1. Spirit Fanfics >
  2. Until You Wake Up >
  3. A Little About Myself

História Until You Wake Up - A Little About Myself


Escrita por: LexusSparkle

Notas do Autor


Oie gente!!!
Essa é uma fic que eu estou refazendo... E quero deixar algumas coisas claras.
*Peço que comentem! Infelizmente eu ainda não sei ler mentes... Então vocês precisam me dizer o que estão achando da fic. Okay?
*Eu tentarei sempre postar durante a semana. Ainda verei certo os dias.
*Eu aceito opiniões e críticas construtivas sempre serão bem vindas.

E mais uma vez eu digo...COMENTEM porque é bem chato vc tá se dedicando a escrever uma coisa boa e não saber o que as pessoas estão achando.
Então obrigada a quem veio até aqui para ler e BOA LEITURA!

Capítulo 1 - A Little About Myself


Fanfic / Fanfiction Until You Wake Up - A Little About Myself

Bom, para começar, irei contar um pouco de mim á vocês.
Me chamo Callyna Wood (a pronuncia é "Quélina Uudi"), tenho 19 anos e moro Cincinnati OH desde meus 11 anos, com meu pai e minha mãe.
Não tenho uma boa relação com eles desde que me lembro, minha mãe parece me culpar pelo casamento com meu pai ter ficado uma droga de uns anos para cá... E sabe? Eu acabei me convencendo de que sou realmente responsável por isso...
Meu pai é o típico durão. Nunca pude dizer que recebi de verdade amor por parte deles, mas já nem me importo mais com isso.
Sou apaixonada por rock e música Erudita (ou como muitos conhecem... Música clássica.)
Estou no momento à procura de emprego por aqui, já deixei vários currículos, mas ultimamente não está fácil.
Gosto muito da parte de edição de vídeo e áudio, pois amo tudo que tem a ver com arte e música, então se eu conseguisse algo nessa área eu estaria feliz.
Agora mesmo estou sozinha em casa, fazendo vários nadas e jogada no sofá. Meu plano era sair deixar mais currículos em alguns lugares, porém, passei mal e tive que ficar em casa.
Meus pais foram viajar hoje de manhã à negócios e talvez voltem só amanhã a noite. E eu? Bom... Preciso achar alguma coisa pra fazer o resto do dia.
Meu celular toca me dando um tremendo susto. Pego-o rapidamente.
Não tenho o número salvo na minha lista de contatos, mas mesmo assim atendo.

Chamada on:
-Alô?_Digo.
-Boa tarde, quem fala é a senhorita Callyna?
-Boa tarde. Sim, sou eu mesma. Com quem eu falo?
-Eu sou o Rodolfo da Hot Style e estou ligando por conta do currículo que a senhorita deixou aqui conosco._Ao ouvir aquilo, me animei na hora e me sentei no sofá.
-Ah, sim, sim.
-Então, queremos que venha amanhã às 13:30 aqui na agência para uma entrevista. Pode ser?
-Claro. Eu estarei ai sim._Disse animada até demais pra quem ainda não tinha conseguido a vaga.
-Okay. Estaremos aguardando então. Tenha um bom resto de dia, até amanhã senhorita Callyna.
-Tudo bem. Obrigada e igualmente. Até amanhã.
Chamada off.

-Ai meu Deus!!_Me levantei e comecei a dar pulinhos ridículos no meio da sala.
A Hot Style era apenas a agência de modelos mais reconhecida em OH. Deixei currículo lá na semana passada para ser a nova editora de imagens... Vocês sabem... Editar as fotos das modelos lindas e maravilhosamente magras, que nem precisam de edição, para coloca-las em revistas e pôsteres.
Eu estava tão feliz. Liguei para Bella, minha melhor amiga, a qual conheci pela Internet à dois anos atrás, na época em que eu ainda jogava Second Life e por sorte, ela também mora em Cincinnati.
Ela ficou super feliz e me convidou para sair hoje a noite para comemorar e como eu não tinha mais nada para fazer... Aceitei.
Lá pelas 18:00 fui tomar um banho e escolher o que vestir.
Peguei uma camiseta do Megadeth, uma saia jeans azul e um sinto com spikes. Pra complementar, meu All Star de cano alto.
Tomei banho, me vesti, fiz uma make com muito rimel e fui para o ponto de ônibus para ir até a casa de Bella.
Chegando lá, ela já estava na frente da casa dela com o Diego.
O Diego e a Bella ficam já faz um mês mais ou menos. Ele é um cara meio esquisito e eu já ouvi alguns boatos sobre ele ser um galinha e fumar maconha, mas, eu nunca vi, então não posso dizer nada sobre o que não tenho certeza.
-Hey viada! Até que enfim._Bella disse e me abraçou.
Ela é bem extrovertida, o inverso de mim.
-O ônibus demorou._Falei._E ai, Diego._Falei acenando de longe.
-E ai._Respondeu.
-Vamos logo então gente!_Bella diz sorrindo e pegando na mão de Diego.
-Vamos._Digo. -Onde exatamente vamos?_Prossegui franzindo a testa.
-Pra nova balada que abriu semana passada perto da casa do Di._(apelidinho que Bella deu pro Diego).
Eu odeio baladas e devia ter imaginado que Bella iria querer ir em uma, pois ela adora isso.
-Hum..._Resmunguei mostrando meu desânimo.
-Aff Callyn_(Callyn é meu apelido... Não muito diferente do meu nome né, mas...)-Agora já era. Vamos._Nos puxou e fomos até o carro do Diego, um Astra prata.
A tal balada ficava a uns 20 minutos dali.
Descemos e aquilo estava cheio até pra fora do local.
-Vai ter espaço pra gente ai dentro?_Brinquei e Bella riu.
Entramos e eu fiquei sentada em um banco perto da entrada.
Bella e Diego foram pegar uma bebida e como eu não bebo, fiquei ali de boa.
Eu observava todas aquelas pessoas pulando, dançando, se pegando e pensava... "Como eu queria estar deitada na minha cama assistindo minhas amadas séries". Até que um garoto se senta ao meu lado.
-Oi. Que faz ai sozinha?_Ele tinha cabelos castanhos, olhos verdes e era meio bombadinho. Bonitinho.
-Oi... Só tô... Observando._Sorri.
-Bom,quer dançar?_Ele perguntou abrindo um sorriso.
Infelizmente eu também não sou uma fã de danças. E vocês devem estar me achando um saco, né? Mas fazer o que? Essa sou eu.
-Hum... Eu to bem aqui.-Ele assentiu.
-Uma bebida então?_Quando fui abrir a boca para dizer "eu não bebo" e ele me achar mais chata ainda... Bella surgiu correndo entre meio as pessoas e parou em minha frente, ela parecia acabada.
Me levantei rapidamente e tirei suas mãos que estavam sobre o rosto.
-Ei...O que foi, amiga?_Falo quase berrando por conta da música alta.
Ela soluçava enquanto falava muito baixo e eu não entendi nada.
-Vamos lá pra fora. Vem._Peguei sua mão e a puxei para fora daquele lugar. Nem me lembrando do garoto que deixei lá falando sozinho.
Paramos do lado de fora e algumas pessoas ficaram encarando Bella, que chorava muito.
-Me fala, amiga. O que houve?_Digo afastando seu cabelo do rosto.
-O-o Diego..._Diz ela voltando a chorar mais ainda. Seja o que for, aquele filho de uma puta vai pagar por deixar minha melhor amiga assim.
-Bella, se acalma. Olha pra mim. O que ele fez?_Digo com calma.
-E-ele agarrou uma vagabunda na minha frente._Ela me abraçou desesperada.
-Puts._Disse percebendo que o que falam dele é verdade.
Nos afastamos dali e sentamos no meio fio de uma rua vazia e distante de onde estávamos. Bella já tinha parado de chorar e parecia mais calma.
-Agora me conte direito essa história. Por que ele fez essa merda?_Digo e ela baixa a cabeça.
-Eu disse a ele que a gente devia namorar e que eu gostava dele, mas ele disse que não estava pronto pra isso e a gente começou a discutir. Ele se irritou e saiu de perto de mim, quando eu fui procurar ele o encontrei agarrando uma garota peituda lá no meio da pista de dança._Disse deixando uma lágrima escapar.-Então eu dei um tapa na maldita cara dele e sai correndo até você.
-Ai amiga..._Eu não sabia direito o que dizer, apenas a abracei e acho que pra ela foi o suficiente, pois quando nos afastamos ela sorriu.-Vamos embora daqui e ir lá pra casa?_Eu digo e ela assentiu.
Caminhamos até um ponto de ônibus ali perto, quando chegou entramos e seguimos em silêncio até chegar em minha casa.
Chegamos e joguei dois colchões na sala.
Pedi uma pizza e escolhi um filme de terror.
Ficamos assistindo até umas 2:00 da manhã e então, finalmente pegamos no sono.


Notas Finais


Esse capítulo não foi longo e nem emocionante ou algo assim, pois foi mais para vocês conhecerem a personagem principal. Ou seja a Callyn.

Eu espero de verdade que gostem dessa história. Te tarei dar meu melhor <3
E comentem, não esqueçam disso.

Obrigada e até o próximo capítulo.
Beijinhooos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...