1. Spirit Fanfics >
  2. Until We Go Down >
  3. Chapter I - The Invitation

História Until We Go Down - Chapter I - The Invitation


Escrita por: HollyTate

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês
Por quer ?

Porque eu sou demais !!! Kkkkkkkk


🍷⚜

Capítulo 2 - Chapter I - The Invitation


Fanfic / Fanfiction Until We Go Down - Chapter I - The Invitation

Os raios de sol bateram na janela do meu quarto , por incrível que pareça as cortinas estavam abertas .

Bufei tirando as cobertas já sabendo quem estava no quarto , minha tia May .

—Que horas são ?-Pergunto tampando meu rosto do sol .

—Sete horas , trate de acorda que o café sai da mesa as oito .-May disse e tiro as mãos do rosto .

—Sempre me esqueço que na sua casa tem horários para tudo .-Falo fazendo ela sorrir .

—Chegou algo para você também .-Ela fala e eu a olho confusa .

—O que ?-Pergunto me sentando .

—Se arrume e desça para ver .-Ela fala saindo do quarto com um sorriso .

Sorrio e nego com a cabeça , Tia May era muito legal e rígida às vezes , mesmo sendo de origem japonesa ela sabe lutar . 

Ela me ensinou alguns golpes o que me ajudou muito .

Fiz o que ela mandou e tomei banho , fiz minha higiene e coloquei uma roupa . Fiz um rabo de cavalo nos meus cabelos e desci para tomar café .

—Então o que é ?-Pergunto enquanto o mordomo puxa minha cadeira para eu poder sentar .

Tinha May sorri e me dá um papel , estava mais para um convite , olho atrás e na frente , um carimbo escrito com um "M" maiúsculo me chamou atenção .

—O que é isso ?-Pergunto mostrando para ela o convite .

—Você é meio burra às vezes querida .-Ela fala me fazendo revirar os olhos .

—Esse é o convite de baile da família Mikaelson, eles são meio que os donos do Quartel Francês de Nova Orleans . E souberam de sua chegada , e lhe esperam para o baile de amanhã à noite . Eles dão os melhores baile dessa cidade .-Ela fala a última parte dando uma piscadela .

—Tá então eles esperam que eu vá ?-A olho e ela assente .—Tenho mesmo que ir ? Por que-

—Por que eu tenho que saber quem fez isso aquilo aquilo.–Ela me interrompe me imitando .—Relaxe um pouco querida , vá se divertir , tenho certeza que não irá se arrepender .

Ela fala saindo da mesa me deixando sozinha com aquele convite que poderia mudar minha vida .


Notas Finais


Espero que gostem !!!
Comentem Please !!

🍷⚜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...