História Until You Come Back To Us


Escrita por: ~


Sinopse:

(SEGUNDA TEMPORADA DE UNTIL YOU SAVE US FROM DARKNESS)
‘’Querido Damon, nossa isso foi bem irônico, mas é assim que começamos uma carta, certo? Então vamos continuar... Querido Damon, devo admitir que as coisas não estão fáceis sem você por aqui.

Sim, algumas coisas estão finalmente se encaixando, mas para isso foi necessário que você partisse. Temos Nova Orleans novamente, Marcel está morto e não há mais nenhuma ameaça aos Mikaelsons. Se bem que eu estou muito preocupada com uma em especial: Hope. Ela não está bem sem você por aqui. Já a vimos sacrificar milhares de pessoas ao longo dos anos, mas ninguém foi como você. Ela não só vive o luto, mas também se culpa por tudo o que aconteceu naquele dia. A culpa, o luto e a dor estão acabando com ela de uma maneira que eu jamais vi. Klaus e os outros acham que isso é passageiro e que logo ela estará bem, mas eles não a conhecem como nós. Eles não sabem como a dor pode corromper Hope de uma maneira que não há mais volta. É, por mais que você tenha sido um canalha por várias décadas, aquela garota te via de uma forma diferente... Ela o via como um irmão, um amigo, alguém que sempre a protegeria e a apoiaria não importa a circunstância, mas você partiu, e devo admitir que de alguma forma, você levou uma parte de Hope com você.

Gostaria de dizer que apenas Hope me preocupa, mas estou preocupada com Elena e Stefan também. Elena sempre diz estar bem, e muitas vezes eu me pego acreditando nisso, mas no fundo eu sei que é mentira e me preocupo com a forma com que ela esteja superando o luto.

Já Stefan... Esse já é um caso mais complicado. As coisas com a Rebekah estavam indo bem, até que Stefan se viu sozinho. E então, ele desapareceu. Ninguém o viu, ou teve noticias dele desde seu funeral há quatro meses. Eu já tentei ligar, mandar mensagem, colocar bruxas atrás dele, mas... Não consegui encontra-lo. E eu me preocupo com a sanidade de Stefan, você sabe... Nunca é tarde demais para ‘’O Estripador’’ ressurgir.
Eu nem sei se um dia você chegará a ler essa carta, mas é uma forma de desabafar e também expor os meus medos, para que eu mesma possa ler em voz alta. É eu odeio admitir, mas você faz falta por aqui, Damon. Você faz falta de uma forma que eu nunca vi antes...

E enquanto todos enlouquecem com o fato de você ter nos deixado, eu apenas espero... Eu apenas espero até que tudo se ajeite, até que todos encontrem a paz e até que um dia você volte para nós.

Com amor e ódio, Caroline Forbes. ’’
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Alaric Saltzman, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Derek Hale, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Freya Mikaelson, Hayley Marshall, Hope Mikaelson, Isaac Lahey, Joshua "Josh" Rosza, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Lydia Martin, Personagens Originais, Rebekah Mikaelson, Stefan Salvatore, Stiles Stilinski
Tags Delena, Drama, Hope Mikaelson, Klaroline, Romance, Stebekah, Stydia, The Originals, The Vampire Diaries
Exibições 261
Comentários 16
Palavras 6.313
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Until You Come Back To Us
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
The one with the Letter (Prólogo)
6
107
544
 
2.
The one with the wrong choice
4
90
3.028
 
3.
The one where Elena can't remember
6
64
2.741

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.