História Until we be happy {Chaennie} - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, K.A.R.D, TWICE
Visualizações 41
Palavras 465
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 25 - Twenty-Three


As duas param o beijo e olham uma para a outra, elas tinham gostado do beijo mas não sabiam como reagir então Lisa resolve chamar Jisoo para dormir na casa dela e Jisoo acaba aceitando e as duas passam o dia todo conversando e assistindo TV, as vez rolava umas trocas de olhares mas não passava disso.

- Então, essa roupa tá boa pra você? -Lisa mostra um vestido curto, ela usava um short preto e uma blusa da mesma cor. 

- Ta sim -Ela concorda e vai tomar banho, alguns minutos depois ela volta com vestido que ficou bem curto nela e Lisa aproveita para observar seu corpo. Depois ela se aproxima na cama e se senta de frente a Lisa e elas continuam conversando mas Lisa olhava para os seios de Jisoo.

Alguns minutos depois Lisa se aproxima dela e a coloca sentanda em seu colo, os seu rostos se aproximam mais e elas se beijam mais uma vez, Lisa põe as mãos nos seios de Jisoo por baixo do vestido e os aperta e a mesma começa a rebolar no colo de Lisa. Depois de um tempo Lisa estava de pernas abertas enquanto Jisoo chupava sua parte intíma fazendo-a gemer e chegar ao seu limíte nisso as duas se deitam na cama e dão um selinho antes de dormir.

*Chaeyoung e Jennie*

- Jennie, Chaeyoung e Somin, venham aqui... -A sra. Kim as chama de seu quarto e elas vão logo encontrando-a sentada na cama com um album de fotos nas mãos.- Sente aqui. -elas se sentam ao lado dela.- Essa aqui é a Jennie com 5 anos e sua melhor amiga, como é o nome dela mesmo? 

- Rosé... -Jennie sorrir e segura o album vendo a foto das duas brincando com dois ursos iguais, porém o da Rosé era roxo e o de Jennie era rosa.- Eu acho que ainda tenho esse urso... -ela levanta e sai do quarto da mãe e vai para o seu, ela volta com o urso rosa nas mãos e se senta no mesmo lugar.- O nome dela não era Rosé e sim Roseanne Park Chaeyoung -Nesse momento ela olha para Chaeyoung que estava chorando e fica sem entender o por que.

- Jennie... -Chaeyoung abraça ela e sussurra em seu ouvido.- eu sou a rosé... -ao ouvir isso Jennie se arrepia e deixa algumas lágrimas caírem também, a Sra. Kim e Somin olhavam para elas sem entender o que estava acontecendo.

- A nossa promessa... eu ainda vou cumpri-la -ela diz e se afasta um pouco do abraço e se levanta, Chaeyoung faz o mesmo e elas saem do quarto deixando as duas completamente perdidas e vão para o quarto de Jennie dormir, alguns minutos depois Somin também vai para o quarto e dorme.

 


Notas Finais


Desculpa qualquer erro<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...