1. Spirit Fanfics >
  2. Until we be happy {Chaennie} >
  3. Twenty-four

História Until we be happy {Chaennie} - Twenty-four


Escrita por: Akyumi

Capítulo 24 - Twenty-four


07:45 – Casa de Jennie

Jennie acorda antes de Chaeyoung e se senta na cama de costas para sua Rosé.

- Rosé... Por que eu não te reconheci? Nós éramos tão próximas e eu não pude nem reconhecer a pessoa qual eu procurei durante tanto tempo, a primeira pessoa que realmente me apaixonei mesmo com tão pouca idade... - No seu rosto já tinha várias lágrimas com o sentimento de culpa, ela para de chorar quando sente a Rosé pondo a sua mão no seu ombro, Jennie se vira para a garota que também estava com rosto cheio de lágrimas.

- Jennie, não chore, por favor - ela puxa a Jennie para um abraço. - Eu sei como você esta se sentindo, mas a culpa não é só sua! Agora vamos esquecer todo esse sofrimento e viver a nossa vida felizes com as pessoas que nos fazem bem. - Rosé dá um selinho em nela e levanta da cama. - E também vamos nos arrumar ou vamos chegar na hora da saída.

***

No mesmo horário na casa de Lisa.

- Lisa! Acorda logo! - SanHa bate na porta do quarto mas não recebe resposta da irmã então resolve entrar, ao fazer isso ele vê a sua irmã deitada completamente nua com Jisoo e acaba gritando, o que a faz acordarem e gritar também, ele sai do quarto e bate a porta e as duas se olham assustadas.

- O que foi SanHa? - A vó dele e Moonbin olhavam para ele esperando uma resposta.

- N-nada de mais, tinham uma barata perto da cama, mas eu já matei...

No quarto Lisa se levantou da cama rapidamente e entrou no banheiro, ambas estavam coradas e sem saber oque fazer.

- Lisa? -Jisoo a chama e ela respondem com um "hm?”. - Você pode me emprestar um uniforme seu?

- Sim, claro... - Jisoo pega o uniforme e se aproxima da porta.

- É que antes de ir quero tomar um banho, eu posso?

- Ah, claro - Lisa sai do banheiro esquecendo que estava sem roupa e Jisoo também. As duas se olham um pouco envergonhadas. - E-eu vou pegar meu uniforme - ela diz nervorsa e pega seu uniforme enquanto Jisoo tomar um banho rápido.

[...]

Durante o caminho Jennie e Chaeyoung se encontram com Jisoo, Lisa, Moonbin e SanHa e eles vão juntos. Ao chegarem perto da escola eles veem um menino que eles pareciam conhecer sendo espancado por outros garotos e Moonbin vai parar, mas SanHa segura sua mão.

- Tome cuidado, por favor... - Ele diz e solta a mão dele, ao ver isso Lisa abaixa a cabeça. Mesmo depois da ajuda de Jisoo ela continua triste por isso, eles vão para dentro da escola e para a sala em seguida. Não demorou mais de 10 minutos e Moonbin voltou para lá com o garoto que na verdade era Jungkook. Seu rosto esta completamente machudado, seus olhos estavam roxo e tinham alguns cortes que pareciam ser de faca no seu braço.

- Jungkook! Por que eles fizeram isso contigo? - Jisoo pergunta preocupada. - Ah, não responda agora pode doer mais, vamos para a enfermaria primeiro. - E foi isso que eles fizeram, as enfermeiras mandaram só uma pessoa ficar ali e os outros voltarem para a sala, então Jisoo ficou e depois de aproximadamente 15 minutos eles saíram dali. - Ei, Jungkook espere. Agora você pode me contar o porquê deles terem feito isso com você.

- Eu estava vindo para a escola com meu primo, e nós estavamos de mãos dadas, ele me deixou um pouco antes daquele beco e aqueles garotos estavam parados perto da escola vieram até mim e me xingaram de "viadinho" "bicha" e outras coisas e começaram a me bater. - Ele diz triste e volta a ir para sala junto a Jisoo.

***

10:30 - Intervalo

 

- Moonbin, você mora com seus pais? - Jihyo diz enquanto fazia carinho no cabelo de Nayeon que dormia em seu colo.

- Não, eu moro sozinho desde que fiz 15 anos. Meus pais me abandonaram em frente à casa da avó de SanHa e Lisa quando eu tinha 6 anos, e desde então eu morei com eles até eu completar quinze anos e me mudar para uma casa ao lado.

- Ah, desculpa por perguntar isso eu não sabia... - ela diz e abaixa a cabeça.

- Não precisa se desculpar, eu não vejo problema em contar isso até porque foi assim que eu conheci as três pessoas mais importantes da minha vida. - ele sorri olhando para SanHa e Lisa, eles continuaram conversando mas na mente de Jisoo nada passava além de como Jungkook foi tratado e como resolver isso. Alguns minutos depois o sinal toca e eles voltam para a sala.

 

***

- Jungkook, eu pensei em algumas coisas para te ajudar, mas eu acho que o melhor agora é você ir com Jihyo e Nayeon para sua casa. - Jisoo diz tentando convence-lo.

- Não acho que seja uma boa ideia, e se elas não quiserem me levar?

- Ei, Jisoo. Por que você tá tão preocupada desde o intervalo? - Nayeon se aproxima dela junto com Jihyo.

- É vocês mesmo quem eu queria ver! Vocês podem levar o Jungkook pra casa hoje? Ele explica o porquê no caminho...

- Claro. Vamos, Jungkook. - eles três vão ao carro onde Dahyun já esperava e vão para suas casas, Jisoo vai até Chaeyoung e Jennie mas antes se aproxima de Lisa e dá um beijo na sua bochecha que ficou marcado graças ao batom dela.

- Jisoo, Lisa... Liso! - Chaeyoung diz e depois ri junto com as outras duas, elas logo chegam a casa e depois de conversar, assistir TV, rir das palhaçadas de Jisoo, jantar e tomar banho elas vão dormir.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...