História Until we be happy {Chaennie} - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, K.A.R.D, TWICE
Tags Chaennie, Jikook, Liso, Nahyo, Sanbin, Taejin
Visualizações 89
Palavras 465
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 25 - Twenty-three


As duas param o beijo e olham uma para a outra, elas tinham gostado do beijo mas não sabiam como reagir então Lisa resolve chamar Jisoo para dormir na casa dela e Jisoo acaba aceitando e as duas passam o dia todo conversando e assistindo TV, as vez rolava umas trocas de olhares mas não passava disso.

- Então, essa roupa tá boa pra você? -Lisa mostra um vestido curto, ela usava um short preto e uma blusa da mesma cor. 

- Ta sim -Ela concorda e vai tomar banho, alguns minutos depois ela volta com vestido que ficou bem curto nela e Lisa aproveita para observar seu corpo. Depois ela se aproxima na cama e se senta de frente a Lisa e elas continuam conversando mas Lisa olhava para os seios de Jisoo.

Alguns minutos depois Lisa se aproxima dela e a coloca sentanda em seu colo, os seu rostos se aproximam mais e elas se beijam mais uma vez, Lisa põe as mãos nos seios de Jisoo por baixo do vestido e os aperta e a mesma começa a rebolar no colo de Lisa. Depois de um tempo Lisa estava de pernas abertas enquanto Jisoo chupava sua parte intíma fazendo-a gemer e chegar ao seu limíte nisso as duas se deitam na cama e dão um selinho antes de dormir.

*Chaeyoung e Jennie*

- Jennie, Chaeyoung e Somin, venham aqui... -A sra. Kim as chama de seu quarto e elas vão logo encontrando-a sentada na cama com um album de fotos nas mãos.- Sente aqui. -elas se sentam ao lado dela.- Essa aqui é a Jennie com 5 anos e sua melhor amiga, como é o nome dela mesmo? 

- Rosé... -Jennie sorrir e segura o album vendo a foto das duas brincando com dois ursos iguais, porém o da Rosé era roxo e o de Jennie era rosa.- Eu acho que ainda tenho esse urso... -ela levanta e sai do quarto da mãe e vai para o seu, ela volta com o urso rosa nas mãos e se senta no mesmo lugar.- O nome dela não era Rosé e sim Roseanne Park Chaeyoung -Nesse momento ela olha para Chaeyoung que estava chorando e fica sem entender o por que.

- Jennie... -Chaeyoung abraça ela e sussurra em seu ouvido.- eu sou a rosé... -ao ouvir isso Jennie se arrepia e deixa algumas lágrimas caírem também, a Sra. Kim e Somin olhavam para elas sem entender o que estava acontecendo.

- A nossa promessa... eu ainda vou cumpri-la -ela diz e se afasta um pouco do abraço e se levanta, Chaeyoung faz o mesmo e elas saem do quarto deixando as duas completamente perdidas e vão para o quarto de Jennie dormir, alguns minutos depois Somin também vai para o quarto e dorme.

 


Notas Finais


Desculpa qualquer erro<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...