas eu só queria tirar todos esses sentimentos ruins de dentro de mim. Eu só sei que sempre irei te amar Min Yoongi, não importa se você não está aqui entre nós, eu irei te amar por toda a minha vida.

Você foi o meu primeiro e único amor, quando eu pensei que a nossa amizade não teria mais volta, você veio atrás. Você me amava como eu te amava, e amo até hoje. Eu sei em que algum lugar você está e vê cada passo que eu dou. Eu tento ser forte por alguns momentos, mas eu caio novamente. Eu só precisava de você aqui agora.

Eu te amo Min Yoongi, isso ainda é real e intenso. Algum dia iremos nos ver, iremos poder se beijar novamente, se abraçar, viver juntos novamente. Eu só espero que esse dia não demore tanto, eu não aguento mais esperar para poder te ver novamente.

Eu só queria lembrar novamente, que eu amo muito você, Min Yoongi. Todos os nossos momentos juntos nunca será esquecido, alguns deles são os motivos dos meus sorrisos bobos. Obrigado por tudo, iremos nos ver novamente. Só espero que não demore tanto.

De: Park Jimin

Para: Min Yoongi


Notas Finais


Obrigado quem ler, dar favorito é comentar sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...